O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vôlei: Minas rescinde contrato com Maurício Souza após "declarações homofóbicas" sobre Super-Homem bissexual (UP: ELEITO DEPUTADO FEDERAL)

Você acha que o jogador Maurício Souza foi homofóbico na postagem sobre a HQ do Super-Homem?


  • Total voters
    167

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Casagrande nojento:

- É crime, covardia e mau-caratismo. Especificamente, o Mauricio Souza. Estou falando com propriedade, porque ele foi mau-caráter comigo. O cara quando fala homofobia para alguém é homofóbico - afirmou Casão, durante o Seleção SporTV desta quarta-feira.

- Eu não me surpreendo em nada, esse cara é homofóbico assumido e clássico. Se você entra em uma sala, tem seis nazistas sentados, você entra e senta, são sete nazistas. Se você defende um homofóbico, você é homofóbico. Para finalizar, parabéns para todos os atletas que se posicionaram, a Fabi, o Douglas, que se posicionou e que é um porta voz, jogador de seleção brasileira de vôlei. Então, Maurício Souza é homofóbico, preconceituoso, possivelmente racista, covarde e mau-caráter.

Fonte: https://ge.globo.com/sportv/program...obicas-e-crime-covardia-e-mau-caratismo.ghtml

"Possivelmente racista": o que tem a ver uma coisa com a outra?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
vcs quem? clone de quem?
Sei lá eu de quem. Mas é clone sim. Poucos meses de cadastro e um monte de post porque fica floodando e spammando em um monte de tópico.

Aliás seu próprio comportamento entrega que você é clone. Deu pra ver que você tem desafetos aqui, já te vi soltando baits largados.

E a sua própria indagação entrega que você é clone. Se realmente tivesse 4 meses de fórum, nem saberia o que essa palavra significa.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Odó.
Legal que tem um monte de gente falando de liberdade de expressão.
O cara é livre pra falar o que bem entende, mas aí tem que ter bolas pra bancar o que fala.
Segue o jogo. Talvez arranje um trabalho fora do Brasil, talvez na Turquia role de boas.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
D

Deleted member 35588

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Técnico da seleção brasileira de vôlei diz que não irá mais convocar o Maurício Souza:

“Fiquei decepcionado. É inadmissível este tipo de conduta do Maurício e eu sou radicalmente contra qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo. Em se tratando de seleção brasileira, não tem espaço para profissionais homofóbicos. Acima de tudo preciso ter um time e não posso ter este tipo de polêmica no grupo. Não me refiro apenas ao elenco dos atletas. É geral, para todos os profissionais”, afirmou dal Zotto.

Fonte: https://cultura.uol.com.br/esporte/...souza-para-a-selecao-brasileira-de-volei.html

Douglas Souza, o jogador gay assumido da seleção brasileira de vôlei, quer uma punição bem mais severa:








:kbozo


Douglas comemorou a demissão do Maurício:



--

Decidi complementar o tópico com uma enquete.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.569
Pontos
1.539
Casagrande nojento:



Fonte: https://ge.globo.com/sportv/program...obicas-e-crime-covardia-e-mau-caratismo.ghtml

"Possivelmente racista": o que tem a ver uma coisa com a outra?

Esse cara ja cheirou tanto que o cerebro dele derreteu....

Técnico da seleção brasileira de vôlei diz que não irá mais convocar o Maurício Souza:

“Fiquei decepcionado. É inadmissível este tipo de conduta do Maurício e eu sou radicalmente contra qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo. Em se tratando de seleção brasileira, não tem espaço para profissionais homofóbicos. Acima de tudo preciso ter um time e não posso ter este tipo de polêmica no grupo. Não me refiro apenas ao elenco dos atletas. É geral, para todos os profissionais”, afirmou dal Zotto.

Fonte: https://cultura.uol.com.br/esporte/...souza-para-a-selecao-brasileira-de-volei.html



Douglas comemorou a demissão do Maurício:



--

Decidi complementar o tópico com uma enquete.


O negocio é começar a boicotar também as empresas que se rendem a palhaçada, nesse caso desse time é a fiat, gerdau e icone sports, se possivel evitem essas marcas.

Os patrocinadores da seleção brasileira são, o principal o banco do brasil(sempre tem dinheiro publico no meio), tem tbm a asics, gol, mikasa, sky, unicesumar e ciclic, e claro sempre tem aquela grana publica no meio, e os caras fazendo lacração com grana publica, nada mais normal do que isso.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
O cara pediu desculpas pra manter o emprego e não adiantou nada, pois foi demitido do mesmo jeito.

Se eu fosse ele eu apagava o pedido de desculpas e postava outro reforçando o que causou a polêmica toda. Os lavradores iriam espumar de ódio pedindo por sua decapitação pública.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Ou então a versão drag lgtv álcool aditivada da Magali: A Mamaqui.

Caramba, ele se fodeu. Agora ele é visto pela galera pior do que se fosse um assassino!
O erro dele foi não ter matado os pais ou feito picadinho da esposa. Se não ganharia até filme e série na netflix. O burro foi só dar uma opinião polêmica e aí já viu... :klolz
 
D

Deleted member 35588

Técnico da seleção brasileira de vôlei diz que não irá mais convocar o Maurício Souza:

“Fiquei decepcionado. É inadmissível este tipo de conduta do Maurício e eu sou radicalmente contra qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo. Em se tratando de seleção brasileira, não tem espaço para profissionais homofóbicos. Acima de tudo preciso ter um time e não posso ter este tipo de polêmica no grupo. Não me refiro apenas ao elenco dos atletas. É geral, para todos os profissionais”, afirmou dal Zotto.

Fonte: https://cultura.uol.com.br/esporte/...souza-para-a-selecao-brasileira-de-volei.html



Douglas comemorou a demissão do Maurício:



--

Decidi complementar o tópico com uma enquete.

O projetinho de Hitler colorido a-mou a destruição do inimigo gentem.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.682
Reações
15.665
Pontos
694
Técnico da seleção brasileira de vôlei diz que não irá mais convocar o Maurício Souza:

“Fiquei decepcionado. É inadmissível este tipo de conduta do Maurício e eu sou radicalmente contra qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo. Em se tratando de seleção brasileira, não tem espaço para profissionais homofóbicos. Acima de tudo preciso ter um time e não posso ter este tipo de polêmica no grupo. Não me refiro apenas ao elenco dos atletas. É geral, para todos os profissionais”, afirmou dal Zotto.

Fonte: https://cultura.uol.com.br/esporte/...souza-para-a-selecao-brasileira-de-volei.html



Douglas comemorou a demissão do Maurício:



--

Decidi complementar o tópico com uma enquete.






111.gif
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Técnico da seleção brasileira de vôlei diz que não irá mais convocar o Maurício Souza:

“Fiquei decepcionado. É inadmissível este tipo de conduta do Maurício e eu sou radicalmente contra qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo. Em se tratando de seleção brasileira, não tem espaço para profissionais homofóbicos. Acima de tudo preciso ter um time e não posso ter este tipo de polêmica no grupo. Não me refiro apenas ao elenco dos atletas. É geral, para todos os profissionais”, afirmou dal Zotto.

Fonte: https://cultura.uol.com.br/esporte/...souza-para-a-selecao-brasileira-de-volei.html



Douglas comemorou a demissão do Maurício:



--

Decidi complementar o tópico com uma enquete.


Quando técnico e jogador foram cobrados por serem a geração mais derrotada do nosso vôlei, já saberemos a desculpa: ainnn povo minion homofóbico. A verdadeira medalha é a inclusão.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Sabe oq é legal? Gays/Lesbicas vivem perseguindo bissexuais, os taxando de tudo q é coisa, praticando a tal "homofobia do bem" e tem um nome q se da ao meio LGBTHIV sobre isso que é "apagamento bi" .....porém, quando é pra jogar a carta do "ain homofobiaaaa" ai eles abraçam os bissexuais e causam oque causam, mas por tras fazem igual ou pior do q quem os acusam, um bando de vermes oportunistas, esse mauricio ai cuckou legal ao pedir desculpas, quando mais abaixa pra essa raça, mais eles querem teu couro, agora segura as consequências, ainda q volei é predominante em gay/bi, os bis sabem muito bem como a banda toca pro lado deles
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.952
Reações
70.823
Pontos
1.279
O negócio e fazer como o Di Caprio, que descarta sistematicamente mulheres depois dos 25 anos

Mas como ele se diz o ativista das causas ambientais, tá tudo do boa e ninguém vai cair em cima pelo machismo.

Vcs já compraram a HQ do Superman gay?

Quem ainda não comprou pode ser considerado homofóbico?

Considerando as vendas pífias, até gay aí seria considerado homofóbico.
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Lá vou eu dar meus dois centavos nisso.....
Seguinte: nesse caso está claro a homofobia, diferente de muitas outras situações onde eu vejo gente sendo acusada de homofobia onde não tem. Tem lei para isso e medidas podem ser tomadas nesse caso.
É justo ele ser demitido? Se eu fosse o dono provavelmente não o faria, talvez ele seria suspenso e teria seu salário descontado. Quando saísse uma decisão da justiça aí algo poderia ser revisto.
Agora se eu sou patrocinador (dou meu dinheiro) de um time que está promovendo algo que eu não apoio e eu não vou ter nenhum ganho em deixar isso para lá (no caso do time de vôlei os grandes patrocinadores apoiam a diversidade), vou usar o meu poder para pressionar que o time tome uma atitude e se não o fizer eu rescindo o contrado e o time que procure um patrocinador que apoie o que ele está promovendo. Cabe ao time e o jogador ver se vale a pena ou não perder meu patrocínio.
Não vejo censura nem patrulha nesse caso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Vcs já compraram a HQ do Superman gay?

Quem ainda não comprou pode ser considerado homofóbico?
Aqui não saiu ainda.

A Panini(que é quem publica isso) tem uma janela de lançamento de um ano a seis meses no minimo.
 
Topo Fundo