O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Eu ficaria surpreso se fosse dos EUA ou Alemanha.

Na China, eles literalmente vão pegar pessoas de campos de concentração e testar a vacina, não dou 3 meses pra já estar pronto pro uso.
Seria surpresa se uma vacina saísse ainda no primeiro semestre.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Alguém ainda tem o vídeo do Tucker, da Fox news? Legendado?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Alguém ainda tem o vídeo do Tucker, da Fox news? Legendado?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Postaram no tópico da pasta politica faz uns dias, cheio de falhas e mentiras por sinal, sem falar super agressivo como tudo da Fox News
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Postaram no tópico da pasta politica faz uns dias, cheio de falhas e mentiras por sinal, sem falar super agressivo como tudo da Fox News
Tem o sensacionalismo e tudo mais, mas queria debater com um pessoal do whats.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O navio de cruzeiros nessa noite está brilhando aqui na minha cidade que é uma beleza.
Olha a fila pra galera desembarcar. Todo mundo mantendo uma certa distância por prevenção. Na matéria do site que encontrei diz que essa fila é de hoje.
Visualizar anexo 109945
Seja lá que empresa de turismo é essa, eu coloco no mesmo patamar que a Vale.

Odeio difamar o ódio, mas espero de coração o maior dos sofrimentos pra essa gente.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Minha mãe queria me levar no barbeiro amanhã já que o fornecimento de água começou a ser normalizado aqui na cidade, mas como acabo de ler que SC declarou estado de emergência devido ao vírus, acho improvável que barbeiro seja considerado serviço essencial para ser mantido.

O jeito é eu continuar no caminho para me tornar cosplay do Gandalf no futuro :krip
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.443
Pontos
903
CANALHAS!!! :ktrigger


Empresário e sanitarista são presos por fabricarem álcool em gel adulterado

Homens aproveitaram a busca pelo produto para vender composto falsificado em Campo Grande

Por Da redação
17/03/20 - 19h50


alcool.jpg



Foto: Polícia Civil / Divulgação

Dois homens foram presos suspeitos de fabricar álcool em gel adulterado em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A dupla não possui autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para fabricar o produto.

De acordo com a Polícia Civil, o empresário, de 44 anos, e o sanitarista ambiental, de 43, estariam se aproveitando da grande procura pelo produto devido à pandemia do coronavírus.

O empresário, que possui uma fábrica de produtos de limpeza, já havia distribuído o produto irregular para estabelecimento e ainda falsificou uma autorização da Anvisa.

Na fábrica, foram encontrados cerca de mil litros de álcool puro, 98%, combustível estocado sem autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A fábrica foi imediatamente interditada até que seja regularizada.

 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Minha mãe queria me levar no barbeiro amanhã já que o fornecimento de água começou a ser normalizado aqui na cidade, mas como acabo de ler que SC declarou estado de emergência devido ao vírus, acho improvável que barbeiro seja considerado serviço essencial para ser mantido.

O jeito é eu continuar no caminho para me tornar cosplay do Gandalf no futuro :krip

Barba pode pegar e segurar o vírus caso toque em área contaminada e também impede o uso de mascara se você ficar doente.
Faça a barba com gillete ou compre pelo menos uma maquina de cortar cabelo por 50 pila e faça "maquina 0" na barba.
Desde que começou eu tenho feito a barba com regularidade.

Tb cortei o cabelo bem curto quase como se tive-se passado no vestibular. Cabelo cresce.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Rapaz, agora que fui me ligar: o ADVIL eh ibuprofeno. E esse remedio eh altamente difundido no brasil, ate pq os resultados dele sao excelentes e muito rapidos. Mt gente vai tomar essa m**** sem nem se ligar, deviam citar o nome do remedio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Barba pode pegar e segurar o vírus caso toque em área contaminada e também impede o uso de mascara se você ficar doente.
Faça a barba com gillete ou compre pelo menos uma maquina de cortar cabelo por 50 pila e faça "maquina 0" na barba.
Desde que começou eu tenho feito a barba com regularidade.

Tb cortei o cabelo bem curto quase como se tive-se passado no vestibular. Cabelo cresce.
Ixi tenho barba e meu cabelo tá mega comprido. Como está em lockdown aqui, nem cortar o cabelo posso
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844


Tentei procurar um artigo (que não achei agora) mas dizia que médicos correm risco de complicações por estarem expostos a alta concentração viral o tempo todo.

Isso faz o sistema imune ataque de forma muito mais agressiva, atingindo também células saudáveis aumentando o processo inflamatório dos pulmões.

Uma doença que se espalha muito e mata médicos é a receita pra problemas.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Rapaz, agora que fui me ligar: o ADVIL eh ibuprofeno. E esse remedio eh altamente difundido no brasil, ate pq os resultados dele sao excelentes e muito rapidos. Mt gente vai tomar essa m**** sem nem se ligar, deviam citar o nome do remedio.

Há dezenas de remédios com nomes diferentes que usam ibuprofeno como componente. O mesmo acontece com o famoso paracetamol e outros.

As pessoas precisam aprender a ler algo mais que o nome do remédio.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Ixi tenho barba e meu cabelo tá mega comprido. Como está em lockdown aqui, nem cortar o cabelo posso

Por isso que fui cortar o cabelo na segunda. Eu quase esqueci também de ver isso.

È mto detalhe pra ficar 100% protegido. È coisa de louco.

Tentei procurar um artigo (que não achei agora) mas dizia que médicos correm risco de complicações por estarem expostos a alta concentração viral o tempo todo.

Isso faz o sistema imune ataque de forma muito mais agressiva, atingindo também células saudáveis aumentando o processo inflamatório dos pulmões.

Uma doença que se espalha muito e mata médicos é a receita pra problemas.

fora que médicos estão trabalhando 24h por dia e a exaustão baixa pra cacete o sistema imunológico.
E médicos em grande parte são também parte do grupo de risco. 60+
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
A Microsoft criou um mapa que mostra o avanço do coronavírus (Covid-19) pelo mundo. Em tempo real, a página exibe os locais onde há novos casos da doença.

Dada a simplicidade de uso do site, qualquer pessoa pode facilmente visualizar os países mais afetados pela doença.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303


Mas tá certo, porra. Só morre de covid-19 quem tem a doença, só tem a doença quem faz o teste.

Estado brasileiro está salvando pessoas com a lógica do burocrata.

O problema, é claro, é que eles morrerão de pneumonia. Mas cada coisa a seu tempo, a preocupação agora é com o covid-19! Deixem as discussões sobre pneumonia para outro tópico, por favor.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Rapaz, agora que fui me ligar: o ADVIL eh ibuprofeno. E esse remedio eh altamente difundido no brasil, ate pq os resultados dele sao excelentes e muito rapidos. Mt gente vai tomar essa m**** sem nem se ligar, deviam citar o nome do remedio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

To fudido pq esse é o único que me faz parar de ter dores...
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
CANALHAS!!! :ktrigger


Empresário e sanitarista são presos por fabricarem álcool em gel adulterado

Homens aproveitaram a busca pelo produto para vender composto falsificado em Campo Grande

Por Da redação
17/03/20 - 19h50


alcool.jpg



Foto: Polícia Civil / Divulgação

Dois homens foram presos suspeitos de fabricar álcool em gel adulterado em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A dupla não possui autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para fabricar o produto.

De acordo com a Polícia Civil, o empresário, de 44 anos, e o sanitarista ambiental, de 43, estariam se aproveitando da grande procura pelo produto devido à pandemia do coronavírus.

O empresário, que possui uma fábrica de produtos de limpeza, já havia distribuído o produto irregular para estabelecimento e ainda falsificou uma autorização da Anvisa.

Na fábrica, foram encontrados cerca de mil litros de álcool puro, 98%, combustível estocado sem autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A fábrica foi imediatamente interditada até que seja regularizada.

Tinha que moer de porrada os fiscais da anvisa... pqp, não tem segredo nenhum fazer álcool gel, é praticamente pegar álcool e misturar com espessante.
Bagaça tá em falta, o cara é dono de uma fábrica de produtos de limpeza e deve ter acesso aos espessantes, estava fazendo um produto que está em falta e os filhos da put* vão lá e fecham a fábrica pq o cara não pediu benção da máfia para trabalhar.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bolsonaro acabou de postar no Facebook que o 2 teste deu negativo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Esse já é um ano perdido. Economicamente falando o Brasil deverá ficar "no escuro" 1 década (2012-2022) no mínimo.


Coitado dos desempregados. Quem tem mais de 30 tá ferrado nesse cenário. vão demorar a se recolocar, estava começando a criação de empregos para a galera dessa idade.

Depois dessa crise, vai começar tudo de novo , juntamente com os milhares de desempregados oriundos do comércio sem movimento
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo