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Ubisoft quer diversificar os seus jogos

SolidEdgard

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A Ubisoft parece estar farta das críticas que os seus jogos são todos iguais e decidiu apostar na diversificação do seu catálogo.

A aposta em jogos de mundo aberto com uma grande escala ao longo desta geração tiveram direito a imensas críticas, mas também foram registadas vendas incrivelmente positivas e tudo parecia correr como previsto.

No entanto, segundo avançado pelo Video Games Chronicle, a Ubisoft vai remodelar a sua equipa editorial, o grupo de trabalhadores que colabora com todas as equipas de desenvolvimento para liderar o design, para diversificar as experiências Ubisoft.

Em 2019, Ghost Recon Breakpoint e The Division 2, os principais lançamentos da Ubisoft, não estiveram à altura das expectativas internas, o que motivou a companhia a adiar Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters.

"Estamos a reforçar a nossa equipa editorial para ser mais ágil e acompanhar melhor as nossas equipas de desenvolvimento em todo o mundo, consoante criam as melhores experiências para os jogadores."

Yves Guillemot, patrão da Ubisoft, disse em Outubro de 2019 que Breakpoint não cumpriu com as expectativas devido a diversos factores e falou num tom similar ao que agora é apresentado.

Além disso, os vice presidentes editoriais terão maior autonomia sobre o rumo de cada série e tomarão as suas próprias decisões no que diz respeito ao design. Anteriormente, uma ou duas pessoas tomavam todas as decisões e foi por isso que os AAA da Ubisoft se tornaram perigosamente similares.

Agora, parece que cada jogo terá a sua identidade e a Ubisoft tratará cada propriedade como algo próprio e único.

Isto provavelmente não se fará sentir nos próximos jogos, que estão perto do final do desenvolvimento e foram feitos de acordo com a anterior ideologia, mas quem sabe isto beneficiará um futuro Splinter Cell.


Fonte
 


Knight_Players

Ser evoluído
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Todo jogo da Ubisoft é Far Cry(ou Assassins Creed), todo jogo dela é de mundo aberto com stealth onde tem uma parte do mapa que temos que sincronizar pra conseguir enxergar no minimapa. Tenso.

Quero um Driver, Splinter Cell e Prince of Persia.
E é sempre do mesmo jeito: subindo em torres para destravar parte do mapa em torno delas. Pelo menos em AC e Far Cry 4 é assim.
 

Darkx1

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Triste é saber que Splinter Cell Blacklist terminou com cliffhanger mas ja faz uns 7 anos que não saiu um game da franquia.
Pior, não teve game pra geração Ps4One.
 


Aesthetics

Zima Blue
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Mandou muito bem nessa geração. É só manter o ritmo e continuar entregando jogos de qualidade, como Far Cry 5, AC Odyssey, Rayman Legends, The Division, Rainbow Six, Just Dance e outros.
 

Suja

Bam-bam-bam
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Ubisoft Towers sofrem seu primeiro abalo.

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gamermaniacow

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Ok, já posso esperar por um Rayman, Prince of Persia e Splinter Cell novo?

Falam isso enquanto esta agendado no calendário da empresa o Watch Dogs NPC, e o AC reskin Ragnarok.

Incrível como a Ubisoft desistiu das franquias mais interessante deles, e as que mantiveram, fizeram questão de estragar. Fica difícil defender assim rs.
 

Adam Sandler

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Acho que a Ubisoft poderia investir num terceira pessoa corredor graficoso, atualmente ela tá focada em open worlds genéricos.
Como falaram ela deveria lançar um novo Splinter Cell e um Prince of Persian...
 
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Mausypon

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Ubisoft conseguiu superar a EA games em 2019 em questao de vagabundice. O Ultimo grande jogo deles foi AC Odyssey , de la pra ca foi so ladeira abaixo.
 

Adam Sandler

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Ubisoft conseguiu superar a EA games em 2019 em questao de vagabundice. O Ultimo grande jogo deles foi AC Odyssey , de la pra ca foi so ladeira abaixo.
Pior que a trama do Watch_Dogs nunca acertaram, o primeiro foi mais sério mas pra mim erraram o foco, o segundo ficou zoado caricato demais.
O Legion tem tudo para ser outro cagado por não termos ligação com o protagonista, morreu aparece outro. Poderiam se inspirar na primeira temporada do Mr Robot e colocar uma densidade como os games da Rockstar.
 

Oniblack

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Eu gostei do division 2 e dos últimos dois assassins.
Inclusive acho o Origins um dos melhores da geração.

O problema foi com watch dogs 2, joguei por 2h mas dropei, alguém tem alguma dica? Rs
 

konde10

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De fato os jogos da Ubisoft estão ficando muito iguais. O Breakpoint foi a gota d'água, parece uma DLC do The Division.
 

Megazordi64

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Acho que a Ubisoft possui uma boa variedade de jogos, o problema é a qualidade geral deles.

Atualmente o sarrafo tá muito alto e eu particularmente não tenho tempo pra ficar jogando algo que parece ser mediano.

Por exemplo fora dos shooters, nessa geração testei um o jogo de corrida da Ubisoft e achei muito sem sal, não chega nem perto do Forza Horizon 4 que comecei a jogar esses dias e estou viciado.
 

Azeon

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Ubisoft é o maior exemplo de ótimas ideias com execução bosta, a série Assassin"s Creed sempre teve potencial para ser uma das melhores franquias... Mas nunca chegarão a uma qualidade decente lançando jogo todo ano.

Se tem uma série que merece muito um reboot total com esmero e carinho é essa série, acho a premissa algo espetacular mas os jogos são muito repetitivos e chatos.

Outra série que eu achava animal e ficou uma merda foi a Ghost Recon o último jogo que prestou foi o Future Soldier...



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Água Mineral

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Ubisoft é o maior exemplo de ótimas ideias com execução bosta, a série Assassin"s Creed sempre teve potencial para ser uma das melhores franquias...

Se tem uma série que merece muito um reboot total com esmero e carinho é essa série, acho a premissa algo espetacular mas os jogos são muito repetitivos e chatos.
Wtf
 
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EgonRunner

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pra mim o FPS de The Division e Wildlands são os melhores em termos de diversão solo.
TD2 passei de 9000 inimigos mortos na campanha (sem ficar repetindo missão).
AC Origins gastei umas 130hs, repetitivo pacas mas não me incomodou.

The Crew 1 e 2 dropei logo no tutorial, ruim demais.
 

BigJ

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Uma coisa que a Ubisoft poderia investir seria em produções "AA", mais baratas e por causa disso permitir que os desenvolvedores possam se arriscar nos conceitos.
 

EU SOU O GAGAH

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Uma empresa que copia e cola os jogos anteriores na cara dura. Isso não é um problema, o problema é abusar disso como se as continuações fossem dlcs uns dos outros mudando apenas a temática.. Você tem a sensação de jogar o mesmo jogo, com uma skin diferente...

Exemplo a tara da Ubisoft por colocar Drone em todo santo jogo, é drone no Ghost Recon, é Drone em Watch Dogs, é Drone em AssasinS Screed (com skin de águia) é drone em todo lugar....

The Crew por exemplo foi bombardeado por causa da jogabilidade, e ao invés de corrigirem isso no The Crew 2, eles repetem a mesma burrada.

Produtora que cria praticamente todo ano uma IP nova, mas sempre pegando 90% da fórmula de outros jogos da própria.... Isso é preguiça, produtora que tem potencial e que até se destaca em jogos menores como Child of Light e Valiant Hearts , mas quando chega no AAA é um Copy and Paste descarado.

Agora que The Division 2, Ghost Recon Breakpoint, The Crew 2 flopou, que aprendam a fazer jogos melhores.
 

Rocha Loures

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Ubisoft é o maior exemplo de ótimas ideias com execução bosta, a série Assassin"s Creed sempre teve potencial para ser uma das melhores franquias... Mas nunca chegarão a uma qualidade decente lançando jogo todo ano.

Se tem uma série que merece muito um reboot total com esmero e carinho é essa série, acho a premissa algo espetacular mas os jogos são muito repetitivos e chatos.

Outra série que eu achava animal e ficou uma merda foi a Ghost Recon o último jogo que prestou foi o Future Soldier...



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Justamente um jogo mais linear com missões variadas e história densa. Isso que está faltando pra eles, jogos com mais objetivos com menos perfumaria .

Estou na metade desse para o PS3, e o jogo é maravilhoso, e o online muito divertido (pena que fecharam o servidor..)

Outro Rayman cairia muito bem também, jogo lindo e divertidíssimo
 

SolidEdgard

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Melhor jogo que a Ubisoft fez de 2011 pra cá foi Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Depois vem Child of Light
cara, hateio a Ubi, mas tai um jogo bom mesmo dela e ... diferente de tudo que ela fez antes
claro, é meio XCOM, mas porra, o carisma do Mario e vc poder andar no cenario fez o jogo ser um dos melhores do ano e do Switch facil, acho ate q ficou em primeiro lugar quando lançou

deveriam lançar um para todas as plataformas ... mas não sei qual personagem teria esse carisma todo
 

João Ritzel

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Apesar de eu tirar o chapéu para Origins e Odyssey também tem esses defeitos em algum grau.

Estou muito no hype por "Good e Monsters " e espero que a Ubi não estrague o jogo com seus vícios. Que jogo lindo pqp
 

ptsousa

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cara, hateio a Ubi, mas tai um jogo bom mesmo dela e ... diferente de tudo que ela fez antes
claro, é meio XCOM, mas porra, o carisma do Mario e vc poder andar no cenario fez o jogo ser um dos melhores do ano e do Switch facil, acho ate q ficou em primeiro lugar quando lançou

deveriam lançar um para todas as plataformas ... mas não sei qual personagem teria esse carisma todo
O próprio diretor criativo de XCOM elogiou bastante o jogo.

O review dele: https://www.polygon.com/2018/1/11/16869202/mario-rabbids-best-games-2017-year-in-review


No final, ele até fala da movimentação que é algo que nunca havia pensado em mudar nos XCOM mas disse para não ficar surpreso se o próximo XCOM tiver a movimentação retrabalhada:

"What a joy, then, to have another team come along and upend your thinking, showing you that there is always room to improve on old concepts. For example, in XCOM, moving a soldier is typically a simple case of running them from cover A to cover B. That’s how it’s always been, and it’s not something I ever thought of changing. Until I played Mario + Rabbids, that is, where movement is a chain of interesting decisions like springboarding off of your squadmates, sliding through your enemies, rolling through warp tunnels — all before you fire a single shot. Movement in Kingdom Battle adds a whole new layer of tactical interest to every turn. It jolted me into reconsidering one of XCOM’s design principles.

Not that anyone should expect bright colors, talking plants and crazed forest creatures in the next XCOM. But don’t be surprised to see movement work completely differently. This, ultimately, is the delight of Mario + Rabbids: Kingdom Battle for me: to have a worthy competitor, or perhaps a worthy compatriot. When people make good games, everyone wins."



Sobre IPs carismáticas o bastante para um jogo assim, talvez um Mega Man clássico com Robot Masters de diferentes jogos ficasse bem legal! Ou, se Tio Valdisney pilhar, um Kingdom Hearts Tactics com mais personagens da Disney além do Pato Donald e do Pateta.
 

Insane Metal

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Deveriam mudar o nome deles pra "Open World Studio". Só fazem isso, tudo parecido um jogo com o outro. Só muda a skin.
 

Adam Sandler

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Deveriam mudar o nome deles pra "Open World Studio". Só fazem isso, tudo parecido um jogo com o outro. Só muda a skin.
Pior de tudo que os games não são polidos, você pega o game do Kojima e vê como ele em pouco tempo criou uma nova base para o que queria. A Ubisoft anos reciclando coisas, milhares de funcionários e não tem uma melhora significativa.
Você não sente identidade nos games que fazem.
 

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Pior de tudo que os games não são polidos, você pega o game do Kojima e vê como ele em pouco tempo criou uma nova base para o que queria. A Ubisoft anos reciclando coisas, milhares de funcionários e não tem uma melhora significativa.
Você não sente identidade nos games que fazem.
Sim é bug pra todo lado. Tipo, todo jogo tem bug, é parte do processo. Mas jogo da Ubisoft é fora do normal.
 

Warlocker

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Pior que a trama do Watch_Dogs nunca acertaram, o primeiro foi mais sério mas pra mim erraram o foco, o segundo ficou zoado caricato demais.
O Legion tem tudo para ser outro cagado por não termos ligação com o protagonista, morreu aparece outro. Poderiam se inspirar na primeira temporada do Mr Robot e colocar uma densidade como os games da Rockstar.
nah, todos os jogos da ubisoft tem um roteiro com a mesma profundidade de um copo da agua...

a historia geralmente é boa, o desenvolvimento geralmente é pavoroso, o resultado final então normalmente é muito pior que pavoroso porque tem a execução ruim que ja foi mencionada e um gameplay arrastado com um zilhoes de sidequests e um grind sem vergonha que existe so pra vender gear na store do jogo

o jogo pra eles nao é uma historia ou uma experiencia, é a porra de um modelo de negocios

fazer uma boa historia com sensibilidade requer sair de uma zona de conforto que eu duvido que a ubisoft queira

vamos ver como serao os proximos jogos.
 
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