Azeon
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Seguinte,
Sempre quis ter um carro automático e completinho, comando no volante e tal, pretendia pegar um Virtus 2.0 TSi porém por esses preços não rolará tão cedo, daí pensei em pegar meu Ka Sedan 1.5 SE manual e por um "punhado a mais" ir para um Prisma 2014 ou 2015, porém LTZ 1.4 AT6 completo.
Hoje o Ka me atende muito bem, porém me anima ter um carro com todos os "perecoteco" como retrovisor elétrico, vidro elétrico nas 4 portas, rodas de liga leve, essa central "MyLink" da vida é até de menos uma vez que meu celular + suporte já resolve esses problemas.
Outra coisa que vejo, é que geralmente esses top de linha costumam ter acabamento melhor e menos barulho de plástico, é verdade ?
O cara que me vendeu o Ka está para receber um Prisma 1.4 LTZ AT6 completo essa semana, pelo que vi aqui será em torno de R$50~55K, já o meu Ka foi avaliado por R$ 43K, em questão de valores está suave, é mais para saber se esse up de conforto de fato vale a pena.
Minha única preocupação é se o câmbio automático presta, porque se for para pegar carro com câmbio zoado eu fico com o meu, tive experiência com Cruze 2.0 automático e foi de boa, já Focus 2.0 PowerShift me traumatizou.
E outra coisa é a cor, c***lho carro preto é lindo demais, mas passou uma poeira já fica com cara de sujo, sem falar que os arranhados "saltam" em destaque.
Um exemplo de carro que está me chamando a atenção :
Sempre quis ter um carro automático e completinho, comando no volante e tal, pretendia pegar um Virtus 2.0 TSi porém por esses preços não rolará tão cedo, daí pensei em pegar meu Ka Sedan 1.5 SE manual e por um "punhado a mais" ir para um Prisma 2014 ou 2015, porém LTZ 1.4 AT6 completo.
Hoje o Ka me atende muito bem, porém me anima ter um carro com todos os "perecoteco" como retrovisor elétrico, vidro elétrico nas 4 portas, rodas de liga leve, essa central "MyLink" da vida é até de menos uma vez que meu celular + suporte já resolve esses problemas.
Outra coisa que vejo, é que geralmente esses top de linha costumam ter acabamento melhor e menos barulho de plástico, é verdade ?
O cara que me vendeu o Ka está para receber um Prisma 1.4 LTZ AT6 completo essa semana, pelo que vi aqui será em torno de R$50~55K, já o meu Ka foi avaliado por R$ 43K, em questão de valores está suave, é mais para saber se esse up de conforto de fato vale a pena.
Minha única preocupação é se o câmbio automático presta, porque se for para pegar carro com câmbio zoado eu fico com o meu, tive experiência com Cruze 2.0 automático e foi de boa, já Focus 2.0 PowerShift me traumatizou.
E outra coisa é a cor, c***lho carro preto é lindo demais, mas passou uma poeira já fica com cara de sujo, sem falar que os arranhados "saltam" em destaque.
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