O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


U-lalaa que peitões macios! Muito linda e gata!

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
A minha esposa não liga para as minhas putarias na OS, sabe que aqui só tem nerd e boiolas e o marido dela se encontra nessa faixa tambem........................

Então é sussegado para mim, pelo menos aqui, fora é outros 500
 

Tio Pensador

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
61
minha ex-namorada já viu umas coisas que escrevi aqui e não gostou nem um pouco!
uAHuhauAHUhaUA!

que se foda agora é ex mesmo.
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
A única maneira de ter privacidade é ser solteiro.
Muié é um bicho xereta. Isso é fato comprovado.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Nenhuma namorada soube dos fórums que eu frequentava, no máximo viram conversar de MSN =P
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
coleira2.jpg
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.253
Pontos
1.084
Kjudomal;3607515 disse:
^Peitos.
Não entendeu?
Eu escrevi :peitos.Macios.

Não,não é o cantinho.....

Agora com os amigueenhos :vcs não entenderam?

Ahhhh po,eu explico...passei o vídeo do leão comovente aqui do fórum para aminha namaoradinha/noiva.......´mas dei o mole primário de dar o link do forum ao invez do youtube :0

Como ela é esperta,veio aqui,me identificou facilmente e.... e...........Foi em outro tópico que eu postei!!!!!!!!!!! Os das Presidiárias Gostosonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então ela ficou muito triste :(
pq eu quero ficar com a presidiária sabiam?
Logo,cheguei sozinho a conclusão de que a paartir de hoje,terei de daar um tempo na OS pq vou ficar sendo monitorado para ver se to falando de peitos,coxas ou qq outra parte feminina (ou masculina [kgay]).......se eu falar que outra mulher é isso ou aquilo,ela termina comigo!!!!

Se eu falara que aadoro peitos e ela ler,ou se eu disser que falo com amigos de mulheres,que vejo a revista sexy la na academia,FUDEX! Então é isso gente,quando eu me sentir seguro novaamente volto a postar,pq esse tópico aaqui,em alguns segundos será INVESTIGADO kkkkkkkkk

na moral,muito tosco isso......não namorem rapazes solteiros. Se vc gosta de alguém é fodaa,tem q aturar essas.
Se quiserem deixar alguma mensagem ai sensual para ela pode deixar,ela vaia ler todas!
eu agarantho!!!

Para não ser um tópico totaalmente inútil...vcs já passaram por uma palhaçada dessasa,ou coisa aparecida? Ou somente eu sou o abençoado?


OMG, Ferrei com voce, mals ae : /
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
1-fala pra ela se cadastrar em um forum feminino...tem varios por ai.DIREITOS IGUAIS..

2-minha filha...ele dizer q gosta de peitos na internet É beeem meklhor do q dizer isso na rua.Ou ele ja deixou de te tratar como se deVe?pq É iisso q vale.....o q ele fala aqui É uma distraÇao!!!!atÉ concordo de vc dar um torra no Nosso amigo, fazer um cu doce talz, mas se vc terminar com ele por causa disso ou coisa assim....sei lÁ....talvez vc queira alguem q diga ~adoro peito~~ no meio d a rua, quando vc n tiver perto...seja melhor do q alguem q diga isso na net, QUE TE te ame e te trate como vc deve ser tratada, nÉ?

3-pergunta ela se quando ela sai na rua, ela nao olha homem nenhum.pq se ela olhar....tÁ ela tÁ sendo bem pior que vc. Afinal, no conceito dela...olhar na rua...pode,nÉ?mas brincar na net nao pode!
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
É por isso que eu nao digo o meu nome verdadeiro aqui e nem coloco minha foto. Minha namorada é xereta!!!
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
Quase terminei com a minha namorada por causa de putarias da net. Tenso! Agora a situação está se normalizando, e olha que ela me deu 3 chances :-(. Também, ela está longe no momento...foda.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.028
Pontos
1.259
Tinha um amigo q começou a postar aqui, o tenshimasters, coisa assim..

Ae era a época q tinha aquele tópico no VT, Minas tops, no bibas, no kids allowed..


Ele postava fotos de umas amigas, até da namorada.

Um dia ela foi na casa dele, e no pc tava aberto a OS.

A guria era nerd tal, manjava até de foruns, não deu outra haha

treeeta

ae ele parou de mexer em foruns ;D


pelo menos postar hauehuaheu
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Como disseram, acho que vc se encrencou mais ainda criando este tópico, rs
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Ah cara....eu nao consigo concordar.

Eu acho um ABSURDO a sua noiva ficar te policiando por causa de uma bobagem destas.
Já disse: Fala com ela pra entrar num forum feminino ou abaixar a cabeça pra todo homem bonito q ela ver na rua. aff...


Concordo dela fazer um charminho e talz...de ficar com raiva tb. Mas daí a terminar caso vc não pare de postar como vc é!?ISso é ridiculo!
 
Topo Fundo