O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Thumbnail da nave abduzindo a camionete.

Carros estão tão caros por aqui que os ETs estão começando a roubar também para revender em algum desmanche no espaço.
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.019
Reações
31.209
Pontos
503




CHEFE DA NASA FALA SOBRE OVNIS
Echegamos cada vez mais próximos daquele dia tão sonhado pelos ufólogos e fãs de ficção científica: O dia onde líderes mundiais vão na TV dizer que existem extraterrestres e eles estão entre nós.

De certa forma, esse dia chegou em 20 de outubro de 2021, quando o Administrator da NASA no governo Biden, o Congressista Bill Nelson, falou para a Universidade de Virginia sobre o que os militares da Marinha avistaram em 2004, e ele deixa bem claro que, na opinião dele, são seres extraterrestres ou (no mínimo) de outros Universos!
Quando eu vi isso pela primeira vez me arrepiei todinho por 1 minutos. Fiquei sem acreditar. E mais: ele ainda sugere, bem nas entrelinhas, que NOSSA civilização (quem nós SOMOS) possa ter algo a ver com ELES. O que será que está sendo preparado pelos EUA com esse tipo de informação chegando mais e mais através de canais oficiais e pessoas cada vez mais importantes?


 
D

Deleted member 219486





CHEFE DA NASA FALA SOBRE OVNIS
Echegamos cada vez mais próximos daquele dia tão sonhado pelos ufólogos e fãs de ficção científica: O dia onde líderes mundiais vão na TV dizer que existem extraterrestres e eles estão entre nós.

De certa forma, esse dia chegou em 20 de outubro de 2021, quando o Administrator da NASA no governo Biden, o Congressista Bill Nelson, falou para a Universidade de Virginia sobre o que os militares da Marinha avistaram em 2004, e ele deixa bem claro que, na opinião dele, são seres extraterrestres ou (no mínimo) de outros Universos!
Quando eu vi isso pela primeira vez me arrepiei todinho por 1 minutos. Fiquei sem acreditar. E mais: ele ainda sugere, bem nas entrelinhas, que NOSSA civilização (quem nós SOMOS) possa ter algo a ver com ELES. O que será que está sendo preparado pelos EUA com esse tipo de informação chegando mais e mais através de canais oficiais e pessoas cada vez mais importantes?





Esse cara é ensaboado, ele é chefe da NASA e deve ter muito mais elementos visuais para dizer se são ou não ovnis tripulados ou não que estão transitando. Fora que na questão militar também eles devem ter ferramentas além dessas que mostraram como o radar.
 
D

Deleted member 219486

"É provável que exista vida fora da Terra", diz chefe da Nasa
A Terra vista do espaço  (Foto: Historical/Getty Images)

A Terra vista do espaço (Foto: Historical/Getty Images)

O chefe da Nasa, Bill Nelson, disse que provavelmente não estamos sozinhos e que há vida fora da Terra. Segundo ele, a grandeza do universo abriga alguns mistérios.

“Há até teorias de que podem haver outros universos. Se esse for o caso, quem sou eu para dizer que o planeta Terra é o único local com uma forma de vida civilizada e organizada como a nossa?”, questionou ele em entrevista ao Centro de Política da Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos. “Existem outros planetas Terra lá fora? Acho que sim, porque o universo é muito grande”, complementou.

Nelson destacou na entrevista que a busca por vida extraterrestre é um dos focos de explorações da Nasa. Além disso, afirmou que pilotos da Marinha já relataram mais de 300 avistamentos de objetos voadores não identificados (OVNIs) desde 2004.

“Eles não sabem o que é, nós não sabemos o que é. Então, esta é uma coisa que estamos constantemente procurando”, comentou. O objetivo das missões é responder a algumas perguntas sobre a forma que os humanos chegaram à Terra, como foram civilizados, entre outros, de acordo com Nelson.

“O que acha que estamos fazendo em Marte? Estamos procurando vida. Isso faz parte da missão da Nasa”, salientou ele. Para o chefe da agência espacial, a possibilidade de haver vida inteligente em outros lugares do universo reforça a importância de cuidarmos do nosso planeta e da forma como nos relacionamos uns com os outros.



 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Bora especular ?

Após mais de meio século o Gov Americano confirma que os UFOs são reais, o que não significa que estejam associando a ETs.

Questiono eu a vocês. Nã sua opinião qual será o próximo marco referente a esse tema ?
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.852
Pontos
453
Não sei nem o que pensar... é meio difícil imaginar que outros países tenham tecnologia tão avançada a ponto de meter o maior "dibre" nos EUA. Digo, uma tecnologia tão avançada capaz de fazer o que faz nos milhares de casos na história.

E a única alternativa a essa, o que seria? origem extraterrestre.
 

Tikarakatik

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
62
Pontos
28
Conheci uma pessoa respeitada na sua profissão que me contou duas histórias que aconteceu com ela, as duas muiito sinistras, nunca tinha conhecido ninguém commntando essas histórias além do meu pai.

As autoridades estão se abrindo, estão pouco a pouco lançando informações, uma hora eles abrem a caixa de Pandora, vamos ver com o trump de volta ao poder se não dá a loca nele e abre de uma vez..

Fico p* da vida com "ufologos" tentando desqualificar a ufologia, tudo pra eles é invenção e que todo mundo só está nesse meio pra lucrar, do nada o cara se vira contra a ufologia, bizarro, virou modinha isso agora.. desqualifica todos os relatos e aparições que muita gente viu, de todos os cantos do mundo.. descobri que até minha avó falou que viu uma luz enorme passando em cima do carro voltando da praia na época, passou e foram embora.. aí chega um sujeito falando que tudo é falso e quem gosta de ufologia so quer ganhar dinheiro, que dinheiro eu ganho com isso? Negar os fatos virou moda
 
  • Curtir
Reações: RTX

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.852
Pontos
453
Conheci uma pessoa respeitada na sua profissão que me contou duas histórias que aconteceu com ela, as duas muiito sinistras, nunca tinha conhecido ninguém commntando essas histórias além do meu pai.

As autoridades estão se abrindo, estão pouco a pouco lançando informações, uma hora eles abrem a caixa de Pandora, vamos ver com o trump de volta ao poder se não dá a loca nele e abre de uma vez..

Fico p* da vida com "ufologos" tentando desqualificar a ufologia, tudo pra eles é invenção e que todo mundo só está nesse meio pra lucrar, do nada o cara se vira contra a ufologia, bizarro, virou modinha isso agora.. desqualifica todos os relatos e aparições que muita gente viu, de todos os cantos do mundo.. descobri que até minha avó falou que viu uma luz enorme passando em cima do carro voltando da praia na época, passou e foram embora.. aí chega um sujeito falando que tudo é falso e quem gosta de ufologia so quer ganhar dinheiro, que dinheiro eu ganho com isso? Negar os fatos virou moda
A verdade é que infelizmente é muito fácil inventar, distorcer fatos e buscar lucro com sensacionalismo. Não estou falando do seu relato, falo dos ufólogos experientes no meio, é preciso selecionar as melhores fontes. Eu gosto muito do tema, mas seria loucura pegar qualquer onda que aparece. Uma parcela é séria, outra duvidosa, é um fato.
 
D

Deleted member 219486

Bora especular ?

Após mais de meio século o Gov Americano confirma que os UFOs são reais, o que não significa que estejam associando a ETs.

Questiono eu a vocês. Nã sua opinião qual será o próximo marco referente a esse tema ?

Se realmente somos visitados em algum momento isso vai ser dito, agora o período para ocorrer não vejo tão cedo. A questão que governos nunca foram confiáveis, o governo norte americano mudou a classificação desses objetos, pode ser extraterreno ou uma tecnologia avançada, o interessante eles usarem apenas para aqui enquanto em marte mandaram um mini helicóptero sem vergonha.
Sempre vamos ficar com a dúvida até os possiveis alienigenas se revelarem, as ficções cientificas permitem eles chegarem aqui.

A verdade é que infelizmente é muito fácil inventar, distorcer fatos e buscar lucro com sensacionalismo. Não estou falando do seu relato, falo dos ufólogos experientes no meio, é preciso selecionar as melhores fontes. Eu gosto muito do tema, mas seria loucura pegar qualquer onda que aparece. Uma parcela é séria, outra duvidosa, é um fato.

As pessoas mentem que nem sentem, somado ao fato de existir fenômenos naturais potencializa relatos falsos.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Alguém já ouviu falar do Ovni que sobrevoou Manaus em 10/1974?

Gosto muito de ouvir o Caio Fábio sobre diversos assuntos e caí num vídeo dele falando sobre o Ovni que ele e a cidade de Manaus inteira (Uma cidade pequena na época) viram em 74. Ele descreve o objeto como gigantesco a ponto de fazer um airbus parecer um teco-teco; além disso, ele diz que o objeto não parecia ser de metal ou material parecido, como comumente ocorre nos relatos, mas de um material poroso, igual uma rocha "uma montanha que emitia luzes pelos seus poros". O objeto voava lentamente sobre Manaus durante alguns minutos e depois sumiu.

Procurei alguns vídeos no youtube e tal, e realmente algumas pessoas narram este acontecido. O fato estampou as capas dos jornais da época mas o curioso é que as pessoas que tentaram procurar o jornal do fim de outubro de 1974 do AM, não acharam. Fui checar Hemeroteca Digital da Biblioteca Nacional, lá achei o Jornal do comércio (AM), lá temos acesso aos jornais desde 1904 e no ano de 1974, estranhamente não está disponível justamente o jornal de outubro.

Alguém aí sabe algo a mais sobre este caso? Achei interessante.
 

Tikarakatik

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
62
Pontos
28
A verdade é que infelizmente é muito fácil inventar, distorcer fatos e buscar lucro com sensacionalismo. Não estou falando do seu relato, falo dos ufólogos experientes no meio, é preciso selecionar as melhores fontes. Eu gosto muito do tema, mas seria loucura pegar qualquer onda que aparece. Uma parcela é séria, outra duvidosa, é um fato.
Mas isso sempre teve, o que eu falei e o que eles fazem é querer falar que a ufologia inteira é feita para dar lucro, como se só tivesse isso no meio, e que tudo não existe ou é falso... Os caras descredibilizam muita gente idônea nessa, fica claro que quem está cego são essas pessoas não quem já vivenciou algo
 
  • Curtir
Reações: RTX

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Eu meio que quero esquecer tudo que aconteceu de 2010 pra trás e focar no que for mais recente.
Independente do que rolou no passado.....pra mim o que importa é de agora em diante.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.905
Pontos
1.559
William Schaffner: Piloto de caça desaparece após tentar abater um OVNI
Casos envolvendo pilotos de aviões e ovnis já não são uma novidade faz tempo. Há diversos casos em que pilotos se deparam com o desconhecido, sendo os mais recentes os casos envolvendo os UFOS relacionados ao incidente com o Tic-tac, ou Caso USS. Nimitiz
Enquanto o grosso dos casos ufologicos envolvendo aviões terrenos não passa de eventuais e furtivos exemplos de contatos imediatos de primeiro grau (onde só se vê algo estranho), eventualmente um ou outro dá ruim, como o caso Valentich, onde o piloto praticamente narrou ao vivo pelo rádio de bordo sua própria abdução e posteriormente sumiu (nenhum destroço jamais foi localizado) e um dos mais significativos, o Caso Mantell, onde um piloto de caça da Força Aerea dos Estados Unidos resolveu literalmente “caçar” o Ufo com seu F-15, o que acabou, claro, em desastre.

Enquanto esses são casos bem conhecidos dos interessados pelo fenômeno Ufo, aqui vou relatar mais um, que talvez nem todo mundo conheça.

Caso Shaffner: Piloto desaparece ao tentar abater um UFO

08058456.jpg

William Shaffner

William Schaffner, 28, estava estacionado em uma base de câmbio britânica e pilotava um caça BAC Lightning com o 5º Esquadrão da RAF na RAF Binbrook em 1970. O relatório oficial afirma que o piloto “morreu em um acidente” sem entrar em detalhes, mas são justamente os detalhes que tornam esse caso instigante.

Na noite de 8 de setembro de 1970, um radar militar localizou um objeto não identificado sobre o Mar do Norte e Schaffner estava de serviço, então ele foi designado para a missão e saiu para rastrear esse objeto. Seu indicativo era Foxtrot 94.

UFO encontrado

O misterioso objeto foi rastreado às 21h30 pela RAF Fylingdales e pelo radar da USAF na Base Aérea de Thule na Groenlândia, bem como a base de radar do Complexo Cheyenne Mountain em Colorado Springs, Colorado. Portanto, não foi apenas algum tipo de interferência (a desculpinha clássica do negacionista) com o radar, pq interferências não são trianguladas por radar.

Schaffner decolou de Beanbrook em um Lightning XS894 às 22h06.

images-34.jpg

Lightning XS894

O caça estava armado com dois mísseis ar-ar Red Top. O objeto seguia em linha reta, voando a leste de Whitby, paralelo à costa. Ele estava sendo rastreado pela Royal Air Force em Staxton Wold, em North Yorkshire.

Depois das 22h30, o avião de Schaffner subitamente parou de responder e não voltou à base.

53163837.jpg


O avião foi descoberto no fundo do mar em 7 de outubro de 1970, mas somente em dezembro foi possível trazê-lo à superfície. Algo estranho esta apara ocorrer.

Para a surpresa de todos, a parte principal do avião parecia exteriormente quase ilesa. Incluindo a cúpula da cabine, que:

1-Estava no lugar
2- Estava trancada.

…Mas o próprio piloto não estava na cabine. Ele nunca foi encontrado. Para onde diabos William Shaffner foi ao perseguir o UFO?

Shaffner não teria como ter ejetado, porque ao ejetar, o assento inteiro é lançado com uma explosão que manda a cúpula pra fora. E o assento estava intacto na aeronave, cem como o domo de proteção do piloto. O piloto não teria como sair sem abrir a cúpula do cockpit. Mas o fato é que Shaffner tinha sumido.

Seus filhos, Glenn e Mike Schaffner, vêm tentando há anos descobrir a verdade sobre o desaparecimento do pai, mas sem sucesso.

Em outubro de 1992, a história do misterioso desaparecimento de Schaffner veio à tona quando uma série de artigos do jornalista Pat Otter foi publicada no Grimsby Telegraph . Ele argumentou que novas evidências surgiram neste caso e que a verdadeira razão para a queda do caça britânico e o desaparecimento do piloto estava na “visita extraterrestre”.

Otter descreveu eloquentemente que, de acordo com novas evidências, o estranho objeto no radar era MESMO uma nave alienígena. Segundo ele, um informante “de dentro” e fontes militares não identificadas que rastrearam a trajetória do movimento desse objeto ao longo da costa e além contaram detalhes para ele.

18097000.jpg


Um desses artigos também indicava que, durante seu voo, Schaffner teria relatado que um “cone” e uma “esfera transparente” estavam voando ao redor de seu caça. E que esses objetos Estavam produzindo um tipo de perturbação técnica nos equipamentos de bordo do avião.

Ele também afirmou que o misterioso OVNI voou muito mais rápido do que um avião de caça militar da época seria capaz de fazer e parecia estar tentando alcançá-lo.

No final do artigo, foi declarado que as tentativas de investigação mais aprofundadas levaram ao que foi descrito como uma “parede de tijolos” e que a verdadeira causa da queda do avião de Schaffner foi deliberadamente ocultada, provavelmente por envolver extraterrestres.

Em 2002, os filhos do capitão William Schaffner, Mike e Glenn, fizeram outra tentativa de examinar os arquivos oficiais do desaparecimento de seu pai.

No final, eles conseguiram desclassificar os arquivos, mas os documentos divulgados apenas indicavam que o piloto caíra num acidente.

Militares explicaram que “a cabine de vidro estava totalmente fechada porque, de acordo com as leis da hidráulica, o fluido se comprime quando fica frio”. Ou seja, segundo eles, a cabine “fechou” sozinha quando o avião pousou no fundo frio do Mar do Norte. Mas ainda assim: Onde estava o piloto? Se a cabine fechou e ele estava preso ao cinto de segurança de três pontos, como ele pode ter sumido?

Também não se fala na enorme quantidade de radares diferentes que registraram o objeto não identificado.

No entanto, por razões óbvias, o caso de William Schaffner ainda é amplamente considerado e estudado por ufólogos e muitos curiosos que não estão satisfeitos com a versão oficial do incidente.


Fonte: https://www.mundogump.com.br/william-schaffner-piloto-de-caca-desaparece-apos-tentar-abater-um-ovni/
 
D

Deleted member 219486

Pura especulação minha mas já devem ter drones bem tecnológicos com energia nuclear, não é de duvidar que alguns desses avistamentos vazados eram um drone de material leve mas que pode entrar na água também, sendo vedado, a mudança de direção um drone comum já tem uma capacidade até nesses modelos caseiros, imaginem um de alta tecnologia.



 
Foi editado por um moderador:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
William Schaffner: Piloto de caça desaparece após tentar abater um OVNI
Casos envolvendo pilotos de aviões e ovnis já não são uma novidade faz tempo. Há diversos casos em que pilotos se deparam com o desconhecido, sendo os mais recentes os casos envolvendo os UFOS relacionados ao incidente com o Tic-tac, ou Caso USS. Nimitiz
Enquanto o grosso dos casos ufologicos envolvendo aviões terrenos não passa de eventuais e furtivos exemplos de contatos imediatos de primeiro grau (onde só se vê algo estranho), eventualmente um ou outro dá ruim, como o caso Valentich, onde o piloto praticamente narrou ao vivo pelo rádio de bordo sua própria abdução e posteriormente sumiu (nenhum destroço jamais foi localizado) e um dos mais significativos, o Caso Mantell, onde um piloto de caça da Força Aerea dos Estados Unidos resolveu literalmente “caçar” o Ufo com seu F-15, o que acabou, claro, em desastre.

Enquanto esses são casos bem conhecidos dos interessados pelo fenômeno Ufo, aqui vou relatar mais um, que talvez nem todo mundo conheça.

Caso Shaffner: Piloto desaparece ao tentar abater um UFO

08058456.jpg

William Shaffner

William Schaffner, 28, estava estacionado em uma base de câmbio britânica e pilotava um caça BAC Lightning com o 5º Esquadrão da RAF na RAF Binbrook em 1970. O relatório oficial afirma que o piloto “morreu em um acidente” sem entrar em detalhes, mas são justamente os detalhes que tornam esse caso instigante.

Na noite de 8 de setembro de 1970, um radar militar localizou um objeto não identificado sobre o Mar do Norte e Schaffner estava de serviço, então ele foi designado para a missão e saiu para rastrear esse objeto. Seu indicativo era Foxtrot 94.

UFO encontrado

O misterioso objeto foi rastreado às 21h30 pela RAF Fylingdales e pelo radar da USAF na Base Aérea de Thule na Groenlândia, bem como a base de radar do Complexo Cheyenne Mountain em Colorado Springs, Colorado. Portanto, não foi apenas algum tipo de interferência (a desculpinha clássica do negacionista) com o radar, pq interferências não são trianguladas por radar.

Schaffner decolou de Beanbrook em um Lightning XS894 às 22h06.

images-34.jpg

Lightning XS894

O caça estava armado com dois mísseis ar-ar Red Top. O objeto seguia em linha reta, voando a leste de Whitby, paralelo à costa. Ele estava sendo rastreado pela Royal Air Force em Staxton Wold, em North Yorkshire.

Depois das 22h30, o avião de Schaffner subitamente parou de responder e não voltou à base.

53163837.jpg


O avião foi descoberto no fundo do mar em 7 de outubro de 1970, mas somente em dezembro foi possível trazê-lo à superfície. Algo estranho esta apara ocorrer.

Para a surpresa de todos, a parte principal do avião parecia exteriormente quase ilesa. Incluindo a cúpula da cabine, que:

1-Estava no lugar
2- Estava trancada.

…Mas o próprio piloto não estava na cabine. Ele nunca foi encontrado. Para onde diabos William Shaffner foi ao perseguir o UFO?

Shaffner não teria como ter ejetado, porque ao ejetar, o assento inteiro é lançado com uma explosão que manda a cúpula pra fora. E o assento estava intacto na aeronave, cem como o domo de proteção do piloto. O piloto não teria como sair sem abrir a cúpula do cockpit. Mas o fato é que Shaffner tinha sumido.

Seus filhos, Glenn e Mike Schaffner, vêm tentando há anos descobrir a verdade sobre o desaparecimento do pai, mas sem sucesso.

Em outubro de 1992, a história do misterioso desaparecimento de Schaffner veio à tona quando uma série de artigos do jornalista Pat Otter foi publicada no Grimsby Telegraph . Ele argumentou que novas evidências surgiram neste caso e que a verdadeira razão para a queda do caça britânico e o desaparecimento do piloto estava na “visita extraterrestre”.

Otter descreveu eloquentemente que, de acordo com novas evidências, o estranho objeto no radar era MESMO uma nave alienígena. Segundo ele, um informante “de dentro” e fontes militares não identificadas que rastrearam a trajetória do movimento desse objeto ao longo da costa e além contaram detalhes para ele.

18097000.jpg


Um desses artigos também indicava que, durante seu voo, Schaffner teria relatado que um “cone” e uma “esfera transparente” estavam voando ao redor de seu caça. E que esses objetos Estavam produzindo um tipo de perturbação técnica nos equipamentos de bordo do avião.

Ele também afirmou que o misterioso OVNI voou muito mais rápido do que um avião de caça militar da época seria capaz de fazer e parecia estar tentando alcançá-lo.

No final do artigo, foi declarado que as tentativas de investigação mais aprofundadas levaram ao que foi descrito como uma “parede de tijolos” e que a verdadeira causa da queda do avião de Schaffner foi deliberadamente ocultada, provavelmente por envolver extraterrestres.

Em 2002, os filhos do capitão William Schaffner, Mike e Glenn, fizeram outra tentativa de examinar os arquivos oficiais do desaparecimento de seu pai.

No final, eles conseguiram desclassificar os arquivos, mas os documentos divulgados apenas indicavam que o piloto caíra num acidente.

Militares explicaram que “a cabine de vidro estava totalmente fechada porque, de acordo com as leis da hidráulica, o fluido se comprime quando fica frio”. Ou seja, segundo eles, a cabine “fechou” sozinha quando o avião pousou no fundo frio do Mar do Norte. Mas ainda assim: Onde estava o piloto? Se a cabine fechou e ele estava preso ao cinto de segurança de três pontos, como ele pode ter sumido?

Também não se fala na enorme quantidade de radares diferentes que registraram o objeto não identificado.

No entanto, por razões óbvias, o caso de William Schaffner ainda é amplamente considerado e estudado por ufólogos e muitos curiosos que não estão satisfeitos com a versão oficial do incidente.


Fonte: https://www.mundogump.com.br/william-schaffner-piloto-de-caca-desaparece-apos-tentar-abater-um-ovni/
Já tinha ouvido falar por alto do caso, não sabia que o avião havia sido encontrado e mais ainda que o piloto sumiu.

Sinistro.

Boa postagem!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.852
Pontos
453

OVNI triangular é filmado por câmera da campainha na Inglaterra

Matt Doughty, de 43 anos, de Hertfordshire, não conseguiu acreditar no que viu quando assistiu à filmagem.

Doughty, junto com seu amigo Kevin, estava sentado em casa assistindo futebol na TV quando recebeu um alerta em seu telefone da câmera da campainha avisando que alguém estava lá fora. Quando ele reproduziu a filmagem, ele esperava ver uma pessoa parada em sua porta, mas ficou surpreso ao descobrir que a câmera havia sido acionada por algo no céu.

“Eu olhei a filmagem e a reproduzi. Era silencioso. Três luzes vieram do céu e eu achei muito estranho. Onde ele veio por entre as árvores, ele veio pela casa à minha frente, então a filmagem o captura vindo da direita para a esquerda. Ele desaparece no topo da floresta à esquerda da minha casa.

Foi um sentimento um pouco assustador, na verdade – eu pensei ‘oh meu Deus, está bem perto’. Eu me perguntei se eu tinha descoberto algo sobre o qual ninguém sabe nada.

Quando mostrei a Kevin, ele disse ‘caramba, isso parece um OVNI’.”

 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
Gosto mto de estudar a casuística ufológica, já até fui um desses q acredita 100% q todos esses grandes casos são ETs, mas eu tenho a mente complemente aberta pra isso, n descarto nada nesses principais casos, nem q seja algo terreno mesmo; tecnologia secreta; fenômeno atmosférico; sou aberto para qualquer possibilidade material nossa aqui mesmo, assim como para possibilidades surreais (com ETs sendo a "principal" delas, mas poderia ser tbm seres de outra dimensão por aqui mesmo, algo assim). Seja lá o q for (até pq aquilo q n sabemos "pode ser qualquer coisa") esse caso é bem intrigante pq tá bem claro que há inteligência nessas ocorrências.

Na Noite Oficial em específico acho q já da pra descartar fenômeno atmosférico, então:

Poderia ser teste com tecnologia secreta de algum país desenvolvido? Como poderia ter algo assim 1986? Será q poderia ter uma tecnologia tão avançada assim, secreta, de 30 anos atrás como sugere o Lito (do canal Aviões e Música)? Achei a opinião dele bem forçada .... A ciência funciona "como um detetive" pra tudo, pq parece q a comunidade cientifica sempre caga pra essas ocorrências mais intrigantes? N era pra despertar um interesse naturalmente?! Ufologia não é ciência, claro, mas eu respeito mto caras como o Gevaerd, q fazem esse trabalho de campo minuciosamente... Por mais q tenha uma tendência clara de colocar tudo como "ETs", q acho um pouco exagerada, tem q respeitar um cara desses... Faz um trabalho sério.

Tá certo q tem mta coisa tosca na ufologia, o q é chato, pq acaba abafando os casos mais intrigantes... E o assunto acaba virando piada por conta de "ETs Bilu" da vida, o q acho bem ruim. As pessoas acabam colocando no mesmo barco todos os casos e todas os ufólogos, o q é uma injustiça bem grande.

Assim como já ouvi cientistas falando q tudo é "fenômeno atmosfético", q as pessoas "veem o q querem ver", tem verdade aí, com certeza, mas eles tratam como se todos os casos fossem iguais, mtos deles n demonstram o menor conhecimento. Serjão do SpaceToday é uma boa exceção e respeito mto as opiniões dele, até pq ele conhece os casos... Ainda não vi/ouvi falando especificamente sobre esse, acredito q seria uma opinião parecida com essa do Lito. Mas sinceramente, é mto estranho imaginar uma tecnologia secreta com esse nível de capacidade em 1986... Se isso for verdade, então imagina o q de secreto pode haver hoje??

Será q um dia teremos respostas para ocorrências como essa?

Às vezes acho q tudo é uma Matrix mesmo, e nada é real.

-

Vídeo de uma reportagem mais recente do Fantástico:



Vídeo do canal Aviões e Músicas:

 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Realmente àquela altura os países militarmente desenvolvidos já tinham aeronaves que eram muito superiores a qualquer caça que o Brasil tinha, como disse o Lito.

Mas o negócio é mais embaixo, porque, dizem, que os tais OVNIS realizavam manobras fisicamente impossíveis, mudança brusca de direção, acelaração e desaceleração brusca, e até mesmo sumir da frente do caça que estava interceptando e aparecer atrás do mesmo...

Eu acho que Lito ficou meio em cima do muro porque o cara trabalha com aviões, né. Pegaria mal pra ele, principalmente no meio profissional, se ele falasse que aquilo era estranho demais para ser "daqui". Mas é um caso intrigante que não dá pra falar "ah, é só os EUA testando um super avião". Quem viu e quem participou já disse que aquilo era algo surreal demais... É igual ao caso da Operação Prato. Aquilo ali foi ainda mais assustador e escancarado.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Engraçado que esses "UFOs" nunca tem forma definida descrita.
Sempre são pontos de luz....
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
o andrei do podcast mundo freak fez uma série falando sobre isso e sobre eventos ufologicos em geral, inclusive com algumas entrevistas

dá pra perceber claramente que alguns entrevistados ou são mentalmente perturbados ou só estavam sonhando...




são os dois primeiros de um total de 10 episódios, só ir na sequencia aí
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Hoje eu acho que se não é fenômeno natural, é coisa humana. Até pode existir aliens, mas não nos visitam.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
o andrei do podcast mundo freak fez uma série falando sobre isso e sobre eventos ufologicos em geral, inclusive com algumas entrevistas

dá pra perceber claramente que alguns entrevistados ou são mentalmente perturbados ou só estavam sonhando...




são os dois primeiros de um total de 10 episódios, só ir na sequencia aí
Eu ouvi tudo. Os audios dos controladores de vôo e dos pilotos deve ser uma das provas mais contundentes de que nao era um fenômeno natural. Inclusive um dos controladores se "comunicou", apagando as luzes, e o objeto se aproximou. É bem impressionante.
Acho que esse é um dos casos com o maior numero de testemunhas "confiáveis".

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Simplesmente acho quase impossível ter vida EXCLUSIVAMENTE na terra, com certeza tem outros planetas com formas de vidas diferentes (sou até curioso para saber como vivem, como é a vida social, se estão a frente ou atrás de nós), enfim, se já apareceu aqui no planeta Terra é sinal que são mais evoluídos.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
o andrei do podcast mundo freak fez uma série falando sobre isso e sobre eventos ufologicos em geral, inclusive com algumas entrevistas

dá pra perceber claramente que alguns entrevistados ou são mentalmente perturbados ou só estavam sonhando...




são os dois primeiros de um total de 10 episódios, só ir na sequencia aí

Ouvi o primeiro, vou ouvir todos com calma. Adorei esse podcast... N conhecia... Já valeu eu ter criado um tópico a parte, talvez se eu fosse no "Tópico Oficial dos OVNIS" vc n teria naturalmente compartilhado. Bom demais... E a conclusão do primeiro é mais ou menos o q eu já vinha pensando... Seres dimensionais é uma hipótese tbm..
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ouvi o primeiro, vou ouvir todos com calma. Adorei esse podcast... N conhecia... Já valeu eu ter criado um tópico a parte, talvez se eu fosse no "Tópico Oficial dos OVNIS" vc n teria naturalmente compartilhado. Bom demais... E a conclusão do primeiro é mais ou menos o q eu já vinha pensando... Seres dimensionais é uma hipótese tbm..

com ctz não teria indicado lá pq nunca nem entrei naquele tópico kk

(a série anterior a essa é sobre espíritos, até eu que sou cético fiquei com um cagaçozinho, apesar de que, assim como essa, mtos lá parecem mto mais é ter algum tipo de esquizofrenia)
 
Topo Fundo