O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UPDATE]Ladrão rouba tatuador, recebe doação e leva pra casa[Doador foi PRESO]

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Saiu no lucro pq se fosse em um pais serio teria uma bala na testa :kkk
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
tumblr_ljai1o3nb01qiahrko1_r1_500.gif

Esse curtiu bastante o Bastardos
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
não era pra ter feito um negocio desses.

:facepalm

eu sei que dá raiva um negocio assim, mas dois errados não fazem um certo.

era só ter rendido o cara e ter feito a lei ser cumprida.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
não era pra ter feito um negocio desses.

:facepalm

eu sei que dá raiva um negocio assim, mas dois errados não fazem um certo.

era só ter rendido o cara e ter feito a lei ser cumprida.
Concordo! :kjoinha

Além de tudo foi retardado - processo cai fácil nas costas dele, lesão corporal no minimo...
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Vi em algum lugar que foi preso o tatuador, por tortura. O rapaz ladrão esta desaparecido.

Completamente descabida a reaçao. Um dano permanente numa pessoa por uma bicicleta. Devia ter dado umas porradas e entregado pra policia.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
CENSURA

Visualizar anexo 34617




http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...-vacilao-na-testa-de-adolescente-no-abc.ghtml


put* m****


Tatuador é preso por tortura após escrever 'eu sou ladrão e vacilão' na testa de adolescente no ABC
Familiares procuraram a polícia depois de receber o vídeo em que o jovem de 17 anos aparece sendo tatuado. Ele está desaparecido desde 31 de maio.

Por Glauco Araújo, G1 SP
10/06/2017 16h40 Atualizado há menos de 1 minuto

Tatuador é preso por tortura após escrever 'Eu sou ladrão e vacilão' na testa de jovem.

O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho Maycon Wesley Carvalho dos reis, 27 anos, foram presos em flagrante por tortura, na noite desta sexta-feira (9), no Centro de São Bernardo do Campo. Eles são responsáveis por tatuar a inscrição "eu sou ladrão e vacilão" na testa de um adolescente de 17 anos. O crime, segundo informações da polícia, foi cometido na manhã desta sexta-feira.

Na tarde deste sábado (10), a juíza da Inês Del Cid, da Vara Criminal de São Bernardo do Campo, decretou a prisão preventiva dos dois.

http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...-vacilao-na-testa-de-adolescente-no-abc.ghtml
Agora vão tatuar na prisão - "eu sou retardado" no orifício retal dele com lamina de barbear e tinta.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Causa e Consequência...

Mas no caso o Tatuador foi burro, era melhor ter matado o bandido que ter feito isso, agora vai ter que aguentar o processo.

Me lembrei até de uma história em que um ladrão ganhou a causa na justiça de uma família que ele foi assaltar, apenas porque ele se cortou no muro com cacos de vidro.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Me lembrei até de uma história em que um ladrão ganhou a causa na justiça de uma família que ele foi assaltar, apenas porque ele se cortou no muro com cacos de vidro.
Eu lembro que ele entrou com processo - mas o m**** ganhou?

Neste caso não vejo lógica alguma, a família não infligiu a lesão nele - os cacos estavam ali, visível e o risco foi todo do cara que quis pular.:facepalm

Se a conclusão ai for verdade - vou ter que tirar a cerca elétrica da minha casa que esta a 3 metros de altura e com dois avisos gigantes - tanto escrito como com simbologia do risco de choque - vai que alguém queira pular meu muro e se machuque ou tenha um ataque cardíaco - tadinho :kkong
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.583
Pontos
1.714
Não vou mentir: Eu ri pra carai da tatuagem :kkk


Mas, o cara foi burro. Deveria ter mantido a cabeça fria pois só arrumou sarna pra se coçar agora. Tortura é crime inafiançável e a galera do DM não vai sossegar enquanto ele não tiver trancado e com a chave jogada no rio.
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
O que o tatuador fez não é certo, mas não consigo ter empatia pelo ladrão como alguns aqui, achando o tatuador pior que o ladrão!!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Claro que a vítima do assalto é que vai em cana. Onde mais senão aqui?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Pelo menos garantiu boas risadas e satisfação em ver o vagabundo sendo tatuado, um herói incompreendido....e como um bom juiz, essa vagabunda ai fez oque fazem de melhor, julgar sempre pelo lado errado, queria saber onde esses lixos de toga vão chegar com essa "lei"
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
O que o tatuador fez não é certo, mas não consigo ter empatia pelo ladrão como alguns aqui, achando o tatuador pior que o ladrão!!

Da minha parte não há empatia pelo ladrão - muito pelo contrário, o cara fez o que sentimos vontade de fazer no intimo quando nos deparamos em situações como esta - MAS há linhas que não devem ser cruzadas ou não somos melhor do que aqueles que queremos infligir nossa ira.

Pelo menos garantiu boas risadas e satisfação em ver o vagabundo sendo tatuado, um herói incompreendido....e como um bom juiz, essa vagabunda ai fez oque fazem de melhor, julgar sempre pelo lado errado, queria saber onde esses lixos de toga vão chegar com essa "lei"

Viver em uma sociedade "Olho por Olho, Dente por Dente" deve ser bem legal - :klol - vamos todos para o Oriente Médio, lá a sociedade é o ápice da nossa espécie e deve servir de exemplo.:kjoinha
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Concordo! :kjoinha

Além de tudo foi retardado - processo cai fácil nas costas dele, lesão corporal no minimo...

é causa ganha pra qualquer advogado.

era só ter rendido o rapaz e ter entregado pra policia.

No caso da sua cerca eletrica, eu lembro de uma historia de um professor de direito que tinha uma cerca eletrica, muro muito alto e cerca eletrica, uma veia ficava mexendo no portão pra provocar sendo que tinha toda a sinalização na casa dele dizendo que tinha cerca eletrica e que o cachorro era bravo.

Num ataque de furia o cachorro conseguiu pular o muro bem alto e estourar a cerca eletrica pra morder a veia. No final ele reverteu a ação em favor dele e conseguiu que ela pagasse as custas do processo e uma pequena indenização pra ele. kkkkkk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Eu lembro que ele entrou com processo - mas o m**** ganhou?

Neste caso não vejo lógica alguma, a família não infligiu a lesão nele - os cacos estavam ali, visível e o risco foi todo do cara que quis pular.:facepalm

Se a conclusão ai for verdade - vou ter que tirar a cerca elétrica da minha casa que esta a 3 metros de altura e com dois avisos gigantes - tanto escrito como com simbologia do risco de choque - vai que alguém queira pular meu muro e se machuque ou tenha um ataque cardíaco - tadinho :kkong
Procurei aqui e não achei, acredito que não ganhou, achei um artigo similar ao caso, legitima defesa preordenada.

https://lfg.jusbrasil.com.br/noticias/115166/a-configuracao-da-legitima-defesa-preordenada
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Bandido bom é bandido tratado como se estivesse num país comunista: Fuzilamento Chinês, Paredón Cubano e Gulag Russa.

Mas enquanto a revolução não acontece, a ideologia manda os esquerdistas defenderem os criminosos enquanto eles ainda são úteis.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Mas que belo idiota esse tatuador também hein. Tivesse dado uma surra básica no rapaz, estaria no seu direito. Agora fazer isso aí... :facepalm
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Esse adolescente deve ser aqueles ladrãozinho Zé b*ceta que não tem parente malandro nem amigo, se esse tatuador faz isso com algum moleque cabuloso, era melhor mudar de cidade, senão...

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Tatuar o cara realmente foi pedir pra m**** acontecer.
Seria mais fácil o ladrão "acidentalmente" quebrar um dos joelhos dentro da propriedade dele enquanto "estava tentando fugir".

Todo mundo ia entender, não teria como provar e o infeliz ia mancar pro resto da vida.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
A culpa da atitude do tatuador é do Estado. O cara só fez isso pois sabia que se levasse o ladrão pra delegacia não ia dar nada, ia sair algumas horas depois, até mais rápido do que os policiais que levaram para a delegacia.

Se aqui a lei fosse realmente aplicada o tatuador não faria isso, o povo não tá aguentando mais ser roubado e nego saindo tranquilo da delegacia, depois que é condenado e preso(e olhe lá), tem direito a saidão do dias das mães, são joão, natal, e cumprindo 1/3 da pena é solto.
 

Mister_Raph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
585
Reações
37
Pontos
693
Se o tatuador tatuou "ladrão" na testa do rapaz, para que ele sempre lembre de que não deva roubar. O que vai conseguir é justamente o contrário, o que vai restar ao rapaz é continuar a ser ladrão pro resto de sua vida. Vai viver a margem da sociedade, já que nunca irá ser empregado. Só lhe restará continuar nessa vida de crack e roubo.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
A culpa da atitude do tatuador é do Estado. O cara só fez isso pois sabia que se levasse o ladrão pra delegacia não ia dar nada, ia sair algumas horas depois, até mais rápido do que os policiais que levaram para a delegacia.

Se aqui a lei fosse realmente aplicada o tatuador não faria isso, o povo não tá aguentando mais ser roubado e nego saindo tranquilo da delegacia, depois que é condenado e preso(e olhe lá), tem direito a saidão do dias das mães, são joão, natal, e cumprindo 1/3 da pena é solto.

This.

Não é que eu seja partidário do "olho por olho, dente por dente.

Mas tem horas em que você se cansa de saber que... o que vai acontecer se o cara for preso ? Nada, no mesmo dia o pessoal dos direitos "dos manos" vão dar toda a assistência a ele, e talvez até no mesmo dia ele já seja solto.

Não é justificativa, mas tem horas em que a (falta de) Justiça no Brasil cansa qualquer pessoa de bem.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Esses tópicos exalam progesterona. Que coisa horrível
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Fora a necessidade de postar no feici
Pqp
 
Topo Fundo