O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Acho engraçado falar que é uma aberração duas pessoas do mesmo sexo se amar, mas se falar que o deus abraâmico não passa de um louco genocida, pedófilo e infanticida um monte de gente chora com lágrimas de sangue.

Bem, cada um com suas crenças, só não use elas para para tirar direitos de terceiros.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
O amor que dois homessexuais dariam para uma criança abandonada é pior do que abandoná-la, em primeiro lugar?
Na minha opinião sim.
Perceba que se trata de uma opinião baseada em crença, em valores morais próprios.
O ideal seria não existir esse tipo de problema, mas já que o pior pecado aconteceu, que a criança vá para um casal heterossexual ou orfanato com os devidos cuidados para que cresça e se desenvolva bem.
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Vai dormir Genbu. Seu conhecimento sobre qualquer assunto é pífio e tu não engana ninguém.

Digo o mesmo de você, Genbu.
Conte-me mais sobre:



Justificar qualquer coisa usando de Levitico é no minimo uma piada.

BULLSHIT.
Vc só pode estar de brincadeira, se não fosse a igreja católica teríamos descoberto coisas cientificamente pelo menos uns 2 séculos antes do que realmente aconteceu. Você sabe as histórias das artes e o que aconteceu durante a idade média? Quanto nós perdemos por culpa da igreja?

Dois séculos?

:klol

Meu Deus, já ouviu falar em Robert Grosseteste, Roger Bacon? Etc.? A Igreja também financiou muitos estudiosos ao longo da história.
Nenhuma outra instituição ao longo da história financiou tantos estudiosos de astronomia quanto a Igreja Católica. Incluindo tanto Galilei quanto Copérnico (esse era cónego católico).

Não precisa falar históricamente, toda a preservação e cultuamento ao conhecimento feito pelos católicos, entre eles a escolástica, que foi muito plural. Bla bla bla. Não preciso ficar me alongando, se tiver interesse mesmo, procure. Mas não fique por aí disseminando besteiras.

Ou melhor, posso deixar isso aqui, se tiver interesse.



Não haveria ocidente sem Igreja Católica, lidem com isso.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Na minha opinião sim.
Perceba que se trata de uma opinião baseada em crença, em valores morais próprios.
O ideal seria não existir esse tipo de problema, mas já que o pior pecado aconteceu, que a criança vá para um casal heterossexual ou orfanato com os devidos cuidados para que cresça e se desenvolva bem.

Qual o risco corre uma criança adotada por homossexuais? O que seria o desenvolvimento "ruim" que isso provoca?
 


soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Ah, então vc pode escolher o que seguir ou não?
Conveniente.

Sim, você não? O que lhe impede?

Acho engraçado falar que é uma aberração duas pessoas do mesmo sexo se amar, mas se falar que o deus abraâmico não passa de um louco genocida, pedófilo e infanticida um monte de gente chora com lágrimas de sangue.

Bem, cada um com suas crenças, só não use elas para para tirar direitos de terceiros.

Exato, são opiniões e crenças que podem ser concordantes ou não.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Você me conhece? Como sabe o que sigo ou não?

Não te conheço mas acho mais provável que na sociedade atual você já tenha comido ou tocado em algo feito de carne de porco, ou alguma tatuagem, talvez transado por prazer, ou feito as demais coisas citadas pelo @Darren Hayes, sendo assim minha pergunta é pertinente.

E não é questão de ridicularizar a crença alheia. Ele simplesmente citou o texto e mostrou o quão absurdo isso é. Não foi a demonstração que foi ridícula mas sim o conteúdo do texto original.
 

Kuramaa Youko

Supra-sumo
Mensagens
1.010
Reações
1.684
Pontos
183
É incrível a lavagem cerebral que um livro antigo de fantasias pode fazer na cabeça das pessoas,surreal!!!
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Na minha opinião sim.
Perceba que se trata de uma opinião baseada em crença, em valores morais próprios.
O ideal seria não existir esse tipo de problema, mas já que o pior pecado aconteceu, que a criança vá para um casal heterossexual ou orfanato com os devidos cuidados para que cresça e se desenvolva bem.
200.gif
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sim, você não? O que lhe impede?

O que te impede de escolher?
Nada, só a hipocrisia de escolher acreditar no que te convém e ignorar o que te afeta na vida pessoal e sair por ai falando que os outros que estão errado.
Ta sertão fera!

4bd4e430bbd289acb0d8a19f7c47474a.jpg
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Não te conheço mas acho mais provável que na sociedade atual você já tenha comido ou tocado em algo feito de carne de porco, ou alguma tatuagem, talvez transado por prazer, ou feito as demais coisas citadas pelo @Darren Hayes, sendo assim minha pergunta é pertinente.

E não é questão de ridicularizar a crença alheia. Ele simplesmente citou o texto e mostrou o quão absurdo isso é. Não foi a demonstração que foi ridícula mas sim o conteúdo do texto original.

Lhe falta conhecimento sobre a palavra, por isso seu julgamento é equivocado do meu ponto de vista.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
1 - Cortes de cabelo redondo. Vejo vocês no inferno, Beatles... E/ou crianças com cortes tigela, cortes surfista ou (meu favorito) cortes de topo. Levítico 19:27 diz " Você não deve arredondar o lado do crescimento de suas cabeças, nem prejudicar as bordas de sua barba."
as vezes eu acho que alguém lá no período romano escreveu isso só pra sacanear alguém e pensou " a galera com certeza vai notar que é uma brincadeira" E ele criou um monstro.
 

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
Digo o mesmo de você, Genbu.


BULLSHIT.


Dois séculos?

:klol

Meu Deus, já ouviu falar em Robert Grosseteste, Roger Bacon? Etc.? A Igreja também financiou muitos estudiosos ao longo da história.
Nenhuma outra instituição ao longo da história financiou tantos estudiosos de astronomia quanto a Igreja Católica. Incluindo tanto Galilei quanto Copérnico (esse era cónego católico).

Não precisa falar históricamente, toda a preservação e cultuamento ao conhecimento feito pelos católicos, entre eles a escolástica, que foi muito plural. Bla bla bla. Não preciso ficar me alongando, se tiver interesse mesmo, procure. Mas não fique por aí disseminando besteiras.

Ou melhor, posso deixar isso aqui, se tiver interesse.



Não haveria ocidente sem Igreja Católica, lidem com isso.

A igreja financiou e construiu muito, de fato, pq era a instituição com maior poder econômico e político durante eras. Aliás, era a única instituição com poder político E econômico em muitos lugares. Mas ao mesmo tempo, ideias que fossem contrárias ao que se julgava 'verdade' foram sendo ignoradas e até penalizadas, como foi o caso do próprio Galileu, e de Giordano Bruno, que foi morto por contrariar a igreja.

EDIT

Desse vídeo aí: "De onde vem o direito a não ser assassinado? Da igreja!" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Como levar a sério um negócio desses? Hhauhsuhauashus
 
Ultima Edição:

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Acho engraçado falar que é uma aberração duas pessoas do mesmo sexo se amar, mas se falar que o deus abraâmico não passa de um louco genocida, pedófilo e infanticida um monte de gente chora com lágrimas de sangue.

Bem, cada um com suas crenças, só não use elas para para tirar direitos de terceiros.

Pára, cara. De novo isso.

Eu vou postar esse vídeo bilhões de vezes até alguém assistir



A leitura do antigo testamento não é tão simples. E outra coisa que eu gostaria de ver também é se algum judeu concorda contigo a respeito do Deus abrâamico que você tanto fala.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159

Entendo.

Não comentarei os outros argumentos, só acho este aqui extremamente falho (não estou dizendo pra você, apenas postando pra quem mais ler o texto):

"O trabalho revela, entre outras coisas, que "um estudo realizado com mais de 1000 crianças nascidas em Christchurch (Nova Zelândia), a partir de dados coletados ao longo de 25 anos, levou à conclusão de que aos 21 anos a taxa de depressão entre pessoas com tendência homossexual foi quase o dobro da taxa entre pessoas sem essa tendência (71,4% para 38,2%)". Afastando a tese de que isso se deveria ao preconceito ou a opressão social, os dados ainda indicam que esses números se repetem em países onde há mais tolerância e aceitação do homossexualismo."

Ninguém é mal tratado por ser hétero, ao contrário de homossexuais, por mais liberal que seja uma sociedade não existe nenhum lugar onde demonstrar isso seja 100% seguro e sadio. Ademais, é citado os números de uma cidade chamada Christchurch onde já dá pra ter uma ideia da sociedade local, e dá uma informação extremamente vaga e sem nenhuma citação dizendo que os números se repetem em outros países.
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
A igreja financiou e construiu muito, de fato, pq era a instituição com maior poder econômico e político durante eras. Aliás, era a única instituição com poder político E econômico em muitos lugares. Mas ao mesmo tempo, ideias que fossem contrárias ao que se julgava 'verdade' foram sendo ignoradas e até penalizadas, como foi o caso do próprio Galileu, e de Giordano Bruno, que foi morto por contrariar a igreja.

De boa aqui esperando alguma evidência de que os povos bárbaros ou islâmicos fariam o mesmo.

Quem sabe não estivessemos todos pelados agora na selva usando nossos PCs indigenas.

Foram mortos por contrariar a Igreja teologicamente.

As penas eram aplicadas pelo poder secular.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053


Um caso pessoal como fato de um estudo mal comprovado?

Pobre das crianças criadas por pais e mães solteiras e vejam só, sou pai solteiro e nenhuma das minhas filhas sofreram qualquer problema seja psicológico ou social por isso.

Mas o melhor é deixar em orfanatos até terem 18 anos e serem chutadas sem conhecerem um lar de verdade, pois o deus de vocês quer assim.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
as vezes eu acho que alguém lá no período romano escreveu isso só pra sacanear alguém e pensou " a galera com certeza vai notar que é uma brincadeira" E ele criou um monstro.

é Deus trollando e falando: coloca isso ai tb, duvido que eles façam!
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
É incrível a lavagem cerebral que um livro antigo de fantasias pode fazer na cabeça das pessoas,surreal!!!

O que uns vídeos de alguns mongoloides no youtube falando de aliens também não fazem, não?

aliens aliens everywhere! se você não acredita você é inguinoraaaaaaaaanteeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Pára, cara. De novo isso.

Eu vou postar esse vídeo bilhões de vezes até alguém assistir



A leitura do antigo testamento não é tão simples. E outra coisa que eu gostaria de ver também é se algum judeu concorda contigo a respeito do Deus abrâamico que você tanto fala.


Que tal ler o que eu disse antes de pirar por falar mal de seu deus? Ou será que seu deus é tão patético ao ponto de precisar ser defendido por uma criança como você? E veja bem, o @soukaigi entendeu muito bem o que eu falei.

E seu deus nasceu a partir dos relatos de Abraão, não? Ou será que só os cristãos creem no deus de Abraão?

Então atenha-se apenas aquilo dirigido a você, Genbu.
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Um caso pessoal como fato de um estudo mal comprovado?

Pobre das crianças criadas por pais e mães solteiras e vejam só, sou pai solteiro e nenhuma das minhas filhas sofreram qualquer problema seja psicológico ou social por isso.

Mas o melhor é deixar em orfanatos até terem 18 anos e serem chutadas sem conhecerem um lar de verdade, pois o deus de vocês quer assim.

Sei, lá, pelo tempo que eu postei eu acho que você não leu.

É um estudo que analisou várias incidências em casais homossexuais e as crianças às quais tomavam conta. Não foi um caso isolado, talvez você esteja falando do link do nosso amigo, mas não é o mesmo que eu postei.

Leia primeiro.
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Enquanto isso, o mesmo Vaticano vira os olhos pros trocentos casos de padres pedófilos. Mas que coisa, não?
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Acho engraçado falar que é uma aberração duas pessoas do mesmo sexo se amar, mas se falar que o deus abraâmico não passa de um louco genocida, pedófilo e infanticida um monte de gente chora com lágrimas de sangue.

Bem, cada um com suas crenças, só não use elas para para tirar direitos de terceiros.

Isso sem falar de que algum foge do assunto da humanidade ter sido originada de incesto. 2 vezes. :kbeca
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
A bíblia é contra um monte de coisa que nínguem liga como faltar a igreja nos domingos, usar camisa de algodão, cortas cabelo, comer frutos do mar e afins.


Mas hein?????????????:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Poderia citar qual texto da bíblia que diz isso fera?:klol
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Sei, lá, pelo tempo que eu postei eu acho que você não leu.

É um estudo que analisou várias incidências em casais homossexuais e as crianças às quais tomavam conta. Não foi um caso isolado, talvez você esteja falando do link do nosso amigo, mas não é o mesmo que eu postei.

Leia primeiro.

Vários? O link faz o mesmo estudo e se baseia nas mesmas premissas toscas em sociedades que onde deve se viver com total moldadas em um caráter torpe.

Garanto que o estudo fosse sobre crianças negras adotadas por pais brancas em sociedades racistas teriam os mesmos problemas.

Fique a vontade para usar sua bíblia como indicador de moralidade, mas acho bem imoral condenar uma criança ao abandono por culpa dos fieis desse seu deus.
 

Kuramaa Youko

Supra-sumo
Mensagens
1.010
Reações
1.684
Pontos
183
O que uns vídeos de alguns mongoloides no youtube falando de aliens também não fazem, não?

aliens aliens everywhere! se você não acredita você é inguinoraaaaaaaaanteeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem disse que eu me baseio em videos do youtube?Eu já vi com os meus próprios olhos junto com testemunhas.Mas tudo bem,continue botando fé nesse livro,cada um é cada um.
 
Ultima Edição:

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Digo o mesmo de você, Genbu.


BULLSHIT.


Dois séculos?

:klol

Meu Deus, já ouviu falar em Robert Grosseteste, Roger Bacon? Etc.? A Igreja também financiou muitos estudiosos ao longo da história.
Nenhuma outra instituição ao longo da história financiou tantos estudiosos de astronomia quanto a Igreja Católica. Incluindo tanto Galilei quanto Copérnico (esse era cónego católico).

Não precisa falar históricamente, toda a preservação e cultuamento ao conhecimento feito pelos católicos, entre eles a escolástica, que foi muito plural. Bla bla bla. Não preciso ficar me alongando, se tiver interesse mesmo, procure. Mas não fique por aí disseminando besteiras.

Ou melhor, posso deixar isso aqui, se tiver interesse.



Não haveria ocidente sem Igreja Católica, lidem com isso.


Finalmente alguém com um conhecimento que se preze. Quando abrem esse tipo de tópico só vejo aquela corja com o mesmo "blá blá blá Igreja malvada e burra da Idade Média".
Como essa galerinha continua repetindo aquele mimim do fessô de história do ensino fundamental, vou dar um ctrl+c e v aqui para ver se alguém se dá ao trabalho de procurar estudar antes de falar m****.
Certamente não falou para o @Haohmaru_88 que a Igreja Católica patrocina experimentos científicos DESDE A IDADE MÉDIA! Aliás, o método científico que é aplicado até hoje foi inventado no século XIII por Roger Bacon, um frade franciscano. Além disso, os estudos desse religioso no campo da Ótica possibilitaram a posterior invenção dos óculos, do telescópio e do microscópio.
  • a Igreja Católica inventou o sistema universitário
  • o Pai da Genética é Gregor Mendel, um monge agostiniano;
  • o Pai da Teoria do Big Bang é o Padre Lemaître;
  • a prática do uso de antisséptico básico e de anestésicos em cirurgias foi introduzida por Teodorico de’Borgognoni, um frade dominicano e um dos cirurgiões mais importantes do período medieval;
  • o Pai da Teoria Atômica moderna é um sacerdote jesuíta chamado Ruggiero Giuseppe Boscovich;
  • o Pai da Citologia é o padre Jean-Baptiste Carnoy;
  • o entendimento inicial da Lua se deu graças aos estudos de Albert Curtz, um sacerdote jesuíta (aliás, 35 crateras da Lua levam o nome de astrônomos jesuítas);
  • o Pai da Geologia é o Beato Nicolau Steno;
  • o primeiro motor elétrico foi construído pelo monge beneditino Andrew Gordon;
  • o Pai da Egiptologia é o Padre Athanasius Kircher. Ele também é inventor da Lanterna Mágica, dispositivo criado para projetar imagens na parede por meio de um sistema de lentes e luz, considerada a invenção que inspirou o Cinema e a Animação;
  • o Padre Roberto Landell é o pioneiro do Rádio no Brasil, tendo inventado também o telefone sem fio e o telégrafo sem fio;
  • o Pai da contabilidade moderna é o monge franciscano Luca Bartolomeo de Pacioli…
Importante ainda esse comentário:
Osmar Nascimento
outubro 31, 2014 at 9:46 pm · Reply
Sou professor de matemática do Magistério Superior.

Apenas curiosidades que não vemos por aí:

A Igreja SEMPRE incentivou a Ciência:
– A Igreja Católica instituiu e fomentou o sistema universitário: Univ. de Oxford, Cambridge, Paris, Bolonha e as escolas médicas de Salerno (Vide Imperador Carlos Magno, Santo Agostinho, São Tomás de Aquino);
– O Pai da Genética é Gregor Mendel, um monge agostiniano;
– O Pai da Teoria do Big Bang é o Pe Lemaître;
– A prática do uso de antisséptico básico e de anestésicos em cirurgias foi introduzida por Teodorico de’Borgognoni, um frade dominicano e um dos cirurgiões mais importantes do período medieval;
– O Pai da Teoria Atômica moderna é um sacerdote jesuíta chamado Ruggiero Giuseppe Boscovich;
– O Pai da Citologia (estudo das células) é o padre Jean-Baptiste Carnoy;
– O entendimento inicial da Lua se deu graças aos estudos de Albert Curtz, um sacerdote jesuíta (aliás, 35 crateras da Lua levam o nome de astrônomos jesuítas);
– O Pai da Geologia (estuda a composição, a estrutura e a evolução da Terra) é o Beato Nicolau Steno;
– O primeiro motor elétrico foi construído pelo monge beneditino Andrew Gordon;
– O Pai da Egiptologia é o Padre Athanasius Kircher. Ele também é inventor da Lanterna Mágica, dispositivo criado para projetar imagens na parede por meio de um sistema de lentes e luz, considerada a invenção que inspirou o Cinema e a Animação;
– O Padre Roberto Landell é o pioneiro do Rádio no Brasil, tendo inventado também o telefone sem fio e o telégrafo sem fio;
– O Pai da contabilidade moderna é o monge franciscano Luca Bartolomeo de Pacioli;
– Padres/monges/jesuíta grandes MATEMÁTIOCOS (e/ou recebeu apoio da Igreja): Newton, Cauchy, Euler, Bernoulli, Laplace, Lagrange, Fourier, Gauss, Bolzano, Weierstrass, Riemann, Cantor, Copérnico, Dirichlet, Kepler, Marin Mersenne – influenciou Descartes, Galileu, Fermat, Pascal e Torricelli – Aristóteles…

A Igreja Católica por meio da Academia Pontifícia de Ciências (do Vaticano), 1603 , é a instituição com o maior número de prêmios Nobel do mundo.

“Não há nenhuma instituição no mundo que fez mais pelo avanço da astronomia ou que destinou mais recursos a esse estudo do que a Igreja Católica.” – Professor Heilbron (historiador agnóstico!), Univ. da Califórnia, instituição não muito torcedora da Igreja Católica.

Fé e Ciência SEMPRE em harmonia!
A igreja financiou e construiu muito, de fato, pq era a instituição com maior poder econômico e político durante eras. Aliás, era a única instituição com poder político E econômico em muitos lugares. Mas ao mesmo tempo, ideias que fossem contrárias ao que se julgava 'verdade' foram sendo ignoradas e até penalizadas, como foi o caso do próprio Galileu, e de Giordano Bruno, que foi morto por contrariar a igreja.

EDIT

Desse vídeo aí: "De onde vem o direito a não ser assassinado? Da igreja!" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Como levar a sério um negócio desses? Hhauhsuhauashus

Pqp, sério, Galileu? O cara foi incentivado pela Igreja, e era "brother" do Papa, até publicar um livro escrevendo asneiras sobre este, tu vem me dizer que ele foi penalizado por apresentar idéias contrárias? faça um favor para si mesmo, compre esse livro e leia http://www.loyola.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=6685 ou estuda o resuminho aqui http://ocatequista.com.br/archives/13412
Ah, ia esquecendo, GALILEU NÃO FOI MORTO PELA IGREJA, :facepalmpassou o resto da vida toda em prisão domiciliar, em sua casinha, publicando inclusive livros.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694

Mas hein?????????????:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Poderia citar qual texto da bíblia que diz isso fera?:klol

6 - Poliéster, ou quaisquer outras misturas de tecido. A Bíblia não quer que você use poliéster. Não apenas porque parece barato. É pecaminosamente antinatural. Levítico 19:19 diz: "Vocês estão guardando os meus estatutos, vocês não criarão juntos dois tipos de seus gados, vocês não semearão o seu campo com dois tipos de semente, nem usarão uma roupa em cima de vocês de dois tipos de materiais misturados." Verifique a etiqueta em sua camisa agora. Não sabia que você era meados de pecado neste exato segundo, não é? (A menos que você tenha verificado a etiqueta rolando fora a mulher do próximo, enquanto vocês dois estavam fazendo sexo anal no meio do ato de roubar um cara cego. Então, sua mistura Lycra-spandex é realmente o menor dos seus problemas.)
 
Topo Fundo