O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo mostra ex-paquita Pituxita se machucando antes de acusar o ex-marido

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.700
Pontos
1.253
Pituxita Paquita :kbaba


0c2c37f96585a87c82a1cb219064649b.jpg



....

Depois de "véias", esta mulherada tá ficando tudo maluca! :kzonzo
 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.807
Pontos
1.684
Só um caso isolado seus machistas...as pesquisas feitas por universidades """respeitadíssimas""" dizem q a cada 1 segundo 1 trilhão de mulheres sofrem agressão física e mental no corpo estadual, legal e bonito

:lolwtf:coolface
 
Ultima Edição:


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Detalhe que o ex-marido foi proibido judicialmente, inclusive, de pronunciar o nome dessa doida. Além de ter perdido a própria casa pra ela, tendo sido expulso. A casa estava no nome do cara.

Olha o nível!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Detalhe que o ex-marido foi proibido judicialmente, inclusive, de pronunciar o nome dessa doida. Além de ter perdido a própria casa pra ela, tendo sido expulso. A casa estava no nome do cara.

Olha o nível!

Absurdo.

Esta informação está neste trecho da matéria:

José Roberto não pode se pronunciar sobre o vídeo por conta da medida protetiva, que proíbe, inclusive, que ele fale o nome da ex-mulher.... - Veja mais em https://leodias.blogosfera.uol.com....antes-de-acusar-o-ex-marido/?cmpid=copiaecola

O sujeito ser homem já fica fodido em tudo na lei, bem capaz de ainda assim seguirem culpando o cara como se nada tivesse acontecido, só por ser homem.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Absurdo.

Esta informação está neste trecho da matéria:

José Roberto não pode se pronunciar sobre o vídeo por conta da medida protetiva, que proíbe, inclusive, que ele fale o nome da ex-mulher.... - Veja mais em https://leodias.blogosfera.uol.com....antes-de-acusar-o-ex-marido/?cmpid=copiaecola

O sujeito ser homem já fica fodido em tudo na lei, bem capaz de ainda assim seguirem culpando o cara como se nada tivesse acontecido, só por ser homem.
Mas é exatamente essa a versão da história que essa doida quer fazer colar, depois que pegaram no flagra. Tentando imputar a culpa das auto lesões ao cara.

E tb não duvido nada que cole, viu!?
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.763
Pontos
453
Podem falar o que for, mas para a minha pessoa o casamento hoje em dia é uma instituição falida. A balança esta totalmente desequilibrada para o lado delas,não querem direitos iguais, e sim vantagens. Tem mulher que merece viver em um regime islâmico só para ver o que é repressão de verdade ao sexo feminino...
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Absurdo.

Esta informação está neste trecho da matéria:

José Roberto não pode se pronunciar sobre o vídeo por conta da medida protetiva, que proíbe, inclusive, que ele fale o nome da ex-mulher.... - Veja mais em https://leodias.blogosfera.uol.com....antes-de-acusar-o-ex-marido/?cmpid=copiaecola

O sujeito ser homem já fica fodido em tudo na lei, bem capaz de ainda assim seguirem culpando o cara como se nada tivesse acontecido, só por ser homem.

Eu, buscaria reparação judicial ASAP. E no mínimo um pedido de desculpas (desagravo) por parte da autoridade Judicial\Policial. Cara... imagina quanta raiva\ansiedade\revolta (dano moral) esse cara não sentiu? Ter a honra jogada na lama desse jeito?

Uma vez estava em um barzinho com uma ex namorada, e o clima não estava nada bem. Enfim, na saída (estacionamento) decidi parar e resolver logo a situação (matar o assunto), e assim que falei "deixa eu te falar uma coisa", ela disse em voz alta "vai me bater?" QUE JOGO BAIXO... E como a mulher tem a presunção de veracidade Já dá para sentir o que aconteceu, né? Na hora desceu segurança em cima de mim, tipo me afastando (não reagi, até para mostrar que estava calmo). Detalhe... hj ela é da juventude PSOL. Se nesse caso senti uma dor forte (dor de alma, como é chamado dano moral), imagine no caso da notícia. É FODA.
 
Ultima Edição:

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Gente mentirosa é complicado. Isso é compulsão por mentira.

Junta isso a uma sociedade que dá preso de lei para tudo o que uma mulher fala e acaba com vida de homens destruídas.

Dá mesma forma que certos homens usam a violência para destruir as companheiras, a algumas mulheres usam a mentira para se beneficiar.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A vagaba é tão vagabunda que mesmo desmascarada continua mentindo, achando que vão cair no conto dela pela mesma ter uma boceta. E sabe o que é pior? Capaz do caso continuar do jeito que esta, acarretando na condenação do mesmo por ter uma criança envolvida.
Ele conseguir a guarda da criança com há comprovação da maluca ser maluca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Em contato direto com Pituxita, ela confessou ao blog que fez os machucados, justificando o fato por "estar com raiva": "Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei."

"Comecei a me machucar, estava com raiva"


"Ainda sobre o fato de se agredir, Pituxita falou: "Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho", assumiu Pituxita, visivelmente nervosa com a informação sobre a existência do vídeo.

"Ele começou me agredindo, me jogou longe, rasgou minha boca, me jogou em cima de uma pilha de tijolos e rasgou minha mão. Aí ele saiu com o carro debochando. Não tenho medo nenhum de julgamento da imprensa, por isso eu ampliei o que houve", completou ela, justificando que o restante se tratava de segredo de Justiça."




"José Roberto não pode se pronunciar sobre o vídeo por conta da medida protetiva, que proíbe, inclusive, que ele fale o nome da ex-mulher."
O cara nem pode se defender. Parabéns para o juiz (A) que ajudou nessa farsa. Espero que ele processe todo mundo, inclusive a Xuxa que saiu na defesa dela demonizando ele.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Em breve ela deverá estar divulgando nova fan-fic declaração sobre como foi oprimida e coagida a forjar as agressões, devido a opressão opressora do patriarcado opressor.

#helenão.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
É foda isso. Centenas de mulheres sendo literalmente mortas pelos parceiros por viverem em relacionamentos de m**** e uma filha da put* egoista dessas joga na lama toda uma luta justa.
E sabe o que é pior?!

Vc não verá UMA foda dada, sequer, dos grupos feministas, reprovando o que essa sirigaita fez, resguardando as mulheres que realmente sofrem com isso.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
E sabe o que é pior?!

Vc não verá UMA foda dada, sequer, dos grupos feministas, reprovando o que essa sirigaita fez, resguardando as mulheres que realmente sofrem com isso.
Jamais, a regra do feminismo hoje em dia é clara. Toda mulher é santa e todo homem é o diabo. Mulher não comete erros, não mente, não joga sujo. Homem é quem faz isso.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Por isso eu digo:

Qualquer acusação, qualquer declaração que seja dada, por mais óbvia que pareça ser, precisa ser investigada!

Mas é muito bizarra está super valorização da palavra feminina hoje em dia. Tempos malucos!

T+
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Podem falar o que for, mas para a minha pessoa o casamento hoje em dia é uma instituição falida. A balança esta totalmente desequilibrada para o lado delas,não querem direitos iguais, e sim vantagens. Tem mulher que merece viver em um regime islâmico só para ver o que é repressão de verdade ao sexo feminino...
Por isso que só como e saio fora hoje em dia....

Mulher pode acabar com a vida de um homem.
Eu já senti na pele minha ex mulher usando minha filha pra me atingir.... Passei por cada uma...

Fika a dika para os mais jovens.....
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
A mulher é uma jênia ein, se machuca em um local com câmera e depois vai acusar o marido.

No mais é só mais um exemplo de que não se pode sair tomando partido de A ou B, quando uma parte acusa a outra cabe a ela provar, a quem está de fora cabe aguardar antes de sair tacando pedra.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Isso é doente mental, uma mulher que faz isso deveria ser condenada por problemas psiquiátricos e ir para um sanatório se tratar.
 
Topo Fundo