O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos combinar uma coisa...

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
... acho que TODOS grandes jogos dos 8 bits deveriam ganhar um remake/remaster (chame do que quiser) desse tipo aqui:




(original)



Wonderboy The Dragon's Trap: Que coisa linda, meos deos! :kluv

Joguei esse fds/carnaval e babei demais (já fechei mas possível que vou rejogar logo). O original já era demais, mas esse remake fez ele ficar muito maior. Gráficos limpos estilo cartoon, música orquestradas, jogabilidade gostosinha. Enfim, perfeito. Ainda mais se considerarmos que jogos de 8 bits não ficam bons nas TVs atuais (mesmo com filtros, não ficam bons mesmo, desculpe a sinceridade), então esses remakes são MAIS DO QUE necessários ao meu ver.

Agora fico querendo meus jogos de 8 bits sendo refeitos assim. Adventure Island (todos), Megaman (todos), Castlevania (todos), Marios (todos), Yo Noid, Kid Dracula, Littler Nemo, Alex Kidd, etc... vamos dar uma pausa nas coletâneas e relançamentos em e-shops, e vamos remekear tudo aí (se forem nesse nível desse Wonderboy aí, podem vir ao montes).

Enfim, muito jogo clássico de 8 bits que uma repaginada dessa viria muito a calhar.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Concordo 100%, ficou lindo demais esse remake. Comprei esse fim de semana na promoção de carnaval da psn.

Um remake q ficou bem feito foi Duck Tales, e lembrando agora aquele Juju q foi cancelado ia ficar sensacional
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
Concordo 100%, ficou lindo demais esse remake. Comprei esse fim de semana na promoção de carnaval da psn.

Um remake q ficou bem feito foi Duck Tales, e lembrando agora aquele Juju q foi cancelado ia ficar sensacional



o meu ta chegando semana que vem :D
 


Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Esse remake era um "love project" do Bock, que é o dono do smspower.org e criador do emulador MEKA. Então duvido que qualquer coisa saia no mesmo nível de esmero, pois jogos são vistos apenas como projetos comerciais.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Bacana o tópico...

podia mudar o titulo e postar todos remakes de 8-16 bits no tópico.
 
Topo Fundo