O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Eu achava uma b*sta, agora uso todo santo dia desde que me juntei às comunidades certas pra mim. Tudo é questão de saber como usar. Aprendi coisa de mais lá.
É isso. O reddit é um resumão da Internet.
Então vai ter m**** pra c***lho.
Mas também vai ter informação interessante.

Sobre conteúdos ufológicos, a gente está lidando com algo que não há qualquer prova prática ou embasamento científico, então o risco de ser galhofa é grande, independentemente do veículo. Seja Reddit, BBC, El País, The Telegraph, jornais independentes, fóruns, wikis... Roberto Cabrini foi um dos maiores repórteres do Brasil, com furos de reportagem que tiveram impacto na história do país e, até hoje, consegue umas exclusivas foda. Outro dia o SBT colocou o cara pra fazer reportagem ufológica.

E o mesmo vale pra "vazamentos" de governo e agências governamentais. Se é um maluco anônimo que de fato viu alguma coisa, tem necessidade de denunciar ou de desabafar e quer permanecer anônimo pra não se foder, logicamente ele vai tentar alguma plataforma online.
Mas o risco de ser só um palhaço fazendo gracinha é gigantesco.

Eu particularmente duvido de tudo.
Mas dou (lá ele) 1% de crédito.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Pois é, o reddit é cheio de porcaria e se vc entrar pra ler por exemplo a página inicial dos trendings, pode achar muito pouco interessante pra vc.
Mas dando um exemplo vago, se vc gosta de trabalhos em madeira, entra na comunidade r/woodworking/ e pronto, vai tá cheio de pessoas com o mesmo gosto teu e pode aprender bastante coisa. Eu só navego nas comunidade que eu entrei.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
O alê doparanormal experience teve um download monstro. Realmente bem interessante.
Pode ser tudo caô. Mas não deixa de ser um dos vídeos mais interessantes de 2023

Veja devagar num momento de calma. Requer um.pouco de atenção

 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.796
Pontos
233
Segundo Corey e outros denunciantes e esotéricos como o Romo dizem que nosso DNA vale muito devido a ter muitas muitas misturas feita de experiências na nossa criação e do chamado DNA lixo que existem várias partes no momento sem função que no futuro com a evolução humana poderão ser ativados.

Com relação ao programa espacial secreto não vejo como,isso pode vir a tona de uma forma convencional.

Esse negócio é tão obscuro que a relevação dele traria muita revolta na população. Como você explicaria que vc gastou bilhões na NASA para mandar sondas sendo que já tem até centro de estudos na Lua, outros planetas e possuem naves antigravidade.

Não vejo solução para isso nas próximas décadas

O próprio Corey mencionou em alguns de seus vídeos que a resistência ao Governo Oculto queria expor tudo de uma única vez, mas até mesmo eles se convenceram de que isso daria uma baita dor de cabeça para a humanidade e meio que concordaram em começar a fazer as revelações aos poucos. O que vemos acontecendo hoje já seria o resultado disso. Me corrija se eu estiver errado.

Mas eu também acho não iremos viver para ver algo de relevante ser revelado. Acho que a forma que isso virá a público é através de algum tipo de falsa ameaça externa e eles irão alegar que foram forçados a ter que esconder tantas tecnologias ao longo de décadas para não gerar pânico ao mundo. Mas é só um palpite.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.796
Pontos
233
O alê doparanormal experience teve um download monstro. Realmente bem interessante.
Pode ser tudo caô. Mas não deixa de ser um dos vídeos mais interessantes de 2023

Veja devagar num momento de calma. Requer um.pouco de atenção


Maquinarama, poderia fazer um resumo do que se trata?
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
O alê doparanormal experience teve um download monstro. Realmente bem interessante.
Pode ser tudo caô. Mas não deixa de ser um dos vídeos mais interessantes de 2023

Veja devagar num momento de calma. Requer um.pouco de atenção

Já estão se preparando para a chegada da IA que pode arrebentar com os criadores de conteúdo na internet em 5~10 anos. Nada como uma máquina alienígena que vai custar uns bons milhares de reais para meditar uma horinha ali dentro, hehe.

A internet é suja demais.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Maquinarama, poderia fazer um resumo do que se trata?

O alê veio com uma história que fez uma cirutgia de reconstrução de face e durante o procedimento teve um download

Ele alegou que entrou em contato com uma gravação interativa de uma civilização de 500 milhões de anos que ele afirma que seriam os mais avançado do universo, que eles se acabaram a 300 milhões de anos pela degradação severa de seu DNA.

Quer dizer que antes de 500 milhões de anos só tinha animal em todo universo kkk

os seres falaram como o universo surgiu que não foi de uma explosão e tal, passaram uns símbolos pra ele e um suposto esquema de uma maquina de meditação.

O esquema da maquina tá com cara de influência do Ex-Fabinho , pra cobrar no futuro uma grana preta pela utilização dela

Falando nesse caso me lembrou do Corey Goode falando que alguns cientistas discipulos do Tesla tinham feito uma maquina assim, mas para retirada de enfermidades .

Eu acredito que no futuro da Terra o uso de frequências para cura de doenças possa a vir se tornar realidade, mas no momento pra mim o que existe são mais charlatães querendo tirar dinheiro das pessoas
 
Ultima Edição:

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.796
Pontos
233
O alê veio com uma história que fez uma cirutgia de reconstrução de face e durante o procedimento teve um download

Ele alegou que entrou em contato com uma gravação interativa de uma civilização de 500 milhões de anos que ele afirma que seriam os mais avançado do universo, que eles se acabaram a 300 milhões de anos pela degradação severa de seu DNA.

Quer dizer que antes de 500 milhões de anos só tinha animal em todo universo kkk

os seres falaram como o universo surgiu que não foi de uma explosão e tal, passaram uns símbolos pra ele e um suposto esquema de uma maquina de meditação.

O esquema da maquina tá com cara de influência do Ex-Fabinho , pra cobrar no futuro uma grana preta pela utilização dela

Falando nesse caso me lembrou do Corey Goode falando que alguns cientistas discipulos do Tesla tinham feito uma maquina assim, mas para retirada de enfermidades .

Eu acredito que no futuro da Terra o uso de frequências para cura de doenças possa a vir se tornar realidade, mas no momento pra mim o que existe são mais charlatães querendo tirar dinheiro das pessoas

Maquinarama, eu já li sobre esse Ale aqui, mas acho que nunca ouvi ele falando (ainda não vi o vídeo). Você acha que ele é confiável?

Atualmente, estou desconfiando de tudo e todos. Como o Tom falava, acho que dificilmente permitiriam alguém expor toda a verdade, apenas parte dela. Essa história mesmo dessa civilização de 500 milhões de anos me parece muito fantasiosa. Por isso perguntei se o cara é confiável ou não.

Também acho que no futuro essas frequências e energias serão utilizadas para curar e desenvolver o corpo e a mente humana. O problema é que a ciência está cada vez mais fechada para isso, ainda mais depois da mesma ter sido sequestrada pela política. A minha esperança é que a matéria escura até algumas décadas atrás não era conhecida. Quem sabe não inventem algum tipo de dispositivo que confirme tais energias "místicas".
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Maquinarama, eu já li sobre esse Ale aqui, mas acho que nunca ouvi ele falando (ainda não vi o vídeo). Você acha que ele é confiável?

Atualmente, estou desconfiando de tudo e todos. Como o Tom falava, acho que dificilmente permitiriam alguém expor toda a verdade, apenas parte dela. Essa história mesmo dessa civilização de 500 milhões de anos me parece muito fantasiosa. Por isso perguntei se o cara é confiável ou não.

Também acho que no futuro essas frequências e energias serão utilizadas para curar e desenvolver o corpo e a mente humana. O problema é que a ciência está cada vez mais fechada para isso, ainda mais depois da mesma ter sido sequestrada pela política. A minha esperança é que a matéria escura até algumas décadas atrás não era conhecida. Quem sabe não inventem algum tipo de dispositivo que confirme tais energias "místicas".
Sim, realmente está com toda a cara de ser um golpe ainda mais depois que ele se juntou ao Fabinho não dá para confiar.

Teve um médico na década de 30 nos USA que começou a estudar a cura do câncer através de frequência, mas como era esperado foi rechaçado de todas as maneiras.

A Medicina ainda vai demorar para ver o ser humano como um todo ao invés de órgãos separados, mas realmente creio que daqui a algum tempo voltem a fazer estudos na área de cura por frequências e tenham diagnósticos e tratamentos mais eficientes.

Vocês acreditam que daqui a 100/200 anos ainda vamos estar fazendo essa porrada de exames de diagnósticos? Creio que teremos meio mais precisos e menos invasivos
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Pessoal aproveito para deixar o link desse conteúdo de palestras , o cara é discípulo do Romo então tem tudo o que ele fala de forma mais explicada e diversos livros
Esotéricos como o Livro de Urantia , Lei do Uno etc

é um conteúdo bem vasto, 65 vídeos.
Achei por acaso, o YouTube costuma a restringir esse tipo de conteúdo

 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
5.528
Pontos
353
O alê veio com uma história que fez uma cirutgia de reconstrução de face e durante o procedimento teve um download

Ele alegou que entrou em contato com uma gravação interativa de uma civilização de 500 milhões de anos que ele afirma que seriam os mais avançado do universo, que eles se acabaram a 300 milhões de anos pela degradação severa de seu DNA.

Quer dizer que antes de 500 milhões de anos só tinha animal em todo universo kkk

os seres falaram como o universo surgiu que não foi de uma explosão e tal, passaram uns símbolos pra ele e um suposto esquema de uma maquina de meditação.

O esquema da maquina tá com cara de influência do Ex-Fabinho , pra cobrar no futuro uma grana preta pela utilização dela

Falando nesse caso me lembrou do Corey Goode falando que alguns cientistas discipulos do Tesla tinham feito uma maquina assim, mas para retirada de enfermidades .

Eu acredito que no futuro da Terra o uso de frequências para cura de doenças possa a vir se tornar realidade, mas no momento pra mim o que existe são mais charlatães querendo tirar dinheiro das pessoas
Risos, este relato parece o mesmo de uma criança quando ve o filme do Super man e acredita que pode voar também.

O Wagner Borges com a bagagem de conhecimento que tem ja foi levado por mentores para ter contato com entidades mais avançadas - que não precisam mais de forma fisica -, no contato ele não conseguia compreender as informações pela alta complexidade e velocidade. Assim como ele ja mencionou que algumas entidades acima não precisam usar mais o pensamento por ser um processo lento, um exemplo disso era o proprio Jesus que pelo olhar ja passava tantos sentimentos e informações.
Agora vem este jovem falar que entrou em contato com a civilização mais avançada do universo sendo que ele mal compreende 10 minutos de dialogo com qualquer pessoa que vai no programa? Menos em.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
599
Reações
1.889
Pontos
233
E vocês continuam a acreditar em todas estas coisas?, sem querer ser chato ou ofensivo mas para mim é uma indústria para estes caras ganharem em cima vendendo estas supostas revelações.
Entendo seu pensamento. O que ocorre, pelo menos com algumas pessoas, não que sejam pessoas especiais, é que certos pontos não são mais passíveis de crença, e sim de aceitação. A partir da aceitação, só é possível mesmo a busca por conhecimento.

A minha metáfora é a seguinte: como explicar para um cego de nascença, que nasceu sem os olhos, o que é a visão? Ele cria na imaginação dele alguma ideia, mas a compreensão mesmo só é possível com algum avanço medicinal que possibilite a ele ter a visão como as pessoas comuns têm. Guardadas as devidas proporções, é o que passam os médiuns e os indivíduos que possuem algum contato com seres não terrestres, seja na dimensão material em que estamos ou em outra dimensão. É enxergar e não poder provar aos cegos.
 
Ultima Edição:

rafaellcustodio

Veterano
Mensagens
181
Reações
204
Pontos
128
a verdade é que da mesma maneira que nós, humanos, criamos vaca, porco e frango para comer, reptilianos e insectoides criam humanos para comer. e eles foram muito inteligentes em invadir um planeta prisão que ninguém vai querer se arriscar para salvar.
Então se a galera despertar e não nascer mais aqui eles morrem de fome?
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.481
Pontos
353
mas ele ja falou nos videos dele que a Aliança foi infiltrada e quase destruída. ocorre que a Terra é dominada pelos negativos (no nosso ponto de vista - eles acham que estão no direito deles quando tratam humanos igual gado), e quem é positivo não vai arriscar perder vidas para salvar o Carandiru da Via Láctea.

a verdade é que da mesma maneira que nós, humanos, criamos vaca, porco e frango para comer, reptilianos e insectoides criam humanos para comer. e eles foram muito inteligentes em invadir um planeta prisão que ninguém vai querer se arriscar para salvar.

a4oD9eA_700bwp.webp
 

rafaellcustodio

Veterano
Mensagens
181
Reações
204
Pontos
128
Blz, você acabou de morrer e depois de descansar e colocar as ideias no lugar alguém vem dizer que está na hora de reencarnar.

Mas agora você é um cara esclarecido, conhece as 2 versões sobre a "realidade"

1 - Hora de reencarnar ! A cada reencarnação a pessoa vai se melhorando, depois de dezenas ou centenas de reencarnações está apto a seguir o caminho fora da Terra
2 - Hora de finalmente falar não a todo esse processo de aprisionamento chamado reencarnação, se negar a reencarnar e elevar a consciência a nível suficiente para ir embora da Terra.

E aí? Qual caminho você vai escolher?

Caminho certo não existe, já que o caminho é a gente que cria. Já li teoria que até mesmo os ateus quando morrem criam uma realidade que simula o fim, tudo preto e num estado de pausa.

Editei pra esclarecer, que segundo uma corrente o fenômeno UFO e os seres extra terrenos também podem desencarnar e tem corpo etéreis
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
alguém vem dizer que está na hora de reencarnar.
Só mandar tomar no cool. Quero longas férias.

Quando falam de centenas de encarnações, vale lembrar que hoje existem 8 bilhões de pessoas no mundo, mas desde o surgimento do homem, o total é de uns 100 e poucos bilhões. Ou seja, impossível ter tido muito mais que 10 vidas.

E dessas 10 vidas, na média provavelmente umas 8 ou 9 você só estava tentando sobreviver e não tinha nem tempo para se preocupar com aprendizado espiritual.

Ou seja, introduzindo um pouco de estatística na religião espírita, a essa altura ainda teríamos que ser meros bebês a nível espiritual. :kops
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Só mandar tomar no cool. Quero longas férias.

Quando falam de centenas de encarnações, vale lembrar que hoje existem 8 bilhões de pessoas no mundo, mas desde o surgimento do homem, o total é de uns 100 e poucos bilhões. Ou seja, impossível ter tido muito mais que 10 vidas.

E dessas 10 vidas, na média provavelmente umas 8 ou 9 você só estava tentando sobreviver e não tinha nem tempo para se preocupar com aprendizado espiritual.

Ou seja, introduzindo um pouco de estatística na religião espírita, a essa altura ainda teríamos que ser meros bebês a nível espiritual. :kops
Pq impossível ter muito mais que 10 vidas? Pq o número de "almas" não poderia ser de sei lá, 800 trilhões? Pq não 800 quadrilhões? Só não entendo pq dessa limitação.
Mas eu ando lendo muito sobre o planeta prisão, acho interessante. As NDEs são muito consistentes em alguns pontos que nos permitem tirar algumas conclusões. Esse negócio de planeta escola pra mim não cola. Minha mãe é espírita e fui conversar com ela sobre isso e é muita "cabeça fechada", não tem como. Esse negócio de achar que está tudo 100% decifrado é perigoso de mais.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Pq impossível ter muito mais que 10 vidas? Pq o número de "almas" não poderia ser de sei lá, 800 trilhões? Pq não 800 quadrilhões? Só não entendo pq dessa limitação.
Mas eu ando lendo muito sobre o planeta prisão, acho interessante. As NDEs são muito consistentes em alguns pontos que nos permitem tirar algumas conclusões. Esse negócio de planeta escola pra mim não cola. Minha mãe é espírita e fui conversar com ela sobre isso e é muita "cabeça fechada", não tem como. Esse negócio de achar que está tudo 100% decifrado é perigoso de mais.
Número de almas é uma conjectura (inclusive a existência), mas o número de vidas que já passaram por este planeta é estimável. A grosso modo, é claro.

Claro, se colocar outros planetas com vida nessa equação, aí muda a conta. Mas seriam mais conjecturas.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Galera,

É o Soares?! Está de ressaca sobre o assunto
Ufologia

Pior que compartilho o sentimento dele, meio que deu uma cansada esses vários informantes e nada de concreto vir a tona


 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.889
Pontos
1.279
Fraude mas pra que? Promover turismo na cidade?
Foi muito bem arquitetada então, envolveram até o exército, nome de médico, unicamp.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.087
Reações
22.787
Pontos
1.449
Fraude no sentido de que n foi nada disso que caiu na cultura popular. Foi uma histeria midiática e coletiva. E sim, teve gente tirando proveito disso no final das contas... e tiram até hj inclusive.

Nada sustenta o caso. Nenhuma prova cabal. Temos apenas relatos duvidosos.

Nem o Exército, nem médico nenhum e nem a Unicamp confirmaram nada disso.

Coitado do Badan Palhares.


Sim, já sei... "óbvio que vão negar".

Aí eu tenho q confiar na palavra de um ufologo zé ruela qualquer cegamente kk (sendo que são justamente esses q tiram vantagem :viraolho)

99% dos ufologos são pilantras.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Não é. Mas siga em frente vc

O Soares falou com 2 pessoas diferentes que não se conhecem e deram o mesmo depoimento da fita, a mesma existe, mas depois desse barulho e desses fakes que apareceram nos últimos tempos acredito que vá levar muito tempo para vir a tona

Tem outra se vc fosse do exército ou fosse legista abriria a aboca para falar do caso ?! Duvido.

Muito estresse pra nada . Só prejuízo
 
Topo Fundo