O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo jogatina street 2 turbo

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Como eu tinha prometido no meu post com as músicas desse jogo, esse é um vídeo de eu e um amigo jogando, não online porque eu nunca consegui jogar isso online, já que o lag atrapalha demais as partidas.

É raro achar alguém que jogue isso, quando esse meu amigo vem para cá sempre jogamos um monte, decidimos gravar umas partidas para mostrar para a galera a carniçeira que dá :lol

[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KrNo3_vDRow&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KrNo3_vDRow&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.493
Pontos
1.094
Yoga FAIL!!

Tópico sux!

Brinks! Percebam a apelação por parte do guile, Saaga adora usar macros em emuladores! :lol
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
[COLOR="SeaGreen"]Muito legal o video, porém quem é você e quem é o seu amigo?

É realmente uma pena que o pessoal não jogue mais clássicos como esse.[/COLOR]
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Maximum Spider;4945840 disse:
Muito legal o video, porém quem é você e quem é o seu amigo?

É realmente uma pena que o pessoal não jogue mais clássicos como esse.

Eu sou o player 1 no caso, o que usa só o blanka é meu amigo.

Verdade, também acho uma pena. É só ver pela falta de posts no tópico :-D
Me chamem de nostálgico, mas para mim esse é o melhor street fighter já feito e tá para nascer outro melhor.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Hehehe pq seu amigo gosta tanto do Blanka se ele só apanhava com ele? :D


bom, eu jogo mais o Alpha 2 no GGPO, direto to lá, jogo tbm KOF 97 e 98 no GGPO, só não jogo esse pq não sei muito as manha, mais um dia eu jogo esse no GGPO tbm.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Quantas bolhas nos dedos não fiz jogando esse jogo com meu irmão e meu primo.
Realmente uma pena que ninguém joga mais.
E po, assisti até os 5:30, 11 a 2 pra você :lol
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Velhos tempos, mto destrui os dedos com o Street 2 e foi o motivo da minha compra Super Nintendo, o turbo ano passado consegui comprar ^^
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Rodrigo dsf;4946730 disse:
Hehehe pq seu amigo gosta tanto do Blanka se ele só apanhava com ele? :D


bom, eu jogo mais o Alpha 2 no GGPO, direto to lá, jogo tbm KOF 97 e 98 no GGPO, só não jogo esse pq não sei muito as manha, mais um dia eu jogo esse no GGPO tbm.

Ele só joga bem mesmo com o blanka, eu acho que ele ficou meio nervoso porque estava sendo gravado :-DMas ele joga bem melhor que isso, tenho certeza...

Faz um tempão que parei de jogar no GGPO, lembro que no meio das lutas o negócio caia e acabei perdendo a vontade. Depois disso começei a jogar no 2d fighters, é um semelhante ao GGPO mas achei um pouco melhor, é mais estável.

Wein disse:
Quantas bolhas nos dedos não fiz jogando esse jogo com meu irmão e meu primo.
Realmente uma pena que ninguém joga mais.
E po, assisti até os 5:30, 11 a 2 pra você :lol

Eu até pensei em criar um tópico aqui no retro convocando pessoas para jogar online, mas tenho certeza que o lag ia foder a jogatina, já tentei várias vezes mas até hoje desconheço um emulador de super nintendo (ou de qualquer outro console nesse quesito) que rode online 100%.

EvertonSSJ4 disse:
Velhos tempos, mto destrui os dedos com o Street 2 e foi o motivo da minha compra Super Nintendo, o turbo ano passado consegui comprar ^^

[kqueixo] Ainda vou atrás do meu, jogar no console é outra emoção :-(
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.427
Pontos
1.369
GGPO e 2DF. Jogava direto Super SF2 Turbo. Dá pra jogar até com chinês e sem lag. =] O foda é ganhar dos caras.. heheheh!
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
2DF pra mim é o melhor pra jogar online. jogava muito street zero 2 nele. os brasileiros eu conseguia jogar na moral ganhar algumas e perder outras. mais no exterior. o nivel era bem diferente. . . so que nos flipes o pessoal que jogava comigo tinha um nivel bem alto, diferente do povoque conheci na net.
 
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
1
não é que o cara joga mal não, é esse bicho maldito do SaaGa que é mto viciado mesmo hehe
também so mais o 2df pra joga online, apesar de que faz um bom tempo que não uso o GGPO, pode ser que tenha ficado melhor.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Animus_Necandi;5056199 disse:
não é que o cara joga mal não, é esse bicho maldito do SaaGa que é mto viciado mesmo hehe
também so mais o 2df pra joga online, apesar de que faz um bom tempo que não uso o GGPO, pode ser que tenha ficado melhor.

Rapaiz, primeiro post podia ter se apresentado né? :-D

brinks :p

Bem vindo ao forum [:king]

PS: esse cara vai dar trabalho pra galera jogando sf4 online
 

persomn¬

Habitué da casa
Mensagens
1.465
Reações
1
Pontos
71
[COLOR="DarkSlateBlue"]Teu amigo é Brasileiro mesmo, além de jogar só com o Blanka não desiste nunca, perde mas continua insistindo![/COLOR]:-D
 
Topo Fundo