O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[USA] The Sinner

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou áquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

7.8/10 imdb.





3d868c198e83458f0d93ff3df404130c.jpg
 
D

Deleted member 219486

Alguém ta vendo?

Vale a pena?

Eu estou vendo a série, é bem feita mas a dinâmica da história é parada, até o segundo episódio não da de entender muito bem os porques mesmo com flashbacks que te fazem imaginar uma possibilidade, porém eu tenho outra linha de história que apesar ser batida teria mais impacto.
Tem um pouco The Night Of mas sem aquele suspense até o momento, torço que vá para abordem conspiração em vez de um drama de problemas psiquiátricos.
 
Foi editado por um moderador:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vi o primeiro epi ontem e surpreendeu MUITO, o final é bem maneiro, deixou intrigado...

Vou acompanhar mais um pouco
 


iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Pqp adorei muito top
Biel monstro
e Kit Harington:klolz :kwow
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Essa serie é top demais da surra de pau mole em muitos blockbusters de suspense por ai.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Não dava nada, mas vi a um mês atrás e achei uma das melhores do gênero que já vi.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Acabei de terminar. Curti bastante. Ele dá muitas pistas falsas até revelar o que aconteceu de fato.

Só fiquei chateado com o detetive porque no fim ele não evoluiu nada e continua assombrado pelos traumas os quais não conhecemos.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
To assistindo. Curtindo bastante. Mas desgostei muito daquela detetive que puseram no meio da série só pra causar problema e encher barriga. Coisa de novela ou série de canal aberto dos EUA. Totalmente desnecessário.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
To assistindo. Curtindo bastante. Mas desgostei muito daquela detetive que puseram no meio da série só pra causar problema e encher barriga. Coisa de novela ou série de canal aberto dos EUA. Totalmente desnecessário.

Hahahhahaha a chefe mulher que chega no meio dos epi só pra foder tudo??
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
eae recomendam mesmo?

ta na fila punisher tbm. Depois de Mind Hunter e Dark, dei uma pequena pausa pra séries (gostei mto de ambos aliás)


Biel é gata demais. PQP...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
c***lho, a segunda temporada começa agora dia 1º. Nem sequer sabia que haveria uma segunda temporada



Como é o esquema? Passa nesse canal e depois vai para o Netflix quando acaba? Passa nesse canal e cada episódio vai saindo no Netflix?
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
c***lho, a segunda temporada começa agora dia 1º. Nem sequer sabia que haveria uma segunda temporada



Como é o esquema? Passa nesse canal e depois vai para o Netflix quando acaba? Passa nesse canal e cada episódio vai saindo no Netflix?

Deve ser igual the good place da NBC e Shooter que é da mesma USA netflix é o distribuidor internacional.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Deve ser igual the good place da NBC e Shooter que é da mesma USA netflix é o distribuidor internacional.
Mas como costumam sair pelo Netflix? Um dia depois, uma semana depois?
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Mas como costumam sair pelo Netflix? Um dia depois, uma semana depois?
Acredito que é um dia depois, eu vi The Sinner em maratona mode.
Acredito que já tinha acabado no canal USA, Shooter eu assistir pela netflix que adicionava 1 epi por semana igual, outras series como Better call saul (AMC), Black Lightning (CW).
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
@
fuck não saiu netflix igual BCS
meu recurso PIRATEX
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Por isso que eu estava na dúvida. Não sei como a primeira temporada saiu em relação a Netflix.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Assisti a 2ª temporada. Excelente.

Diferente, em outro ambiente, outro caso bizarro e difícil de decifrar e o Bill Pullman sendo a única coisa em comum. Mandou muito bem, sempre angustiado e com faro de detetive.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
oloco nem sabia que tinha 2a tempeorada tb, achei que ia sair na netflix aqui, vo ter que baixar neh
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
oloco nem sabia que tinha 2a tempeorada tb, achei que ia sair na netflix aqui, vo ter que baixar neh
São só 8 episódios. Baixei tudo rapidinho no rarbg e as legendas estão por aí caso precise.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Acompanhei a 2 temporada junto com a transmissão nos eua. Muito boa, curti até mais que a primeira.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Cara Carrie Coon é muito underrated.
Gostei mais da Season 1.
Season 2 o maior ponto fraco é o personagem da Policial (Heather Novack ).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Cara Carrie Coon é muito underrated.
Gostei mais da Season 1.
Season 2 o maior ponto fraco é o personagem da Policial (Heather Novack ).
Eu gostei da policial. A atriz representou bem uma novata que acabou de sair da academia e não tem o instinto e o jeito e nessa o Bill Pullman contrapõe e complementa muito bem essa falta de experiência. Acho que ela também conseguiu transpor a angústia pelo lado pessoal da investigação por conta da Marin que vamos entendo episódio a episódio como está metida no caso.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Eu gostei da policial. A atriz representou bem uma novata que acabou de sair da academia e não tem o instinto e o jeito e nessa o Bill Pullman contrapõe e complementa muito bem essa falta de experiência. Acho que ela também conseguiu transpor a angústia pelo lado pessoal da investigação por conta da Marin que vamos entendo episódio a episódio como está metida no caso.
Talvez com outra atriz poderia sair algo melhor.
E muito forçada aquela cena de Sexo/estupro/foi consensual? entre amiga dela e pai
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Talvez com outra atriz poderia sair algo melhor.
E muito forçada aquela cena de Sexo/estupro/foi consensual? entre amiga dela e pai
A impressão que tive foi que ela não queria, mas não tinha força para combater aquilo porque ela vivia mais ali do que em casa e era o pai da Heather. Eu acho que ela deixou rolar sem forças já planejando nunca mais voltar e se retirar nos hippies.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Quando estará disponível a temporada 2 no Netflix do Brasil? Vi que nos EUA, já tá disponível.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Quando estará disponível a temporada 2 no Netflix do Brasil? Vi que nos EUA, já tá disponível.
Na lista de coisas novas para outubro não aparece The Sinner. Se fosse você baixava logo que é rapidinho. Aqui os 8 episódios deram 9.69Gb com release 1080p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.H.264-NTb
 
Topo Fundo