O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.482
Reações
133.964
Pontos
1.779
Corbell compartilha vídeo de OVNIs ao redor de navios da Marinha dos EUA

Em 2019, navios de guerra da Marinha dos EUA foram cercado por OVNIs. Nos últimos meses, forneci uma grande quantidade de dados visuais cumulativos e corroborantes para apoiar esse fato. O que estou fornecendo hoje é uma filmagem – capturada do CONVÉS do USS Omaha – pela EQUIPE “VIPER” (Visual Intelligence Personnel) a bordo em 15 de julho de 2019 – em uma área de alerta restrita de San Diego.

Os OVNIs que cercavam nossos navios de guerra tinham luzes e pareciam despreocupados com a presença de nossos navios de guerra táticos da Marinha.

(Não conheço esse cara, quem conhece, pode dizer algo sobre ele e a confiabilidade dos registros)

Alguns detalhes traduzidos sobre esse episódio em spoiler abaixo.

LOCALIZAÇÃO
32°29’21.9”N 119°21’53.0”W
DATA / HORA
15 de julho de 2019 entre as 21h e 23h Horáio da costa do Pacífico (EUA)

Detalhes
  • Minimo14 alvos.
  • Mínimo 1,8 m de diâmetro – massa sólida.
  • Velocidades variadas de 40 nós a 138 nós (75 km/h a 255 kmh).
  • Voos durando mais de uma hora.
  • Objetos desconhecidos eram auto-iluminados.
  • Pontos de lançamento ou de pouso não foram possíveis de serem determinados.
  • É mencionado em relatórios de inteligência que a nave esférica pareceu ser capaz de navegaçãotransmídia, e foi observada descendo para dentro da água sem ser destruída.
  • Esta filmagem não é confidencial.
  • As naves permanecem não identificadas.





Eu nunca consegui entender porque alienígenas que prezam pelo anonimato optam por usar naves que ficam piscando luzes durante a noite.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Nem sempre o que pisca em vídeos esta realmente piscando.

Tenta filmar uma lâmpada em diferentes velocidades do obturador da câmera

As estrelas, elas piscam?
Me corrija se eu estiver errado quanto as estrelas.
Todos os pontos "brilhantes" que vemos no céu são imagens com atraso de anos luz de uma estrela morta.....procede ?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
E qual seria a intenção por de trás disso? Preparar a galera para uma visita?
Na minha opinião, a intenção é até simples:

- mais orçamento para a área / indústria militar.

Estamos sem uma nova guerra no horizonte nesse momento de pandemia. Então, que tal um orçamento para armar os EUA contra UFOs?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
Na minha opinião, a intenção é até simples:

- mais orçamento para a área / indústria militar.

Estamos sem uma nova guerra no horizonte nesse momento de pandemia. Então, que tal um orçamento para armar os EUA contra UFOs?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

E contra a ameaça chinesa, não se esqueça!
 


Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
O problema é que são muitas raças, talvez dezenas, centenas, milhares, milhões, quem sabe? Como lidar com isso?
 

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
Não curto esse papo, se não temos confirmação de uma a galera entra nessa onda de raças. Esse tópico é justamente para separar do outro que trata disso.
Tudo certo, é que vejo vários relatos e nenhum relato é igual ao outro, então é plausível imaginar que existem várias raças, assim como é plausível imaginar que eles existam
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.851
Pontos
453

Um relatório OVNI desclassificado do governo australiano confirma indiretamente a existência de alienígenas de fora do mundo, ou a vida extraterrestre.

O relatório desclassificado está localizado no site dos Arquivos Nacionais da Austrália e apresenta 58 páginas de informações convincentes sobre avistamentos de OVNIs e encontros estranhos com criaturas alienígenas entre 1957 e 1971.

A página 32 do relatório afirma:

“[A] 50 metros do objeto, testemunha paralisada (também pássaros e vacas). Quatro homens bonitos com pele morena emergem com capacetes translúcidos.”

Link do documento:
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053

Um relatório OVNI desclassificado do governo australiano confirma indiretamente a existência de alienígenas de fora do mundo, ou a vida extraterrestre.

O relatório desclassificado está localizado no site dos Arquivos Nacionais da Austrália e apresenta 58 páginas de informações convincentes sobre avistamentos de OVNIs e encontros estranhos com criaturas alienígenas entre 1957 e 1971.

A página 32 do relatório afirma:

“[A] 50 metros do objeto, testemunha paralisada (também pássaros e vacas). Quatro homens bonitos com pele morena emergem com capacetes translúcidos.”

Link do documento:
Meio inocente esses caras o governo australiano.

Não dá pra você falar que existe só com base em relatos de terceiros. Isso nós fazemos aqui, no fórum. É é especulação, por mais que a gente curta o assunto.

Acho que um governo só pode afirmar isso se uma equipe tromba de frente e documentar a porra toda.

Porque mesmo que um agente fale que rolou e reporte isso ao chefe, sem provas, pode não passar de uma desculpa pra faltar ao trabalho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Meio inocente esses caras o governo australiano.

Não dá pra você falar que existe só com base em relatos de terceiros. Isso nós fazemos aqui, no fórum. É é especulação, por mais que a gente curta o assunto.

Acho que um governo só pode afirmar isso se uma equipe tromba de frente e documentar a porra toda.

Porque mesmo que um agente fale que rolou e reporte isso ao chefe, sem provas, pode não passar de uma desculpa pra faltar ao trabalho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Por mais que afete a economia mundial, todas as religiões, o psicológico da humanidade......seria meu sonho realizado.
 
D

Deleted member 219486

Esse vídeo que postei que aparece a piloto do caça que seguiu o tic tac me intriga pela forma que ela descreve tudo, me parece algo armado com a próprio força armada dos EUA. As vezes parece que tudo é blefe para dar a entender que tem uma tecnologia que não tem.
 

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
Robôs dos EUA x chineses prestes a revelar vida microorganismos

Perda do monopólio de exploração espacial público, agora virou hobby de bilionários e no futuro será cada vez mais barato/comum viagens ao espaço


 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Hangar 18 voltou, galera

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Já comecei a escutar e o lance da treta das tribos lá no Acre que aquele convidado falou (inclusive em outro episódio) tá bem interessante. Quero ver o vídeo que ele disse que vai liberar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Já comecei a escutar e o lance da treta das tribos lá no Acre que aquele convidado falou (inclusive em outro episódio) tá bem interessante. Quero ver o vídeo que ele disse que vai liberar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Que treta ??
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.851
Pontos
453

Cientistas caçam por mensagens criptografadas de extraterrestres

E se uma civilização alienígena altamente desenvolvida descobriu uma maneira de se comunicar em código criptografado usando partículas de luz?

Essa questão não é coisa de ficção científica. Na verdade, é o cerne de um estudo de pré-impressão recente que defende a expansão de nossa busca por vida extraterrestre para incluir a comunicação quântica.

A comunicação quântica usa as propriedades da física quântica para retransmitir mensagens criptografadas do ponto A ao ponto B.


Ravi Kopparapu, pesquisador do Goddard Spaceflight Center da NASA, explica ao site Inverse que os cientistas normalmente procuram por sinais de tecnologia alienígena com base no que temos agora na Terra. Conforme a comunicação quântica se torna cada vez mais sofisticada aqui na Terra, seria uma boa opção adiciona-la ao arsenal, diz ele.


Kopparapu diz:

“Eu diria que é uma boa maneira de se comunicar e enviar muitas informações para outra civilização. Portanto, é uma ideia interessante de propor.”
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Estava ouvindo o Hangar18 e eles me soltam que no Podcast do Joe Rogan o Christopher Mellon foi entrevistado.

Recomendo galera dar uma olhada.
Já comecei a assistir e ele ele solta um caso de um astronauta que relata um avistamento em base militar e envia esse relatório ao staff do Presidente Clinton.

Ai ele fica putasso pois quando vai na aeronáutica, os caras já tinham sumido com o material e feito um acobertamento.

Parece que, internamente, o que for parar nas mãos da Aeronáutica vai ser acobertado. Quem está puxando esse descobertamento é a Marinha.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
Estava ouvindo o Hangar18 e eles me soltam que no Podcast do Joe Rogan o Christopher Mellon foi entrevistado.

Recomendo galera dar uma olhada.
Já comecei a assistir e ele ele solta um caso de um astronauta que relata um avistamento em base militar e envia esse relatório ao staff do Presidente Clinton.

Ai ele fica putasso pois quando vai na aeronáutica, os caras já tinham sumido com o material e feito um acobertamento.

Parece que, internamente, o que for parar nas mãos da Aeronáutica vai ser acobertado. Quem está puxando esse descobertamento é a Marinha.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Com certeza não querem que o Tr3b venha a tona e seja divulgado e distribuído por outras forças.

Já que combate por caças é coisa do passado, talvez temam ficar irrelevantes tb
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.503
Reações
581
Pontos
1.104
Foda de UFO que as evidencias sempre são fracas.

Contos de pessoas quase sempre são bem fracos como evidência.
E os outros que tem algum vídeo ou algo assim quase sempre dá pra explicar com alguma solução mais mundana.
Eu sei que os governos estão liberando vídeos, mas eles tão liberando videos de ufos.

A maioria dos ufos cai numa dessas 3:

  1. drone
  2. falha de instrumento
  3. algum fenomeno meteorologico

Não tô dizendo q não existem aliens etc. Só to falando que pode se explicar muito do q tem se visto como uma dessas 3 aí.

Eu até quero que existam aliens haha. só que quero qdo a gente ache, a gente ache de verdade.

Algum video de alta definição por aí? Qual o caso mais legal que vcs viram recentemente?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Foda de UFO que as evidencias sempre são fracas.

Contos de pessoas quase sempre são bem fracos como evidência.
E os outros que tem algum vídeo ou algo assim quase sempre dá pra explicar com alguma solução mais mundana.
Eu sei que os governos estão liberando vídeos, mas eles tão liberando videos de ufos.

A maioria dos ufos cai numa dessas 3:

  1. drone
  2. falha de instrumento
  3. algum fenomeno meteorologico
Não tô dizendo q não existem aliens etc. Só to falando que pode se explicar muito do q tem se visto como uma dessas 3 aí.

Eu até quero que existam aliens haha. só que quero qdo a gente ache, a gente ache de verdade.

Algum video de alta definição por aí? Qual o caso mais legal que vcs viram recentemente?
Penso como você.
Quando não requentam marmita do passado, focam no tal relatório, divagam em possibilidades, dissecam vídeos de programas de TV a cabo e vídeos de internet, os quais não passam por um crivo ou detector de fake....

Eu queria apenas que tivesse no planeta um vestígio de algo que não houvesse explicação, seria meio que uma comprovação que não estamos a sós.....tipo um pedaço de metal flutuante ou alta espessura e rigidez porém maleável. Saca ?!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Foda de UFO que as evidencias sempre são fracas.

Contos de pessoas quase sempre são bem fracos como evidência.
E os outros que tem algum vídeo ou algo assim quase sempre dá pra explicar com alguma solução mais mundana.
Eu sei que os governos estão liberando vídeos, mas eles tão liberando videos de ufos.

A maioria dos ufos cai numa dessas 3:

  1. drone
  2. falha de instrumento
  3. algum fenomeno meteorologico

Não tô dizendo q não existem aliens etc. Só to falando que pode se explicar muito do q tem se visto como uma dessas 3 aí.

Eu até quero que existam aliens haha. só que quero qdo a gente ache, a gente ache de verdade.

Algum video de alta definição por aí? Qual o caso mais legal que vcs viram recentemente?
Nesse Podcast com a participação do Christopher Mellon ele fala algo assim:

"-Todo mundo sabe que o fenômeno não é desse mundo, mas ninguém quer admitir"...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo