O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
651
Pontos
278
Alguém me atualiza com o que tá acontecendo?

Discussão atual é sobre o relatório de OVNIs que o Pentágono deve divulgar entre mês que vem e julho, aproveitei pra trazer um relato antigo do Reddit, de 7 anos atrás, onde coincidentemente a pessoa que fez o relato disse que os Aliens iriam se revelar nesse ano de 2021, mas pelo que os amigos disseram acima parece que é furada o relato :ksorriso
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Discussão atual é sobre o relatório de OVNIs que o Pentágono deve divulgar entre mês que vem e julho, aproveitei pra trazer um relato antigo do Reddit, de 7 anos atrás, onde coincidentemente a pessoa que fez o relato disse que os Aliens iriam se revelar nesse ano de 2021, mas pelo que os amigos disseram acima parece que é furada o relato :ksorriso

Parece legal, mas não fico ansioso por isso, provavelmente vai ser um relatório bem mixuruca sem revelar nada. Eles escondem.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599

ah ate filmagem oficial dos militares tem qualidade sofrivel, como sempre sem qualidade alguma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é igual foto da Terra globo vista do espaço, não existe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainnnnnn chama os anti-terraplanas !!!!!
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Concordo.
Deu um arrepio a primeira vista, mas olhando bem, não dá pra saber muita coisa.

Pelo que entendi, só notaram o ser aí quando subiram a foto para o PC. Um ser desses tamanho seria visto.

Sobre o tom de longe, li em algum lugar, nem lembro onde, que ele tinha sido "abandonado" pelos seus colegas de To The Stars Academy.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Desculpa pelo quote em poste antigo, mas vi a foto e entendi nada? O que é que tem demais ai? Tem uma sombra mas parece ser um humano?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Falando nisso por aonde anda Steven Greer e Tom delonge ?! Morreram na praia legal.



Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Estava pensando isso também. Aquele vídeo da marinha, por exemplo, onde eles filmam simplesmente uma pirâmide flutuando sobre eles. Em outras épocas eles não divulgariam um vídeo daquele nem fodendo. E em caso de vazamento inventariam qualquer coisa para desqualificar a filmagem.
Exato. A abordagem mudou diametralmente. É como se, por conta-gotas, agora eles quisessem "revelar a verdade pra população", mas respeitando todos os estágios protocolares de adaptação à nova (e totalmente revolucionária) realidade.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Pessoal, vocês têm reparado na maneira (diria eu) um tanto quanto estratégica com que os assuntos ovni/vida extraterrestre têm sido abordados? De uns anos para cá, tem sido um procedimento hilário. É como se as agências governamentais estivessem paulatinamente avançando à conclusão final de uma indução óbvia: a de que vida extraterrestre existe.

Mas o avanço à esta confirmação apoteótica parece "coincidentemente" respeitar todas as regras e etapas protocolares (rsrs). Primeiro, começaram dizendo que pode ter havido água em Marte; depois, que já existiu; depois, que existe (mas não em seu estado líquido), etc.

Depois, é claro, vai paulatinamente na direção do óbvio ululante: vida. Primeiro, pode ser que tenha havido vida; depois, tudo indica que pode ter havido; depois, parece que acharam microorganismos (mas que também podem ter sido confundidos com fenômenos ainda desconhecidos na terra), e assim sucessivamente, como que induzindo ao óbvio, mas ainda com um certo temor de dar este passo em definitivo.

Então, a marinha norte-americana finalmente confirma que ovnis existem e passa a divulgar filmagens (mais recentemente, temos o Obama). Eu só posso suspeitar que o timing disso tudo não é mera coincidência. Será que haverá uma revelação bombástica e revolucionária nos próximos anos? Porque a progressão do caso me parece clara (e beirando ao patético).

Mas é exatamente isso. A ideia é justamente ir preparando o terreno antes de oficializar o que todo mundo já sabe (de que existe vida).

Venho percebendo isso há tempos e outros informantes também vêm alertando sobre isso já há muito tempo também.

A verdade, a meu ver, é que não tem mais como esconder. Então eles começaram a preparar a população para darem, enfim, a grande notícia, que até lá todo mundo já vai desconfiar qual é, e já estarão prontos para recebê-la.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas é exatamente isso. A ideia é justamente ir preparando o terreno antes de oficializar o que todo mundo já sabe (de que existe vida).

Venho percebendo isso há tempos e outros informantes também vêm alertando sobre isso já há muito tempo também.

A verdade, a meu ver, é que não tem mais como esconder. Então eles começaram a preparar a população para darem, enfim, a grande notícia, que até lá todo mundo já vai desconfiar qual é, e já estarão prontos para recebê-la.
Sim. E o primeiro passo, é claro, é a confirmação, de uma vez por todas, de vida unicelular. Ao confirmar isto para além de qualquer dúvida, fica no ar a possibilidade óbvia: se existe vida primitiva, então deve haver vida mais complexa em algum lugar, à semelhança da terra.

É aqui onde o caminho para "ets propriamente ditos" será aberto em definitivo. E já era tempo. Que mostrem logo os cabeções interestelares. Desde pequeno que ouço falar nisso. Eu não aguento mais. Rsrs. Que mostrem logo os cabeças de balão pra gente dar uma volta muito louca pelo cosmo. Rsrs.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Falando nisso por aonde anda Steven Greer e Tom delonge ?! Morreram na praia legal.



Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
Última notícia é que Luis Elizondo e a galera abandonaram a To The Stars Academy e por isso ele ficou meio "de fora da brincadeira" agora.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Em spoiler porque é gigante o texto


Gina said that there are a lot of different beings out there. I can’t remember if she said thousands or millions, but I think she said millions. And there are millions of planets with life on it, she said, and then there are some forms of life that don’t even have planets. Some planets have just like fungus on them or some fish or plants.

But there are I think she said millions of civilizations out there.

Many of them are as advanced as hers she said. She said that there are only 7 planets in the whole universe that are like the earth where the dominant life form has the simple problems.

She called them the simple problems, not me.

She didn’t tell me a list of the simple problems, but she told me some of them that were prayer and faith healing and churches and sorcery and magic and all that kind of stuff, mostly all stuff about religion. And of those 7, she said there were only 3 where people experienced deja vu, or believe in prophecies, or that worship idols. We are one of those three and that’s why the Friends of Friends are here.

That’s why the others were here, too, and that’s why the next group is coming in July.

Gina says that they know that the whole world isn’t really what it looks like but it’s actually the creation of a single intelligence and that we and everything exist inside that intelligence.

I asked her if it was like the Matrix and then I explained to her what that was and she said it wasn’t like that at all and so then I asked her if was like when that hospital show ended and it turned out to all be a kid imagining it in a snow globe and she said it wasn’t like that either.

But she said that it’s the one thing that everyone in the world agrees on, all these thousands and thousands of advanced civilizations, they apparently all have proof that the world is imaginary or a dream or a computer program or something.

And they study earth and the two other planets like it because they are pretty sure that these three planets and the intelligent life on them are either mistakes, like accidents, or else one of them might be the center of the whole thing and everything else is a mistake or an accident. They want to figure out which is which so that they can better understand the intelligence that creates the world.
 
D

Deleted member 219486

Gina said that there are a lot of different beings out there. I can’t remember if she said thousands or millions, but I think she said millions. And there are millions of planets with life on it, she said, and then there are some forms of life that don’t even have planets. Some planets have just like fungus on them or some fish or plants.

But there are I think she said millions of civilizations out there.

Many of them are as advanced as hers she said. She said that there are only 7 planets in the whole universe that are like the earth where the dominant life form has the simple problems.

She called them the simple problems, not me.

She didn’t tell me a list of the simple problems, but she told me some of them that were prayer and faith healing and churches and sorcery and magic and all that kind of stuff, mostly all stuff about religion. And of those 7, she said there were only 3 where people experienced deja vu, or believe in prophecies, or that worship idols. We are one of those three and that’s why the Friends of Friends are here.

That’s why the others were here, too, and that’s why the next group is coming in July.

Gina says that they know that the whole world isn’t really what it looks like but it’s actually the creation of a single intelligence and that we and everything exist inside that intelligence.

I asked her if it was like the Matrix and then I explained to her what that was and she said it wasn’t like that at all and so then I asked her if was like when that hospital show ended and it turned out to all be a kid imagining it in a snow globe and she said it wasn’t like that either.

But she said that it’s the one thing that everyone in the world agrees on, all these thousands and thousands of advanced civilizations, they apparently all have proof that the world is imaginary or a dream or a computer program or something.

And they study earth and the two other planets like it because they are pretty sure that these three planets and the intelligent life on them are either mistakes, like accidents, or else one of them might be the center of the whole thing and everything else is a mistake or an accident. They want to figure out which is which so that they can better understand the intelligence that creates the world.


Fazemos parte dos 7 planetas seletos onde a ignorância limita a visão.

Em julho teremos as respostas:

9iDY.gif
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Whatever was planned for July is still going to happen so far as I know, but it has definitely changed.

Something changed and I’m pretty sure that’s why this report is coming out, but I can’t be sure about that. I’ve heard Friends talking about a report for years and years but I didn’t know it would happen this way.

I don’t know if the report that’s coming out is to prepare us or if it’s just a cover up.

I don’t know what it all will be on the 18th, either, except that Gina 2 and the Friends of Friends are leaving and someone else is coming and that whatever will happen on Earth is not colonization.

I’ve seen maps up there and it looks like on the 18th something will happen at least in western Africa, something in maybe China or around China, and in Wyoming or Colorado or Utah. It’s hard for me to know where stuff is just looking at maps without the state and country borders on them but none of the maps up there have any of those lines so I’m making educated guesses on those three spots.
 
D

Deleted member 219486

Refletindo sobre o que está acontecendo, que existe a possibilidade dos governos começarem a abrir o jogo, as "leis" do universo seriam parecidas, o que diferencia é a idade das civilizações e quão avançadas elas seriam, nós humanos somos provavelmente recentes no planeta Terra por isso a limitação intelectual e diria que nossa "aparição" foi ocasionada por algum evento externo e não o simples processo evolutivo.
Imagino que estamos longe do "centro" do universo onde deveria ter mais locais com possibilidade de vida inteligente.
 
D

Deleted member 219486

Pra mim a história da evolução natural é só uma narrativa para a plebe rude. Tipo a Bíblia, com Adão, Eva, a cobra e a maçã. Uma fábula.

Tava vendo esse vídeo e os argumentos desse cara e do Sacani do Space Today são os mesmos, uma vida inteligente que viria até a terra iria agir como um ser humano, subjulgar, ser agressiva e invadir, no caso não tem lógica pensar que a natureza deles seria apenas destrutiva, eles podem estar estudando ou tirando recursos e apenas certos governos sabem, uma questão relevante dos "tic tacs" é que os EUA não tentam abater esses objetos mesmo o argumento sendo possíveis drones inimigos. Agora voltamos a questão tecnológica que deu um salto gigantesco em 100 anos, como somos uma civilização nova porque provavelmente estamos longe dos planetas habitados, foi esse delay de existência que limitou nossa civilização nas questões sociais.


 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Acho engraçado é que muita gente no próprio Reddit diz: "imagina oque vão dizer desse período da história em 20 anos"... relacionando a política. Acho que em 20 anos o mundo será outro, e política será o último dos assuntos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
É o Ufologo Marcão, que está revisitando o caso Varginha, indo atrás das testemunhas levantadas na época do caso e remontando ele.

Cara, pra ouvir tudo bem detalhado e sem essas zoações desse canal do YouTube ai, assista / ouça o especial Varginha do podcast Hangar18 (tem no Spotify e outras plataformas).

3 programas só de Varginha com ele. Alguns depoimentos desconstruidos / desmentidos algumas coisas novas que podem evidenciar que a parada de fato aconteceu.

Na minha opinião, a cada ano que passa, o caso Varginha fica mais nebuloso e ficamos mais longe da verdade, seja ela qual for.

E também tem muita briga de ufologos pra serem "donos do caso". O que prejudica bastante as coisas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tava vendo esse vídeo e os argumentos desse cara e do Sacani do Space Today são os mesmos, uma vida inteligente que viria até a terra iria agir como um ser humano, subjulgar, ser agressiva e invadir, no caso não tem lógica pensar que a natureza deles seria apenas destrutiva, eles podem estar estudando ou tirando recursos e apenas certos governos sabem, uma questão relevante dos "tic tacs" é que os EUA não tentam abater esses objetos mesmo o argumento sendo possíveis drones inimigos. Agora voltamos a questão tecnológica que deu um salto gigantesco em 100 anos, como somos uma civilização nova porque provavelmente estamos longe dos planetas habitados, foi esse delay de existência que limitou nossa civilização nas questões sociais.




Isso me intriga muito... 100, 200 anos atrás a vida era absolutamente primitiva, a tecnologia hoje é insana comparada há essa época. E considerar que 200 anos não é muita coisa... a tecnologia não aconteceu de forma lenta e gradual mas sim de repente.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Pra mim a história da evolução natural é só uma narrativa para a plebe rude. Tipo a Bíblia, com Adão, Eva, a cobra e a maçã. Uma fábula.

Claro que nosso dna foi mudado, não é normal por exemplo que exista o câncer em tão grande número, antes existia e chamavam de cancro e não tinha registro direito.

Desde começo da adolescência achava estranho ser humano ter tanta doença, parecia que tinha evoluído rápido demais e ficou faltando coisas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Podcast excelente da area... parece que pararam depois do caso varginha?
Deram uma parada, mas outro dia postaram no Instagram que vão voltar para uma "nova temporada".

Aliás, esses 3 últimos com o Marcão que recomendo ouvir.

O relato mais pé no chão dele e l do João Marcelo, que estão topando essa empreitada agora, eu acho super válido, porque trás esclarecimentos de vários pontos e testemunhas que não foram tão elucidados assim por outros ufologos que estiveram lá na época, tipo o Edson Boaventura, que gosto também do trabalho dele. Mas é aquela coisa, ele não volta lá tem tempos e as vezes sinto uma certa romantização do caso.


Não é pra ficar desmentindo um ou outro, até por o trabalho de um não existiria sem o outro, mas pra cada um tirar suas próprias conclusões.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053

"No Brasil, Ademar Gevaerd e Thiago Luiz Ticchetti, são o diretor e delegado continentais (América do Sul), respectivamente, assim como representantes do Brasil"


Já desanimei

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
"No Brasil, Ademar Gevaerd e Thiago Luiz Ticchetti, são o diretor e delegado continentais (América do Sul), respectivamente, assim como representantes do Brasil"


Já desanimei

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Gevaerd parou no tempo!!

é o verdadeiro museu ufológico
 
Topo Fundo