O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos contar? PS3 mortos, com leitor trocado, ou outros defeitos

Somente para quem teve problemas. Qual problema seu PS3 apresentou?


  • Total voters
    23

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.999
Reações
38.639
Pontos
1.839
Acho que ja deu, né? Ta virando palhaçada, tem muito PS3 dando pau e ta na hora de enxergar e não ignorar o problema.

Vamos tentar contar os consoles problematicos? ;)

ps: postar modelo do PS3 com problema :kongpositivo:

Votem na enquete, que vai ao ar jaja e não é pública. Grato!

1 - Meu PS3 ja morreu, tive que trocar o console.

2 - Meu PS3 deu problema no leitor, teve que trocar.

3 - Meu PS3 teve problema na fonte.

4 - Meu PS3 teve outro tipo de defeito (especificar no post)


Valeu
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Comprado Dez06, Vivo 23:20hrs SÁbado, 3 De Maio De 2008.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.692
Reações
3.555
Pontos
1.119
Eu numca tive problema no meu PS3 de hardware, fora o controle do PS3 que as vezes fica loko em certos jogos como Resistance e F1.

Mas...eu tb não joguei muitoo PS3 durante esse 1 ano e 4 meses que o tenho, por muito tempo ele serviu apenas como DVD e BD Player...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
O único que vi na vida tava com o leitor fudido,meu amigo trouxe aqui em casa na esperança de eu arrumar,mas não lia nada,e eu doido pra ver ao vivo os gráficos.

é o de 40 gb setembro 2007.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
meu ps3 eh o de 40gb, espero não ter problemas com ele!

visto que tenho meu xbox360 a 1 ano e meio e nunca sequer suspirou dar problemas!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.810
Reações
4.484
Pontos
1.269
Por enquanto não tive problemas. Admito que às vezes fico com medo do console dar algum defeito sério, até agora só algumas travadas no browser de internet (que faz tempo que não acontece) e nada mais.

Mas tbm não o uso muito pra jogar, pois não tenho nenhum jogo, alugo 1 vez por semana (no momento tô com Devil May Cry 4, jogão!!!).
 


Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
Você disse que a enquete não é pública pra enganar os istas? :p
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.667
Reações
22.254
Pontos
1.494
Vendo os problemas com Ps3, 360 e até mesmo com alguns Wii's, fico imaginando...

Será q qt mais avançado o console é, mais ele vai dar dor de cabeça??? Será q chegamos ao ridículo de ter que ficar comprando o mesmo console por 2,3,4,5x só por causa de um hardware porcamente trabalhado??

Uma pena...queria q isso tivesse morrido na geração passada, com o Ps2 e os malditos DRE´s.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Jogo bastante o ps3 e nunca tive defeito.

O meu é do primeiro lote 60gb.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Jogo praticamente umas 6 horas por dia...
Meu modelo eh de 80gb e a unica reclamação é esse problema do GTA4 que é coisa da rockstar... no mais perfeito!
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
pegeui o meu hj, nao cheguei a jogar uma partida inteira de pes08 e ja deu problema, to aki vwenso oq pode ser,, tava louko pra pegar uns demos ja e jogar um tekken,, alias galera quanto tao o tekken e o warhawk por favor?

ah mue é 40gb de setembro de 2007 (humph novinho e ja deu isso )


abs
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Não vai dar certo, vai surgir do nada uns 58 ps3 com problema...
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Sou contra esse tipo de tópico, assim como fui no das 3rl, ser feito aqui no consoles.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
PS3 60Gb, Fev de 2007. Deu problema dia 1 de março, o leitor foi pros testículo e tive que trocar.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.204
Reações
1.413
Pontos
944
Kresnik-02;3052785 disse:
Sou contra esse tipo de tópico, assim como fui no das 3rl, ser feito aqui no consoles.


Até acho que você está certo...porque pode evitar a galera que gosta de uma confusão aproveitar a situação...mas...às vezes pode ser útil:


Tipo o cara que viu um PS3 somente uma vez e o leitor não lia nada...
provavelmente (ou até certamente) o dono do citado PS3 não é user desse forum.

Mas...de uma forma geral...concordo contigo
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Mas a enquete é pública ...
vai ter um controle maior sobre os istas.

Estou curioso pra saber como anda esse caso do PS3 ...
pq to querendo comprar um , mas já basta ter uma bomba reloógio em casa ( X360 ) .
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
problema na fonte, e não uma mas duas, uma tava na garantia outra eu corri atras, no mais ele esta bem até então. algumas travadinhas esporaticas mas nada de mais serio não.

ps3 60gb - usa - fabricação março 2007


ps, e faltou a alternativa aí


- Nunca tive qualquer problema com meu PS3


porque assim daria pra fazer uma media quantos votaram tendo problema no aparelho ou não, dessa forma nunca saberemos a porcentagem de problemas nos ps3 do pessoal do forum.

falows
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
Eu numca tive problema no meu PS3 de hardware, fora o controle do PS3 que as vezes fica loko em certos jogos como Resistance e F1.
O meu tb.
Mas é em qualquer jogo.
E é de nunca em nunca. Em quase um ano de PS3, deve tar dado umas 15 vezes. Ou ele para de responder ou trava em um movimento.

Acho que é um problema no sensor de movimento, pois quando acontece basta eu sacudir o controle que ele melhora.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Adoro essas enquetes pega istas :-D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.999
Reações
38.639
Pontos
1.839
Kresnik-02;3052785 disse:
Sou contra esse tipo de tópico, assim como fui no das 3rl, ser feito aqui no consoles.
No entanto vc votou que seu ps3 morreu [kong]

Portanto desconsiderem os 2 votos de console morto ali da enquete: do Sly Cooper e do Kresnik...
 
Mensagens
27.297
Reações
4.727
Pontos
629
Kresnik-02;3052785 disse:
Sou contra esse tipo de tópico, assim como fui no das 3rl, ser feito aqui no consoles.

112uj4.png


como asssssim véi??
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
o chato é que é uma enquete restrita pra quem tem PS3.

devia ser feito na area do playstation.

entrei no topico, totalmente atoa...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.999
Reações
38.639
Pontos
1.839
Arcueid;3053116 disse:
o chato é que é uma enquete restrita pra quem tem PS3.

devia ser feito na area do playstation.

entrei no topico, totalmente atoa...
Tipo, era só num ter entrado. ;)

E num tem q ser na área PS não, eu mesmo nunca entro la, só fico aqui na Consoles discussão geral, creio que grande parte dos usuários façam o mesmo.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
a minha PS3 está impecavel, mas daqui a uns tempos eu invento qq problema nela para poder receber uma nova, que seja um modelo ainda melhor :D
 

Super Palha

Veterano
Mensagens
1.962
Reações
162
Pontos
134
Com menos de 1 mês de USO, deu pau no leitor e era o modelo de 60GB, tive que trocar pelo modelo de 80GB.
O lado bom disso é que notei uma melhora nos jogos Online, não precisei fazer Nat3, Nat2 etc..

O ruim é que toda aquela conversa do PS3 ser indestrutível foi por água abaixo, e que a tradição de queimar canhão do seu primeiro playstation continua firme e forte.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
HAHHAHAA

Engaçado o pessoal que vota e não aconteceu nada.

É foda viu!
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Eu votei na última; não sei bem se é um defeito mas é um problema que esporadicamente acontece: travamento do console. Anteontem eu tava usando o navegador e aí não sei porque ele travou, só desligando e ligando de novo pra resolver.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.024
Pontos
1.739
michaeljovi;3052918 disse:
problema na fonte, e não uma mas duas, uma tava na garantia outra eu corri atras, no mais ele esta bem até então. algumas travadinhas esporaticas mas nada de mais serio não.

ps3 60gb - usa - fabricação março 2007


ps, e faltou a alternativa aí


- Nunca tive qualquer problema com meu PS3


porque assim daria pra fazer uma media quantos votaram tendo problema no aparelho ou não, dessa forma nunca saberemos a porcentagem de problemas nos ps3 do pessoal do forum.

falows

[COLOR="Blue"]O Insane é pessimo pra fazer enquetes... nunca vi iqual!! :-D

O meu ta vivo, firme e forte! A data de fabricação eu nao lembro... mas o modelo eh de 60GB americano.[/COLOR]
 

Zezaum

Ser evoluído
Mensagens
675
Reações
5
Pontos
36
Deu problema de leitor
80gb comprado em dezembro de 2007
 

Zezaum

Ser evoluído
Mensagens
675
Reações
5
Pontos
36
siarraweb;3053138 disse:
a minha PS3 está impecavel, mas daqui a uns tempos eu invento qq problema nela para poder receber uma nova, que seja um modelo ainda melhor :D

Pilantrinha....
 

Foxtrot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
173
Pontos
979
Se não me engano o meu era setembro de 2007, e o leitor foi pro pau
 
Topo Fundo