O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


U-lalaa que peitões macios! Muito linda e gata!

Kjudomal

Habitué da casa
Mensagens
1.451
Reações
0
Pontos
66
^Peitos.
Não entendeu?
Eu escrevi :peitos.Macios.

Não,não é o cantinho.....

Agora com os amigueenhos :vcs não entenderam?

Ahhhh po,eu explico...passei o vídeo do leão comovente aqui do fórum para aminha namaoradinha/noiva.......´mas dei o mole primário de dar o link do forum ao invez do youtube :0

Como ela é esperta,veio aqui,me identificou facilmente e.... e...........Foi em outro tópico que eu postei!!!!!!!!!!! Os das Presidiárias Gostosonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então ela ficou muito triste :(
pq eu quero ficar com a presidiária sabiam?
Logo,cheguei sozinho a conclusão de que a paartir de hoje,terei de daar um tempo na OS pq vou ficar sendo monitorado para ver se to falando de peitos,coxas ou qq outra parte feminina (ou masculina [kgay]).......se eu falar que outra mulher é isso ou aquilo,ela termina comigo!!!!

Se eu falara que aadoro peitos e ela ler,ou se eu disser que falo com amigos de mulheres,que vejo a revista sexy la na academia,FUDEX! Então é isso gente,quando eu me sentir seguro novaamente volto a postar,pq esse tópico aaqui,em alguns segundos será INVESTIGADO kkkkkkkkk

na moral,muito tosco isso......não namorem rapazes solteiros. Se vc gosta de alguém é fodaa,tem q aturar essas.
Se quiserem deixar alguma mensagem ai sensual para ela pode deixar,ela vaia ler todas!
eu agarantho!!!

Para não ser um tópico totaalmente inútil...vcs já passaram por uma palhaçada dessasa,ou coisa aparecida? Ou somente eu sou o abençoado?
 

Kjudomal

Habitué da casa
Mensagens
1.451
Reações
0
Pontos
66
cacete,o negocio está tão tenso que repeti o A várias vezes huahuahua,pareço gago..não liguem.O que importa são os peitos.
 

Dark Flame

Ser evoluído
Mensagens
646
Reações
0
Pontos
31
né por nada não man, + vc não esta muito na coleira??? tudo tem limite e vc esta totalmente preso.....
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]Prepare-se para ter seu perfil do fórum investigado tal qual um perfil do Orkut. Ela deve estar lendo minha postagem agora. Olá! :lol[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 


Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Kjudomal;3607515 disse:
na moral,muito tosco isso......não namorem rapazes solteiros. Se vc gosta de alguém é fodaa,tem q aturar essas.


Para não ser um tópico totaalmente inútil...vcs já passaram por uma palhaçada dessasa,ou coisa aparecida? Ou somente eu sou o abençoado?


Na moral..realmente Kju... OBRIGADO POR DIZER! EU NÃO NAMORAREI RAPAZES SOLTEIROS :-D

Deve ser muito tosco...:-D



Já passei por situação igual....pior ainda..resultou num tempo no namoro..afff...foda..

Ficava conversando de OS com minha mina.até que ela se interessou...foi lá e fez o cadstro....e resolveu saber o que seria otal Cantinho d Kournikova.

Fodeu...

justo na época em que eu estava ativo postando tópicos pakas....E postando falando que eu comia....moh vontade de mamar nesses peitões, e comentários do tipo.

Foi bem chato...até parei de postar na época também.

Mas força ai Keijudemel.Só mostrar pra sua mina que ela vale mais do que internet...aki não passa de passatempo.

Na real vc nao pegaria nenhuma daquelas minas[kviraolho]



OBS:Só namorarei rapazes casados a partir de agora.[kgay]
 

Kjudomal

Habitué da casa
Mensagens
1.451
Reações
0
Pontos
66
bah gaguejei,nao pontuei corretamente,esqueci virgulas,usei muito objeto indireto,locução verbal.......não ligue men
é pq fico tenso aqui!

porra Miha,o teu foi bem pior que o meu, se fosse aqui seria um xilique doido,minha orelha ia explodir ou eu me tacaria pela janela!
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Pqp, minha namorada realmente não liga pra essas coisas.
boa sorte ae, mas se eu fosse vc eu conversaria com ela.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Eu não entendi.
Vc escrevendo esse tópico e sabendo que ela vai vir aqui e ler!?

Agora que ela não vai deixar de ler o forum nunca mais pelas coisas que vc disse aí...
 

Kjudomal

Habitué da casa
Mensagens
1.451
Reações
0
Pontos
66
nada,ela vai ler so as 1300 postagens,ai não vai ter mais nada.Questão de tempo....ai fico um poco sem postar,vai que caio em tentação e falo de peitos. São 5 anos no lixo!!! Por causa de presidiária ainda :D :D :D

pior q não rola uma reflexão,isso q me impressiona.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Perai, e como fica o nosso caso? nem sabia que tu tinha outra, cretino [kong]















[kgay]
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Espera até ela descobrir quem diabos é MMs.:lol
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Vc perdeu sua chance. Não seria melhor vc meio q fingir de bobo e a partir de agora postar o mais politicamente correto possível? :p (de preferência falando bem dela em alguns posts :lol)


(espero q minha namorada não leia isso :lol . Caso leia, eu não faço isso não hein, foi só um mal conselho :lol)
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Kjudomal;3607600 disse:
bah gaguejei,nao pontuei corretamente,esqueci virgulas,usei muito objeto indireto,locução verbal.......não ligue men
é pq fico tenso aqui!

porra Miha,o teu foi bem pior que o meu, se fosse aqui seria um xilique doido,minha orelha ia explodir ou eu me tacaria pela janela!



:-D:-D:-D:-D

Cara eu to rindo litros aqui!!!!!!!!
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
Ta... e agora EU??

Como eu fico nessa história toda? Tu não me falou sobre ela... NUNCA.
Talvez, seja porque tu sabe que eu nunca aceitaria ter que dividi-lo com outra.

[kzangado]


































































[kgay]:lol
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Minha namorada odeia esse site...quase toda hora eu to nele..ou seja..ela quer é distancia daqui...o/
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Crie um outro profile, temporario avise a galera que vc quer que é vc ... e fica de boa ! xD
quando a poeira baixar volte postar com o profile normal ...
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Quando minha ex namorada descobriu o fórum, ela perdeu duas semanas inteiras lendo todos os meus posts, todos mesmo.

Fui massacrado por diversos posts.
Viu tópicos de mbml, viu eu falando de gostosas do cantinho,
e um monte de m****, muita coisa mesmo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Ratinho_off;3608138 disse:
Quando minha ex namorada descobriu o fórum, ela perdeu duas semanas inteiras lendo todos os meus posts, todos mesmo.

Fui massacrado por diversos posts.
Viu tópicos de mbml, viu eu falando de gostosas do cantinho,
e um monte de m****, muita coisa mesmo.
OS é mais reveladora que Orkut!:-D:-D:-D:-D
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Spider-RJ;3608124 disse:
Crie um outro profile, temporario avise a galera que vc quer que é vc ... e fica de boa ! xD
quando a poeira baixar volte postar com o profile normal ...

Mas avisando o pessoal?
Daí ela acha de novo... :lol
Tem que manter a mesma forma de escrita, daí ninguém fica com dúvida. :p
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu sou a favor dele fazer como muitos fazem aqui: pose de bom moço e só poste coisas certinhas. :-D
1. Eu sou fiel.
2. Eu não olho mulher dos outros.
3. Eu amo minha namorada....
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Minotauro!=Centauro;3608144 disse:


Mas avisando o pessoal?
Daí ela acha de novo... :lol
Tem que manter a mesma forma de escrita, daí ninguém fica com dúvida. :p


MP ... :p
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Por isso que não deixo minha namorada conhecer minha vida obscura na OS.. :-D

Cara, vc tem que ter sua privacidade.. é a melhor forma de continuar a ter um bom relacionamento! Se vc não tiver isso e submeter-se a todas as vontades dela, já era! Não vai durar mto pq logo logo vc vai encher o saco!
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
sparcx86;3608201 disse:
Avise somente os moderadores.

Não há necessidade, eles saberão se você é clone ou não, daí checarão seu status no Fórum e já era.
Só é infração no caso de você se passar por outra pessoa...

vangelismm;3608767 disse:
esse é o cumulo de uma pessoa dominada.

Foi o que pensei.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Da dois tabefes, diz que n é da conta dela e que você não gostou nem um pouco dessa atitude ciumenta.. que apenas prova imaturidade por parte dela.

:D

As vezes da certo vc tentar inverter as coisas... vai treinando que um dia vc fica bom nisso! :lol[/COLOR]
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]
Kjudomal;3607515 disse:
^Peitos.
Não entendeu?
Eu escrevi :peitos.Macios.

Não,não é o cantinho.....

Agora com os amigueenhos :vcs não entenderam?

Ahhhh po,eu explico...passei o vídeo do leão comovente aqui do fórum para aminha namaoradinha/noiva.......´mas dei o mole primário de dar o link do forum ao invez do youtube :0

Como ela é esperta,veio aqui,me identificou facilmente e.... e...........Foi em outro tópico que eu postei!!!!!!!!!!! Os das Presidiárias Gostosonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então ela ficou muito triste :(
pq eu quero ficar com a presidiária sabiam?
Logo,cheguei sozinho a conclusão de que [COLOR="Blue"]a paartir de hoje,terei de daar um tempo na OS[/COLOR] pq vou ficar sendo monitorado para ver se to falando de peitos,coxas ou qq outra parte feminina (ou masculina [kgay]).......se eu falar que outra mulher é isso ou aquilo,ela termina comigo!!!!

[COLOR="Blue"]Se eu falara que aadoro peitos e ela ler,ou se eu disser que falo com amigos de mulheres,que vejo a revista sexy la na academia,FUDEX[/COLOR]! Então é isso gente,quando eu me sentir seguro novaamente volto a postar,pq esse tópico aaqui,em alguns segundos será INVESTIGADO kkkkkkkkk

[SIZE="3"][COLOR="Red"]na moral,muito tosco isso......não namorem[/COLOR][/SIZE] rapazes solteiros. [COLOR="Blue"]Se vc gosta de alguém é fodaa,tem q aturar essas[/COLOR].
Se quiserem deixar alguma mensagem ai sensual para ela pode deixar,ela vaia ler todas!
eu agarantho!!!

Para não ser um tópico totaalmente inútil...vcs já passaram por uma palhaçada dessasa,ou coisa aparecida? Ou somente eu sou o abençoado?
Kjudomal;3607550 disse:
eu me preocupo mais ainda com as palhaçadas que escrevi cara,tipo essa

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=164182&page=15

que com certeza,vão ser levadas a sério huahuaa....[SIZE="3"][COLOR="Red"]q se foda cara,to cansado[/COLOR][/SIZE]
Kjudomal;3607631 disse:
nada,ela vai ler so as 1300 postagens,ai não vai ter mais nada.Questão de tempo....ai fico um poco sem postar,vai que caio em tentação e falo de peitos. [SIZE="3"][COLOR="Red"]São 5 anos no lixo!!![/COLOR][/SIZE] Por causa de presidiária ainda :D :D :D

pior q não rola uma reflexão,isso q me impressiona.
Decida-se se vai ficar com a mina mesmo, aturando isso, ou se está cansado e ligar o f**a-se, pq vc tá se contradizendo toda hora ae, "to cansado", "se ela me pega escrevendo isso eu morro...bla bla bla".

High_Voltage;3607898 disse:
Vc perdeu sua chance. Não seria melhor vc meio q fingir de bobo e a partir de agora postar o mais politicamente correto possível? :p (de preferência falando bem dela em alguns posts :lol)


(espero q minha namorada não leia isso :lol . Caso leia, eu não faço isso não hein, foi só um mal conselho :lol)
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D




Porra, pessoal com o c* na mão aqui, pqp, é só falar que aqui todo mundo é amigo e rola a brincadeira(ahhh porra putaria mesmo, elas são piores), e f**a-se, nada sério aqui com a turma. Eu passo aqui no fórum o que eu sou e f**a-se o resto, e se ela aparecer aqui, aí vai um recado pra ela: Russell Crowe é o caralH*(&*&¨$*&%#* [kong] [kzangado][/COLOR]
 
Topo Fundo