O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ubisoft quer diversificar os seus jogos

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
A densidade dos jogos da Ubi peca exclusivamente nessa necessidade de querer recompensar o jogador com algo a cada 2 minutos. Sendo que na maioria das vezes, a jornada é mais importante que a recompensa em si. Sides de Batman Arkham Knight, Red Dead 2, Fallout, Skyrim e Witcher 3, todas elas tem recompensa. A diferença? Elas são mostradas para o jogador como algo orgânico daquele mundo, não uma "obrigação" como é feita nos open world da Ubi.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.668
Reações
10.078
Pontos
503
Pior que a trama do Watch_Dogs nunca acertaram, o primeiro foi mais sério mas pra mim erraram o foco, o segundo ficou zoado caricato demais.
O Legion tem tudo para ser outro cagado por não termos ligação com o protagonista, morreu aparece outro. Poderiam se inspirar na primeira temporada do Mr Robot e colocar uma densidade como os games da Rockstar.
O primeiro já poderia ter vindo assim :kduvida
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.780
Reações
40.763
Pontos
1.053
Ubisoft virou sinônimo de coisa genérica. Tem que mudar mesmo, e com urgência, porque seus últimos jogos foram um fiasco. Ninguém aguenta mais aquele looping eterno de todos os seus jogos.

Via Tapatalk
 


Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.932
Pontos
1.159
Os melhores jogos da Ubisoft que joguei nos últimos anos foram Child of Light, Valiant Hearts, Rayman Origins e Outland. Ghosts Recons e The Divisions dormi no trailer.

Fico feliz com essa notícia.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Em relação a isso, já houve uma evolução clara na série Assassins Creed. No Origins, já vemos uma mudança no sistema de batalha, mecânicas de jogo e stealth. Em AC Odyssey houve uma melhora grande em relação as mecânicas de jogo inserindo elementos de RPG, missões secundárias com conteúdos significativos e um mundo vasto, porém, divertido de se explorar.

Para mim, no próximo Assassins Creed, ela deveria mudar um pouco a ação do jogo ser baseada em invadir locais ou bases dominadas por inimigos. Ela deveria deixar o mundo mais vivo, aonde as coisas ocorrem com a exploração do mundo. Como The Witcher 3 fez.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Com certeza uma empresa milionária que ainda ganha dinheiro pra c***lho estaria farta com as críticas negativas dos outros
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Pra mim os melhores são Child of Light, Rayman Legends, Rainbow Six Vegas/Siege, Far Cry 3, PoP, Call of Juarez e AC Origins, lógico falando dos que joguei.

O único problema que vejo nessa empresa é querer repetir demasiadamente suas fórmulas de sucesso, só ver certas sequências aí que são praticamente uma skin nova do anterior.

.
 
Topo Fundo