O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Unreal 3 - ps3. Vale a pena?

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
galvã0;2791322 disse:
to quase fechando com o cara... 120 em estado de lacrado
mas queria uma opiniao definitiva sobre o lag
afinal, compro ou n?????

Cara o game tem poucos servers mesmo, mas nunca fiquei sem jogar...
jogo em média com Ping 250... mas perfect mesmo só com BRs ou amigos
com ótimas conexões.. ai já joguei com ping 99...

MAs não entendo nego reclamando disso, quando lambem o saco de Gears,
que nem servers tem... só na base de host.. ou seja situação pior q a de UT3
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
nao compra esse game
compra warhawk e seja feliz jogando o modo online divertidissimo ueeuhe
conselho de amigo
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
NOSSA
ACABEI DE DESISTIR DA COMPRA
com esse post do xints

250? tomar no cu
eu jogava quake 1 com ping 40, 35
tao doidos? cancelei a compra!! tinha me empolgado por causa do teclado e mouse
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
NOSSA
ACABEI DE DESISTIR DA COMPRA
com esse post do xints

250? tomar no cu
eu jogava quake 1 com ping 40, 35
tao doidos? cancelei a compra!! tinha me empolgado por causa do teclado e mouse
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
e warhawk nao tem
ja eh um ponto a mais

no comeco nao jogava mto mas voltei a jogar esses dias e voltei q nem um viciado auehuahe
ja fiquei horas q horas jgoando
soh fui dormir pq o pessoal tava vazando ou pq eu tava com mto sono :p
 


Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Mas é estranho que no Warhawk tb sempre fica por volta dos 250 de ping, e não tem lag nenhum, acredite!
Teve uns amigos meus que não acreditavam que aquilo era online, eles achavam que tava jogando offline com bots.:-D

O Unreal, como eu já disse, fica muito bom quando vc ta jogando com brasucas... contra hosts de outros paises ele tem lag mesmo. Ai talvez compense esperar que os provedores daqui migrem para a nova fase de banda larga (20 - 200Mbp). Já ouvi dizer que a Net/Virtua já tão trabalhando nisso...
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Marello;2791456 disse:
Ai talvez compense esperar que os provedores daqui migrem para a nova fase de banda larga (20 - 200Mbp). Já ouvi dizer que a Net/Virtua já tão trabalhando nisso...

[karrepio]:eek::eek: "A concorrência vai tremer"

Imagina a velocidade do torresmo!!!![karrepio][kcool]
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
cheralhoo;2791380 disse:
nao compra esse game
compra warhawk e seja feliz jogando o modo online divertidissimo ueeuhe
conselho de amigo
Isso que é foda! também fico em dúvida sobre qual pegar, COD ou UT, mas aí lembro que tenho Warhawk e pronto, perco a vontade de comprar os dois! :rox

galvã0;2791406 disse:
to pensando seriamente nisso mesmo... esse tipo de jogo nao pode ter LAG
Então não pense, compre, porque vale MUUUIIIIITO a pena esse jogo! Vem jogar com nós e verá o que é risada! :-D
Tenho conexão de 256K e não tem LAG algum, acredite! :rox

cheralhoo;2791418 disse:
e warhawk nao tem
ja eh um ponto a mais

no comeco nao jogava mto mas voltei a jogar esses dias e voltei q nem um viciado auehuahe
ja fiquei horas q horas jgoando
soh fui dormir pq o pessoal tava vazando ou pq eu tava com mto sono :p
Vc gostou das buzinadas né??? [kgay] :-D
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
galvã0;2791381 disse:
NOSSA
ACABEI DE DESISTIR DA COMPRA
com esse post do xints

250? tomar no cu
eu jogava quake 1 com ping 40, 35
tao doidos? cancelei a compra!! tinha me empolgado por causa do teclado e mouse


Haha então desista de jogar online nessa geração.. ou só jogue com BRs, porque em servers EUA
menos que 200/190 é difícil em qualquer game...

Porém 250 vc joga tranquilo.. fico direto entre os primeiros colocados...
ante-ontem fui o melhor players de uma partida de WH contra 32 players..

É eu sou foda ! rs
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Compre UT se tu realmente GOSTA de UT... agora se tu jogou QUAKE (se realmente jogou, joguei em MODEM 56K) vc era a ultima pessoa que poderia reclamar de LAG, pq vc já sabe o que encontrar...

Eu não ligo muito para isso tb, assim como o XINT meu ping fica em 200 etc.. e mesmo assim ARREPIO QUALQUER UM....

Quem gosta de UT compra ele e se diverte (EU) mas se vc não esta acostumado com lag(leia sua habilidades não conseguem definir o atraso, e por isso só morre :P ) jogue WH ou Resistance.

Sobre o HW, hj a noite vou jogar HW, bora alguem jogar tb ??? faz tempo que não dou uma jogada.... é que não tenho a expanção heheh então desanimei um pouco...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Zeorymer;2791672 disse:
Sobre o HW, hj a noite vou jogar HW, bora alguem jogar tb ??? faz tempo que não dou uma jogada.... é que não tenho a expanção heheh então desanimei um pouco...
HawkWar? :lol

Bora jogar hoje então, se eu puder estarei lá depois das 00:30h. E não liga não e nem desanima, ninguém aqui quase tem a expansão. Voltamos a jogar há uns dias atrás e tá muito massa! Eu, Nozes, cheralhoo, paulobridi, etc. :rox
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
toniu;2791742 disse:
HawkWar? :lol

Bora jogar hoje então, se eu puder estarei lá depois das 00:30h. E não liga não e nem desanima, ninguém aqui quase tem a expansão. Voltamos a jogar há uns dias atrás e tá muito massa! Eu, Nozes, cheralhoo, paulobridi, etc. :rox
AAUUA errei ahuuahua

BLZ hj a noite vou entrar, "WELCOME TO HELL" [kdiabo]
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
po..joguei quake 1 sim.. com ping 200. mas há mtos anos.. dps joguei com ping 40 e me acostumei assim.. é foda... cara hora leio uma coisa... e cada hora penso em pegar ou desisto hehehe
vcs jogam no controle ou no mouse + teclado? pq o q me anima é isso
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
galvã0;2791795 disse:
po..joguei quake 1 sim.. com ping 200. mas há mtos anos.. dps joguei com ping 40 e me acostumei assim.. é foda... cara hora leio uma coisa... e cada hora penso em pegar ou desisto hehehe
vcs jogam no controle ou no mouse + teclado? pq o q me anima é isso

Vo falar pra vc que eu prefiro jogar de controle mesmo... Mouse e teclado precisa de mesa, e eu fico com preguiça de arrumar um lugar confortavel pra jogar assim. Cheguei a tentar jogar com o teclado no colo, e o mouse apoiado em uma bandeija no braço do sofá... Até que funcionou legal, mas ainda prefiro ficar largadão no sofá e no controle mesmo.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Marello;2791836 disse:
Vo falar pra vc que eu prefiro jogar de controle mesmo... Mouse e teclado precisa de mesa, e eu fico com preguiça de arrumar um lugar confortavel pra jogar assim. Cheguei a tentar jogar com o teclado no colo, e o mouse apoiado em uma bandeija no braço do sofá... Até que funcionou legal, mas ainda prefiro ficar largadão no sofá e no controle mesmo.
Eu também não ligo pra isso não. Controle :rox
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Meu amigo trocou Unreal Tournament 3 por Conan por não suportar o lag absurdo q havia no jogo online. E jogar offline não é o décimo da diversão do online.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Bom, se vc decidir ficar com o game, te desejo boa sorte, as vezes vc acaba gostando se vc for fan do jogo memso, pq esse jogo pra mim é uma BOMBA do caramba, pqp eu me arrependi de comprar.

Boa sorte
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
galvã0;2791795 disse:
po..joguei quake 1 sim.. com ping 200. mas há mtos anos.. dps joguei com ping 40 e me acostumei assim.. é foda... cara hora leio uma coisa... e cada hora penso em pegar ou desisto hehehe
vcs jogam no controle ou no mouse + teclado? pq o q me anima é isso

Cara, QUALQUER jogo que não use os servidores da Sony vai ter lag (sei lá por que motivo). Então só jogue online os jogos da Sony, o resto esqueça nessa geração.
Eu já joguei nos servidores da Midway e o ping não parece ser tão alto assim.
E ultimamente eu faço o servidor e deixo os gringos entrarem. Muitos aparentam não ter lag algum, pois devem ter conexões mujito boas, dá pra perceber que o reflexo deles é igual ao meu, instantâneo, sem diferença alguma. E o meu server quase sempre LOTA de tanto gringo.
Eu uso teclado e mouse, jogo FPS assim há quase 12 anos (desde o Quake 1) e não mudo por nada desse mundo. E depois do CoD 4, só compro FPS pro PS3 se tiver suporte a isso, senão nada feito.
Então agora é com você, hehee. Só não compre pra ficar reclamando depois, todo jogo online tem seus prós e contras.
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Pimenta de Macaco;2792095 disse:
Cara, QUALQUER jogo que não use os servidores da Sony vai ter lag (sei lá por que motivo). Então só jogue online os jogos da Sony, o resto esqueça nessa geração.
Eu já joguei nos servidores da Midway e o ping não parece ser tão alto assim.
E ultimamente eu faço o servidor e deixo os gringos entrarem. Muitos aparentam não ter lag algum, pois devem ter conexões mujito boas, dá pra perceber que o reflexo deles é igual ao meu, instantâneo, sem diferença alguma. E o meu server quase sempre LOTA de tanto gringo.
Eu uso teclado e mouse, jogo FPS assim há quase 12 anos (desde o Quake 1) e não mudo por nada desse mundo. E depois do CoD 4, só compro FPS pro PS3 se tiver suporte a isso, senão nada feito.
Então agora é com você, hehee. Só não compre pra ficar reclamando depois, todo jogo online tem seus prós e contras.



qual era o seu nick no quake 1???

O xint disse algo q me deixou confuso. o warhawk tem um modo offline contra bots?

ainda permaneco com a duvida... no cod4 q aluguei aki pra ver o online, minha conexao fica amarela na maioria das vezes... e o unreal deve ficar lagado então ne?? eu fico tentado por conta do mouse + teclado.. pqp !!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
galvã0;2800943 disse:
qual era o seu nick no quake 1???

O xint disse algo q me deixou confuso. o warhawk tem um modo offline contra bots?

ainda permaneco com a duvida... no cod4 q aluguei aki pra ver o online, minha conexao fica amarela na maioria das vezes... e o unreal deve ficar lagado então ne?? eu fico tentado por conta do mouse + teclado.. pqp !!


O meu nick no Quake 1 já era "Pimenta de Macaco" :D Mas como não cabia todas as letras com o espaço, eu deixava "PimentadeMacaco". Só que no começo eu usava vários nicks diferentes, só fui usar esse um tempinho depois.
O Warhawk é só online, não tem como jogar offline.
Cara, faz o seguinte... Nem compra... :-D Já tô vendo que você não vai gostar... Mas nem compra O CoD 4 também, esse você vai infartar de tanta raiva que passa!
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Quem diz q tem LAG no Unreal deve ter uma conecção muito bucet@.. sério.. eu n tenho lag NENHUM..

O que não me impede de levar MUITA SURRA do Pimenta.. fdp pra jogar..
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]É galvão, eu comprei ontem o jogo, até agora num sei o q eu achei dele....de primeira eu achei o grafico UMA m**** até fiquei pensando se era minha tv... mas tem tanta gente falando bem q é até dificil acreditar. :lol Aliás, o jogo é manero...o problema é GRAFICO DE m****...por favor, antes que eu troque o jogo...o gráfico é tão ruim assim mesmo? Eu achei o grafico do gears bem melhor...[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
shadow! qual sua tv?? po, os graficos sao ruins? serio mesmo?? e o lag? o q vc ta achando?? hoje eh o ultimo dia q tenho pra ver se pego ou n o jogo
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
caraca! qta indecisão! hahaha :-D

sei la, CoD nunca me chamou atenção e acho q não vai ser o 4 q vai chamar :P

UT3 eu achei lindo pelo q vi ate agora (em videos HD) ;)

como o q menos pesa pra mim num game é o online (eu jogo online, só não considero modo online fator decisivo na compra, não comprei warhawk ate hoje justamente pq é só online ;)) acho q vou de UT3 mesmo ;) considerando q dizem q o modo off do CoD4 é curto :/

duvida: os mods do UT3 tb funcionam jogando offline / campanha? achei o maximo essa possibilidade de mods :rox extensão de vida por anos ao game e de graça :D

galvã0, tira na sorte um ou outro pra comprar :-D se não gostar do q pegar, simples: troca ;) acho q ta facil hoje trocar tanto CoD4 qto UT3 ;)

eu devo pegar o UT3 ate semana q vem, então vejo o q achei ;)

edit:
galvã0;2802314 disse:
shadow! qual sua tv?? po, os graficos sao ruins? serio mesmo?? e o lag? o q vc ta achando?? hoje eh o ultimo dia q tenho pra ver se pego ou n o jogo

sei la..... varios reviews mencionam UT3 como os melhores graficos nos consoles ate hoje, meio dificil serem ruins ;)
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
galvã0;2801540 disse:
pq vou passar raiva no cod4?
e pq ta vendo q nao vou gostar do ut3? hehehe

Véio faz o seguinte, va em uma locadora e alugue. Pronto!

Várias pessoas tem visões diferentes do game, eu ao ver os gráficos, adorei o game. Ainda não joguei, mas pegaria só por ser UT, adoro esse tipo de jogo. :D
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
se vc tem pc razoavel pega o demo de ut3 pra ter uma ideia +- do jogo. Nao eh pesado...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Gráficos do UT 3 ruins??? :eek: Peloamordedeus, o gráfico do jogo é espetacular (até numa TV CRT). Eu tenho em casa uma LCD de 46'' e um monitor LCD de 19'' e o jogo é espetacular em ambas.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
NUD3;2802510 disse:
duvida: os mods do UT3 tb funcionam jogando offline / campanha? achei o maximo essa possibilidade de mods :rox extensão de vida por anos ao game e de graça :D

Claro que funcionam! Sem problema algum! E se você entrar num servidor que tenha algum mutator que você não tenha, o jogo baixa automaticamente. Isso só não acontece com os mapas ainda.
 
Topo Fundo