O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Update Gigantesco do MXC Infinite no Xbox One.

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Nuss!!!! 46 GB de atualização pro Marvel vs Capcom Infinite?! PQP! O que vem nessa atualização?! Outro jogo?!

PS: Killer Instinct também tem quase 50 GB de atualização!!! Será que tem a ver com os patches de texturas 4k do XoneX?! Mas meu Xbox One nem o S é.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Vi que Quantum breaker também teve uma dessa.

Esses updates estão fora da realidade.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Tô com 16 games na lista de atualizações. Só pode ser por causa dos patches do XoneX, mas pô... Tenho o PS4 vanilla e nunca tive que baixar updates gigantes assim por conta do Pro.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Tô bolado. Nem vou jogar em 4k. Não devia ser obrigado a baixar esses patches gigantes.... Meu HD externo nem tem espaço pra todos esses updates.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Tô com 16 games na lista de atualizações. Só pode ser por causa dos patches do XoneX, mas pô... Tenho o PS4 vanilla e nunca tive que baixar updates gigantes assim por conta do Pro.
Se vc quiser ter texturas em 4k vai se acostumando...
Já estou pensando no futuro próximo pegar um HDD de 4 tera pelo menos!!
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Puts, realmente não deveria ser obrigado!

E quem nem pensa em jogar em 4K vai sofrer com isso.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Se vc quiser ter texturas em 4k vai se acostumando...
Já estou pensando no futuro próximo pegar um HDD de 4 tera pelo menos!!
Eu tenho o primeiro modelo do One aquele que vinha com o Kinect obrigatório. Não pretendo ter um XoneX, por isso não faço questão de ter texturas 4k. Tenho o PS4 vanilla e a Sony nunca me obrigou a baixar melhorias exclusivas para o Pro. Acho uma sacanagem da Microsoft! Tô com mais de 18 atualizações listadas aqui e não posso jogar online senão baixá-las. Tentei cancelar o update do Killer Instinct e o game inteiro foi deletado. Vou ter que instalar de novo. Vou ter que deixar o console offline pra não ser obrigado a atualizar patches que para mim são inúteis?!
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Mas é obrigatório mesmo para quem tem o Xbox s?

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Eu tenho o primeiro modelo do One aquele que vinha com o Kinect obrigatório. Não pretendo ter um XoneX, por isso não faço questão de ter texturas 4k. Tenho o PS4 vanilla e a Sony nunca me obrigou a baixar melhorias exclusivas para o Pro. Acho uma sacanagem da Microsoft! Tô com mais de 18 atualizações listadas aqui e não posso jogar online senão baixá-las. Tentei cancelar o update do Killer Instinct e o game inteiro foi deletado. Vou ter que instalar de novo. Vou ter que deixar o console offline pra não ser obrigado a atualizar patches que para mim são inúteis?!
Cara, tá estranho isso. Será que não é alguma configuração sua??

Pois pelo que li, não deveria acontecer isso. Para eu baixar a atualização para One X no One S, teria que fazer manualmente.
Se isso não for configuração, ou erro da Microsoft, e sacanagem. Não tem porque atualizar para One X para quem tem One S
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Eu tenho o primeiro modelo do One aquele que vinha com o Kinect obrigatório. Não pretendo ter um XoneX, por isso não faço questão de ter texturas 4k. Tenho o PS4 vanilla e a Sony nunca me obrigou a baixar melhorias exclusivas para o Pro. Acho uma sacanagem da Microsoft! Tô com mais de 18 atualizações listadas aqui e não posso jogar online senão baixá-las. Tentei cancelar o update do Killer Instinct e o game inteiro foi deletado. Vou ter que instalar de novo. Vou ter que deixar o console offline pra não ser obrigado a atualizar patches que para mim são inúteis?!
Putz...que m**** cara, nao não acredito que a Microsoft ta fazendo isso obrigando a fazer downloads de patchs gigantescos, é muita porquisse.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Cara, tá estranho isso. Será que não é alguma configuração sua??

Pois pelo que li, não deveria acontecer isso. Para eu baixar a atualização para One X no One S, teria que fazer manualmente.
Se isso não for configuração, ou erro da Microsoft, e sacanagem. Não tem porque atualizar para One X para quem tem One S
Não alterei nada nas configurações, mas daqui a pouco vou verificar aqui pra ver se tem algo que eu possa fazer pra evitar isso.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
se for as texturas 4k para xonex é sacanagem mesmo, isso deveria ser disponibilizado como uma opção de free DLC, e baixa quem quiser
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Verifiquei aqui nas configurações e não tem nada para impedir esses downloads que para mim, serão inúteis. Que b*sta. Vou desconectar o console porque nem dá pra jogar conectado sem atualizar mesmo no single player.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Deve ser aquele problema que tinha um tempo atrás no X1, que baixava o jogo todo quando atualizava. Achei que tivessem resolvido isso.

Lembro de ter visto que só o X1X iria baixar os assets 4k.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.346
Reações
9.572
Pontos
754
Eu vi num grupo do face aqui q é uma configuração do sistema q basta mudar... Não tenho acesso ao console agora, mas quem quiser verificar.
Configurações > Sistema > Fazer backup e transferir > Baixar conteúdo de jogo 4K.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
no meu baixou do KI, Quantum Break e Rise of the Tomb Raider. Todos mais de 40 gigas.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Depois da ultima atualização tem uma função onde se ligar, ele baixa conteúdo 4k automático.
Deve ser isso que está acontecendo com vocês. No meu, não está baixando nada em 4k.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Lembrando que a Microsoft não tá obrigando ninguém a baixar update 4k. É só uma questão de configuração e que aínda por cima não vem ativada por padrão, o user tem que ativar.

Na mesma opção é avisado que o update pode ter o mesmo tamanho do jogo e que é necessário preparar a rede e o armazenamento.

Sinceramente não entendo o que acontece com o povo daqui quando o assunto é XBOX...


Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tenho o XOne normal. Aqui não apareceu nada nos jogos que eu tenho e que vão ter update 4K.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
A galera ainda defende isso de atualização (seja o console que for)
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Eu vi num grupo do face aqui q é uma configuração do sistema q basta mudar... Não tenho acesso ao console agora, mas quem quiser verificar.
Configurações > Sistema > Fazer backup e transferir > Baixar conteúdo de jogo 4K.

Eu fiz esse esquema e  mesmo estando desativado por padrão continua exigindo o download desses patches. E agora?FB_IMG_1509804120077.jpg
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Depois da ultima atualização tem uma função onde se ligar, ele baixa conteúdo 4k automático.
Deve ser isso que está acontecendo com vocês. No meu, não está baixando nada em 4k.
Bom saber, então daria para desabilitar e baixar somente o conteudo normal ?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Bom saber, então daria para desabilitar e baixar somente o conteudo normal ?

Na verdade você tem que ir lá habilitar para poder baixar o conteúdo automaticamente, a opção desmarcada é padrão.

A relação do Xone com atualização é turbulenta, ela é de fato muito burocrática, sempre foi, mas não sei o que aconteceu com o colega, aqui os games que tem patch para o X funcionam como sempre funcionaram, sequer reconheceram que há uma atualização.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Tô bolado. Nem vou jogar em 4k. Não devia ser obrigado a baixar esses patches gigantes.... Meu HD externo nem tem espaço pra todos esses updates.
Tbm penso assim , senão for usar o 4 K ,não deveríamos ser obrigados .

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Aqui já é o contrário. Mesmo marcado na quer baixar as atualizações...pqp...
Tem alguma maneira de eu baixar está atualização manualmente??
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Aqui já é o contrário. Mesmo marcado na quer baixar as atualizações...pqp...
Tem alguma maneira de eu baixar está atualização manualmente??
Sera q ele nao reconhece a tv sendo 4k para isso acontecer??? Vc esta usando uma UHDTV????
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Semana da Live louca pelo visto.
Aqui mesmo estando tudo marcado não atualizou.
Tive que desinstalar todos os jogos e depois instalar novamente. Agora deu certo.
Todos próximos mais ou menso 100 gigas...hehehehe....

Só o Tomb Raider que estou em duvida. Ta ocupando apenas 50 gigas. Será que atualizou mesmo....
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Depois da ultima atualização tem uma função onde se ligar, ele baixa conteúdo 4k automático.
Deve ser isso que está acontecendo com vocês. No meu, não está baixando nada em 4k.
aonde desliga essa porra por favor
tinha uma atualização q baixei ontem do Rise tomb Raider de 2,4 gb q achei estranho pois um jogo de quase 2 anos receber uma atualização desse tamanho, baixei pensando poderia ser alguma grande correção normal ,mas pelo visto deve se tratar das tais texturas 4k pro X q de nada deve servir no meu one S a ñ ser ocupar espaço :kzangado

ps:minha tv é 4K,será se tem alguma coisa a ver?
 
Ultima Edição:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
aonde desliga essa porra por favor
tinha uma atualização q baixei ontem do Rise tomb Raider de 2,4 gb q achei estranho pois um jogo de quase 2 anos receber uma atualização desse tamanho, baixei pensando poderia ser alguma grande correção normal ,mas pelo visto deve se tratar das tais texturas 4k pro X q de nada deve servir no meu one S a ñ ser ocupar espaço :kzangado

ps:minha tv é 4K,será se tem alguma coisa a ver?

2,4 gb não é nada.......texturas 4k é tudo gigante os arquivos. Deve ser outra atualização. Creio eu.
Vá nas configurações...lá tem a opção de baixar ou não conteúdo 4k. Eu ainda não baixei nada em 4k. To esperando o X chegar. To sem HD externa, senão já poderia deixar baixado.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
enche o hd de jogos, ate preencher uns 99% , pronto adeus atualizações ... o meu esta assim kkkk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Sorte que o console tem meia dúzia de jogos, se não precisaria de um HD de 4tb e internet gigabit.
 
Topo Fundo