O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VA A m****, WARNER NEWS] E a nova Wonder Woman é...

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Meu hype é zero porque o filme do superman foi um lixo, na boa.

Ação ruim, história chata, um porre de filme.

Pra esse filme ficar bom o diretor vai ter que esquecer tudo que fez nesse filme do superman e tentar algo totalmente novo.

história chata? A PORRA DO SUPERMAN TEM MAIS DE 30 ANOS, o básico da história é aquilo
e na boa vocês são muito chorões, nego vai ver filme do super no cinema querendo enredo de filme iraniano dos anos 50
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
Como já disse, para os Marvetes, os filmes da DC serão ruins mesmo quando bons, e serão horríveis quando ruins, mais ou menos como é na política quando há embates entre a esquerda e direita
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pra vc ver como opiniões diferem, eu achei o filme do Super ok.

Não achei que o Affleck ficaria bem de Batman mas já queimei minha língua, as poucas imagens que soltaram me convenceram, só falta a atuação agora.

Mas com a Gadot eu torci o nariz no começo e continuo torcendo. Espero que queime minha língua durante o filme.

E vi muita gente falando que ainda tem tempo pra ela ganhar mais massa. Só se for pra outro filme, eles já devem estar quase terminando de filmar este e até já tem foto dela no set (com um vestido normal) e pra já terem mostrado ela de uniforme esse já é o resultado final.



Ah sim, ok eu também achei...
Só que sei lá o que faltou nesse filme, acho que sempre vai faltar algo em algum filme de super herói... Eu acho que foram os momentos WTF da história que eles fizeram pra dar uma renovada/diferenciada, como o Jhonatan Kent morrendo daquele jeito, que era pra dar impacto mas pra mim foi muito cômico :klol

Foi um filme bom sim, mas como eu disse antes, não gostei de como as coisas se desenvolveram. Sei lá, vai que o Snyder consegue amarrar bem tudo nesse filme agora.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
é aqui que estão falando mal de man of steel, o melhor filme de superman de todos os tempos?
 


_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364

O foda do Man Of Kill é que e ele é sim um filme OK, mas não passa disso.
Filme 'OK' a gente espera de um filme de ação comum, desconhecido e tal.
Nesse cenário, tá no 'lucro'.

Mas pra um filme que fala de um dos maiores super-heróis já feitos e veio
numa época onde o assunto tá em voga, pra mim, não basta ser OK. Tem
que ser bem mais do que isso pra virar referencia.

Sem falar que dentro do filme mesmo teve muita adaptação que, sinceramente,
não gostei: o lance de mudarem toda a krypton, substituido a tecnologia dos
cristais (que tinha até uma simbologia por trás) por aqueles hologramas em
gel, ver o pai do clark morrer de forma tragicomica, terem se livrado dos
kriptonianos daquela forma (coitada da faora) etc foi demais...

De resto, volto a falar o que já falei: não boto fé nenhuma nesse filme novo
pelo histórico de incompetencia da WB + escalação ruim + cronogramas
bagunçados. E nem ligo pra esse lance de 'queimar a língua': isso é tao infantil.
Só porque aparentemente muitos gostam de uma obra, até parece que eu - ou
qualquer outro que não goste - irá 'queimar' a lingua. Ainda mais por uma bobeira
de um filme...

Prefiro pensar da maneira menos esperançosa possível: se vier algo bom, ok.
se vier algo mediano, azar. Se vier algo ruim, pior ainda. Não boto a mão no
fogo por nenhum desses envolvidos aí. Agora, ficar dizendo por aí que o filme
'vai detonar', 'vai isso', 'vai aquilo', parou... Foi-se a época.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu queria uma mulher maravilha com uns peitos maiores, mas ela atuando bem pra mim ta ótimo
 

Infinite

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
59
Pontos
28
Óbvio que o filme não é dele, larva.
Mas o estilo, até nas cores, é totalmente emulado dele.
Qualquer um que acompanha minimamente o assunto
sabe disso.
E quanto a ficar 'puto', antes ele do que eu.


superman_supercum.gif


Concordo. :coolface


É mesmo bam bam bam? Queria um azulão capitão américa também? Com a cueca também e tal...

Nerdão tem que parar de chorar que mudaram a PORRA DO TOM de azul do uniforme

PS. Também acho que esse filme vai ser uma b*sta, mas vamo parar com o choro pela porra de um uniforme
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769


Velho, concordo contigo, não ponho nem uma vírgula a mais no teu comentário...

Eu queria uma mulher maravilha com uns peitos maiores, mas ela atuando bem pra mim ta ótimo


Acho que todos queríamos. Danem-se os músculos, quero bunda e peito maiores :kbaba

É mesmo bam bam bam? Queria um azulão capitão américa também? Com a cueca também e tal...

Nerdão tem que parar de chorar que mudaram a PORRA DO TOM de azul do uniforme

PS. Também acho que esse filme vai ser uma b*sta, mas vamo parar com o choro pela porra de um uniforme


Ta com a porra na boca né? Melhor se acalmar :klol


Eu acho que não teria nada de mais botar cores mais vivas no uniforme, ou mais fiéis. Os filmes do Homem-Aranha estão aí pra provar isso.

O lance deles mesmo é deixar a coisa aceitável/realista e menos caricata pro público, pra passar aquele ar atual.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Os poderes dela devem ser psíquicos, pois força física ela não transparece. Sério. Estou achando que vai ser algo assim.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
A Xena é princesa guerreira...a WW é a princesa amazona...então elas tem visual parecido...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Pessoal reclama muito, chegaram a cogitar uma lutadora de MMA é uma piada mesmo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
magrinha, tinha que colocar uma plus size como mulher maravilha.

enviado de um terminal na matrix.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Ela já atuou antes.

Participou do mesmo filme da escolhida, que eu me lembre não vi em outro lugar só acho que a gadot esta a mais tempo fazendo velozes e furiosos que é quase igual a nada.

Curriculo nenhuma tem.

Deve aparecer bem pouco no filme e bem pouco mesmo, talvez ganhe um filme solo ai quero ver segurar um filme como protagonista, a Gadot é mais nova e tem mais trabalhos mas tinha escolhas melhores.

Não vejo que precise ser uma mulher "forte" para o papel dela mas, que podiam dar uma caprichada no trino para ela isso podiam, parece que não fizeram.

Do filme não espero muita coisa, filmes de super herois são quase todos mais ou menos, alguns falam da marvel mas, se olhar bem não tem nada demais também.

Hulk e bem fraco, Iron man, só o primeiro o resto se segura no ator, Thor é ridiculo, Vingadores é bom mas nada demais.

O capitão america eu vi só o primeiro e não é ruim dizem que o segundo é melhor mas não posso falar nada pq ainda não vi.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Participou do mesmo filme da escolhida, que eu me lembre não vi em outro lugar só acho que a gadot esta a mais tempo fazendo velozes e furiosos que é quase igual a nada.

Curriculo nenhuma tem.

Deve aparecer bem pouco no filme e bem pouco mesmo, talvez ganhe um filme solo ai quero ver segurar um filme como protagonista, a Gadot é mais nova e tem mais trabalhos mas tinha escolhas melhores.

Não vejo que precise ser uma mulher "forte" para o papel dela mas, que podiam dar uma caprichada no trino para ela isso podiam, parece que não fizeram.

Do filme não espero muita coisa, filmes de super herois são quase todos mais ou menos, alguns falam da marvel mas, se olhar bem não tem nada demais também.

Hulk e bem fraco, Iron man, só o primeiro o resto se segura no ator, Thor é ridiculo, Vingadores é bom mas nada demais.

O capitão america eu vi só o primeiro e não é ruim dizem que o segundo é melhor mas não posso falar nada pq ainda não vi.

Capitão América 2 deu um salto de qualidade maior que o Vingadores. É um excelente filme, muito bem feito!

Man Of Steel por mais que eu goste do Superman, sou muito fã assim como do Batman, o ator não me convenceu... Ele é imponente, é um cara fortão, mas é birrento demais e não tem nenhum traço do Reeve... Por incrível que pareça, eu preferia que o Henry Cavill fizesse o Superman : O retorno e o Brandon Routh fizesse esse.

Sobre Krypton virar uma cidade marrom, definitivamente não gostei. A cidade de cristais é muito alienígena, a ponto de duvidar a existencia de vida naquele lugar. É como se fosse o Olimpo povoado por Deuses e um cai na terra... Essa nova Krypton parece as ruas aqui do bairro, toda barrenta, cheio de pobre...

E o pior: Faltou exibir os poderes dele pra Lois karai!!! Voar com a mina por ai, mostrando o quão fodão ele é!!! As minas piram e os caras queriam poder voar com as minas por ai....

Esse novo eu quero muito assistir, mas o que vier tá bom. Se for um filme incrível, eu estarei no lucro.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Resumindo o tópico, óculos do saudosismo aflorando o hipsterismo na galera hahahahahahah
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
Ses ficam discutindo ae sobre a qualidade da mina quando no fundo a DC tá cagando se o filme vai ser bom ou ruim, ou que ela quer é encher de marketing pra vender bastante ingresso e brinquedo do filme.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Ses ficam discutindo ae sobre a qualidade da mina quando no fundo a DC tá cagando se o filme vai ser bom ou ruim, ou que ela quer é encher de marketing pra vender bastante ingresso e brinquedo do filme.

Já to esperando por um Hot Toys da WW.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
A VIRGULA DO TITULO TA ERRADA, c***lho!! OU EXISTE UMA WARNER NEWS, O CANAL DE NOTICIAS DA WARNER???

PORRA!!!
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
DC é amadora.

Única tríade que boto a mão no fogo é essa:

300115_wonder_woman_012.jpg


A do filme, nem.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
A viúva negra que está nos Vingadores não é musculosa e o povo não reclama (se bem com a beleza da Scarlet é pedir o impossível) e ela não tem superpoderes e em tese é treinada boa parte da vida. Já a Diana, apesar de ser amazona, a força, resistência vem dos poderes dela, não sei como eles encaram o treinamento dela nas hqs, uma vez que ele é uma metahumana de nascença, tendo uma fisiologia própria, não sendo necessariamente o fato dela treinar todos os dias para fazer dela uma marombeira.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Gal Gadot (WW) e Jason Momoa (Aquaman) estão treinando juntos pro filme.

PS, ela continua magrela

GalGadotRockClimbing.jpg

10561080_276226982583631_796277188_n.jpg

10593445_588703301240754_724891797_n.jpg


gal-gadot-o.gif

magrela-dan%25C3%25A7ando.gif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pior que essa cena é mostrada como se fosse uma coisa de outro mundo. Quando aparece de costas a reação é essa mesma das gifs.
 
Topo Fundo