O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[USA] The Sinner



antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
então vale a pena essa quarta temporada? pois eu resolvi deixar de ver a terceira, e a quarta está prestes a vim pra Netflix.
Talvez seja a melhor temporada. Pelo menos pau-a-pau com a primeira para mim. Mistério, personagens suspeitos demais, clima estranho e etc. Tudo como tem que ser em The Sinner.
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Curti a temporada mas não entendi uma coisa:
O que aquelas 3 velhas estavam fazendo peladas no rio de madrugada?

Mostraram o ritual e largaram pra lá sem mais nem menos...
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Comecei a assistir a 3ª temporada e to curtindo bastante, mas a primeira pra mim é a melhor de todas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Curti a temporada mas não entendi uma coisa:
O que aquelas 3 velhas estavam fazendo peladas no rio de madrugada?

Mostraram o ritual e largaram pra lá sem mais nem menos...
Sim
Aquilo era uma pista falsa bem típica. The Sinner preza por ser aquele tipo de história que te mostra vários possíveis candidatos a assassinos e tal e com isso te dá algumas pistas falsas. Aquela velha estranha era uma maluca, porém inofensiva, sendo uma pista falsa.
 
Topo Fundo