O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Vale a pena pegar o volante G29 ainda?

**fnx**

Bam-bam-bam
Reações
10.114
Pontos
389
PS5 chegando perto do lançamento e me lembro da sacanagem que fizeram com o volante G27 no PS3 que não funcionava no PS4. Pensei em comprar o G29 pra jogar alguns jogos de corrida, mas meu medo é o volante não funcionar no PS5 e ter que compra outro quando pegar o PS5. E ai, acham melhor esperar pra ver se o PS5 vai aceitar o volante ou compro logo e depois qualquer coisa tento vender o volante junto com o PS4?

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.790
Pontos
629
se tiver um pc game pode pegar sem medo pq não vai perder nada mas se for só no ps4 aí já não sei

hj mesmo tava jogando mais zoando do que jogando :klol tava no f1 2018 vendo em quantas equipes consigo ser demitido até me expulsarem da f1 :kkk

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
2.077
Pontos
304
PS5 chegando perto do lançamento e me lembro da sacanagem que fizeram com o volante G27 no PS3 que não funcionava no PS4. Pensei em comprar o G29 pra jogar alguns jogos de corrida, mas meu medo é o volante não funcionar no PS5 e ter que compra outro quando pegar o PS5. E ai, acham melhor esperar pra ver se o PS5 vai aceitar o volante ou compro logo e depois qualquer coisa tento vender o volante junto com o PS4?
Estava na mesma dúvida, decido não pegar, justamente por q não sabemos oq vai acontecer com o g29 vs ps5.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk