O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usuário banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

fakeuser222

Larva
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
1
Olá, eu possuía uma conta chamada "fakeuser" e ela foi banida por spam. Mas de todos os comentários que eu fiz, acho que somente um precisaria de um puxão de orelha (infração, que seja). Mas banir?
Posso saber o que fiz de errado? Só criei esse usuário porque a outra conta tá totalmente travada.

E não. Não sou nenhum ex-usuário do fórum, não sou fake (apesar do nick) nem nada. Podem até banir essa conta (já que sou dono original da conta "fakeuser"), mas por favor me expliquem o motivo do banimento (atualmente consta como spam, sendo que nunca spammei no fórum).

Obrigado.
 

fakeuser222

Larva
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
1
E só pra salientar, mesmo o post que falei que precisava de um puxão de orelha sequer caracterizava spam. Quem dirá os outros (que são posts unicamente na sala retrospace e todos são perfeitamente 'normais').
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Tem%252520q%252520bani%25252C%252520se%252520n%2525C3%2525A3o%252520vira%252520bagun%2525C3%2525A7a..jpg



E não é fake, apesar do nick...entendo.
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo