O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
estou pensando em fazer um roteiro para quem quer se aprofundar nos assuntos discutidos neste tópico.

o que acham da ideia ?

Boa, só tira O Fabio 171:ksafado:kcaro

@Jäger_BR

Coloca aqui o guia com Cosmic Disclousure, Canal da Cassyah Faria, Ozzie Pena entre outros

Aquele Raio Lunar a gente passa tb kkk

Depois eu coloco na 1 página
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.796
Pontos
233
Pip, seria ótimo. As vezes fico meio perdido com a quantidade de informações. Um guia introdutório, como um roteiro, é uma excelente ideia.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
Entramos em setembro, senhores. Vamos usar o mês da independência para nos tornarmos independentes da ignorancia, nos enchendo de conhecimento!

Nesse minicurso (que não tem diploma), apresentarei 13 aulas que devem ser assistidas em ordem.

São todos videos do youtube ou do bitchute, em português ou em inglês com legendas em português, que totalizam 22 horas.

Vamos lá!

Seria melhor focar por temas na página inicial, sem o mini player para não ficar comprido demais. Depois coloco lá os seus e em seguida os cosmic Disclousure etc
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Entramos em setembro, senhores. Vamos usar o mês da independência para nos tornarmos independentes da ignorancia, nos enchendo de conhecimento!

Nesse minicurso (que não tem diploma), apresentarei 13 aulas que devem ser assistidas em ordem.

São todos videos do youtube ou do bitchute, em português ou em inglês com legendas em português, que totalizam 22 horas.

Vamos lá!
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
Pessoal Continuando nosso festival de conhecimento do mês de setembro, coloco os documentários a seguir:

procurem esse mês esse mês colocar documentários sobre conspirações e conhecimentos ocultos por aqui , documentários sobre casuística, vamos dar preferência no outro tópico

Foi uma ótima idéia do pip que todos os anos podemos fazer um festival essa época.



Olho de Horús

O Olho de Hórus, este documentário tão antigo quanto impressionante mostra a história de uma suposta organização sacerdotal hermética, pertencentes à escola de mistérios conhecida como Olho de Hórus. Esta escola teria sido responsável pela orientação espiritual e a direção dos destinos do povo egípcio durante milhares de anos.

Seu objetivo principal teria sido o de promover a elevação do nível de consciência daquele povo através, principalmente, da construção de diversos templos sagrados ao longo das margens do rio Nilo. Além disso, tais sacerdotes eram os zelosos guardiões da sabedoria acumulada desde tempos imemoriais, quando ainda existia o continente perdido da Atlântida.

A série foi baseada nas investigações do egiptólogo e matemático R. A. Schwaller de Lubicz e nas realizações da escola Olho de Hórus. Os templos construídos por esta organização eram utilizados como enciclopédias de conhecimento, cujo objetivo era transmitir ao povo, ao longo de muitas gerações, a informação acumulada a respeito do funcionamento do universo.

Tais templos também serviram como polos de desenvolvimento social, político e econômico da civilização egípcia. Espiritualmente, os antigos sacerdotes estruturaram esta sociedade alicerçada em dois conceitos fundamentais: (1) a reencarnação como meio de evolução espiritual e (2) a iluminação como passo final deste processo.





Conexão Atlante

Esta é a história de uma civilização que foi compreendida pelo universo, através do sexto sentido, que todos nós temos, mas que poucos sabem usar: a intuição. No apogeu de sua cultura, usando a intuição, usaram 7 leis universais que regem o universo.

Isso, possibilitou entendê-lo como um todo. O homem de hoje organiza a realidade através da razão, a fragmenta, analisa e tira conclusões que tornam-se definições e que formam as enciclopédias. Esta fragmentação do universo impede que se veja claramente o sentido de sua existência. Por isto a realidade parece injusta e imperfeita, resultado de um deus mal e rancoroso.

Conheceremos lugares misteriosos e fatos inexplicáveis do ponto de vista da história como é contada, e descobriremos coisas que vão além das provas que foram descobertas e narradas por descobridores antigos.

Cada ser humano tem uma memória individual. Da mesma maneira, a natureza fotografa e armazena todos os eventos que sucederam no passado em uma super memória coletiva. São os arquivos Akáshicos. Alguns serem humanos podem concordar voluntariamente com a memória da natureza.

"Esta viagem será cheia de surpresas. Vamos abrir a mente e deixar os preconceitos. Vamos esperar o inesperado...". Fernando Malkun

 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
ENERGIA LIVRE A CORRIDA PARA O PONTO ZERO

Um documentário abrangente que apresenta os dispositivos, processos e teorias mais promissoras dos mais brilhantes cientistas visionários e dos mais persistentes inventores independentes do planeta.

Nós vivemos em um vasto mar de energia. Tudo, cada átomo, cada partícula subatômica está em constante movimento, girando eternamente. Mesmo no frio e escuro vácuo absoluto do espaço vazio, existe a nova física que está chamando o fluxo do vácuo quântico; é o éter dos antigos, a energia vital da metafísica; são as flutuações aleatórias deste vasto campo de potencial em que espaço e tempo estão embutidos.

Agora teoricamente e matematicamente comprovada, a questão não mais é: “existe essa energia de ponto zero?” Mas sim, podemos aproveitar esse recurso inesgotável de energia livre e ilimitada e manifestar novas tecnologias que são baratas e ambientalmente seguras.

Uma coisa é certa: se continuarmos no curso da rápida queima de combustíveis fósseis e dependermos da fissão nuclear, o futuro de nossa civilização está em grave risco. Estamos em um momento crítico em que a devastação da poluição industrial e do lixo radioativo excedeu a capacidade de carga da mãe terra.

 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
RESSONÂNCIA SOMOS SERES DE FREQUÊNCIA


Interessante e bem documentado longa metragem sobre a descoberta da frequência-base do planeta Terra (7,83 Hz) e sobre o perigo que se corre ao tentar modificar esta frequência artificialmente.

Foi provado como a causa do desaparecimento das abelhas é fruto da exposição das colônias aos campos eletromagnéticos. Da mesma forma, a extinção de espécies de árvores se deve também à ação destrutiva combinada de nano partículas e ondas eletromagnéticas.


A descoberta das proteínas criptocromo demonstrou como a vida está indissoluvelmente ligada ao campo natural eletromagnético terrestre. Modificar esse invisível e delicado suporte da própria vida no planeta representa uma ameaça irreversível de incrível alcance: o próprio DNA comunica através de frequência eletromagnética.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
A CONSPIRAÇÃO DA LÂMPADA

O filme conta a história de como a indústria tem trabalhado por quase 100 anos para promover o aumento do consumo e o crescimento econômico produzindo produtos de qualidade inferior.

Tudo começa com as lâmpadas elétricas, as primeiras vítimas da obsolescência programada. Na década de 1920, um cartel de fabricantes de luzes decidiu que elas não deveriam durar mais do que mil horas. Naquela época, boa parte das lâmpadas duravam até 2,5 mil horas.

Outros dois casos são emblemáticos no documentário. Um levanta a questão das impressoras a jato de tinta. Elas teriam um sistema especialmente desenvolvido para travar o equipamento depois de um certo número de páginas impressas, sem a possibilidade de reparo, claro (pelo menos oficialmente).

outro trata do primeiro iPod da Apple, cuja bateria foi minuciosamente desenhada para durar pouco, também sem a possibilidade de substituição.

O lado ruim disso tudo são os desperdícios de recursos naturais e o lixo criado de forma desnecessária, que em muitos casos são enviados para os países pobres como se fossem produtos de segunda mão. Uma lei internacional proíbe que lixo eletrônico seja levado de um país para outro.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
97% PRIVADO A VERDADE SOBRE O SISTEMA ECONÔMICO

Uma pesquisa séria e evidência verificável em nosso sistema econômico e financeiro. Este é o primeiro documentário a abordar esta questão do ponto de vista do Reino Unido e explica o funcionamento interno dos bancos centrais e o processo de criação do dinheiro.

Quando o dinheiro direciona quase toda a atividade do planeta, é essencial que o entendamos. No entanto, questões simples, muitas vezes, passam despercebidas, questões como:

De onde vem o dinheiro? Quem cria isso? Quem decide como é usado? E o que isso significa para os milhões de pessoas comuns que sofrem quando o sistema monetário e financeiro se desfaz?


 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
TESLA A MENTE E A ENGENHARIA UFO


Ralph Ring é um técnico inovador brilhante que, quando jovem, no final dos anos 1950 e início dos 1960 trabalhou com Otis T. Carr. Com a ajuda dessa pequena equipe, Carr, que era um protegido do grande inventor Nikola Tesla, construiu uma série de discos voadores que funcionavam... antes do experimento deles ser forçosamente terminado pelos agentes do governo.

Numa experiência dramática, Ring co-pilotou um disco de 14 metros a uma distância de 16 quilômetros, chegando ao destino deles instantaneamente. Ring, agora aos 71 anos, conta a história - é a primeira vez que ela é relatada.

O Projeto Camelot teve o privilégio de ter sido apresentado a Ralph Ring, um técnico talentoso e intuitivo que no final dos anos 1950 e 1960 trabalhou com Otis T. Carr, um protegido do grande inventor Nikola Tesla. Antes de encontrar Carr, Ralph ajudou o famoso oceanógrafo francês Jacques Cousteau a desenvolver o aqualung e, então, passou um período trabalhando numa organização de pesquisa financiada pelo governo chamada de Cinética Avançada.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
A história Oculta da Humanidade

O filme mostra uma abordagem da história que não é contada sobre a humanidade, muita das coisas que que foram encontradas na arquelogia hoje em dia e não são divulgadas para o publico onde explicaria com mais precisão vários acontecimentos no passado da terra, não só na parte religiosa e espiritual, se você é um cético nessa parte olhe pela parte histórica, muita das coisas se encaixam perfeitamente, mantenha sua mente aberta e veja por si só.

 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Acho que já indiquei essa playlist aqui no tópico, Aliens são Demônios é um documentário no mínimo interessante de se assistir por quem tem a mente aberta pra qualquer possibilidade na casuística ufológica.




deu pra perceber que esse canal é bem limitado no cristianismo.

ele fala mal de UFOs, aliens, Chico Xavier, Allan Kardec, Blavatsky, basicamente tudo que não é cristão é "demoníaco".
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Acho que já indiquei essa playlist aqui no tópico, Aliens são Demônios é um documentário no mínimo interessante de se assistir por quem tem a mente aberta pra qualquer possibilidade na casuística ufológica.




Não entendi uma coisa.
Vc sugere que tenhamos a mente aberta pra ver o vídeo, mas o vídeo é de um pó no o de vista cristão limitadíssimo.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Eu assisti esse Aliens são Demônios a muito tempo atrás, achei muito interessante algumas ligações q ele faz , mas ok se não curtiram paciência kkkkkk, qualquer hora trago outro se achar :ksorriso
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não sei pq apontar isso dos aliens serem demônios seja algo limitado. Demônios/anjos são seres multidimensionais. Não são originários da terra, logo são extraterrestre anyway. Os filmes de ficção científica contaminou muito a mente da galera. Reprogramou muito bem a mentalidade das pessoas a aceitarem essa agenda alienígena junto com expansão do universo e exclusão das religiões, sobretudo cristianismo. Do observando a jogada de mestre que aplicaram na cara das pessoas anos após anos sem as mesmas perceberem.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu acho que é tudo questão de nomenclatura dada para as mesmas entidades, culturalmente ou pontos de vista.
Tenha uma linha de pensamento parecida.
Alienígena/extraterrestre/demônios/anjos/deuses, "tudo dá quase na mesma", "pouco importa". O que importa é a origem. E tudo que descende dela, o resto é cultura/mitologias e todas distorções e formas de comunicação que foram sendo formadas com tempo. Mas a origem tá lá, e ela que importa.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Não sei pq apontar isso dos aliens serem demônios seja algo limitado. Demônios/anjos são seres multidimensionais. Não são originários da terra, logo são extraterrestre anyway. Os filmes de ficção científica contaminou muito a mente da galera. Reprogramou muito bem a mentalidade das pessoas a aceitarem essa agenda alienígena junto com expansão do universo e exclusão das religiões, sobretudo cristianismo. Do observando a jogada de mestre que aplicaram na cara das pessoas anos após anos sem as mesmas perceberem.
mas eu nao disse que é limitado afirmar que aliens sao demonios.

eu disse que, pelo que eu assisti do canal que possui tal documentario, ele tem a postura de afirmar que qualquer coisa que nao seja cristianismo é demoníaco.

é a postura que é limitada.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
mas eu nao disse que é limitado afirmar que aliens sao demonios.

eu disse que, pelo que eu assisti do canal que possui tal documentario, ele tem a postura de afirmar que qualquer coisa que nao seja cristianismo é demoníaco.

é a postura que é limitada.
Nem tava me referindo pra vc na vdd, e sim no contexto geral das respostas. O ponto é que a série de vídeo fala de um ponto muito crível ao meu ver. Essa agenda alienígena é algo planejada e que virou moda através da mídia e foi martelada pela mesma através de vários meios de comunicação década pós década juntamente com o avanço da ciência, das séries científicas, e demais meios. Alertar a origem disso tudo é um ponto válido pra alertar as pessoas. Que esses seres podem ser os mesmos de sempre transvestidos de "seres de luzes" que vem da Cacilda da galáxia sei lá o que há bilhões de anos luz da terra com "objetivo de fazer a humanidade crescer nos cosmos com seus irmãos inter galácticos". Tem muita pseuda religião hoje onde temos vários contatados que tem contatos com vários tipos de seres e espíritos que passam um monte de mensagens e conhecimentos adulterados da forma que quiserem pra essas pessoas passarem pra outras. Essa ideia de alienígena implantada pela Hollywood foi bem difundida no mundo e tem bilhões de crentes nisso tudo.
Agora a postura do canal n sei mas pode ser limitada mesma como diz na conduta pois a maioria dos crentes dão muito valor ao termo "demônio" e tudo que diz dele. O que importa é a origem e de onde vem estes seres que foram intitulados de demônio na bíblia e de outros nomes em outras culturas e mitologias. E pq eles estão aqui na terra. E nisso em parte há temos respostas.
 
Topo Fundo