O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA Nations League (nobody cares?!)

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
777
Pontos
779
Tinha esquecido.
Mas a Alemanha está com os reservas. Queria ver os jogadores do Bayern jogando.
E esse time da Espanha parece ruim. Tão jogando com os reservas também?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Que técnico lixo esse Low, dando 1 a 0 aos 50 e ele recua a porra do time todo parecendo que ta treinando um time de Cerei C na Copa do Brasil

E o pior é que ele tem algum esquema nessa federação, não vai ser demitido nunca
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Que técnico lixo esse Low, dando 1 a 0 aos 50 e ele recua a porra do time todo parecendo que ta treinando um time de Cerei C na Copa do Brasil

E o pior é que ele tem algum esquema nessa federação, não vai ser demitido nunca

não que eu discorde de você... mas a Alemanha sempre vai colocar um alemão no lugar.

qual técnico alemão hoje estaria no momento de assumir a seleção e realmente viria? eu adoraria ver Jupp Heynckes.

mas duvido muito que viria.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
não que eu discorde de você... mas a Alemanha sempre vai colocar um alemão no lugar.

qual técnico alemão hoje estaria no momento de assumir a seleção e realmente viria? eu adoraria ver Jupp Heynckes.

mas duvido muito que viria.
Mas a ideia eh essa msm, outro técnico alemão no lugar. Low tem uns 14 anos treinando a Alemanha, tem que dar uma renovada de técnico também

Tem Heynckes, tem o sacaninha que treina o Leipzig, Tuchel se ficar cansado de treinar as divas estrelinhas no PSG (apesar de que eu não gosto muito dele treinando)
Os com nome grande eu não acho que seja uma possibilidade, Klopp não vai querer fazer essa troca, Flick não iria querer voltar
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Mas a ideia eh essa msm, outro técnico alemão no lugar. Low tem uns 14 anos treinando a Alemanha, tem que dar uma renovada de técnico também

Tem Heynckes, tem o sacaninha que treina o Leipzig, Tuchel se ficar cansado de treinar as divas estrelinhas no PSG (apesar de que eu não gosto muito dele treinando)
Os com nome grande eu não acho que seja uma possibilidade, Klopp não vai querer fazer essa troca, Flick não iria querer voltar
Nagelsmann é muito novo.. falta bagagem.. Tuchel tá ganhando bem ($) e precisa vencer algo importante ainda para se candidatar.. Klopp está no auge... não viria...
não tem muita opção não
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
A propósito, amanhã eles vão passar um jogo no primeiro horário. Esses do primeiro horário de ontem e anteontem eles não quiseram passar, mas amanhã tem.
Vale a pena lembrar que todos os jogos da TV estão também no Youtube (de graça, só ir no canal deles é assistir) e todos os jogos do campeonato inteiro estão naquele EI Plus deles

137626

Islândia e Inglaterra no TNT


137627

Suécia e França no Space
Portugal e Croácia no TNT
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Portugal deitou, mas Croácia jogou bolinha de gude também.
Estava tão sem graça que aos 25 minutos do 2º T dropei, jogo decidido, e fui pro Huesão.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
E tanto a França quanto a Suécia jogaram com preguiça msm. O timing eu assumo que foi meio tenso pra alguns, mal acabou a Champions League

Amanhã só vai passar na TV o jogo da Espanha, no Space. O da Alemanha vai passar só no Youtube porque eles preferiram passar o jogo do Internacional. Por isso que é uma m**** o Esporte Interativo ter o direito das coisas, os caras tem que que ficar se espremendo em dois canaizinhos de filme


137769
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Acompanhando o jogo da Alemanha, não entendo pq narradores br falam "Love" quando pronunciam o sobrenome do técnico alemão, é assim mesmo que fala o "Low" do nome dele ou é erro dos caras?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.827
Pontos
503
Acompanhando o jogo da Alemanha, não entendo pq narradores br falam "Love" quando pronunciam o sobrenome do técnico alemão, é assim mesmo que fala o "Low" do nome dele ou é erro dos caras?
Joachim "Lôv" seria mais correto. Ou talvez "Lôf". É próximo de "Love" se não pronunciar bem (o que é compreensível, já que não são alemães).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
A Alemanha vai cair, jogou melhor hoje mas ainda assim foi uma coisa triste, no segundo tempo a Suíça jogou solta demais. Eu to vendo a Ucrânia cometendo o crime no próximo jogo

Amanhã vai passar só um jogo na TV

137865

Holanda e Itália no TNT

Esse eu acho que a Holanda copa fácil
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Haaland guardou dois gols muito bonitos hoje, jogou bem dessa vez. Eu ainda to achando que eles deveriam ter passado esse jogo também junto com o jogo da Itália. É Haaland e tal, tem uma certa mídia, jogando contra uma seleção mais fraca. Fazia sentido passar e não passaram





Amanhã vamos ter esses 2 jogos. Bapê tá com Covid, quem vai substituir ele é Martial. Cristiano deve jogar dessa vez

137980

Suécia e Portugal no TNT
França e Croácia no Space
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Caraca, Itália ganhou, achei q ia dar Holanda nesse jogo aí.
É aquela história né, Brasil, Itália e Alemanha nunca devem ser subestimados.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A Itália dominou 80% do jogo. Aí chega nos 15 minutos finais e tava parecendo time brasileiro, com 30 na defesa e rezando pra não levar gol.

Haaland é um monstro de fazer gols.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.827
Pontos
503
A Itália dominou 80% do jogo. Aí chega nos 15 minutos finais e tava parecendo time brasileiro, com 30 na defesa e rezando pra não levar gol.

Haaland é um monstro de fazer gols.
Sim, rezando para não levar gols. Nem exatamente evitando gols com uma defesa arrumada. Pareceu deus nos acuda mesmo.
 
Topo Fundo