O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar um Ps3 pra jogar SOMENTE esses jogos aqui?

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
PS3 MUITO SUPERIOR

Exemplo com jogos:

Metal Gear Solid 4 - 10/10
Uncharted 2 - 10/10
Last of Us - 10/10

Esses games também ganharam o premio Game of the Year.

O PS3 além desses possuía muito mais jogos fodas como Killzone, Motorstorm Resistance, inFAMOUS, Demons Souls, Ninja Gaiden, LittleBigPlanet, God of War, MLB, Gran Turismo,Ratchet Clank, Beyond, Lair, etc.

Detalhe que os games que citei maioria recebeu entre 2 e 3 versões (algo totalmente insano hoje), como por ex o Resistance teve Resistance Fall of Man, Resistance 2 e Resistance 3, Uncharted Drakes Fortune, Uncharted 2 e Uncharted 3, Motorstorm 1, Motorstorm 2 Pacific Rift e Motorstorm 3 Apocalipse, God of War III, God of War PS2 e PSP remaster (4 games) e God of Ascension, inFamous 1 e 2, GT5 e Gt6 (alem do prologue),LittleBigPlanet 1, LittleBigPlanet 2 e LittleBigPlanet 3, Ratchet Clank teve 2, 3, etc

Fora isso o PS3 tinha blu-ray, remote play com o PSP, Suporte multimídia (videos, música, fotos), Rede Online PSN Gratuita, PlayStation Home, etc.

Simplesmente o melhor console já feito.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
PS3 vale, e vale muito. Um dos meus consoles favoritos de todos os tempos, mesmo tenho PS5 fico revezando com ele.

Agora, esse Genji ai é uma bomba, jogue sabendo disso :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Pessoal, aproveitando o gancho do tópico...

Tenho um PS3 e gostaria de saber na opinião de vocês quais jogos essenciais do console para se dizer que "conheceu" minimamente o PS3.
Fiz uma lista de jogos exclusivos (que não saíram nem para o PS4) e estou priorizando-os. Serão uns 10 ao todo. Estou perguntando isso porque estou precisando de grana e pretendo vender assim que finalizar esses jogos essenciais.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Pessoal, aproveitando o gancho do tópico...

Tenho um PS3 e gostaria de saber na opinião de vocês quais jogos essenciais do console para se dizer que "conheceu" minimamente o PS3.
Fiz uma lista de jogos exclusivos (que não saíram nem para o PS4) e estou priorizando-os. Serão uns 10 ao todo. Estou perguntando isso porque estou precisando de grana e pretendo vender assim que finalizar esses jogos essenciais.

Jogos que só tem no PS3 os principais pra jogar e tirar leite dele são esses. Só os principais.

Metal Gear Solid 4
Folklore
Twisted Metal
Heavenly Sword
Playstation All Star Battle
Ico HD
god of war ascencion
Killzone 2 3
Resistence 1 2 3
Ratchet Tolls of destruction
Ratchet & Clank Quest For Booty
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Ratchet & Clank: All 4 One
Ratchet & Clank: Full Frontal Assault
Ratchet & Clank: Into the Nexus -
TALES XILIIA 1
TALES XILIIA 2
GRAN TURISMO 5 6
Pupetter
Motorstorm 1 2 3
Sly Cooper: Thieves in Time
Infamous 1 2
Socom 4
Genji
Cavaleiros do Zodiaco exclusivos, são 3
Untold Legends



Não citei os jogos que tem pra PS4 e PS2 PS1 (o unico de PS2 citado foi ICO HD)
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Jogos que só tem no PS3 os principais pra jogar e tirar leite dele são esses. Só os principais.

Metal Gear Solid 4
Folklore
Twisted Metal
Heavenly Sword
Playstation All Star Battle
Ico HD
god of war ascencion
Killzone 2 3
Resistence 1 2 3
Ratchet Tolls of destruction
Ratchet & Clank Quest For Booty
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Ratchet & Clank: All 4 One
Ratchet & Clank: Full Frontal Assault
Ratchet & Clank: Into the Nexus -
TALES XILIIA 1
TALES XILIIA 2
GRAN TURISMO 5 6
Pupetter
Motorstorm 1 2 3
Sly Cooper: Thieves in Time
Infamous 1 2
Socom 4
Genji
Cavaleiros do Zodiaco exclusivos, são 3
Untold Legends



Não citei os jogos que tem pra PS4 e PS2 PS1 (o unico de PS2 citado foi ICO HD)

Perfeito! Era isso que eu precisava.
Pretendo pegar um PS4 mais pra frente, aí aproveito o que tiver de remaster.

A propósito, peguei hoje o ICO+Shadow of the Colossus.
Tenho poucos desses aí, vou atrás de pelo menos 10 deles para dizer que conheci o console. :kjoinha
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Perfeito! Era isso que eu precisava.
Pretendo pegar um PS4 mais pra frente, aí aproveito o que tiver de remaster.

A propósito, peguei hoje o ICO+Shadow of the Colossus.
Tenho poucos desses aí, vou atrás de pelo menos 10 deles para dizer que conheci o console. :kjoinha

como tem o remake do shadow of the colossus no PS4, muito melhor e mais bonito, nao coloquei ele na lista do ps3
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Perfeito! Era isso que eu precisava.
Pretendo pegar um PS4 mais pra frente, aí aproveito o que tiver de remaster.

A propósito, peguei hoje o ICO+Shadow of the Colossus.
Tenho poucos desses aí, vou atrás de pelo menos 10 deles para dizer que conheci o console. :kjoinha
Acrescentaria ai Jojos Bizarre Adventure, 3D Dot Heroes, Katamari Foverever, Super Stardust HD. Jogos mais desconhecidos porem todos ótimos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Certamente eu prefiro ter o sistema mais moderno, com todos os recursos de melhoria atuando nos jogos antigos. Então não pretendo ter o PS3 se posso jogar melhor no PS4 ou PS5. Por isso estou querendo jogar praticamente só o que há exclusivamente no PS3, que não consigo jogar em nenhum outro lugar (emulador, PS4, PS5, etc.) :kjoinha
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
HEAVENLY SWORD
GENJI
MOTORSTORM - todos
RESISTANCE - todos
KILLZONE 2 E 3
INFAMOUS - TODOS
METAL GEAR 4
TWISTED METAL


large.jpg



large.jpg
Mano,i vai fundo pô, além dos jogos citados, tem outros jogos que também poderia jogar no PS3.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.301
Pontos
703
O que rolou com ele? Estou querendo trocar a pasta térmica do meu, mas a preguiça não deixa...

Ele nao liga mais e nem acende a luz

Mas isso aconteceu lá pra 2015 e nunca fui atrás de ver o que era. Nao epoca eu tinha acabado de comprar o play 4

Vi uns videos hoje no youtube e não parece difícil resolver (ser caro para resolver kkkkk)
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Os collections de god of war
2 de psp e 2 de ps2

tambem vale a pena, estão melhorados no ps3.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Estou pensando em pegar um PS3 também para jogar alguns games que deixei passar, achei por 400 biroliros, vale o preço? Pretendo desbloquear também.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Estou pensando em pegar um PS3 também para jogar alguns games que deixei passar, achei por 400 biroliros, vale o preço? Pretendo desbloquear também.
peguei um ja desbloqueado nesse preço ai + -
o cara do olx queria mais, mas ofereci menos e ele aceitou, ja veio desbloqueado.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Pessoal, aproveitando o gancho do tópico...

Tenho um PS3 e gostaria de saber na opinião de vocês quais jogos essenciais do console para se dizer que "conheceu" minimamente o PS3.
Fiz uma lista de jogos exclusivos (que não saíram nem para o PS4) e estou priorizando-os. Serão uns 10 ao todo. Estou perguntando isso porque estou precisando de grana e pretendo vender assim que finalizar esses jogos essenciais.
Série Little Big Planet e o jogo Flowers
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.473
Pontos
353
Vale muito a pena, mas cara se tu consegue comprar o ps3, logo tu consegue comprar mais jogos, tem uma porrada de jogo bom, e tá tudo baratinho.
Sabádo passado comprei de um amigo 7 jogos por 100 reais, PES 2015 (esse nem testei rs) Cod MW3, Resident evil 6 (que eu já tinha, agora tenho 2), Red dead redempetion (ainda funciona online), F1 2014, Game of trones (uma b*sta sem fim) e Medal Of honor ( que ainda pega o modo online e é muito foda).

A maioria são jogos que já tive em outro ps3 antigamente, agora to recomprando tudo de novo e montando uma biblioteca massa de ps3!!

Vale sim a pena!!

Tu acha jogo na olx, shopee, ali xpress, mercado livre, aqui, facebook, grupos de whats, camelos, lojas e em tudo que é canto!!!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Vale muito a pena, mas cara se tu consegue comprar o ps3, logo tu consegue comprar mais jogos, tem uma porrada de jogo bom, e tá tudo baratinho.
Sabádo passado comprei de um amigo 7 jogos por 100 reais, PES 2015 (esse nem testei rs) Cod MW3, Resident evil 6 (que eu já tinha, agora tenho 2), Red dead redempetion (ainda funciona online), F1 2014, Game of trones (uma b*sta sem fim) e Medal Of honor ( que ainda pega o modo online e é muito foda).

A maioria são jogos que já tive em outro ps3 antigamente, agora to recomprando tudo de novo e montando uma biblioteca massa de ps3!!

Vale sim a pena!!

Tu acha jogo na olx, shopee, ali xpress, mercado livre, aqui, facebook, grupos de whats, camelos, lojas e em tudo que é canto!!!
aceito doação desse RE 6 rs
 
Topo Fundo