O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Uma derrota pro governo] Weintraub limpando as gavetas no MEC

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Ao que parece o até agora Ministro da Educação Weintraub já está limpando as gavetas de seu gabinete no MEC e a qualquer momento vaza pra sempre.

Existem fortes indicios de que Weintraub eventualmente vá ocupar algum cargo no governo fora do país de tamanho que é o medo do Presidente do Weintraub falar alguma coisa no inquerito das fake news.
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.196
Pontos
2.059
Não teve jeito, depois que ele apareceu naquela bendita reunião ameaçando os deuses, não tinha como se safar da ira divina.

Minha torcida é que entre alguém bem mais hardcore pra arder o bumbum da esquerda, kkk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu considero uma vitória para o governo. Que coloquem um cara que não ferre o governo toda vez que abre a boca.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
oh meu deus quem diria Weintraub saindo por essa eu não esperava aliás ninguém esperava gestão ótima fez muita coisa educação tá promissora várias ações concretas dando resultado por que vão tirar ele nem criou polêmica só trabalho o cara é bom gente estou chocado não pode ser
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
assinatura-one-gts.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Só quem está lá dentro saberá os motivos e opções que existiam. Mas o ex-ministro curtiu esta explicação.
125176

A educação brasileira é um lixo com péssimos resultados, uma produtiva fábrica de idiotas militantes doutrinados por um exército de militantes sujos disfarçados de professores. Uma pasta estratégica e de orçamento imenso. Weintraub estava em um ninho de cobras.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Só quem está lá dentro saberá os motivos e opções que existiam. Mas o ex-ministro curtiu esta explicação.
Visualizar anexo 125176

A educação brasileira é um lixo com péssimos resultados, uma produtiva fábrica de idiotas militantes doutrinados por um exército de militantes sujos disfarçados de professores. Uma pasta estratégica e de orçamento imenso. Weintraub estava em um ninho de cobras.


Ele vai curtir qualquer coisa que de corda pra narrativa dele.

Até parece que um Ministro de Estado não pode se proteger rsrsrs
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Que pena, a guerra ideológica dele estava apresentando resultados, os estudantes estavam finalmente aprendendo gramática e a fazer contas em vez de serem convertidos ao comunismo através da doutrinação.
Sério? Cadê as fontes desses resultados maravilhosos
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
So corrigindo o título do tópico, é derrota do OLAVISMO. O governo e o Brasil só têm a ganhar com a saída do energúmeno.

Cedo demais. Outro olavista está cotado para assumir o MEC como interino.

Um outro que esta cotado é um evangélico. Criacionista no ministério da educação, pq não né?

Enquanto esse governo de débeis mentais estiver lá, cada um que sair entrará um pior. Não tem jeito.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Quais fontes, cara? A extrema-imprensa esquerdista, ou os institutos aparelhados pelos comunistas? Coisa boa sendo feita pela direita ou pelo mito, nunca terá fontes.
Porra nem um instituto dataku pra confirmar sua fala? Somente as vozes na sua cabeça? Ai fica difícil,Enem mais problemático da história e tu manda que essa cara era bom baseado em nada
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
Porra nem um instituto dataku pra confirmar sua fala? Somente as vozes na sua cabeça? Ai fica difícil,Enem mais problemático da história e tu manda que essa cara era bom baseado em nada
Tipo Datafolha? Que previu a derrota do mito em todos os cenários no segundo turno?

Enem? Com o MEC todo aparelhado?

Ai fica difícil.

To zuando mano kkk

Sempre esculachei esse ministro, rs
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O MEC nem deveria existir. É muito dinheiro gasto pra nada. Brasileiro deve ter algum defeito no DNA que impede o aprendizado de qualquer coisa além de funk, pagode, carnaval e futebol.
O ensino deveria ser privado e bem caro, pra quem realmente desejasse estudar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Palhaço de circo. O problema é que ganhará um carguinho e ainda entrará outro palhaço de circo. De novo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
O MEC simplesmente esqueceu da data de abertura para inscrições do SISU; que eles mesmo haviam agendado evidentemente, negócio profissional.

Não sei se ajuda muito pois muitos alertam que entrará outro loucão, podiam deixar esses caras da ala ideológica só pras pastas do segundo escalão pra zoarem em reuniões presidenciais e no twitter, deixa coisa séria pra quem estuda e entende do tema.

Ou entrega pro PL, não é esse partido que foi comprado pelo governo com recursos significativos da educação?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
O que eu não entendo é como o MEC tem 100 mil funcionários. Alguém sabe explicar? Nessa conta estão os funcionários das federais?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
O que eu não entendo é como o MEC tem 100 mil funcionários. Alguém sabe explicar? Nessa conta estão os funcionários das federais?

Sim, estão contados aí os funcionários de todas as autarquias, incluindo todas as universidades, institutos, fundos, fundações, etc. E até do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro.
Mas são mais que 100 mil. Creio ser perto de 300.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Quero acreditar que ele saiu por ameaças a própria vida e a sua família.

Só isso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo