O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Ué? O filho do Winderson já nasceu?

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Reações
2.675
Pontos
303
Pior que teve. E agora tão culpando a Luisa Sonsa por isso.
E também tinha nego falando que o Whindersson foi chifrado de novo.

Pelo jeito pra nego falar isso é porque já deve ter ficado com essa namorada dele porque não tem outro motivo para se arrotar isso.
muito triste

MaLaX360

Habitué da casa
Reações
383
Pontos
98
Fiz uma brincadeira posteriormente mas retiro ela, muito triste a situação de perder um filho, hora de maneirar na zueira com o Whindersson
Eu evito brincadeiras pois nem quero passar por isso e não desejo pra ninguém, minha filha tem 2 meses e realmente é um apuro (até ateu reza pra ter saúde)
sei que esse namoro dele ta muito estranho ainda mais anunciar gravidez tão cedo, malema conheceu a mina (típico golpe do báu) por isso a zoada

tamo junto friends.. ontem mesmo chamei ele de WINDOWS

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.960
Pontos
553
Pior que teve. E agora tão culpando a Luisa Sonsa por isso.
E também tinha nego falando que o Whindersson foi chifrado de novo.

Pelo jeito pra nego falar isso é porque já deve ter ficado com essa namorada dele porque não tem outro motivo para se arrotar isso.
tao culpando a sonza pela morte da crianca?

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Reações
17.015
Pontos
353
Caramba que notícia ruim...
Deve ter ferrado ainda mais a cabeça do cara, mas uma pergunta, o que tem haver a Sonza com a morte do bebê ( que Deus o tenha) hein?
Povo imbecil, parecem que só querem mesmo ver o circo pegando fogo e não importa quem seja vamo cancelar e não importa como o pessoal tá.
Falta de empatia desse povinho maluco.

WhiteHorseBR01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.818
Pontos
584
Sinto muito, deve ser foda perder um filho assim! Força para a família.

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk

Topo Fundo