O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial VALKYRIE ELYSIUM - PS5/PS4/STEAM - VALKYRIE PROFILE LENNETH - PS5/PS4

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003
Até posso conceder o benefício da dúvida, mas faça-me um favor, Dona Square: não me venha com uma tranqueira mobile, pode ser? :kclassic
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Não queria ser pessimista, mas... Cheira mobile.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.223
Reações
28.184
Pontos
1.103
Quem dera fosse um novo Valkyrie, mas duvido.

Deve ser Mobile, ou apenas um jogo exclusivo de Switch, sei lá.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Trilha sonora do primeiro jogo é uma das melhores dos JRPGs q joguei, uma pena que a série parou no Silmeria nos consoles de mesa...O Covenant of the Plume do DS é bom mas está longe de se comparar aos dois primeiros games...

 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Trilha sonora do primeiro jogo é uma das melhores dos JRPGs q joguei, uma pena que a série parou no Silmeria nos consoles de mesa...O Covenant of the Plume do DS é bom mas está longe de se comparar aos dois primeiros games...




Nunca joguei a continuação no PS2, é bom mesmo?

O primeiro eu tentei jogar várias vezes no PSone, mas acabava deixando de lado, só fui terminar ele no PSP, eu acho que zerei ele, o jogo tinha umas paradas de juntar guerreiros num determinado "período", coisa assim, não sei se fiz o final "feliz" ou o "falhado"...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nunca joguei a continuação no PS2, é bom mesmo?

O primeiro eu tentei jogar várias vezes no PSone, mas acabava deixando de lado, só fui terminar ele no PSP, eu acho que zerei ele, o jogo tinha umas paradas de juntar guerreiros num determinado "período", coisa assim, não sei se fiz o final "feliz" ou o "falhado"...


Sim Silmeria é muito bom, recomendo a jogar no emulador de PS2, só o Covenant of the Plume do DS que é bem abaixo da média, não por ser tático mas pra mim por ter uma história fraca e trilha sonora bem abaixo dos dois primeiros games.

O Valkyrie de celular nunca joguei.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Considerando que o último Valyrie Mobile foi um fracasso retumbante já retirado do mercado, duvido arriscarem novamente !

Todo game mobile que vejo notícia de que fracassou é como um campeonato que comemoro, pois é um game que volta à pauta de game retail de consoles !
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Difícil criar alta expectativa pra algo ambicioso, já são 13 anos sem Valkyrie Profile pra console e os dois últimos jogos da Tri-Ace (exceto remaster) foram Star Ocean 5 (2016) e Exist Archive (2015), que possuem minha simpatia porém o orçamento foi baixo. Aliás, Exist Archive é um sucessor espiritual bastante pobre da franquia.

Algo similar aos dois primeiros seria algo muito impressionante, acho que até um mais simples como o Covenant of the Plume já seria uma vitória se pensar na possibilidade de outro jogo pra celular.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.458
Pontos
903
(traduzido by google)

A marca registrada Valkyrie Elysium pode ser conectada aos jogos de Valkyrie Profile

valkyrie profile games valkyrie elysium


Pode haver uma chance da Square Enix estar preparando um novo título relacionado aos jogos Valkyrie Profile . No Japão, a empresa registrou marcas registradas para o nome Valkyrie Elysium . Existem listas para as versões em japonês e inglês do título. Em cada caso, os jogos estão entre as coisas para as quais o título de marca registrada pode ser usado. [Obrigado, Gematsu !]

Houve quatro jogos Valkyrie Profile até agora. Duas são entradas principais da série, enquanto as outras duas são spin-offs. O jogo original e Valkyrie Profile 2 apareceram primeiro nas plataformas PlayStation. O primeiro jogo acabou com portas PSP, Android e Apple iOS chamadas Valkyrie Profile: Lenneth após o lançamento. Valkyrie Profile 2 só apareceu no PS2 em todo o mundo. Valkyrie Profile: Covenant of the Plume é um exclusivo DS que é um RPG de estratégia, ao invés de um JRPG baseado em turnos.

Dos jogos Valkyrie Profile , Valkyrie Anatomia: The Origin é o mais recente. Foi um RPG móvel lançado mundialmente. No entanto, a Square Enix fechou em agosto de 2020.

Embora a marca registrada Valkyrie Elysium seja nova, pode levar anos até que descubramos o que ela pode significar. A Square Enix entrou com o pedido da marca Chocobo GP em março de 2021, e então anunciou o jogo completo no Nintendo Direct de setembro de 2021 . Ele reivindicou a marca registrada The First Soldier em janeiro de 2021 e revelou o jogo um mês depois, em fevereiro de 2021 . No entanto, ela detém as marcas registradas de Live a Live em lugares como Austrália , Europa e EUA desde julho de 2020 e não anunciou nada ainda.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.458
Pontos
903
Uma boa seria a Square Enix aproveitar e também lançar uns remasters dos antigos



maxresdefault.jpg
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
To pedindo um novo valkyrie profile desde que joguei o 2 la em 2006, mas dessa franquia já aceitei que já era, tri ace também virou dev mobile, chance de vir algo que não seja gatcha mobile é praticamente nula....

mas a esperança é a última que morre.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.474
Pontos
353
Que notícia linda, senão for mobile é um AAA sem dúvdas!!

Ninguem gosta dessa série square enix pqp, ta perdendo tempo

Manda um remake de parasite eve PQP SQUARE ENIX
Parasite_Eve_-_Arte_da_Capa_-_Am%C3%A9rica_do_Norte.jpg

Parasite eve lindo mor, queria muito uma continuação de verdade tbm, ou até mesmo um remake dos dois jogos. Parasite eve é um dos jogos que me fez gostar de rpg!
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Eu joguei o Profile no lançamento. No entanto, só fui zerar o game recentemente graças ao Retroarch.

O Silmeria roda suave no emulador? Baita preguiça de tirar o PS2 do armário.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Ninguem gosta dessa série square enix pqp, ta perdendo tempo

Manda um remake de parasite eve PQP SQUARE ENIX
Parasite_Eve_-_Arte_da_Capa_-_Am%C3%A9rica_do_Norte.jpg
Parasite Eve é baseado num livro…não tenha muitas esperanças quanto a essa franquia. Assim como não tenho esperanças de remakes de Megami Tensei de NES (também se trata de adaptação de livro).
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.327
Pontos
1.003
Parasite Eve é baseado num livro…não tenha muitas esperanças quanto a essa franquia. Assim como não tenho esperanças de remakes de Megami Tensei de NES (também se trata de adaptação de livro).
Do livro eu sei, tanto que queria ocmprar ele, mas do Megami Tensei eu não sabia....
Pra mim a SE só vacila e caga no pau mesmo perdendo tempo com sub franquia tipo avengers e esse valkyrie e deixa essa masterpiece no limbo propositalmente...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pode ser...
Aquele estúdio que trabalhava em Valkyrie Anatomia, estava trabalhando em um RPG para PS4.... Será que é parceria com a Tri?

Aínda não dá pra cravar, tudo é especulação ainda, se for um Valkyrie para consoles deve aparecer numa State of Play/Direct ainda esse ano.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Torcer pra que seja um mobile desses bem gacha pra enterrar a franquia ao invés da Square cagar em mais uma franquia e transformar Valkyrie Profile num Battle Royale ou coisa do tipo
Lenneth com uma AK47 e uma camisa do PSG dançando na Boquinha da Garrafa quando vence
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Ainda quase certeza ser mobile.

E se não for tá difícil criar expectativas com a SE atual. Só ver os projetos recentes: Ballan, SO VI, Babylon's Fall, CC Remaster e por aí vai.
 
Topo Fundo