O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


USA assassina líderes no oriente médio, incluindo general iraniano.

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.520
Pontos
1.389
Vamos considerar que ninguém morreu nesse ataque, os EUA vão deixar por isso mesmo?
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.412
Reações
15.122
Pontos
653
Quando comecar a cair bombas por lá o Trump vai ser o malvadao. Os vagabundos partiram pro ataque mesmo.

thumb_drgrayfang-so-it-begins-43346908.png
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Alguns estão dizendo que morreram 20 soldados.
CNN está dizendo que foram 10.
muito cedo para dizer quantos morreram e quantos misseis foram disparados. Uns dizem 6 e outros dizem 30 LOL
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tv Iraniana disse que se revidar, terá uma resposta maior.

Vai virar Vietnã 2.0
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
ENt4XVGX0AIv_XO


Eu vou viajar essa semana uma viagem longa com carro. Minha felicidade está de acordo com o meu avatar.
101207
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Incrível como esquerdistas defendem o Irã.

Levam a máxima que inimigo do meu inimigo e meu amigo ao pé da letra.

Dizem que o Irã é um país incrível, tomara que se veja livre desse regime nefasto.

Que infelizmente só vai cair ao custo de muito sangue de seu povo .

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
E acharam que eles não iriam atacar, os caras amarram bombas neles mesmo e se suicidam só para destruir o inimigo, eu não duvido de gente assim.

Vamos ver a resposta do EUA
Afinar ( eu não acredito )
Se fizer um ataque pequeno o Irã vai revidar Ou faz o que o Trump prometeu e faz um put* ataque para demostrar poder.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Sucessor de Soleimani veio ao Brasil oculto em comitiva de Ahmadinejad
Mundo 07.01.20 20:52
Por Claudio Dantas

Esmail Ghaani, que sucedeu Qassem Soleimani no comando da Força Quds, grupo de elite da Guarda Revolucionária do Irã, esteve no Brasil em 2009. Ele integrou, de forma oculta, a comitiva de Mahmoud Ahmadinejad que visitou o Brasil em novembro daquele ano. Quando Ghaani foi descoberto na comitiva, o Itamaraty – chefiado então por Celso Amorim – foi obrigado a admitir o fato, alegou que havia concedido uma “autorização condicional” para seu desembarque, uma vez que o militar iraniano não tinha visto de entrada. Na ocasião, Ghaani teria se reunido a portas fechadas com Marco Aurélio Garcia, assessor internacional da Presidência de Lula. Meses antes, Amorim e o então chanceler iraniano, Manoucherch Mottaki, firmaram secretamente os termos de uma ampla cooperação entre os sistemas bancários brasileiro e iraniano, burlando sanções estabelecidas pelo Conselho de Segurança da ONU.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Imagina o que os filhos da put* teriam feito se Haddad tivesse ganho ano passado.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Galera do foro santificando as ações nefastas dos EUA

luta contra o terrorismo, faça-me o favor né...

Façam me o favor. :viraolho

Não sei se é má fé, ou ingenuidade.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Iran’s state-run news Press TV reports the Islamic Revolution Guards Corps (IRGC) targeted the US airbase of Ain al-Asad in Anbar province in western Iraq.

The attack comes after a vow to retaliate "the US assassination of top Iranian anti-terror commander, Lt. Gen. Qassem Soleimani."

"Iranian anti-terror commander"? :kpensa
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Incrível como esquerdistas defendem o Irã.

Levam a máxima que inimigo do meu inimigo e meu amigo ao pé da letra.

Dizem que o Irã é um país incrível, tomara que se veja livre desse regime nefasto.

Que infelizmente só vai cair ao custo de muito sangue de seu povo .

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Tens razão de certa forma, mas essa máxima vale para os dois lados. Muitos aqui estão agorando tragédia porque muçulmanos são "terroristas lulz".

Bom, se pela lógica do brasileirinho médio grupos ideológicos considerados terroristas por nações estrangeiras precisam ser odiados sem aplicar o mínimo exercício moral...parabéns, pois o exército estadunidense acaba de ser rotulado como terrorista por uma nação estrangeira...

Mas tirando isso, você tem razão. Essa esquerdinha fétida seria enforcada em plena luz do dia, porque eles não toleram degeneração. E isso nem é exagero.

Sem mais implicâncias meus colegas, vamos pegar a pipoquinha e apreciar o desenrolar dessa guerra! Não existem inocentes aqui, apenas homens.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Iran’s state-run news Press TV reports the Islamic Revolution Guards Corps (IRGC) targeted the US airbase of Ain al-Asad in Anbar province in western Iraq.

The attack comes after a vow to retaliate "the US assassination of top Iranian anti-terror commander, Lt. Gen. Qassem Soleimani."

"Iranian anti-terror commander"? :kpensa

Sim, você falhou em perceber o quão vazia e pobre é a definição de terrorismo?
 
D

Deleted member 219486

Tens razão de certa forma, mas essa máxima vale para os dois lados. Muitos aqui estão agorando tragédia porque muçulmanos são "terroristas lulz".

Bom, se pela lógica do brasileirinho médio grupos ideológicos considerados terroristas por nações estrangeiras precisam ser odiados sem aplicar o mínimo exercício moral...parabéns, pois o exército estadunidense acaba de ser rotulado como terrorista por uma nação estrangeira...

Mas tirando isso, você tem razão. Essa esquerdinha fétida seria enforcada em plena luz do dia, porque eles não toleram degeneração. E isso nem é exagero.

Sem mais implicâncias meus colegas, vamos pegar a pipoquinha e apreciar o desenrolar dessa guerra! Não existem inocentes aqui, apenas homens.

Um terrorista morre, você iria no velório chorar a morte dele? Principalmente num regime nefasto como do Irã?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.608
Reações
104.647
Pontos
2.419
Pensei que o Irã não faria nada, mas vendo como o cara era adorado lá, se não dessem uma resposta o regime ficaria desmoralizado.

Agora é ver o nível da resposta do Trump, o cenário pra guerra está desenhado.
 
Topo Fundo