O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo Especial 8 anos Zangado

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.241
Reações
23.354
Pontos
1.619
Peste ruim que não sabe nem jogar...... Feliz 2018 e que crie vergonha na cara, 'nervoso' fake que não sabe nem o que é jogar direito. (seja jogos novos ou 'retrogames'!)


...E também não vou assistir seu video não! (jogador domingueiro que não sabe o que é um joypad...)
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.730
Reações
14.709
Pontos
503
Granada de fragmentação !!!!

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 


Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Zangado_cara.jpg
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Gosto dos videos dele pq não é aqueles videos chatos com edição até no c* e caras e bocas e attwhorismo. Isso me irrita 1000%.
Ele fala e joga e só. Tá mais do que bom.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
8.747
Pontos
809
Vídeo com mascara eh tao anos 2000...
Nem dei plêi.

fik cu deus ai parça
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.279
Pontos
2.179
Para padrão hue br, o canal dele é bem legalzim.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.076
Pontos
1.453
sigo o canal dele mais pra conhecer jogos novos, volta e meia ele pega uns jogos que eu nunca ouvi falar antes
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.181
Reações
106.818
Pontos
1.824
O cara é bom vai



Para padrão hue br, o canal dele é bem legalzim.

Já foi melhor, alias já foi bem melhor.
Como eu já disse em outro tópico, esse aí já está no modo automático faz tempo, floodando vídeos como os outros.

Análises incompletas, (basta ler os comentários ou comparar com AJ), a parada do nível de dificuldade também, para mim queimou muito a credibilidade, pedição de like, coisa que ele nunca tinha feito antes.
Fã base extremamente m****, chata para um baralho, sem senso critico algum.
Isso por que eu já considerei como um dos melhores youtubers, senão o melhor nessa parte de análise de jogos.
Hoje não quero nem ver a cor.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Acho o Zangado legalzinho, mas tive que parar aos 26 segundos pela tosqueira :facepalm outra coisa que eu não intendo é o porque de ficar escondendo o rosto, enquanto tem pessoas tipo o Rika Games(ou tinha né)...
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Acho o Zangado legalzinho, mas tive que parar aos 26 segundos pela tosqueira :facepalm outra coisa que eu não entendo é o porque de ficar escondendo o rosto, enquanto tem pessoas tipo o Rika Games(ou tinha né)...
 

GearsX

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
233
Pontos
58
Gosto dos videos dele pq não é aqueles videos chatos com edição até no c* e caras e bocas e attwhorismo

Verdade, de edições só curto o do gaveta no nerdplayer, apesar q enjoa tbm um pouco e volto ver 1 mês depois o canal.

Já foi melhor, alias já foi bem melhor.
Como eu já disse em outro tópico, esse aí já está no modo automático faz tempo, floodando vídeos como os outros.

Análises incompletas, (basta ler os comentários ou comparar com AJ), a parada do nível de dificuldade também, para mim queimou muito a credibilidade, pedição de like, coisa que ele nunca tinha feito antes.
Fã base extremamente m****, chata para um baralho, sem senso critico algum.
Isso por que eu já considerei como um dos melhores youtubers, senão o melhor nessa parte de análise de jogos.
Hoje não quero nem ver a cor.

Eu curtia muito desde 2012(primeiro vídeo dele q vi foi Max payne 3) mas em 2016 começou decair bastante e sem falar do caso do Very Easy, fez speedrun de qualquer jeito para entregar analise antes que todos, se bobear até pulava as cutscenes.

Vi os ultimos vídeos e era só coisa inutil como vídeo de 10 min só pq o mapa e criaturas estão enfeitados com tema natalino aff, algo que ele nunca fez antigamente. Video assim irrevelantes sem conteúdo diariamente e de vez em quando sai uma saga/triologia.

Fanbase é um porre, só ver a fanpage no Face ta louco, parece canal de minecraft. Antigamente era melhor tbm, acho que por causa q o público era 18~30 anos.

De pedir likes parece que ele parou: viu que pegou mal. e ainda dizia que nao vivia de youtube, que era mais por hobby e válvula de escape ata.

Enfim, postei mesmo para gerar treta hahaha, eu mesmo mal acompanho o canal atualmente e só na curiosidade se logo ele começa fazer series de gameplay como qualquer canal aleatório por ai.

outra coisa que eu não intendo é o porque de ficar escondendo o rosto

ah se fosse eu tbm usaria máscara.. é por causa de privacidade, imagina todo canto que vc vá parece um fã para encher.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.297
Reações
12.257
Pontos
453
Entrei achando que o OP estava a 8 anos zangado com alguma coisa e tinha feito um vídeo pra explicar...

Já foi melhor, alias já foi bem melhor.
Como eu já disse em outro tópico, esse aí já está no modo automático faz tempo, floodando vídeos como os outros.

Análises incompletas, (basta ler os comentários ou comparar com AJ), a parada do nível de dificuldade também, para mim queimou muito a credibilidade, pedição de like, coisa que ele nunca tinha feito antes.
Fã base extremamente m****, chata para um baralho, sem senso critico algum.
Isso por que eu já considerei como um dos melhores youtubers, senão o melhor nessa parte de análise de jogos.
Hoje não quero nem ver a cor.

Faço minha as suas palavras. Conheci o canal procurando conteúdo sobre Metal Gear. Assisti a Saga e achei muito bom o conteúdo. Me inscrevi na hora. Depois...vc já falou tudo.

Pior que quase todos os canais do YT que começam "bons", que já não são muitos, ficam desse jeito. O cara se esforça pra fazer um conteúdo de qualidade até atingir uma boa base de fans. Depois começa a soltar uma quantidade absurda de vídeos genéricos em busca de views pois sabe que seus fans irão assistir pois aceitam qualquer b*sta. E ai daquele que reclamar...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Eu tava vendo que o zangado movimentava mais o canal no passado. Tinha até um personagem que parece que marcou boa parte de quem acompanhava ele no começo.
Um tal de esquilo negão. Eu nem lembrava desse bicho.
Eu acho que ele estagnou e faz o arroz com feijão pq ele percebeu que pra crescer além do que ele chegou têm que fazer apelação e se expor além daquilo que ele quer.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.181
Reações
106.818
Pontos
1.824
Eu tava vendo que o zangado movimentava mais o canal no passado. Tinha até um personagem que parece que marcou boa parte de quem acompanhava ele no começo.
Um tal de esquilo negão. Eu nem lembrava desse bicho.
Eu acho que ele estagnou e faz o arroz com feijão pq ele percebeu que pra crescer além do que ele chegou têm que fazer apelação e se expor além daquilo que ele quer.


Eu gostava desse personagem kkk.
Estagnar tudo bem, tem uma hora que meio que enjoa mesmo ou faltam novidades, mas não justifica deixar a qualidade cair ou tentar "passar na cara" justificando que faz um conteúdo de qualidade e precisa ser "reconhecido", não falou com essas palavras, mas foi o que peguei.



Verdade, de edições só curto o do gaveta no nerdplayer, apesar q enjoa tbm um pouco e volto ver 1 mês depois o canal.

Eu curtia muito desde 2012(primeiro vídeo dele q vi foi Max payne 3) mas em 2016 começou decair bastante e sem falar do caso do Very Easy, fez speedrun de qualquer jeito para entregar analise antes que todos, se bobear até pulava as cutscenes.

Vi os ultimos vídeos e era só coisa inutil como vídeo de 10 min só pq o mapa e criaturas estão enfeitados com tema natalino aff, algo que ele nunca fez antigamente. Video assim irrevelantes sem conteúdo diariamente e de vez em quando sai uma saga/triologia.

Fanbase é um porre, só ver a fanpage no Face ta louco, parece canal de minecraft. Antigamente era melhor tbm, acho que por causa q o público era 18~30 anos.

De pedir likes parece que ele parou: viu que pegou mal. e ainda dizia que nao vivia de youtube, que era mais por hobby e válvula de escape ata.

Enfim, postei mesmo para gerar treta hahaha, eu mesmo mal acompanho o canal atualmente e só na curiosidade se logo ele começa fazer series de gameplay como qualquer canal aleatório por ai.

ah se fosse eu tbm usaria máscara.. é por causa de privacidade, imagina todo canto que vc vá parece um fã para encher.

Até a dublagem do personagem aleatório do Gears, eu ainda acompanhava... Não sei se o "sucesso" subiu a cabela ou o dinheiro do youtube diminuiu, que forçou a esses spams de vídeos diários e chatos.
Tinham análises que ele terminou em coop (no caso do Niho se não me engano), não seia análise de um coop, tem o mesmo peso de uma análise de um game feito no single player.
Acredito que a experiencia com o game deve mudar completamente.



Entrei achando que o OP estava a 8 anos zangado com alguma coisa e tinha feito um vídeo pra explicar...

Faço minha as suas palavras. Conheci o canal procurando conteúdo sobre Metal Gear. Assisti a Saga e achei muito bom o conteúdo. Me inscrevi na hora. Depois...vc já falou tudo.

Pior que quase todos os canais do YT que começam "bons", que já não são muitos, ficam desse jeito. O cara se esforça pra fazer um conteúdo de qualidade até atingir uma boa base de fans. Depois começa a soltar uma quantidade absurda de vídeos genéricos em busca de views pois sabe que seus fans irão assistir pois aceitam qualquer b*sta. E ai daquele que reclamar...

Acompanho um canal de Minecraft "famoso até", mas nesse caso específico, esse youtuber só solta 1 vídeo por semana, isso com uns 4/5 anos de canal, de vez perdida solta um "bônus", mesmo sendo aquele estilo de vídeo bobão cheio de edições, mas ele manteve o público (até cresceu alas), sem o desespero de querer "criar" mais e mais conteúdo.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Eu gostava desse personagem kkk.
Estagnar tudo bem, tem uma hora que meio que enjoa mesmo ou faltam novidades, mas não justifica deixar a qualidade cair ou tentar "passar na cara" justificando que faz um conteúdo de qualidade e precisa ser "reconhecido", não falou com essas palavras, mas foi o que peguei.
Não acho que ele quer mostrar nada, só acho que ele ficou onde está tendo em vista que o youtube se tornou um câncer cheio de modinha e attewhore. Canais grandes só sobem com treta ou com alguma exagero idiota. Quem tenta fazer conteúdo de qualidade gasta tempo e dinheiro pra não ter o retorno devido. Aí só resta fazer o básico quando se têm a oportunidade.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.965
Pontos
294
Uma frase me chamou atenção no vídeo (si eu cliquei pra ver mas só aguentei uns 20 seg pulando)

Luigi diz "O verdadeira sucesso não é o quanto você ganha e sim a diferença que vc faz na vida das pessoas"
Por esses termos cara é um fracassado mor então auhauhauhauha youtuber acha que muda vida de alguem por ai?? UHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Nunca vi, por que perderia tempo vendo agora?

Mais um tópico inútil.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
acho bom
o cara dá uma estudada no jogo antes de fazer a análise
geralmente procura contextualizar a história do jogo, dá detalhes q geralmente passam despercebidos e etc

nego reclama pq é chato mesmo, pura falta de b***ta
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Uma frase me chamou atenção no vídeo (si eu cliquei pra ver mas só aguentei uns 20 seg pulando)

Luigi diz "O verdadeira sucesso não é o quanto você ganha e sim a diferença que vc faz na vida das pessoas"
Por esses termos cara é um fracassado mor então auhauhauhauha youtuber acha que muda vida de alguem por ai?? UHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Não sei se conseguiu entender o que se foi passado nessa parte, ou se acompanha o Zangado ou não, mas vamos lá:

Muitas pessoas, independente da idade, sofrem problemas de personalidades, são pessoas de poucos amigos, que vivem em um mundo fechado e essas pessoas muitas vezes caiem em depressão, e é ai que muitos youtubers entram, justamente para alegrar a vida dessa pessoa e isso é algo que se vem de longe, desde a época dos desenhos até hoje, muitas figuras fictícias ou não, animam e alegram vida de varias pessoa, mudando pensamentos das mesmas ou até mesmo evitando uma tragedia, principalmente quem enfrenta esses tipos de problema que citei as vezes pode se ter uma mente perturbada mas que se é controlada através de M fatores.

Só deixar claro que eu gosto do conteúdo do Zangado, aparenta ser uma ótima pessoa, mas não sou nenhum fã alucinado, só estou comentando pois achei seu comentário meio ignorante.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Eu acho que vc pode fazer a diferença sim na vida de uma pessoa, pode parecer frase motivacional, mas no fundo é verdade.
As vezes, coisas simples e pequenas possuem muita importância.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Queria ler o livro dele, gosto das analises dele. Alguem podia achar o pdf por ae kkk
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Eu ate que acompanhava os videos dele, mas é sempre a mesma coisa. Enjoativo demais.

Depois conheci canais mais legais como o do Noah Gervais, ae parei de ver youtuber gamer brasileiro.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O lance de jogar no easy, e falar da dificuldade dos jogos, já mostra bem o que são as análises dele.

O lance de usar máscara é bem idiota.
 
Topo Fundo