O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA Champions League 2023/2024

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
Bayern Munique (embora não me agrade a sua dominância na Bundesliga, que felizmente foi interrompida nesta temporada), Liverpool, Manchester United, Internazionale, Milan e Barcelona também são gigantes, e nenhum deles tem a minha rejeição ou antipatia. Se o assoprador de apito sempre os ajudasse, pode ter certeza de que eu antipatizaria com todos eles.

Por que acha que citei o Real Madrid como fusão de Flamengo, Corinthians e Boca Juniors? Porque a folha corrida desses três já é pra lá de extensa, a do Real madrid não é diferente, e, exatamente por este motivo, são quatro times pelos quais eu não torço nem se me pagarem muito bem para isso. Minha tolerância a manipulações de arbitragem não é nem mesmo zero, é abaixo de zero.
O Real Madrid tem 14 Champions, o que tem mais depois dele é a metade, então nenhum clube chega perto do gigantismo do Madrid.

Arbitragem geralmente erra (intencionalmente ou não) a favor do grande no mundo inteiro e como ninguém é maior que o Real Madrid...

Agora nada consta de que existe um esquema do clube pra ser favorecido, aliás o Florentino é contra a UEFA por defender a Superliga, seria pro Real Madrid ser prejudicado em retaliação.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.405
Reações
11.345
Pontos
353
O Real Madrid tem 14 Champions, o que tem mais depois dele é a metade, então nenhum clube chega perto do gigantismo do Madrid.

Arbitragem geralmente erra (intencionalmente ou não) a favor do grande no mundo inteiro e como ninguém é maior que o Real Madrid...

Agora nada consta de que existe um esquema do clube pra ser favorecido, aliás o Florentino é contra a UEFA por defender a Superliga, seria pro Real Madrid ser prejudicado em retaliação.

Depois de 2005 (embora não tenha sido com o futebol europeu), e depois Itália x Austrália 2006 (que me fez abandonar a Copa do Mundo em questão), eu não confio em nenhum árbitro de futebol no mundo. Quando cada jogo começa, para mim o árbitro já é culpado. E, em jogos do Real Madrid, eu já assisto esperando pelo pior.

E, em uma quantidade considerável de vezes, mesmo com VAR e tudo, acontece de eu estar certo...
 


KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.149
Reações
19.109
Pontos
503
Por um instante, pensei estar no YouTube ou no Globoesporte.com, sabia ?

Faça esse tipo de comentário por lá, faz favor.

Não torço por nenhum time europeu, cara.

Cara a sua antipatia ou ódio pelo Real faz menor diferença.

Principalmente quando vc cita times desprezíveis como United e Liverpool como "times grandes do bem".

Fusão do Flamengo com Corinthians e Boca. put* m****, quem me dera se o Flamengo fosse 1/4 do Real Madrid. Não seria essa desgraça que é todo ano....
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.405
Reações
11.345
Pontos
353
Cara a sua antipatia ou ódio pelo Real faz menor diferença.

Principalmente quando vc cita times desprezíveis como United e Liverpool como "times grandes do bem".

Fusão do Flamengo com Corinthians e Boca. put* m****, quem me dera se o Flamengo fosse 1/4 do Real Madrid. Não seria essa desgraça que é todo ano....

Olha a (falta de) coerência do cidadão, ao não hesitar em chamar qualquer time que seja de desprezível, mas passando um baita pano para o Francisco Franco FC.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.149
Reações
19.109
Pontos
503
Olha a (falta de) coerência do cidadão, ao não hesitar em chamar qualquer time que seja de desprezível, mas passando um baita pano para o Francisco Franco FC.

Mas são mesmo. Um desses aí, a própria torcida matou 190 dos próprios torcedores pisoteados.

Não tem santo no futebol. Se for pra politizar é melhor ir assiste campeonato de bolinha de gude.

Minha "passagem de pano" é pelo futebol apresentado do Real Madrid que vai contra esse tchurminha gen Z que acha que só guardiolismo e kloppismo funciona hj em dia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.702
Pontos
2.599
Olha esse Leverkusen haha

O Alonso deve ter feito um pacto com o Satanás.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.405
Reações
11.345
Pontos
353
Ahahahaha! Cara, o Leverkusen não perde! É impressionante.

Parecia que a invencibilidade ia cair hoje, mas o time sempre consegue tirar um coelho da cartola... ^^
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.057
Reações
52.769
Pontos
1.564
Esse roubo pro RM foi um dos maiores absurdos que já vi em futebol internacional, completamente bizarro e que, se não foi mal intencionado, foi um bug na cabeça do árbitro que simplesmente não seguiu regra, recomendação... porra nenhuma.

Bug sempre a favor do RM né.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.405
Reações
11.345
Pontos
353
Esse roubo pro RM foi um dos maiores absurdos que já vi em futebol internacional, completamente bizarro e que, se não foi mal intencionado, foi um bug na cabeça do árbitro que simplesmente não seguiu regra, recomendação... porra nenhuma.

Bug sempre a favor do RM né.

Diz isso a alguns usuários que insistem em passar um pano danado para esse time que é a junção de Flamengo + Corinthians + Boca Juniors. Eles não aceitam.

Ou esse árbitro é muito idiota, ou então... a outra opção, você já disse. E, como eu já disse que sempre acredito que o árbitro já é culpado quando cada jogo começa, eu fico com essa.

Normalmente todo time é favorecido mas também prejudicado pela arbitragem em algum momento. Agora, na UCL, vê se o Real Madrid é prejudicado alguma vez? É apenas ajudado.

Felizmente, ontem teve o jogo do Bayer Leverkusen com a Roma, o time alemão protagonizou mais um milagre e, com isso, me lembrou porque, apesar de tudo, eu não consigo deixar de gostar de futebol.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.037
Reações
39.594
Pontos
2.044
O juiz do jogo do real madrid foi o mesmo que deu penalti mandrake pro psg na gase de grupos e fez com que o psg se classificasse.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.149
Reações
19.109
Pontos
503
A culpa é do árbitro agora que o bandeirinha levantou antes do fim do lance? O árbitro só apitou pq o bandeirinha levantou a bandeira. É a porra da regra.

Se existe um culpado na história é o bandeira.

No mais, quem assiste PL sabe que existe erros bem mais graves que acontece literalmente toda semana na "Melhor Liga do Mundo".

Mas o negócio é causar achando que é fusão "framengo + curintcha + boquita" sendo que o Florentino Perez é o inimigo número 1 do Ceferin devido a criação da Super Liga.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.149
Reações
19.109
Pontos
503
Felizmente, ontem teve o jogo do Bayer Leverkusen com a Roma, o time alemão protagonizou mais um milagre e, com isso, me lembrou porque, apesar de tudo, eu não consigo deixar de gostar de futebol.

Não, meua migo vc n gosta de futebol. Você gosta é de ser anti.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.405
Reações
11.345
Pontos
353
Não, meua migo vc n gosta de futebol. Você gosta é de ser anti.

Você me conhece? Não, e graças a Deus que não, porque eu também não gostaria nem um pouco de lhe conhecer.

Eu adoro futebol desde os meus dez anos, meu caro, e isso jamais vai mudar.

O que não gosto, e com o qual jamais vou concordar, é de arbitragens interferindo em resultados de jogos e até mesmo de campeonatos. Não me peça para ser complacente com isso, pois eu não serei.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
A culpa é do árbitro agora que o bandeirinha levantou antes do fim do lance? O árbitro só apitou pq o bandeirinha levantou a bandeira. É a porra da regra.

Se existe um culpado na história é o bandeira.

No mais, quem assiste PL sabe que existe erros bem mais graves que acontece literalmente toda semana na "Melhor Liga do Mundo".

Mas o negócio é causar achando que é fusão "framengo + curintcha + boquita" sendo que o Florentino Perez é o inimigo número 1 do Ceferin devido a criação da Super Liga.
Sim, o árbitro fez o certo, se o bandeira marcou ele não tem pq ignorar.

O erro foi todo do bandeira que se precipitou, em todo caso estava longe de ser gol certo do Bayern, os jogadores do RM pararam após o apito então tem gente exagerando no drama como se o Bayern tivesse sido eliminado no roubo, não, foi na covardia do técnico, na falha grotesca do goleiro e em mais uma virada insana do Madrid.
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
473
Reações
779
Pontos
779
A única questão é que pelas imagens dá a entender que foi o contrário, o juiz apitou antes, e depois o bandeira levantou (como se ele seguisse o apito).
O que continua bem estranho
 
Topo Fundo