O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.392
Pontos
819
Galera,

É o Soares?! Está de ressaca sobre o assunto
Ufologia

Pior que compartilho o sentimento dele, meio que deu uma cansada esses vários informantes e nada de concreto vir a tona




Não sou muito fã de olhar esse tópico por causa da "mística", pra mim o tema é voltado para a ciência, todo o folclore criado que citam aqui só existiria se vivêssemos uma Matrix ficcional, porém se fosse o caso a realidade simulada seria muito mais maluca do que vemos.
Em relação as informações oficiais reais ou não depende dos governos, os EUA vive uma cultura de desinformação e manipulação social para moldar a população, o mais próximo deles um dia admitirem que somos visitados vai ser se eles tiverem algum ganho para afetar as pessoas para continuarem no poder.
O histórico da humanidade é seguir vilões, tanto que a decadência é gerada por essa situação.

Alguém deve filmar com uma qualidade aceitável bem antes que a divulgação oficial de algum governo.
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.951
Reações
38.506
Pontos
1.839
Lol

Mas sérião, quando eu era novo eu ficava todo alucinado com essas histórias de OVNI, e inclusive cada luz "estranha" que eu via no céu saía falando pra todo mundo e contando que tinha visto disco voador. :klolz

Hoje eu analiso sem sensacionalismo e minha opinião é que 99,9% das histórias simplesmente são mentira, ou aumentadas milhões de vezes por pessoas que simplesmente querem dar importância pro negócio sem se preocupar em ter um compromisso com a verdade. Tanto é que mesmo histórias que as vezes são vistas como tendo algum fundo de verdade, com o tempo acabam se revelando falsas, como a da Operação Prato.

Dito isso, sobra os 0,01% que podem ser algo realmente inexplicável. Por isso não digo que não exista, somente que precisa de mais seriedade e ter muito cuidado na hora de analisar os casos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.342
Pontos
1.503
Lol

Mas sérião, quando eu era novo eu ficava todo alucinado com essas histórias de OVNI, e inclusive cada luz "estranha" que eu via no céu saía falando pra todo mundo e contando que tinha visto disco voador. :klolz

Hoje eu analiso sem sensacionalismo e minha opinião é que 99,9% das histórias simplesmente são mentira, ou aumentadas milhões de vezes por pessoas que simplesmente querem dar importância pro negócio sem se preocupar em ter um compromisso com a verdade. Tanto é que mesmo histórias que as vezes são vistas como tendo algum fundo de verdade, com o tempo acabam se revelando falsas, como a da Operação Prato.

Dito isso, sobra os 0,01% que podem ser algo realmente inexplicável. Por isso não digo que não exista, somente que precisa de mais seriedade e ter muito cuidado na hora de analisar os casos.

Pra mim são objetos produzidos pelos homens.
Não faz absolutamente nenhum sentido vir algo lá da casa do caraIho vir aqui desenhar em plantação de trigo, ficar zanzando no céu e abduzir e depois largar o sujeito com o cu arrombado e uma pedrinha dentro do corpo por aí.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.392
Pontos
819
Pra mim são objetos produzidos pelos homens.
Não faz absolutamente nenhum sentido vir algo lá da casa do caraIho vir aqui desenhar em plantação de trigo, ficar zanzando no céu e abduzir e depois largar o sujeito com o cu arrombado e uma pedrinha dentro do corpo por aí.


Existem diversas teorias, a de eles terem alguma base no oceano profundo, pode até ser um laboratório em que fazem experiências. Recente vi isso naqueles programas de tv paga voltados ao assunto, sobre o tic tac ter entrado no mar e não sofrer resistência e nem mudar de velocidade, se é uma informação real difícil de saber. Com uma tecnologia avançada seria tranquilo se estabelecer num oceano profundo e com difícil detecção se você pode se deslocar com facilidade nele.
O Avi Loeb que é um físico também tem teorias, que existe a possibilidade de existir uma base próxima da terra de onde vem os UAPs, é basicamente que nós humanos limitados queremos fazer na Lua e posteriormente em Marte, estudar e explorar recursos(na Lua citam o hélio 3 que revolucionaria a energia na Terra). Se uma civilização tem o poder de viajar pelo espaço eles iriam para onde podem conseguir benefícios.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.342
Pontos
1.503
Existem diversas teorias, a de eles terem alguma base no oceano profundo, pode até ser um laboratório em que fazem experiências. Recente vi isso naqueles programas de tv paga voltados ao assunto, sobre o tic tac ter entrado no mar e não sofrer resistência e nem mudar de velocidade, se é uma informação real difícil de saber. Com uma tecnologia avançada seria tranquilo se estabelecer num oceano profundo e com difícil detecção se você pode se deslocar com facilidade nele.
O Avi Loeb que é um físico também tem teorias, que existe a possibilidade de existir uma base próxima da terra de onde vem os UAPs, é basicamente que nós humanos limitados queremos fazer na Lua e posteriormente em Marte, estudar e explorar recursos(na Lua citam o hélio 3 que revolucionaria a energia na Terra). Se uma civilização tem o poder de viajar pelo espaço eles iriam para onde podem conseguir benefícios.

Base no fundo do mar é tão crível quanto na Antártica ou no interior da Terra.
Não faz sentido, nem do ponto de vista físico-químico, nem do lógico.

O que pode, com muitas ressalvas, ser mais possível, é se tratar de uma construção humana. Seja real, seja delírio coletivo.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.392
Pontos
819
Base no fundo do mar é tão crível quanto na Antártica ou no interior da Terra.
Não faz sentido, nem do ponto de vista físico-químico, nem do lógico.

O que pode, com muitas ressalvas, ser mais possível, é se tratar de uma construção humana. Seja real, seja delírio coletivo.

Estabelecer no oceano se eles querem se manter fora do radar é algo crível, se eles manipulam a gravidade estar no mar profundo seria indiferente. No caso da exploração da Lua por nós ja se especula criar a base nos tubos de lava vazios que tem uma proteção contra a radiação solar.
Não ver sentido de eles estarem na Terra se puderem é a mesma coisa que não ver sentido os EUA/China gastando bilhões para mandar rovers para Marte.

Isso que estou escrevendo são suposições, eles não viriam amassar mato, eles viriam estudar e pegar recursos.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.889
Pontos
1.279
Isso que acho interessante, das pessoas quem nunca vivenciaram “sensações” diferentes na vida, nunca tiveram aquele “Insight” inexplicável. Eu já tive o meu…
Não tô falando de existir aqueles que são diferenciados ou não, só que é conveniente demais existirem as duas vertentes para brigar sobre.
Aquela coisa de eu dizer que já experiência, mas dizerem que sou um drogado ou louco, mas ok, não fico chateado…
Enfim, que seja… fico na minha porque sou o louco da coisa rs, mas já vi muita coisa se concretizar por aí…
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Pô essa de dizer que o "exército, médicos e etc não confirmaram caso" como argumento foi de lascar, desculpa mas eu ri.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.889
Pontos
1.279
Tudo tem a ver c***lho, num tô falando de você, eu te citei por acaso?
Se sentiu sinto muito
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Ué. Eu q to falando com vc... tá proibido te citar? Achei q eu estava em um forum.

Que vontade de lacrar eu hein kkk
É engraçado quando claramente estão falando de determinada pessoa, e quando a pessoa responde, eles vem com essa de que não citaram ninguém.

Pior ainda quando dizem "a carapuça serviu", hehe. Acham que estão falando com pessoas retardadas.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.087
Reações
22.786
Pontos
1.449
Faz mais algumas :kluv

Poxa kekskjsisj

Nem tem tantas imagens legais, pelo menos as q eu vi aqui são poucas as q se salvam. :kcry

Os artistas ufologos precisam dar uma atualizada nisso aí. Parece tudo feito no photoshop dos anos 90 kkk

No mais, deu de bobeira. Eu q n quero "brigar" com ngm por causa do ET de Varginha... q bobeira haha
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.889
Pontos
1.279
Poxa kekskjsisj

Nem tem tantas imagens legais, pelo menos as q eu vi aqui são poucas as q se salvam. :kcry

Os artistas ufologos precisam dar uma atualizada nisso aí. Parece tudo feito no photoshop dos anos 90 kkk

No mais, deu de bobeira. Eu q n quero "brigar" com ngm por causa do ET de Varginha... q bobeira haha
Eu também não quero brigar rs, na real tô só zuando e reconheço estar meio bebo na ressaca de carnaval rsss
Foi malz ter sido ofensivo reconheço kkkk, tamo junto, cada um com sua verdade e importante é pensamento positivo hehehhe
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.889
Pontos
1.279
É engraçado quando claramente estão falando de determinada pessoa, e quando a pessoa responde, eles vem com essa de que não citaram ninguém.

Pior ainda quando dizem "a carapuça serviu", hehe. Acham que estão falando com pessoas retardadas.
Você eu já tenho minhas ressalvas quanto ao meu achismo de personalidade e indolência de sua persona, mas relax kk
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.087
Reações
22.786
Pontos
1.449
Eu também não quero brigar rs, na real tô só zuando e reconheço estar meio bebo na ressaca de carnaval rsss
Foi malz ter sido ofensivo reconheço kkkk, tamo junto, cada um com sua verdade e importante é pensamento positivo hehehhe

Tudo na paz. Ambos acreditamos em vida fora da Terra. E as diferenças de opiniões existem e são normais. Tmj kkk foi mal qualquer coisa
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Tem um livro muito antigo de ficção científica que conta mais ou menos assim...
A civilização ficou tanto tempo procurando vida fora da terra que ao longo dos milhares de anos nós que povoamos novos planetas com a evolução da tecnologia. Ou seja, a origem da vida em outros planetas/galáxias começou na terra.

Acho que tem fundamento isso.
 
Topo Fundo