O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Valkyria Chronicles I/II/III/IV + Valkyria Revolution

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Tô jogando o 4 no meu Switch, desculpa mas quem é essa Valkyrie? Por que até onde joguei todos os soldados são humanos normais.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
A Valkyria da vez só aparece
no capítulo 9/10. Ela controla o gelo e é responsável pelas condições climáticas adversas que assolam o esquadrão do Claude...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Tô jogando o 4 no meu Switch, desculpa mas quem é essa Valkyrie? Por que até onde joguei todos os soldados são humanos normais.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Vai jogando.
Quando aparecer, o nivel do game pula do normal para o Very Hard.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Que bonitas essas artes utilizadas na capa dos artbooks. A palheta de cores já mostra muito do clima de cada jogo, meu VC3 mauzão e melancólico com muito de preto, que jogo lindo.
Acho que nunca jogarei o Revolution, sempre que apareceu baratinho eu olhava rápido um vídeo e algumas imagens e desistia, definitivamente parece muito abaixo do padrão da franquia.

Tá na hora de anunciar o 5.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Nem sabia que tinha tópico. Comprei o VC4 Complete Edition em uma promoção recente na PSN.

Um dos jogos mais underrateds nessa geração. Jogão.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Kai, o cartão de visita de Valkyria Chronicles 4:

images


:ksafado
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
Valkyria Chronicles 4 (base) entrou em promoção pelo menor preço registrado na PS Store:

Eu acho que as DLCs valem a pena, mas o conteúdo desbloqueado deixa o jogo muito fácil.
 
Topo Fundo