O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vacina H1N1 [Você vai levar a picada? + Tabela]

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Eis a tabela para a vacinação contra esse virus show de bola mermão!

calendario_vacinacao_h1n1.jpg




Não percam o prazo!


@Vocês vão se vacinar?
@²Vou fazer 20 dia 23 de abril, só posso levar a picadura no dia 23 ou posso ir antes?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Não tomei nem a de 15 anos ainda.

Eu passo :ew:
 

Duducas

Habitué da casa
Mensagens
1.414
Reações
7
Pontos
66
tobias_sammet;6076624 disse:
Não tomei nem a de 15 anos ainda.

Eu passo :ew:

não tomei a de 15 tambem , e agora minha mae quer me obrigar a tomar essa vacina , mas eu nao quero de jeito nenhum [kgay]
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
a picada eu não sei

mas a vacinação devo ir
 


Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Não tomarei, tem um monte de gente falando que tem algo na vacina que é feito pra exterminar a população mundial, planos do apocalipse, anti-cristo e tal...

[coolface]




Mas isso que falei é verdade [kbravo]
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Tenho 18, logo me fodo na gripe suína. Yay! :D
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Eu tomei e vou dizer:

- Nao quer tomar por escutar ou ler bobeiras ?

tem que se foder e muito
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.949
Pontos
2.274
Picada é sempre gostoso.
.
Até comprei um KY :rox.
.
[coolface]
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
A pera, vc ta falando da vacina? Vou tomar sim.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
TOPETE DUMAL;6076647 disse:
Eu já tomei semana passada, trabalho na area de saude


Se fodem ai porcoes

ow manolo
tu que eh da area da saude me fala ai
vou fazer 20 dia 23, ultimo dia da vacinação pra minha idade
vou ter q ir la no dia 23 só ou posso ir antes pra evitar filas?
 

The Scherer

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
0
Pontos
72
Aew, alguem sabe pq uma galera da Europa + países de 1° mundo se negaram a tomar vacina????

Pq q tavam dizendo que ia faltar vacina e agora, derrepente, tem pra todo mundo???

[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Sei la como funciona esse negocio de datas, trabalho em farmacia



Eu sou completamente contra esse negocio de tabela para poder vacinar, ou vacina a porra toda da população ou nao vacina ninguem, para mim parece preconceito isso
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
The Scherer;6076893 disse:
Aew, alguem sabe pq uma galera da Europa + países de 1° mundo se negaram a tomar vacina????

Pq q tavam dizendo que ia faltar vacina e agora, derrepente, tem pra todo mundo???

[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]


eu não vejo motivo pra desconfiar, se eles estivessem querendo liquidar a população pq eles vacinariam as pessoas da àrea da saúde, as gestantes, crianças com menos de 6 anos, pessoas com idade entre 20 e 39 anos, isso é baboseira da midia, mais facil nao se vacinar, contrair o virus e morrer.
 

WdaneloN

Ser evoluído
Mensagens
1.230
Reações
3
Pontos
46
Tenho que tomar isso! Vou pra Buenos Aires em Julho, tenho que sair daqui vacinado pq lá a gripe é tensa!!!! Tomo nos dias 5 a 23 de abril... Vlw pelo calendário!
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
mano_silencio;6076940 disse:
eu não vejo motivo pra desconfiar, se eles estivessem querendo liquidar a população pq eles vacinariam as pessoas da àrea da saúde, as gestantes, crianças com menos de 6 anos, pessoas com idade entre 20 e 39 anos, isso é baboseira da midia, mais facil nao se vacinar, contrair o virus e morrer.


Não conheço nenhum índio que tenha sido vacinado! Fato.

Garotas de 12 a 19 anos, basta dizer que estão grávidas. Não precisa provar!
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Me disseram que nos EUA a vacina é vendida no Wall Mart, fica em umas prateleiras, alguem confirma isso ??????????



Vai matar todo mundo, nego acredita em tudo o que lê na internet, serio a população do Brasil consegue ser mais burra do que um burro no pasto, aprendam a votar primeiro para depois desconfiar de alguma coisa
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
TOPETE DUMAL;6077036 disse:
Me disseram que nos EUA a vacina é vendida no Wall Mart, fica em umas prateleiras, alguem confirma isso ??????????



Vai matar todo mundo, nego acredita em tudo o que lê na internet, serio a população do Brasil consegue ser mais burra do que um burro no pasto, aprendam a votar primeiro para depois desconfiar de alguma coisa

Pois é, tá parecendo aquele e-mail de "margarina faz mal".
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
TOPETE DUMAL;6077036 disse:
Me disseram que nos EUA a vacina é vendida no Wall Mart, fica em umas prateleiras, alguem confirma isso ??????????



Vai matar todo mundo, nego acredita em tudo o que lê na internet, serio a população do Brasil consegue ser mais burra do que um burro no pasto, aprendam a votar primeiro para depois desconfiar de alguma coisa

Agora que li isso, acredito que é tudo sacanagem do Governo!
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
TOPETE DUMAL;6077036 disse:
Me disseram que nos EUA a vacina é vendida no Wall Mart, fica em umas prateleiras, alguem confirma isso ??????????



Vai matar todo mundo, nego acredita em tudo o que lê na internet, serio a população do Brasil consegue ser mais burra do que um burro no pasto, aprendam a votar primeiro para depois desconfiar de alguma coisa

pode cre, tem cara burro que vai deixar de tomar com medo de morrer e vai acabar morrendo pq nao tomou!
fato.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
TOPETE DUMAL;6076693 disse:
Eu tomei e vou dizer:

- Nao quer tomar por escutar ou ler bobeiras ?

tem que se foder e muito
Eu ja acho que isso é um tema muito polemico para se ter uma opinião fixa.
Tem muito medico assim como muitas pesquisas que apontam >vacinas, quanto menos melhor<
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Nebulosa;6077134 disse:
Eu ja acho que isso é um tema muito polemico para se ter uma opinião fixa.
Tem muito medico assim como muitas pesquisas que apontam >vacinas, quanto menos melhor<

é isso ai, eu mesmo nem vou tomar essa vacina
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Nemfu , ir até la para tomar uma vacina é tenso xD [+Preguiça]
 

The Scherer

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
0
Pontos
72
KKK, aí, ñ pensem q sou contra a vacina, é só q a minha professora de geografia falou isso e hoje e como vi o tópico, resolvi postar.

E mais....

É a teoria da Conspiração! Os EUA querem "rular" o mundo! E, como meu professor antigo de geografia falava, os mísseis sa URSS eram de plástico!!!








[coolface]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Nebulosa;6077134 disse:
Eu ja acho que isso é um tema muito polemico para se ter uma opinião fixa.
Tem muito medico assim como muitas pesquisas que apontam >vacinas, quanto menos melhor<

Bom aqui na minha cidade tivemos muitos casos de H1N1, eu nunca tinha tomado nenhuma vacina de gripe, ano passado fui obrigado a tomar a comum mesmo, agora esse ano nao tem como ficar sem a vacina da H1N1


Eu ano passado fiz injeção em uma moça que estava com H1N1, ninguem na porra dessa cidade teve coragem de fazer, nem mesmo meu patrao, fiquei indignado com isso, fiz todas as injeçoes nela e nao morri
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Eu tomei a vacina semana passada, na segunda feira, dia 15.

Era de um lote de procedência diferente, fez muita gente passar mal lá no serviço.

Febre, dor no corpo.

Mas se é para evitar um problema maior eu estou de acordo.
 
Topo Fundo