O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(URGENTE) Coreia do Norte teria avisado à Rússia que está pronta para um ataque nuclear aos EUA

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Na carta que a delegação norte-coreana apresentou na sessão da União Interparlamentar através chefe do Conselho da Federação da Rússia (Senado), Valentina Matvienko, para o presidente russo Vladimir Putin, Pyongyang diz preparada para realizar um ataque nuclear contra os Estados Unidos.

A liderança estadunidense em Washington foi informada sobre o conteúdo da carta, o que fez os EUA mudarem o posicionamento sobre a crise norte-coreana, disse à Sputnik uma fonte familiar às negociações diplomáticas.



9772852.jpg

© AP PHOTO/ AHN YOUNG-JOON
Quantas vidas vai custar uma invasão terrestre norte-americana da Coreia do Norte?
Matvienko já tinha confirmado no início de outubro que recebeu uma carta da delegação norte-coreana dirigida ao presidente russo Vladimir Putin na Assembleia da União Interparlamentar.


O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse hoje mais cedo que desconhecia a existência de qualquer carta enviada pela liderança norte-coreana para Vladimir Putin.

Esforços pela paz

A notícia aparece dias depois de Vladimir Putin declarar em uma coletiva de imprensa que a Rússia e a China compartilham da mesma opinião sobre a crise na península coreana e fazer um apelo pelo diálogo. O presidente também disse que era essencial "primeiro interromper a retórica, interromper todas as manifestações de agressão de todos os lados e sentar-se na mesa de negociações eventualmente para encontrar uma solução para a crise do desdobramento".




Esta na hora do Trump fazer algo de realmente util e varrer o regime do gordinho de uma vez
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Ahhh essas notícias bestas pra tirar foco de outros problemas no mundo.

Enquanto isso tá a crise piorando no Oriente Médio. Árabia Saudita perdendo no Iêmen e junto com EUA estão vendo seus aliados terroristas perdendo espaço na Síria e Iraque. Aagora passam a tretar com Qatar, Irã, Líbano, compram centenas de bilhões de dólares em armamento pra de fato se prepararem pra uma guerra REAL com a certeza de participação de EUA e Israel ajudando Arábia Saudita .... milhões correndo risco de morrer nessa guerra que está a um fio de começar e a preocupação é uma outra ameaça entre as centenas supostamente já ditas pela Coréia do Norte ???
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
uma gif pra representar os discursos do gordinho e do montador de dinossauro:

o6EwI0h.gif
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Já saiu Last GUardian e FFXV, nem preocupo mais...

Estoura ai e f**a-se....
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.715
Pontos
703
Se o comuna desgraçado quer chamar a atenção por que não coloca uma melância na cabeça ?

Bota uma melância na cabeça .

O comuna além de burro é carente, precisa chamar a atenção.


Bota uma melância na cabeça .
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Pois é, existem 365 dias no ano e o gordo lá vai querer aparecer justo agora que o bixo ta pegando nas Arábias. Era mais fácil por logo uma melacia na cabeça.
 
Topo Fundo