O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UPDATE: Guardem bem esse tópico: Bélgica, campeã mundial de 2022. [+ Mali copará 2026]

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Hahhhhhahahaha
Sempre esse loko viajando.

Isso ai é muito PES na cabeça. Fica falando umas merdas ai.
Ranking da Fifa é pior que qualquer ranking de games já feito.

Tudo pipoqueiro
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Isso me lembrou aquela história sobre a tua infância, meu caro amigo torta:

Tortinhas10 chega em casa e diz para sua mãe:
- Mamãe o pipizinho do pedrinho parece um amendoinzinho !
- Porque Joãozinho ? Ele é pequenininho ? Pergunta a mãe.
- Não... Ele é Salgadinho!



Acho que entendi.

famous_2D00_characters_2D00_troll_2D00_face_2D00_challenge_2D00_accepted_2D00_256559.jpg


Belgium superior demais.

Então, aposta feita.

Se eu sobreviver no forum até 2018...
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Se eu ganhar a aposta, prometo fazer um concurso para escolher a assinatura que o nosso tão querido user irá usar.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Vai nem passar da fase de grupos

São só um bando de jogador overhyped fingindo que jogam futebol de verdade

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Se a Bélgica ganhar uma copa alguma vez na vida, eu mudo o meu nick para brunoos.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
se a Belgica ganhar a copa sera o holocausto.Prefiro o huezil 100 anos sem ganhar nada.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Seria uma put* falta de sacanagem se a Bélgica ganhasse uma copa antes da Holanda.
Provavelmente haveria uma guerra.

Enviado via fita K7 do meu gravador Gradiente
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293
Segundo as leis físicas da zueira, depois desse tópico as chances da Bélgica estão crescendo exponencialmente :kjoinha
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Sem o Sampaoli volta a ser um time comum.
Não fode.

Os jogadores chilenos são talento puro.
Sanchez é o melhor atacante do mundo, Vargas é o mais rápido e habilidoso, Vidal o melhor volante, Valdívia faz estrago com a bola nos pés, Aranguiz é cogitado pra substituir Iniesta no Barça e quando a coisa ta errada Jara enfia o dedo no cool de quem se atravessa na frente da 2ª potência mundial do futebol.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Ta virando palhaçada... Os caras vão dominar o futebol mundial. :eek:
Adivinhem de qual país é a maior promessa do futebol mundial?

-----------------------------------------------------------------------------------------
http://globoesporte.globo.com/futeb...as-sub-18-e-inclui-gerson-malcom-e-jesus.html
-----------------------------------------------------------------------------------------
Portal lista 50 maiores promessas sub-18 e inclui Gerson, Malcom e Jesus
Leandrinho (Ponte), Lincoln (Grêmio) e Thiago Maia (Santos) também estão cotados
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro

FACEBOOK
TWITTER
agi20151101081.jpg
Gerson é o brasileiro mais bem colocado na lista
(Foto: Daniel Ramalho / Agência Estado)
O portal “Goal.com” apresentou uma lista com as 50 maiores promessas sub-18 do mundo. A lista contou com participação das 37 edições do site ao redor do mundo e incluiu seis brasileiros, dois deles no top-10: Gerson, ex-Fluminense e vendido ao Roma, e Malcom, do Corinthians.

O critério único é o jogador em questão ter nascido a partir do dia 20 de janeiro de 1997. Outros brasileiros bem cotados são Gabriel Jesus (12º), do Palmeiras, Leandrinho (40º), da Ponte Preta, Lincoln (43º), do Grêmio, e Thiago Maia (46º), do Santos. O top-3 é formado pelo belga Tielemans, do Anderlecht, pelo suíço Embolo, do Basel, e pelo goleiro italiano Donnaruma, titular do Milan.

No caso de Gerson, o veículo cita que toda a especulação envolvendo o seu futuro afetou o seu futebol no último semestre, embora reconheça ter qualidade necessária para brilhar no Italiano. Já Malcom é comparado a Robinho por sua arrancada e “exibicionismo”, enquanto o nome de Neymar é lembrado na descrição de Gabriel Jesus.

Confira o top-10 e as posições dos brasileiros:

1. Youri Tielemans (Anderlecht/Bélgica)
2. Breel-Donald Embolo (Basel/Suíça)
3. Gianluigi Donnaruma (Milan/Itália)
4. Ruben Neves (Porto/Portugal)
5. Martin Odegaard (Real Madrid/Noruega)
6. Gerson (Roma)
7. Ante Coric (Dínamo de Zagreb/Croácia)
8. Renato Sanchez (Benfica/Portugal)
9. Malcom (Corinthians)
10. Joe Gomez (Liverpool/Inglaterra)
12. Gabriel Jesus (Palmeiras)
40. Leandrinho (Ponte Preta)
43. Lincoln (Grêmio)
46. Thiago Maia (Santos)
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Já tão fazendo esquema pra Bélgica ser campeã.


Os terroristas atacaram a cidade pra todos terem pena,agora só chegar na copa que todos vão entregar pra futura campeã, parabéns Zé.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Já tão fazendo esquema pra Bélgica ser campeã.


Os terroristas atacaram a cidade pra todos terem pena,agora só chegar na copa que todos vão entregar pra futura campeã, parabéns Zé.
atacaram o estádio do Iraque, então quer dizer que 2022 já tem dono?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Pode ser,vamos esperar o Zé dar o veredicto da copa de 22.
A julgar pelo excelente mundial Sub 17 no ano passado e com muitos jogadores de extrema técnica, eu diria que Mali será a campeã de 2022.

Sekou Koita será o artilheiro com 9 gols. Destaque também pra Moussa Diakate e Aly Malle, estrelas de um time recheado de puro talento, imposição física e perfeição tática.

Quotem e me cobrem.

PS: título alterado.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Minha analise aponta França ou Alemanha copando essa euro.
para a copa de 2018 ainda é muito cedo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
França é a maior ameaça, mas não derrubará o esquadrão belga.

eu entendo o teor zuero do seu topico e talz, é valido...
mas se voce analisar um pouco os resultados das competições de 2000 (isso eu ja fiz) pra ca, verá que fora a Grécia em 2004, o resto dos vencedores foram bem previsíveis...
os resultados da Euro e Mundial são ligados aos resultados da Champions e UEFA League...

tendo isso em vista, a unica chance de uma seleção como a Bélgica copar, é "sorte".
 
Topo Fundo