O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    117

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
16.766
Pontos
803
Viajando um pouco na maionese aqui..., com essa notícia de OVNI na China também...

Uma possibilidade para os OVNIs sempre foi tecnologia terrestre secreta.

Se for o caso, seria uma consequência natural que uma hora eles começassem a serem utilizados para objetivos geopolíticos. Se a China realmente planeja invadir Taiwan, eles sabem que uma guerra com os EUA seria praticamente inevitável. Há indicações de que isso poderia acontecer ainda nessa década, então estariam já começando a entrar em algum tipo de guerra de espionagem que antecederia (em anos) a guerra de fato?

São muitos "se", e com com certeza está longe de ser a coisa mais plausível. Mas me veio a mente essa teoria.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.008
Pontos
1.449
Viajando um pouco na maionese aqui..., com essa notícia de OVNI na China também...

Uma possibilidade para os OVNIs sempre foi tecnologia terrestre secreta.

Se for o caso, seria uma consequência natural que uma hora eles começassem a serem utilizados para objetivos geopolíticos. Se a China realmente planeja invadir Taiwan, eles sabem que uma guerra com os EUA seria praticamente inevitável. Há indicações de que isso poderia acontecer ainda nessa década, então estariam já começando a entrar em algum tipo de guerra de espionagem que antecederia (em anos) a guerra de fato?

São muitos "se", e com com certeza está longe de ser a coisa mais plausível. Mas me veio a mente essa teoria.

Isso é algo que sempre ocorreu. Vigilância/espionagem em outros países.
Agora talvez tenha saído um pouco do normal, acho que a China resolveu tacar o f**a-se e invadir o espaço aéreo dos Estados Unidos. Testando suas defesas. Pq o ideal da espionagem é n ser pego né haha... então pode ser um algo a mais mesmo.

Agora o tema ganhou os olhos do mundo. Devemos ver muitos casos nas próximas semanas e meses. E não só nos Estados Unidos. Agora a porteira foi aberta e os EUA deu margem para equipamentos do tipo serem abatidos por outras nações, principalmente as inimigas.

Em outra escala, é como os ovnis de Porto Alegre. Ngm dava bola, no dia que os pilotos relataram uma ocorrência, brotaram mais 1 milhão de casos em poucos dias.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
16.766
Pontos
803
Isso é algo que sempre ocorreu. Vigilância/espionagem em outros países.
Agora talvez tenha saído um pouco do normal, acho que a China resolveu tacar o f**a-se e invadir o espaço aéreo dos Estados Unidos. Testando suas defesas. Pq o ideal da espionagem é n ser pego né haha... então pode ser um algo a mais mesmo.

Agora o tema ganhou os olhos do mundo. Devemos ver muitos casos nas próximas semanas e meses. E não só nos Estados Unidos. Agora a porteira foi aberta e os EUA deu margem para equipamentos do tipo serem abatidos por outras nações, principalmente as inimigas.

Em outra escala, é como os ovnis de Porto Alegre. Ngm dava bola, no dia que os pilotos relataram uma ocorrência, brotaram mais 1 milhão de casos em poucos dias.
Sempre ocorreu, mas talvez a tecnologia avançada dos casos mais misteriosos de OVNIS ainda não fosse utilizada para esse objetivo em outros países. Até por que correria o risco da tecnologia cair em mãos de uma nação adversária, que é um risco complicado de ignorar.

O diferencial nesse caso de agora, é que isso pode começar a ser ignorado já que os objetivos de espionagem podem ser mais importantes do que ter a sua tecnologia descoberta. Esse contexto faz sentido apenas no caso de uma guerra (ou pré-guerra).
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
16.766
Pontos
803
Outra teoria, relacionada com aqueles relatórios e pressão política sobre o assunto, seria que os EUA começaram a compartilhar informações entre os seus órgãos (eram famosos por não fazer isso). Então, se alguém detecta um OVNI, confirma que não é nenhum teste militar, nenhum objeto reportado internamente por outra instituição, podem estar começando a tomar atitudes mais drásticas.

Sempre houve balões, mas agora começaram a derrubar um atrás do outro? Mudaram a atitude em relação ao espaço aéreo.
 
  • Curtir
Reações: RTX


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.008
Pontos
1.449
Enfim. Não foi dessa vez. :ksnif

Não vamos sofrer uma invasão alienígena. Mas as perspectivas de uma 3° Guerra Mundial também não são animadoras.

:kpanico:kpanico:kpanico:kpanico
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.335
Reações
22.792
Pontos
1.324
Viajando um pouco na maionese aqui..., com essa notícia de OVNI na China também...

Uma possibilidade para os OVNIs sempre foi tecnologia terrestre secreta.

Se for o caso, seria uma consequência natural que uma hora eles começassem a serem utilizados para objetivos geopolíticos. Se a China realmente planeja invadir Taiwan, eles sabem que uma guerra com os EUA seria praticamente inevitável. Há indicações de que isso poderia acontecer ainda nessa década, então estariam já começando a entrar em algum tipo de guerra de espionagem que antecederia (em anos) a guerra de fato?

São muitos "se", e com com certeza está longe de ser a coisa mais plausível. Mas me veio a mente essa teoria.
Os Usa com TR3 B com certeza tornaria inviável essa invasão
 

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.002
Reações
9.890
Pontos
503

É permitido uma aeronave cruzar outra tão perto assim?

Não tenho certeza, mas como as regras são bem rígidas nesse sentido, achei estranho.

A impressão que dá é que é bem perto.

Edit: acho que é uma ave.
 
D

Deleted member 219486

Se for um balão me pergunto para que fazem reconhecimento visual do objeto, pressupondo que em teoria balões são comuns circulando por ai.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.008
Pontos
1.449


Isso ai é basicamente o que o Cmdt Fravor passou quando encontrou com os OVNIS em 2004. Essa entrevista no Joe Rogan tá bem interessante.


Mas o caso do Cmdt Fravor é infinitamente muito mais sinistro que esses casos de agora.

Basicamente os ovnis de agora, são objetos levados ao sabor do vento, sem nenhuma interação com os caças que os abateram. Tirando o relato que um dos pilotos teve os seus sensores embaralhados. Mas os objetos n mudavam a velocidade, n mudavam a direção, nada...

O tic tac do Cmdt Fravor, acelerava insanamente, fazia manobras evasivas... segundo os relatos, era pilotado de alguma forma.

Nossa, mas é muito diferente.
Pelo menos de acordo com o que foi relatado até então.
 
Ultima Edição:

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Mas o caso do Cmdt Fravor é infinitamente muito mais sinistro que esses casos de agora.

Basicamente os ovnis de agora, são objetos levados ao sabor do vento, sem nenhuma interação com os caças que os abateram. Tirando o relato que um dos pilotos teve os seus sensores embaralhados. Mas os objetos n mudavam a velocidade, n mudavam a direção, nada...

O tic tac do Cmdt Fravor, acelerava insanamente, fazia manobras evasivas... segundo os relatos, era pilotado de alguma forma.

Nossa, mas é muito diferente.
Pelo menos de acordo com o que foi relatado até então.

Na remota possibilidade extraterrestre, não é difícil imaginar que eles teriam aeronaves & drones para diferentes propósitos. Estou mantendo minha cabeça aberta, pois nunca vi tal convergência como a dos últimos dias. O jeito é esperar por informações mais concretas.
 

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.002
Reações
9.890
Pontos
503
Na remota possibilidade extraterrestre, não é difícil imaginar que eles teriam aeronaves & drones para diferentes propósitos. Estou mantendo minha cabeça aberta, pois nunca vi tal convergência como a dos últimos dias. O jeito é esperar por informações mais concretas.
A única certeza que a gente pode ter é se o ser vier no disco e pousar na nossa frente. Difícil acreditar que os governos sejam abertos (podem até ser, mas n ponho a mão no fogo), por vários motivos que a comunidade já cansou de teorizar.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
30.400
Pontos
1.379
Na remota possibilidade extraterrestre, não é difícil imaginar que eles teriam aeronaves & drones para diferentes propósitos. Estou mantendo minha cabeça aberta, pois nunca vi tal convergência como a dos últimos dias. O jeito é esperar por informações mais concretas.
questão é mandam um "RESPONDAM OU ATIRAMOS" pros aliens, e se tentam falar pelos sensores tomam chumbo achando que é ataque.
Se foram drones remotos é menos mal, duro se tinha alguém que não sabia se comunicar dentro de algum.
For balão chinês mesmo ou algo hostil atirando é uma coisa, mas meter chumbo sem ao menos tentar se comunicar bidê ta fazendo uma m**** das grandes, a menos que a teoria que ele só é um avatar se confirme.
 
D

Deleted member 219486




Esse vídeo do ovni é antigo, já foi postado aqui. Em relação a abaterem outro objeto achei que era fake porque de tarde tinha informações que o governo do EUA tinha dito que não tinha nada lá, pelo menos saiu isso na Fox.
Porém pelo jeito não é bem isso, derrubaram mais um hoje:



Toda essa bagunça nos EUA reflete as pessoas que tomam decisões, pelo jeito falta pulso...
 
Topo Fundo