O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Update PAGE 2] BOMBA! Amber Heard confessa ter agredido Johnny Depp em áudio

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.741
Pontos
2.059
Enquanto isso do lado de fora[emoji23]

9819e801c0a65dcc8a1f94f78bbb6c70.jpg



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.630
Pontos
1.714
De vez em quando, bem de vez em quando, a humanidade ainda dá uma dentro.

Parabéns ao Depp pela resilência e por ter se levantado para limpar o seu nome e também, claro, à Camille Vasquez que simplesmente destruiu a oposição no julgamento.


Dito isso, um componente fundamental foi o julgamento ter sido não só aberto como transmitido por streaming ao vivo. O que a mídia tentou manipular informação foi vergonhoso de ver.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.439
Reações
5.912
Pontos
453
Nesse ponto eu invejo a justiça americana. Se fosse no Brasil ele já estaria preso sem direito a defesa.



Não inveje, o JD só conseguiu se safar por ter muito dinheiro para contratar advogados top de linha, de ser famoso e querido o suficiente pelo publico para o caso ter a atenção devida, e pela malandragem de streamar o caso inteiro, a pressão publica com certeza funcionou muito a favor dele por que todo mundo que assistiu sabia que ele era inocente, o julgamento inteiro mostrou isso.

Não se esqueça que ele foi cancelado em primeiro lugar justamente por que uma mulhe simplesmente resolveu que ia falar que abusava dela e é isso ai, o tribunal do twitter faz esse tipo de coisa.Aliás absolutamente toda a mídia americana ficou em modo full damage control durante o julgamento dele, é bom para as pessoas verem que a imprensa especializada não vale os centavos de suas assinaturas.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.685
Reações
2.105
Pontos
1.214
Não inveje, o JD só conseguiu se safar por ter muito dinheiro para contratar advogados top de linha, de ser famoso e querido o suficiente pelo publico para o caso ter a atenção devida, e pela malandragem de streamar o caso inteiro, a pressão publica com certeza funcionou muito a favor dele por que todo mundo que assistiu sabia que ele era inocente, o julgamento inteiro mostrou isso.

Não se esqueça que ele foi cancelado em primeiro lugar justamente por que uma mulhe simplesmente resolveu que ia falar que abusava dela e é isso ai, o tribunal do twitter faz esse tipo de coisa.

Sim, eu sei. Mas se fosse aqui no Brasil mesmo assim ele teria perdido, é só ver a campanha que todos os jornais fizeram contra ele. Lembro muito do caso do Neymar, se não fosse uma situação completamente absurda que aquela mulher inventou e ainda ter sido gravado sem querer provavel que ele estaria na cadeia também.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A grande mídia militante esquerdista femiminista falhou e vai falhar cada vez mais com o crescimento da mídia decentralizada!


"Vá e diga ao mundo Johnny: Eu, Johnny Depp, um homem, sou vítima de violência doméstica. E veja quantas pessoas vão acreditar ou ficar do seu lado"
xB9KqeI.jpg
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.828
Reações
25.306
Pontos
1.139
Depp foi guerreiro demais. A verdade prevaleceu.

Caso histórico que abriu possíveis precedentes no judicário.

De vez em quando, bem de vez em quando, a humanidade ainda dá uma dentro.

Parabéns ao Depp pela resilência e por ter se levantado para limpar o seu nome e também, claro, à Camille Vasquez que simplesmente destruiu a oposição no julgamento.


Dito isso, um componente fundamental foi o julgamento ter sido não só aberto como transmitido por streaming ao vivo. O que a mídia tentou manipular informação foi vergonhoso de ver.

Sim, se o julgamento não fosse aberto o resultado poderia ter sido bem diferente. Eu acho que isso foi o mais importante de todo julgamento.

Aliás... eu acho que vou começar a procurar veículos que não fizeram essa campanha contra o cara. Não tem mais jornalista, é só militante.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Se nem o mundo atual conseguiu incriminar o Deppão fuderoso, é porque o negócio tava feio d+.

Gostoso demais ver uma artista, rica, linda, perfeita, branquinha, deusa, perder. Agora só falta o Depp soltar uns nudes da Amber em comemoração.
 
Topo Fundo