O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vítima de bullying dorme com a mãe do agressor para se vingar

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
O caso insólito que te trazemos acontece no EUA, mais precisamente em Boston e o caso já se tornou viral ao ponto de ter sido falado num programa de rádio de Boston.
Arielle, a mãe do agressor, apaixonou-se pela “vítima” Rob após um encontro escaldante entre ambos e para sua surpresa não houve segundo encontro e existe um porquê para tal.
Arielle tentou contactar o rapaz inúmeras vezes mas sempre sem resposta por parte da “vítima” desta história e então decidiu entrar em contacto com a rádio “Hot96.9” para expor o seu dilema e tentar encontrar o misterioso rapaz o que para sua alegria lá conseguiram.
A mulher e os coordenadores no entanto não estavam preparados para o que iam ouvir.
A rádio contactou Rob para saber o que se passou, ele contou “Bem, o que vou dizer vai-me fazer parecer um idiota, mas isto foi tudo por causa de uma vingança, eu vi-a online e percebi, pelo apelido, que era a mãe de um rapaz que me fazia bullying na escola, por isso pensei que se tivesse alguma coisa com a mãe, lhe podia atirar à cara”.
As reacções pelo que nos contam na história foi de choque e surpresa que rapidamente se confundiram com risos por parte dos radialistas que informaram o jovem que Arielle o estava a ouvir.
“És amigo do Sam?”, perguntou Arielle.
“Não, não sou amigo do idiota do seu filho. Ele arruinou-me a vida e decidi retribuir-lhe o favor. Estou a planear enviar-lhe uma mensagem a dizer Ganhei”.
Tudo isto foi feito em inglês como deves calcular e se estiveres curioso/a em ouvir toda a história, fica aqui a chamada:


Fonte:https://www.noticiasdiarias.pt/viti...kkRwQnbWk9UVd0_-V4mgv6O1F8w8_zeGrrQN94J7P5xrM
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.282
Pontos
1.039
O cagão do american pie da vida real, já virou um mito em vida.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Sensacional! Mas poderia ter poupado a mãe do constrangimento na rádio, afinal, ela nem tem culpa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Sensacional! Mas poderia ter poupado a mãe do constrangimento na rádio, afinal, ela nem tem culpa.

Eu até apeguei meu comentário depois pois ouvindo o audio me senti mal pela mãe e pelo constrangimento dela, o filho FDP merecia, ela não...
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Sensacional! Mas poderia ter poupado a mãe do constrangimento na rádio, afinal, ela nem tem culpa.
Ah, aí não. As mães e pais tem culpa sim. Já perdi a conta de quantas vezes eu via um garoto fazendo mal pra outro ou fazendo arte e os pais olhando achando bonito. No máximo falando pra parar dando uma risadinha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
giphy.gif

stiflers-mom-gif-4.gif
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Ah, aí não. As mães e pais tem culpa sim. Já perdi a conta de quantas vezes eu via um garoto fazendo mal pra outro ou fazendo arte e os pais olhando achando bonito. No máximo falando pra parar dando uma risadinha.
Isso é verdade, mas não temos como saber se é esse o caso aqui.
Tem muitos pais que reprovam o bullying mas não sabem que seu filhinho querido o pratica.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
put* m**** que mitagem, o cara mitou agora HAHAHAHAH American Pie PURO. HAHAHAHAHAHAHAH

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Mano do céu isso foi clássico! hahahah

Mesmo se for fake, dei umas boas risadas
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
tem um vídeo do naughty america com história parecida. Não me perguntem como sei.:coolface
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
parece historia fabricada pra ganhar views...

mas enfim, ja li alguns hentais com essa tematica, kkkkk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.827
Pontos
503
"É conta a ordem natural das coisas o rato se insurgir contra o gato!"
Akuma
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A vingança só seria completa se o cara manda-se um sex tape selvagem com a coroa para o filho.
Não dei play no video o cara guardou rancor dos tempos de colégio até a vida adulta?
Se for isso tem que procurar ajuda médica.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
A vingança só seria completa se o cara manda-se um sex tape selvagem com a coroa para o filho.
Não dei play no video o cara guardou rancor dos tempos de colégio até a vida adulta?
Se for isso tem que procurar ajuda médica.

Ele tirou uma foto de mãe do mlk chupando o pau dele :klol:klol:klol

Entendi que são adolescentes e esse mlk ficando perturbando esse outro.
 
Topo Fundo