O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


valkyria Chronicles - melhor jogo da sega em décadas?

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Bom...levando em conta que o ultimo RPG de grande impacto da SEGA foi Skies of Arcadia em 2000...

Gostei de saber que a Aika e o Vyse de Skies of Arcadia estarão presentes em Valkyrie Chronicles, espero um bom RPG o PS3 tá precisando mesmo.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Ele fala em melhor RPG.. nao em melhor jogo..
Mas os jogos da SEGA tem deixado a desejar mesmo..
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
Pow!!!! Esse jogo não vai sair pra 360??!!!! Esse jogo é o de um cara cabeludo???
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
O jogo parece muito bom, mas ser o melhor rpg da Sega nos últimos anos não quer dizer nada heheheehehe.
Que pena que o jogo não vendeu muito bem no Japão, uma sequencia vai ser muito dificil, já que o jogo teria sido caro.
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
"Melhor jogo da Sega em décadas" não quer dizer muita coisa de qualquer forma.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Seph Sama;3061266 disse:
"Melhor jogo da Sega em décadas" não quer dizer muita coisa de qualquer forma.

Pensei a mesma coisa rs
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.038
Reações
2.974
Pontos
1.204
Uhhhhuuuuu.

Agora que estou com meu negão vou poder jogar esse jogo.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Antes eu nem pensava quando era jogo da sega, pegava logo mas hoje em dia...
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Olha como é o telefone sem fio, na IGN o que tem é uma questão: "melhor RPG da SEGA em décadas?", falando isso pmais por cuasa da queda na qualidade das franquias de RPG da empresa (PS e SF).

O que é dito é "Valkyria Chronicles could be right up there among SEGA's finest. com enfase no "could", como é que isso vira a afirmação de melhor jogo da decada? (a SEGA não faz só lixo também, o próprio Yakuza 3, por mais que não goste, deve chamar mais atenção).

Mas (melhor ou não) espero que este jogo chegue ao ocidente, quanto mais RPGs melhor ;D
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Um grande projeto! Pena q usa um tema q detesto: guerra... aff.

Esse jogo era exclusivo do XB360, mas a Sega resolveu mudar os planos logo q percebeu o fracasso da Mic no Japao. O PS3 nw ajudou mt... enfim, um jogo q eu sei q eh bom, mas q me recuso a comprar. MT CHATO ESSE SISTEMA "BLitZ"...


T+


obs: os infelizes iriam enfiar a Hibana( de Kunoichi), mas desistiram por ela ser mt poderosa... que #$%. Quem sabe se tivesse mesmo ela eu nao compraria?

 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.967
Reações
10.518
Pontos
1.459
Apesar de ter jogado somente a demo, Yakuza3 é um melhores games da Sega nesta geração e este parece ser muito promissor.
Eu ficou muito puto quando vejo games deste nivel vender tão pouco, perdendo espaço para joguinhhos casuais.[kzangado]

Hardcore no JPN é coisa extinta.


 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.723
Reações
39.166
Pontos
2.069
Darei uma olhada na análise, e se achar interessante, encomendo uma cópia. Se lançar versão americana, claro.
 
Topo Fundo