Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Qual modelo de xbox você roda?absurdo esse xBR novo, redefinidor
versal GL por favoooorrr
Series, mas tambem no PC simplesQual modelo de xbox você roda?
Series X ou S? Eu devo converter para glsl apenas as versões multipass ao final, já que são mais rápidas. Aí você vai me dizer se rodam fullspeed. Vai ser bom como beta tester!Series, mas tambem no PC simples
pode contar comigoSeries X ou S? Eu devo converter para glsl apenas as versões multipass ao final, já que são mais rápidas. Aí você vai me dizer se rodam fullspeed. Vai ser bom como beta tester!
Ficou lindo.Já viu um xBR (não é super-xbr) que não destrói o dithering nem letrinha pequenas?
Visualizar anexo 269176
Visualizar anexo 269177
Visualizar anexo 269178
Visualizar anexo 269179
Na verdade não é com mdapt, pois ele não filtra o dithering. Ele apenas não destrói como as outras versões.Ficou lindo.
E esse seu xbr + mdapt deve ficar um espetáculo.
Sim eu entendi isso.Na verdade não é com mdapt, pois ele não filtra o dithering. Ele apenas não destrói como as outras versões.
Vou deixar aqui a versão glsl que tem o small-details (depois coloco a slang):
Vou ver amanhã que versão antiga é essa. Mas se o computador for antigo ele não roda vulkan, você tem certeza?Hyllian/Papangu, já que você está atualizando os seus shaders slang, poderia também portar o crt-hyllian-fast.glsl para slang? No meu dispositivo ele parece visualmente melhor que o multipass, e por ser rápido é bom para usar em computadores antigos e até em celulares, mas por ele ser glsl não funciona em vulkan ou d3d. Eu ia abrir um issue no seu repositório para te pedir isso mas parece que ele só está aberto para pull requests, então criei esta conta para te pedir isso e também para te dizer um sincero obrigado, uso os seus shaders e filtros há anos :)
Vou ver amanhã que versão antiga é essa. Mas se o computador for antigo ele não roda vulkan, você tem certeza?
EDIT: Não estou encontrando aqui em glsl, só estou achando em Cg bem antiga. Se você tiver em glsl, me manda então para eu ver.
Vou ver essa glsl então.Tenho. Os celulares Android mais recentes geralmente tem melhor suporte a Vulkan que ao OpenGL, e os computadores mais antigos tem melhor suporte a d3d10/11 (OpenGL é extremamente lento nos Intel mais antigos). Em ambos os casos no RetroArch só dá para usar os shaders slang. Como o celular tem a questão da bateria e do tamanho da tela eu uso apenas os shaders mais leves possíveis nele, e o meu computador também apenas roda bem eles (o crt-hyllian padrão é pesado para o meu computador atual).
A versão glsl está no repositório libretro/glsl-shaders do LibRetro (ainda não posso postar links aqui), vi agora que não foi você que fez o pull request, então você deve ter feito a versão Cg que está no seu repositório e alguém apenas portou ela. Nunca tinha usado a versão Cg antes, apenas a glsl. Desculpa eu não sabia que não tinha sido você que tinha feito a versão glsl.
Tenho. Os celulares Android mais recentes geralmente tem melhor suporte a Vulkan que ao OpenGL, e os computadores mais antigos tem melhor suporte a d3d10/11 (OpenGL é extremamente lento nos Intel mais antigos). Em ambos os casos no RetroArch só dá para usar os shaders slang. Como o celular tem a questão da bateria e do tamanho da tela eu uso apenas os shaders mais leves possíveis nele, e o meu computador também apenas roda bem eles (o crt-hyllian padrão é pesado para o meu computador atual).
A versão glsl está no repositório libretro/glsl-shaders do LibRetro (ainda não posso postar links aqui), vi agora que não foi você que fez o pull request, então você deve ter feito a versão Cg que está no seu repositório e alguém apenas portou ela. Nunca tinha usado a versão Cg antes, apenas a glsl. Desculpa eu não sabia que não tinha sido você que tinha feito a versão glsl.
Interessante! Mas esse resultado do dithering que você mostrou nas telas foi obtido apenas quando você setou o seguinte parâmetro novo que tem no xBR:O XBR novo está realmente muito bom, estava tentando adicionar um anti dithering junto e não consegui, mas acabou saindo um resultado que achei muito interessante, então resolvi compartilhar por aqui, obrigado por continuar melhorando o XBR @Papangu
"XBR - DITHERING/SMOOTHNESS COMPROMISE (MEDIUM | HIGH)" 1.0 0.0 1.0 1.0
Interessante! Mas esse resultado do dithering que você mostrou nas telas foi obtido apenas quando você setou o seguinte parâmetro novo que tem no xBR:
Código:"XBR - DITHERING/SMOOTHNESS COMPROMISE (MEDIUM | HIGH)" 1.0 0.0 1.0 1.0
É justamente esse parâmetro que torna o dithering intocável no novo xBR. Atenção, esse parâmtro está desabilitado nos presets lançados. Se quiser o dithering como nas telas, tem que habilitar e salvar novo preset. Eu deixei ele OFF pois ele compromete algumas regras de smoothening do xBR. Mas para quem gosta de dithering limpinho, vale a pena habilitar. Fica bem legal nos jogos de luta da Capcom.
O ps-undith e o crt-easymode está apenas adicionando algum ruído na imagem, já que eles não estão sendo usados para o que eles se propõem nessas escalas.
Você teria que copiar o preset do ps-indith primeiro, e depois colar embaixo dele o preset do xBR, tomando o cuidado para renomear a numeração dos shaders e a quantidade de shaders no início. Dá um trabalhinho de editar num editor de texto.Eu realmente não consegui aplicar o que eu queria, teria alguma forma de utilizar tanto o ps-undith quanto o XBR com essa mesma configuração?
O easymode gera ruído, mas essa parte em específico eu gostei, pois a imagem completamente limpa me remete mais a jogos em flash do que jogos retro, além de modificar um pouco o brilho e o gamma, me passa a sensação de reduzir um pouco as bordas, por exemplo do Yoshi
Que perfeição esss screenshot. Ou mais. Melhor que o hardware real no tuboAs últimas versões do checkerboard-dedither e dos crt-hyllian estão no repositório de shaders slang.
Tou lançando aqui a versão atualizada do:
crt-super-xbr-22-09-09.zip
Visualizar anexo 276468
Qual seria o jogo da primeira imagem deste post? Adorei o estilo gráfico do mesmo.As últimas versões do checkerboard-dedither e dos crt-hyllian estão no repositório de shaders slang.
Tou lançando aqui a versão atualizada do:
crt-super-xbr-22-09-09.zip
Adicionei curvatura da tela para ficar parecido com Tubão Bolinha! LOL
Visualizar anexo 276468
Alundra (pleisteition)Qual seria o jogo da primeira imagem deste post? Adorei o estilo gráfico do mesmo.