O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Um dos 30kk é o meu] Mais um de PS4

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Pois é gurizada,

Venho aqui compartilhar com vcs, que mais um possuidor de PS4 nasceu... JmB! é quem compartilha.

Gostaria de aproveitar este tópico para compartilhar um pouco sobre minhas experiência profissionais e pedir o esclarecimento de algumas dúvidas.

Primeiramente tenho que dizer que o console me surpreendeu por sua ergonomia e beleza, o console combina em qualquer comodo e serve de boa peça decorativa.

Outra coisa que me surpreendeu (e isto é que me deixa muito receoso) foi a facilidade de configura-lo, é extremamente rápido e simples e a atualização não levou 3 minutos... :kwow

Junto com o console comprei Fallout 4 e The Withcer 3, por enquanto só testei o Fallout 4 e posso dizer que por enquanto está me agradando.

O controle é bem ergonômico e cabe perfeitamente na mão... Mas suas funções novas ainda me deixam confuso e estou em processo de adaptação, gostei muito da pegada do analógico, mas admito que estou meio receoso de abusar no uso, visto do problema de desgaste. (até cortei as unhas pra evitar atrito... :klingua)

O lote do console é o CUH1215A e paguei 1680... Era 1700 mas cherei a beça... Fiquei bem feliz, pq. sei que este é o lote mais atual e a vendedora disse que existem "dois leitores" e eles alternam entre si, evitando defeitos... Coisa que os outros não tinham... Não sei se é verdade, mas gostei dela querer mostrar conhecimento...rsss!

Agora que já falei de minha experiência vem as dúvidas:

Minha principal dúvida é sobre a PSN, eu nunca assinei este serviço (não jogo on-line), mas sei que hoje ele é muito mais do que jogatina on-line, por isso pretendo assinar.
Lembro que na época do PS3 o pessoal dizia que tínhamos de ter uma conta em cada região do planeta para aproveitar as promoções, e isso era uma dor de cabeça danada...

... Hoje ainda é assim? O esquema do cartão é confiável? É prático?

Ano passado ganhei de aniversário 200 dilmas de uso na PSN que até hoje não gastei... Será que á válido?

É isso por enquanto pessoal... Estou muito satisfeito e feliz... E em breve espero que a gente se cruze por lá!!!!

T+
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
parabens mano, não vai se arrepender, otimo console
me add ae Osfelas br
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Parabens cara :kjoinha

Agora vai poder jogar as mesmas coisas que jogou no PS3 na geraçao passada :coolface

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
parabens cara e num da moral pra esses caixista recalcados do post acima rrsrsrsrsrs..e pior que ele eh amigao da Dilma!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Leitor hoje em dia é o menor dos problemas, pois o jogo é todo instalado no HD e depois é usado somente pra fazer checagem se o jogo está no drive.
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
E pensar que eu paguei 1200 ano passado (se não me engano o console reduziu de preço lá fora recentemente).

Bom o importante é se divertir, enjoy
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Era 1700 mas cherei a beça
:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado


Parabéns pelo console!
Tô a +- 6 meses com o meu e não descascou a "pele" dos analógicos. Toma cuidado com o seu suor das mãos, e não com as unhas!

Por conta do preço do dólar/libra/euro, não pense duas vezes, crie uma conta na PSN BR. Os jogos são BEM mais baratos (exceto lançamentos que tem os preços padronizados nos 229, 249 etc) do que as versões EUA/Europa por conta das conversões de moeda. Como vc não tem conta ainda na PSN, vc não vai perder nada ao fazer essa escolha. Se num futuro distante nossa moeda voltar a ficar competitiva, nada vai impedir de vc criar contas nas PSN US, Europeia e etc.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Boa compra, agora é só ir na UZ Games e comprar uns jogos.:coolface
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Me add aí na PSN!
No mais, parabéns pela escolha. Bem vindo ao lado negro. :kninja
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
pracas-linguica.jpg
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
O controle é bem ergonômico e cabe perfeitamente na mão... Mas suas funções novas ainda me deixam confuso e estou em processo de adaptação, gostei muito da pegada do analógico, mas admito que estou meio receoso de abusar no uso, visto do problema de desgaste. (até cortei as unhas pra evitar atrito... :klingua)
T+

Recomendo a compra dessas "paradinhas" aqui:
black_ops_iii_ps4_perspective.jpg

No mercado livre provavelmente tem várias opções, mas devem existir outros sites que vendem por um preço melhor.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Recomendo a compra dessas "paradinhas" aqui:
black_ops_iii_ps4_perspective.jpg

No mercado livre provavelmente tem várias opções, mas devem existir outros sites que vendem por um preço melhor.
Extremamente recomendado, realmente!

As minhas não são tão espalhafatosas como essas, e são daquelas genéricas de camelô, mas cumprem muito bem seu papel, hehe.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Parabéns OP! Comprei o meu HOJE! previsão de quarta feira estar na minha mão... paguei 1699 na Gladyson Games. 1215a tbm. :kluv
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
E pensar que eu paguei 1200 ano passado (se não me engano o console reduziu de preço lá fora recentemente).

Bom o importante é se divertir, enjoy

E pensar que eu deixei de comprar pq. achava caro...rsss!

Então... Eu fui no centro de Sampa a uns 2 meses e eles estavam vendendo a 1800... Abaixou um pouco o preço, talvez devido a este fator.

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Recomendo a compra dessas "paradinhas" aqui:
black_ops_iii_ps4_perspective.jpg

No mercado livre provavelmente tem várias opções, mas devem existir outros sites que vendem por um preço melhor.

Eu vou correr atrás disso.. Vlw! pela dica!

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
E só serve pra isso mesmo, que peça de decoração mais cara hein :coolface



Tem que estar muito doidão mesmo pra comprar isso


:klol

Parabéns pela compra cara, a mãe te recebe de braços abertos


Acredite, estava mais caro ainda...!

Mas uma decoração que vc. mexe o tempo todo vale a pena...!

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado


Parabéns pelo console!
Tô a +- 6 meses com o meu e não descascou a "pele" dos analógicos. Toma cuidado com o seu suor das mãos, e não com as unhas!

Por conta do preço do dólar/libra/euro, não pense duas vezes, crie uma conta na PSN BR. Os jogos são BEM mais baratos (exceto lançamentos que tem os preços padronizados nos 229, 249 etc) do que as versões EUA/Europa por conta das conversões de moeda. Como vc não tem conta ainda na PSN, vc não vai perder nada ao fazer essa escolha. Se num futuro distante nossa moeda voltar a ficar competitiva, nada vai impedir de vc criar contas nas PSN US, Europeia e etc.

Vlw pela dica cara... Vou assinar essa m****... E cair de cabeça no mundo digital...

O munda dá voltas!

T+
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
E pensar que eu deixei de comprar pq. achava caro...rsss!

Então... Eu fui no centro de Sampa a uns 2 meses e eles estavam vendendo a 1800... Abaixou um pouco o preço, talvez devido a este fator.

T+

Na época o argumento do povo é que não tinha jogo , só compensava pegar em 2015 etc lol (de certa forma era verdade , mas eu achei 1200 um bom preço, um tempo depois meu irmão chegou a ver por 1100 que foi o preço mais baixo que soube) Ninguém poderia imaginar que em um ano o estrago seria brutal , ainda assim sofro com os preços dos jogos , pegava lançamento a 150 /160 no máximo , hoje nem pego lançamento a não ser no PC que ainda o preço está razoável ...
 
Topo Fundo