O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.925
Reações
3.554
Pontos
819
Soares é chato pra caramba . O vídeo tem cara de fake, mas as explicações dele são sempre só ridicularizando


Os comentários são lógicos, a premissa da filmagem é bem discutível, o cara fica filmando besouro, sapo e do nada acha o ET num mato. O besouro é bem definido mesmo com a limitação da câmera, quando chega no ET estranhamente ela fica horrível, desfocada e não da de ver detalhes.
No vídeo do Soares ele ainda comenta que a gravação não é a que tem rumor a algum tempo, essa do rumor era de alguém envolvido no caso.

Infelizmente toda a repercussão inclusive dos casos internacionais me fazem pensar que estamos vivendo um grande false flag, a incógnita é o porque de pautarem esse assunto e se futuramente vão usar para explicar algo ruim que possa acontecer conosco.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.299
Reações
22.724
Pontos
1.324
Os comentários são lógicos, a premissa da filmagem é bem discutível, o cara fica filmando besouro, sapo e do nada acha o ET num mato. O besouro é bem definido mesmo com a limitação da câmera, quando chega no ET estranhamente ela fica horrível, desfocada e não da de ver detalhes.
No vídeo do Soares ele ainda comenta que a gravação não é a que tem rumor a algum tempo, essa do rumor era de alguém envolvido no caso.

Infelizmente toda a repercussão inclusive dos casos internacionais me fazem pensar que estamos vivendo um grande false flag, a incógnita é o porque de pautarem esse assunto e se futuramente vão usar para explicar algo ruim que possa acontecer conosco.
Creio que essas fitas falsas estão aparecendo visando jogar uma cortina de fumaça na verdadeira do et no hospital com militares

Quando essa for divulgada vai cair no rol das falsas, independente se for a mais verdadeira de todas.

Tá com cara que é orquestrada essa situação visando desinformar e não gerar nenhum impacto quando a fita do hospital aparecer.

no passado da ufologia já fizeram isso , pq não fariam agora em 2024
 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.570
Pontos
1.449
Eu não deveria fazer isso. Mas isso aparentemente logo vai vazar, então eu vou contar algo top secret aqui.

A criatura avistada pelas meninas não era um et, mas sim um robô. Um robô muito avançado, que fazia parte de um projeto secreto do governo americano, em parceria com uma empresa multinacional de tecnologia que não posso citar.

Infiltraram o robô no Brasil. O robô, chamado de "Varg", era equipado com uma inteligência artificial que lhe permitia aprender e interagir com o seu entorno. O seu design era inspirado em uma espécie de macaco nativo da região, o sagui-de-tufos-pretos, que tem um corpo esguio, uma cauda longa e três tufos de pelos na cabeça.

O Varg era controlado remotamente por uma equipe, que monitorava os seus movimentos e reações em tempo real. O objetivo era avaliar o seu potencial para fins militares, científicos e comerciais. O Varg poderia ser usado para missões de reconhecimento e vigilância.

No dia do incidente, o Varg estava sendo testado em um terreno baldio próximo a uma rodovia. O robô deveria percorrer o local, evitando obstáculos, identificando alvos e respondendo a estímulos. No entanto, um problema técnico fez com que o Varg perdesse a conexão com a base de controle, entrando em modo autônomo. Foi nesse momento que ele se deparou com as três meninawls.

O Varg tentou se aproximar das meninas, emitindo sons e luzes. As meninas, assustadas, interpretaram o robô como uma ameaça, e correram para longe. O Varg tentou segui-las, mas acabou se perdendo no meio da cidade.

A equipe de controle, ao perceber a falha, contactou o governo do Brasil, que enviou uma equipe de resgate para recuperar o Varg.

A operação foi mantida em sigilo absoluto, por questões de segurança nacional e interesses econômicos das partes envolvidas. Eles também espalharam falsas informações e pistas sobre a suposta presença de extraterrestres na região, para desviar a atenção da verdade.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.299
Reações
22.724
Pontos
1.324
Eu não deveria fazer isso. Mas isso aparentemente logo vai vazar, então eu vou contar algo top secret aqui.

A criatura avistada pelas meninas não era um et, mas sim um robô. Um robô muito avançado, que fazia parte de um projeto secreto do governo americano, em parceria com uma empresa multinacional de tecnologia que não posso citar.

Infiltraram o robô no Brasil. O robô, chamado de "Varg", era equipado com uma inteligência artificial que lhe permitia aprender e interagir com o seu entorno. O seu design era inspirado em uma espécie de macaco nativo da região, o sagui-de-tufos-pretos, que tem um corpo esguio, uma cauda longa e três tufos de pelos na cabeça.

O Varg era controlado remotamente por uma equipe, que monitorava os seus movimentos e reações em tempo real. O objetivo era avaliar o seu potencial para fins militares, científicos e comerciais. O Varg poderia ser usado para missões de reconhecimento e vigilância.

No dia do incidente, o Varg estava sendo testado em um terreno baldio próximo a uma rodovia. O robô deveria percorrer o local, evitando obstáculos, identificando alvos e respondendo a estímulos. No entanto, um problema técnico fez com que o Varg perdesse a conexão com a base de controle, entrando em modo autônomo. Foi nesse momento que ele se deparou com as três meninawls.

O Varg tentou se aproximar das meninas, emitindo sons e luzes. As meninas, assustadas, interpretaram o robô como uma ameaça, e correram para longe. O Varg tentou segui-las, mas acabou se perdendo no meio da cidade.

A equipe de controle, ao perceber a falha, contactou o governo do Brasil, que enviou uma equipe de resgate para recuperar o Varg.

A operação foi mantida em sigilo absoluto, por questões de segurança nacional e interesses econômicos das partes envolvidas. Eles também espalharam falsas informações e pistas sobre a suposta presença de extraterrestres na região, para desviar a atenção da verdade.

Rapaz tá usando muito Chat GPT PLUS

Dividi a assinatura com a galera estou com umas planilhas chatas pra criar com VBA kk
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.570
Pontos
1.449
Rapaz tá usando muito Chat GPT PLUS

Dividi a assinatura com a galera estou com umas planilhas chatas pra criar com VBA kk

Hsuauahahshs

Eu fiz no bing :klol:klol:klol

Hoje em dia tá difícil, e tem gente que acredita de pé junto em toda teoria maluca que aparece no REEDIT.

Sempre aparece alguém com um "documento secreto". :viraolho:klol

Aposto que se eu fizesse uma teoria corroborando o et de varginha, aqui mesmo teria gente acreditando kkk


As pessoas tem uma fé religiosa nisso.
 
Ultima Edição:


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.570
Pontos
1.449
@Shifty♤

Pô, já pensou em fazer carreira como conspiracionista?

Dá pra tirar uma boa grana, pessoal acredita...

Se eu tivesse mais paciência eu largava umas bombas dessas no REEDIT hahaha
Alguma iria viralizar, todo tipo de maluquice anda saindo de lá, com aquela legião de maluco que acredita em tudo. :klol
 

godssls

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
41
Pontos
28


Eai, é verdade e já estão tentando acobertar, ou na realidade é tudo uma falácia como sempre?
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.925
Reações
3.554
Pontos
819


Eai, é verdade e já estão tentando acobertar, ou na realidade é tudo uma falácia como sempre?


Me lembra os programas do History Channel

O Corbell participou de um podcast e ele explica o último video que liberou, falou que não tem toda a filmagem
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074


Eai, é verdade e já estão tentando acobertar, ou na realidade é tudo uma falácia como sempre?

Deveria ser crime postar video dessa garota.

99,99% do que ela fala é alguma m**** tirada de algum post aleatório do reddit. Vai por mim, o cenário ufologico seria levado mais sério se não tivesse esse tipo de youtuber. O Edison boaventura parece ser mais crível perto dessa clickbaiteira aí.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.557
Reações
21.210
Pontos
1.044
Deveria ser crime postar video dessa garota.

99,99% do que ela fala é alguma m**** tirada de algum post aleatório do reddit. Vai por mim, o cenário ufologico seria levado mais sério se não tivesse esse tipo de youtuber. O Edison boaventura parece ser mais crível perto dessa clickbaiteira aí.
O foda é que ela joga sujo.
É bonitinha e atraente, fala bem e já sabe que seu canal é um coletor de clickbait.
Mora fora, então vai somando fatores que a favorecem.
Se ela utilizasse esse dom de abordagem para a veracidade, certamente teríamos uma baita profissional.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
5.768
Pontos
353
Se eu tivesse mais paciência eu largava umas bombas dessas no REEDIT hahaha
Alguma iria viralizar, todo tipo de maluquice anda saindo de lá, com aquela legião de maluco que acredita em tudo. :klol
Só seguir aquele conselho do Coringa no hospital quando ele conversa com o duas caras.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.299
Reações
22.724
Pontos
1.324
Deveria ser crime postar video dessa garota.

99,99% do que ela fala é alguma m**** tirada de algum post aleatório do reddit. Vai por mim, o cenário ufologico seria levado mais sério se não tivesse esse tipo de youtuber. O Edison boaventura parece ser mais crível perto dessa clickbaiteira aí.
Me lembro quando massacraram ela devido a defender aquela merd@ de Ratanabá kk ficou muito pistola

Depois de dias de Massacre resolveu se desculpar
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.925
Reações
3.554
Pontos
819
Me lembro quando massacraram ela devido a defender aquela merd@ de Ratanabá kk ficou muito pistola

Depois de dias de Massacre resolveu se desculpar

O impressionante é a quantidade de views dos vídeos, o Soares apesar da thumb e título baits faz a contra ponto. Já a moça ela fala dando a entender que a informação é confirmada.
Fora que o jeito que apresenta a notícia me faz desacreditar em tudo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.684
Reações
19.739
Pontos
1.094
Deveria ser crime postar video dessa garota.

99,99% do que ela fala é alguma m**** tirada de algum post aleatório do reddit. Vai por mim, o cenário ufologico seria levado mais sério se não tivesse esse tipo de youtuber. O Edison boaventura parece ser mais crível perto dessa clickbaiteira aí.

Falou o que penso. Obrigado, Godot!!
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.925
Reações
3.554
Pontos
819



Apesar de não ser recente a participação esse cara faz uma suposição interessante. Que coexistimos com o fluxo de movimentação extraterrena possivelmente a milhares de anos, ou seja, não são apenas visitas, eles já se estabeleceram de alguma forma no nosso planeta.
O que se tem a alguns anos é uma maior capacidade de captar essa movimentação, se eles conseguem fazer viagens interplanetárias, conseguiriam construir bases num mar profundo onde dificilmente poderíamos acessar com nossa tecnologia.
A estação espacial internacional da de tirar como exemplo, ela serve de monitoramento e em certos períodos existe troca de tripulantes e envio de cargas, pode existir uma estrutura na Terra ou até mesmo em um local próximo como um pesquisador disse a um tempo atrás que serve para a movimentação de UAPs existirem.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.251
Reações
24.040
Pontos
803


Meus queridos amigos, esse tipo de alienígena é aquele que vi no abismo do prédio de concreto que Wernher Von Braun e o astronauta Edgar Mitchell me levaram para ver. Alguns corpos não estavam intactos, mas mutilados, alguns eram como o deste vídeo. Pelo que me lembro, poderia haver 8 em recipientes de vidro. Isto é o que postei há pouco: Vou dizer isso de novo e de novo, de novo e de novo, o Dr. Wernher von Braun MOSTROU-me corpos alienígenas que eram um pouco semelhantes aos do vídeo - mas sua forma e estado deteriorado/ferido são certamente semelhantes!). Eles estavam sendo mantidos dentro de uma enorme sala refrigerada – pelo menos três lances de escada abaixo de um prédio situado em uma conhecida base da NASA! (Eles ainda estão sendo mantidos lá? Não sei… mas olhe alguns dos meus posts anteriores sobre esse assunto, deixei bem claro onde isso estava!) Antes de entrarmos, von Braun me pediu para colocar um casaco quente laranja, estilo antártico - com o logotipo circular azul da NASA - e ele também vestiu um. Lá dentro cheirava a hospital. Pude ver o que pareciam ser recipientes pesados de vidro, com corpos sem vida dentro deles. Foi uma visão chocante! Como quando você vê um acidente que aconteceu e sente como se algo tivesse atingido você no estômago. Os contêineres pareciam caixões grossos, de vidro triplo e transparentes, cobertos de gelo em todas as bordas e cantos. Os corpos eram pequenos, magros e muito frágeis, com cabeças grandes. mas perturbadoramente familiar. Eles se pareciam estranhamente conosco - o suficiente para eu sentir repulsa e pena de ver essas “vítimas”. Eles ficaram gravemente feridos ou se decompuseram muito. Mas nem todos. Nenhum de seus comentários cínicos e céticos mudará o que tenho visto. Amigos, por favor, deixem-me saber seus comentários. E deixe-me saber se você acha que esta filmagem do alienígena é real ou não. Certamente é muito convincente.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.570
Pontos
1.449


Meus queridos amigos, esse tipo de alienígena é aquele que vi no abismo do prédio de concreto que Wernher Von Braun e o astronauta Edgar Mitchell me levaram para ver. Alguns corpos não estavam intactos, mas mutilados, alguns eram como o deste vídeo. Pelo que me lembro, poderia haver 8 em recipientes de vidro. Isto é o que postei há pouco: Vou dizer isso de novo e de novo, de novo e de novo, o Dr. Wernher von Braun MOSTROU-me corpos alienígenas que eram um pouco semelhantes aos do vídeo - mas sua forma e estado deteriorado/ferido são certamente semelhantes!). Eles estavam sendo mantidos dentro de uma enorme sala refrigerada – pelo menos três lances de escada abaixo de um prédio situado em uma conhecida base da NASA! (Eles ainda estão sendo mantidos lá? Não sei… mas olhe alguns dos meus posts anteriores sobre esse assunto, deixei bem claro onde isso estava!) Antes de entrarmos, von Braun me pediu para colocar um casaco quente laranja, estilo antártico - com o logotipo circular azul da NASA - e ele também vestiu um. Lá dentro cheirava a hospital. Pude ver o que pareciam ser recipientes pesados de vidro, com corpos sem vida dentro deles. Foi uma visão chocante! Como quando você vê um acidente que aconteceu e sente como se algo tivesse atingido você no estômago. Os contêineres pareciam caixões grossos, de vidro triplo e transparentes, cobertos de gelo em todas as bordas e cantos. Os corpos eram pequenos, magros e muito frágeis, com cabeças grandes. mas perturbadoramente familiar. Eles se pareciam estranhamente conosco - o suficiente para eu sentir repulsa e pena de ver essas “vítimas”. Eles ficaram gravemente feridos ou se decompuseram muito. Mas nem todos. Nenhum de seus comentários cínicos e céticos mudará o que tenho visto. Amigos, por favor, deixem-me saber seus comentários. E deixe-me saber se você acha que esta filmagem do alienígena é real ou não. Certamente é muito convincente.


É verdade. Eu sou o Wernher von Braun e confirmo o relato.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.247
Reações
81.340
Pontos
1.559
Precisa nem dizer né. Mas vai quem acredita.

Esse vídeo disseca tudinho essa bobagem.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.299
Reações
22.724
Pontos
1.324
Alguém ainda achava que essa fita aí era a real? Eu achei que já era consenso que essa daí já tinha sido desmistificada

Já foi desmistificado o Edison Boa Ventura crê que foi feito no intuito de prejudicar o evento de ufologia que iiria ter no final de semana depois que essa fita fake veio a tona
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.557
Reações
21.210
Pontos
1.044
Incrível como o ser humano é capaz de sabotar até algo que demanda de certo intelecto.
Parece que é por prazer....ou para monetizar.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.997
Reações
7.965
Pontos
453
Já foi desmistificado o Edison Boa Ventura crê que foi feito no intuito de prejudicar o evento de ufologia que iiria ter no final de semana depois que essa fita fake veio a tona
Então o cara do Youtube que pagou 250K pela suposta fita ultra secreta inventou essa história apenas para gerar views dos incautos?

Se essa fita lendária realmente existir deve estar na casa de algum militar e talvez nunca seja divulgada ao público.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.557
Reações
21.210
Pontos
1.044
Então o cara do Youtube que pagou 250K pela suposta fita ultra secreta inventou essa história apenas para gerar views dos incautos?

Se essa fita lendária realmente existir deve estar na casa de algum militar e talvez nunca seja divulgada ao público.
...ou já mofou caso alguém não tenha passado para mídia digital.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.755
Reações
20.082
Pontos
1.279
Tem um envolvido no caso que o americano do documentário foi em Varginha tentar entrevistar, um tiozinho que fica recluso.
Que me lembre o americano quase saiu debaixo de chumbo do local kkkk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.299
Reações
22.724
Pontos
1.324
Então o cara do Youtube que pagou 250K pela suposta fita ultra secreta inventou essa história apenas para gerar views dos incautos?

Se essa fita lendária realmente existir deve estar na casa de algum militar e talvez nunca seja divulgada ao público.

Essa fita é outra é a do hospital não é?!

Eu creio que tenha sido algo orquestrado visando desacreditar a fita do hospital quando vier a tona

Da pra ver que tem alguém por trás disso visando desacreditar o assunto
 
Topo Fundo