O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vadia espanca cachorro Yorkshire.

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Nilmax3;8823107 disse:
Faltou dizer, Se fosse o vizinho batendo na mae na frente da crianca ngm ligaria.

Isso não é bem verdade.

Um tempo atrás apareceu na internet um vídeo de um maluco que foi espancado na saída de uma festa, por uns 8 cabeça ( um deles até pulando com os dois pés na cara do magrão).

Lembro a comoção que aquilo causou, e a revolta nos meios sociais da internet. A mesma coisa com um vídeo de uma briga de trânsito de um cara que deu um soco no rosto de uma mulher grávida, e riscou o carro dela. Todo mundo se indignou, tal foi a repercussão que acabou aparecendo até no fantástico.

Ou seja, o que revolta a galera é presenciar uma covardia. E como essas cenas são filmadas, a comoção é muito maior.

As pessoas tem um senso de justiça velado, qualquer conduta covarde tende a ser repudiada.

Some a isso o fato de que essas condutas são presenciadas, não in loco, mas de trás de um pc ( onde as pessoas se sentem seguras para " dar pitaco"), e é natural se ver incansáveis manifestações de indignação. Todo mundo se sente mais corajoso em meios virtuais.

Mas duvido que alguém teria agido a impedir aquilo, na situação da pessoa que filmou. E duvido ainda mais que alguém faria o tanto de praga que roga a mulher aqui.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
Oh Dae-su;8820130 disse:
E vc deveria cuidar da sua vida, se e que vc tem uma.
Nao me lembro de ter me direcionado a vc, vai que se identificou com o grupo ou a solidao apertou em seu peito.

Eu ja constitui minha família, sou muito bem casado.........o resto eu so suporto, bem melhor que ser um hipocrita.
.

Quem odeia 99.9999% das pessoas que conheçe é vc. [kviraolho]
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
A essa altura o cachorro já deve ter cansado de correr nos campos floridos do além-túmulo, e o assunto ainda rendendo.
 


Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Resu Anera;8820496 disse:
Tópicos que falam sobre animais sendo maltratados seguem esse rumo:
-Revolta pelo animal
-Aparece um iluminado pra dizer que se fosse mendigo ninguém ligaria
-Depois desse aparecem outros 5 pra quotar e concordar
-Os sensatos derrubam os argumentos pífios desses acima
-Torturadores de plantão com idéias pra torturar quem maltratou o animal
-Aparece outro iluminado falando que se fosse um pombo ou um rato ninguém ligaria
-Militantes do PT e PSDB aparecem pra tumultuar e fazer campanha
-3 travados e 1 banido por desrespeito aos homossexuais e intolerância religiosa

finalmente valeu a pena entrar nesse tópico :-D:-D
 

Capablanca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
549
Reações
270
Pontos
524
Bac0;8823189 disse:
Isso não é bem verdade.

Um tempo atrás apareceu na internet um vídeo de um maluco que foi espancado na saída de uma festa, por uns 8 cabeça ( um deles até pulando com os dois pés na cara do magrão).

Lembro a comoção que aquilo causou, e a revolta nos meios sociais da internet. A mesma coisa com um vídeo de uma briga de trânsito de um cara que deu um soco no rosto de uma mulher grávida, e riscou o carro dela. Todo mundo se indignou, tal foi a repercussão que acabou aparecendo até no fantástico.

Ou seja, o que revolta a galera é presenciar uma covardia. E como essas cenas são filmadas, a comoção é muito maior.

As pessoas tem um senso de justiça velado, qualquer conduta covarde tende a ser repudiada.

Some a isso o fato de que essas condutas são presenciadas, não in loco, mas de trás de um pc ( onde as pessoas se sentem seguras para " dar pitaco"), e é natural se ver incansáveis manifestações de indignação. Todo mundo se sente mais corajoso em meios virtuais.

Mas duvido que alguém teria agido a impedir aquilo, na situação da pessoa que filmou. E duvido ainda mais que alguém faria o tanto de praga que roga a mulher aqui.

Comentário muito bom.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.038
Pontos
1.494
Um animal morde e mata um ser humano = o animal é sacrificado.
Um ser humano bate e mata um animal = o humano responde processo.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Enzo;8823933 disse:
Um animal morde e mata um ser humano = o animal é sacrificado.
Um ser humano bate e mata um animal = o humano responde processo.

Bela logica a sua.
So que naum.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.068
Reações
22.729
Pontos
1.449
Tá certo que tem q ter revolta e tal, qualquer um tem que achar isso um absurdo mesmo.

Mas eu fico tenso com o tanto de justiceiro que aparece nessas horas, chamando esses fdps de monstros e tal ( oq são mesmo), mas enfim... aí chega dps e essas mesmas pessoas financiam todo o dia coisas iguais ou piores. Eu tento não tocar muito no assunto, mas é uma coisa que me incomoda bastante esses justiceiros de ''momento''.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Enzo;8823933 disse:
Um animal morde e mata um ser humano = o animal é sacrificado.
Um ser humano bate e mata um animal = o humano responde processo.

Um ser humano assassino não precisaria responder processo se fosse entregue para os justiceiros do Fórum Outer Space.
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
THE_PLAYER;8824123 disse:

Um ser humano assassino não precisaria responder processo se fosse entregue para os justiceiros do Fórum Outer Space.

Se fosse 1 peso e 1 medida os justiceiros não estariam errados :D
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
victorfilgueiras;8824245 disse:
Se fosse 1 peso e 1 medida os justiceiros não estariam errados :D

Se fosse 1 peso 1 medida, não haveria tantos justiceiros.
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
THE_PLAYER;8824123 disse:

Um ser humano assassino não precisaria responder processo se fosse entregue para os justiceiros do Fórum Outer Space.

Ser humano assassino != ser humano assassino de animais
E os seres humanos que matam animais?
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
nem verei o vídeo, me sinto mal quando vejo animais sendo maltratados :-(

pessoas que fazem isso não merecem viver nesse mundo.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Enzo;8823933 disse:
Um animal morde e mata um ser humano = o animal é sacrificado.
Um ser humano bate e mata um animal = o humano responde processo.

Só porque é humano. Mas ai é que tá, ela fez isso frente a uma criança, de forma violencia e não expressando nem uma repulsa.

Ela sofreu o processo e ainda estão investigando para ver o estado psicologico da criança, o fato é, ela VAI ser presa, se não for presa vai precisar se mudar, trocar de novo, rg, cpf, fechar facebook, twitter e afins, SUMIR do mapa, fora que o marido ja declarou que está totalmente abalado com o que aconteceu, porque ele trampa o dia todo numa escala horrivel, enfim, ela ja se auto prejudicou pakas por culpa disso.

Se ela não fizer isso e for idiota de ficar no mesmo lugar, será morta. Isso é outro fato sem duvidas....

Então soma tudo: ela maltratou um animal, com provas claras e concretas, um animal PEQUENO que não oferece perigo nenhum a uma vida humana e que não deu motivo algum para tal; Tambem não sofre de nenhum disturbio (pelo menos é o que disseram né) sério que a levou fazer isso; Em sua vida toda essa foi a primeira vez que ela tomou uma atitude que a levou para a delegacia e a levará para tribunal; Isso SOMENTE pelo fato da morte do cachorro; Será tambem verificado o estado da criança e o envolvimento dela no caso e afins, como a consciencia da criança, a parte psicologica, se ficou traumas, se a criança tem pesadelos ou ficou com a visão do bem/mal alterada depois disso.

enfim.......ela ta bem fodi**
 

DaffDuck

Supra-sumo
Mensagens
3.767
Reações
319
Pontos
179
Resu Anera;8820496 disse:
Tópicos que falam sobre animais sendo maltratados seguem esse rumo:
-Revolta pelo animal
-Aparece um iluminado pra dizer que se fosse mendigo ninguém ligaria
-Depois desse aparecem outros 5 pra quotar e concordar
-Os sensatos derrubam os argumentos pífios desses acima
-Torturadores de plantão com idéias pra torturar quem maltratou o animal
-Aparece outro iluminado falando que se fosse um pombo ou um rato ninguém ligaria
-Militantes do PT e PSDB aparecem pra tumultuar e fazer campanha
-3 travados e 1 banido por desrespeito aos homossexuais e intolerância religiosa

Um dos melhores posts ever :-D :king :rox
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Eu concordo com ela.....









































...aposto que não vai dar em nada.



Infelizmente.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Tava até na Tv essa vaca, tão querendo tirar dela a custódia da filha, tem que tomar no toba mesmo.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Eu não desvalorizo o inconformismo das pessoas aqui. E talvez, se o pessoal fica louco com isso e não com a corrupção, é porque o animal está dentro do âmbito doméstico/familiar, algo muito mais "tangível" que a política. Da mesma forma, a agressão a um velho e uma criança. Todo o povo brasileiro é descrente da política, simples (embora esse quadro esteja mudando).

Mas o que eu acho muitíssimo perigoso é a justiça por conta própria. É de um efeito brutal "pegá-la e matá-la". Posso estar sendo muito dramático com o exemplo a seguir, mas observem que todas as atrocidades da história foram realizadas em prol do "bem" daquele povo que encabeçou essa ideologia. Tudo em prol do melhor, que quase nunca gerou efeitos melhores.

Se esse tipo de justiça for encabeçada mesmo, eu não acharia incomum que começassem a realizar fraudes, de diversos tipos, com homônimos dela. Ou então matassem alguém que era parecida com ela.

Com isso, qualquer coisa é justificável para se fazer justiça, que é movida pelo impulso.

Antes de qualquer resposta, vejam que é apenas um ponto de vista meu, não estou querendo impor minha opinião em detrimento das contrárias, posto que muitos estão com os ânimos à flor da pele aparentemente.

Edit: Posso conjeturar que talvez essa situação possa encabeçar algumas pequenas mudanças legislativas, como mencionei há alguma(s) página(s), no entanto, eu acho que seria um processo demorado, pois não vejo uma cultura de se punir em âmbito doméstico crimes contra animais ainda.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Breaking news:

A enfermeira acusada de torturar uma cadela yorkshire até a morte, em frente à filha, em Formosa (GO), deve prestar depoimento até quarta-feira. Faltam apenas os esclarecimentos dela e de mais uma testemunha que mora em outro estado para concluir o inquérito. A Polícia Civil não divulgará a hora nem a data em que a agressora será ouvida para preservar a integridade física dela.

Na última sexta-feira, manifestantes se reuniram em frente ao prédio onde mora a enfermeira, no bairro de Formosinha, e tentaram apedrejar o edifício. A Polícia Militar teve de intervir. Não houve movimentação no apartamento da família nos últimos dias. Ela mora em um apartamento com a filha e o marido, um médico.


O advogado da enfermeira, Gilson Afonso Saad, afirmou ser “humanamente impossível a permanência dela na cidade” e contou que ela está na casa de amigos, próximo a Formosa — município distante 80km de Brasília e com 100 mil habitantes. Pelos cálculos de Saad, a mulher de 22 anos já recebeu mais de 40 mil ameaças por meio de redes sociais, telefone ou por pessoas que abordaram familiares e amigos dela. “Teve gente que até ofereceu dinheiro para que ela fosse morta. A situação fugiu do nosso controle. E as ameaças não se restringem a ela. Afetam também o marido e a criança”, disse. Segundo ele, a menina tem 1 ano e meio e não entre 2 e 3 anos, como havia sido informado pela polícia.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Olha o advogado já inventando. Daqui a pouco fala que até a máfia italiana tá atrás dela.

Até o modo dela de postar no twitter mudou. Agora tá chorando, triste, com depressão, não come e arrependida.


E tem mais: Aposto que o marido é meio coroa já. Enfermeira com médico......hum.....devia ficar pagando uns boquetinhos no plantão, o coroa tarou, apaixonou e agora tá sustentando vadia....
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Acho certo as ameaças? Não.
Acho certo apedrejarem o prédio? Não.
Acho certo o protesto? Sim, bem mais útil que o da USP por exemplo.
Fico com pena do que ela está passando? Não, quero mais é que ela se foda.
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
Timewind;8825858 disse:
Eu não desvalorizo o inconformismo das pessoas aqui. E talvez, se o pessoal fica louco com isso e não com a corrupção, é porque o animal está dentro do âmbito doméstico/familiar, algo muito mais "tangível" que a política. Da mesma forma, a agressão a um velho e uma criança. Todo o povo brasileiro é descrente da política, simples (embora esse quadro esteja mudando).

Mas o que eu acho muitíssimo perigoso é a justiça por conta própria. É de um efeito brutal "pegá-la e matá-la". Posso estar sendo muito dramático com o exemplo a seguir, mas observem que todas as atrocidades da história foram realizadas em prol do "bem" daquele povo que encabeçou essa ideologia. Tudo em prol do melhor, que quase nunca gerou efeitos melhores.

Se esse tipo de justiça for encabeçada mesmo, eu não acharia incomum que começassem a realizar fraudes, de diversos tipos, com homônimos dela. Ou então matassem alguém que era parecida com ela.

Com isso, qualquer coisa é justificável para se fazer justiça, que é movida pelo impulso.

Antes de qualquer resposta, vejam que é apenas um ponto de vista meu, não estou querendo impor minha opinião em detrimento das contrárias, posto que muitos estão com os ânimos à flor da pele aparentemente.

Edit: Posso conjeturar que talvez essa situação possa encabeçar algumas pequenas mudanças legislativas, como mencionei há alguma(s) página(s), no entanto, eu acho que seria um processo demorado, pois não vejo uma cultura de se punir em âmbito doméstico crimes contra animais ainda.

O post mais sensato deste tópico.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
£øk;8826012 disse:
Olha o advogado já inventando. Daqui a pouco fala que até a máfia italiana tá atrás dela.

Até o modo dela de postar no twitter mudou. Agora tá chorando, triste, com depressão, não come e arrependida.


E tem mais: Aposto que o marido é meio coroa já. Enfermeira com médico......hum.....devia ficar pagando uns boquetinhos no plantão, o coroa tarou, apaixonou e agora tá sustentando vadia....

rá, acertou em cheio kkkkkkkkkkk
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
deveriam punir a vizinha q filmou e divulgou. Claramente fez isso so por fama, pq se ligasse pro cachorro teria ao menos gritado pedindo pra parar e ameaçado chamar a policia.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Dark_Schneider_;8826085 disse:
deveriam punir a vizinha q filmou e divulgou. Claramente fez isso so por fama, pq se ligasse pro cachorro teria ao menos gritado pedindo pra parar e ameaçado chamar a policia.

mas cara, sem provas concretas (talvez a morte ou um video longo ) nao daria em nada. E ela nao levou fama porque ninguem sabe quem é a pessoa ainda, ou melhor, talvez ninguem irá saber quem seja.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
ontem ela deu entrevista no Domingo Espetacular. Nao sei se esse tipo de negligencia é crime, mas eu acho detestavel a postura dela.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Tem algum video no youtoba ameaçando ela????

Timewind;8825858 disse:
Eu não desvalorizo o inconformismo das pessoas aqui. E talvez, se o pessoal fica louco com isso e não com a corrupção, é porque o animal está dentro do âmbito doméstico/familiar, algo muito mais "tangível" que a política. Da mesma forma, a agressão a um velho e uma criança. Todo o povo brasileiro é descrente da política, simples (embora esse quadro esteja mudando).

Mas o que eu acho muitíssimo perigoso é a justiça por conta própria. É de um efeito brutal "pegá-la e matá-la". Posso estar sendo muito dramático com o exemplo a seguir, mas observem que todas as atrocidades da história foram realizadas em prol do "bem" daquele povo que encabeçou essa ideologia. Tudo em prol do melhor, que quase nunca gerou efeitos melhores.

Se esse tipo de justiça for encabeçada mesmo, eu não acharia incomum que começassem a realizar fraudes, de diversos tipos, com homônimos dela. Ou então matassem alguém que era parecida com ela.

Com isso, qualquer coisa é justificável para se fazer justiça, que é movida pelo impulso.

Antes de qualquer resposta, vejam que é apenas um ponto de vista meu, não estou querendo impor minha opinião em detrimento das contrárias, posto que muitos estão com os ânimos à flor da pele aparentemente.

Edit: Posso conjeturar que talvez essa situação possa encabeçar algumas pequenas mudanças legislativas, como mencionei há alguma(s) página(s), no entanto, eu acho que seria um processo demorado, pois não vejo uma cultura de se punir em âmbito doméstico crimes contra animais ainda.

"....Hey pera ai, vc ta protegendo ela???? vc ta do lado dela, então tecnicamente temos que te lixar e te matar tb...." by Pensamento BR
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Acabou de gerar um exemplo do que eu falei ser um impulso: se estão manifestando-se em frente ao prédio e tacando pedras, estão afetando todos os demais moradores de lá, não?

Resu Anera;8825996 disse:
Breaking news:

A enfermeira acusada de torturar uma cadela yorkshire até a morte, em frente à filha, em Formosa (GO), deve prestar depoimento até quarta-feira. Faltam apenas os esclarecimentos dela e de mais uma testemunha que mora em outro estado para concluir o inquérito. A Polícia Civil não divulgará a hora nem a data em que a agressora será ouvida para preservar a integridade física dela.

Na última sexta-feira, manifestantes se reuniram em frente ao prédio onde mora a enfermeira, no bairro de Formosinha, e tentaram apedrejar o edifício. A Polícia Militar teve de intervir. Não houve movimentação no apartamento da família nos últimos dias. Ela mora em um apartamento com a filha e o marido, um médico.


O advogado da enfermeira, Gilson Afonso Saad, afirmou ser “humanamente impossível a permanência dela na cidade” e contou que ela está na casa de amigos, próximo a Formosa — município distante 80km de Brasília e com 100 mil habitantes. Pelos cálculos de Saad, a mulher de 22 anos já recebeu mais de 40 mil ameaças por meio de redes sociais, telefone ou por pessoas que abordaram familiares e amigos dela. “Teve gente que até ofereceu dinheiro para que ela fosse morta. A situação fugiu do nosso controle. E as ameaças não se restringem a ela. Afetam também o marido e a criança”, disse. Segundo ele, a menina tem 1 ano e meio e não entre 2 e 3 anos, como havia sido informado pela polícia.

Saiu também no correio braziliense.

http://www.correiobraziliense.com.b...ire-deve-prestar-depoimento-essa-semana.shtml

Observem, se estiver certo como está exposto no link, que a punição por ela expor a criança àquela cena é maior do que tirar a vida do cão.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]
Veiga_Wesker;8826162 disse:
"....Hey pera ai, vc ta protegendo ela???? vc ta do lado dela, então tecnicamente temos que te lixar e te matar tb...." by Pensamento BR

UiXTx.jpg
[/size][/color][/font]​
 
Topo Fundo