O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos jogar vendas news l Sony divulga numeros oficiais de GT5 no mundo - FAIL????

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Maubassi;7257844 disse:
Vale notar que eu ja fui quase banido por ter chamado um cara de haloboy.

Você foi quase banido por não saber se comportar no tópico e não respeitar outras pessoas.

Tem inúmeras maneiras de dar opinião sobre um jogo, a sua foi inadequada.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Gamer King;7257837 disse:
É vc que não está entendo. Halo tem qualidade questionavel e média-baixa na sua opinião.

Gostos e opiniões cada um tem os seus, não estou questionando o que você acha, apenas dizendo que vale pra você apenas.

Certamente se trata sim de uma opinião, mas ao meu ver existem jogos melhores que ele olhando de uma forma técnica, só não possuem tal fama.
Eu não me baseio em "mídia especializada", pq existem muitas facetas nesse meio.
Como isso pode ser tornar uma discussão infinita, eu atualmente gosto de evitar, antigamente com o meu outro nick, eu perderia todo o meu tempo aqui discutindo com vc, mas hoje em dia não tenho tanta paciência.

Death Knight;7257843 disse:
vc diz q Halo poderia ser muito melhor... ok, é o q vc pensa. mas poderia ser melhor em q sentido? eu só vejo formas de melhorar o grafico do jogo, pq no resto ele é excelente

vc ja jogou? ja viu a historia? trilha sonora? jogabilidade? multiplayer?

eu acho q pode melhorar msm, mas só na parte grafica, pq o resto está sensacional da forma q está, e nesse ponto acho q não devem alterar nada

enfim, para mim o jogo tem uma qualidade incrivel... e aposto q para a grande amioria tbm, afinal, se o jogo fosse ruim, não venderia tanto e não sairia em todas as listas como um dos melhores multiplayers existentes

A fórmula de halo já está bastante gasta dentro de sua própria série/fórmula, nem é por ser fps, eu poderia chamar as suas versões de expansões por assim dizer, inovação de vez em quando não faz mal a ninguém quando bem feita é CLARO.
Novamente é minha opinião, mas eu volto lá no meu post na parte dos "acomodados".
Eu gostei de Halo 1, mas do 2 em diante ficou com cara de copy/paste e pra mim ficou saturado, mesma coisa ocorreu com God of War, o 3 pra mim foi quase intragável. :p
Último post que falo sobre halo no tópico, como disse, odeio discussões que já sei que serão longas. :p
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
ontei terminei o evento especial de rally, que isso, tesão demais esse jogo, se matem enquanto isso :p

de boa, joguei muitos jogos de corrida essa geração, falo, na minha opinião, que é o melhor que já joguei. Essas vendas é pouco pra um jogo desse calibre.
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
Você foi quase banido por não saber se comportar no tópico e não respeitar outras pessoas.

Tem inúmeras maneiras de dar opinião sobre um jogo, a sua foi inadequada.

Cara opinião é opinião, vocês que ficaram de mimimi porque eu falei que o jogo é mediocre.
Galera não consegue aceitar que alguem não goste do seu grande halo
e alias, o unico que eu ofendi foi o Master Chief.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Que raiva, telefônica me deixou sem internet ontem e hoje, só voltou agora [kzangado][kzangado]
Só uma coisa que esqueci de dizer ao GK.
Vc aglomera tanto essa tal mídia especializada, mas todos eles são apenas humanos de carne e osso e tudo que dizem também não passa de mera opinião, eles não são donos da vedade e eu também não sou dono da verdade que fique claro.
Só acho estranho vc se prender tanto a essa "mídia especializada" que podem mudar de opinião rapidamente, dependendo do quão generosa uma empresa pode ser ($).
Se vc diz que a minha opinião somente se aplica a mim, então a mídia deve ser categorizada da mesma forma, só se aplica a eles ou a pessoa que julgou o jogo.
Tudo é subjetivo, não existe essa de mídia isso e pessoa "comum" aquilo, são todos humanos e ninguém é dono da verdade, por isso digo para não se agarrar a essa mídia que muitas vezes fala m**** e das grandes.
Vc vê a mídia como se fosse um bloco de ouro intocável, reveja os seus conceitos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Só uma coisa que esqueci de dizer ao GK.
Vc aglomera tanto essa tal mídia especializada, mas todos eles são apenas humanos de carne e osso e tudo que dizem também não passa de mera opinião, eles não são donos da vedade e eu também não sou dono da verdade que fique claro.
Só acho estranho vc se prender tanto a essa "mídia especializada" que podem mudar de opinião rapidamente, dependendo do quão generosa uma empresa pode ser ($).


É diferente gosto pessoal de análises profissionais da critica especializada sobre um jogo e quando essa crítica em peso avalia que um game X é de alto nivel eu considero uma visão respeitável.

Não significa que eu seja inocente a ponto de acreditar que a mídia especializada é pura ou infalível.
 


Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Gamer King;7262311 disse:
É diferente gosto pessoal de análises profissionais da critica especializada sobre um jogo e quando essa crítica em peso avalia que um game X é de alto nivel eu considero uma visão respeitável.

Não significa que eu seja inocente a ponto de acreditar que a mídia especializada é pura ou infalível.

Menos mal, eu tive uma impressão errada sobre vc. ;D
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Gamer King;7262311 disse:
É diferente gosto pessoal de análises profissionais da critica especializada sobre um jogo e quando essa crítica em peso avalia que um game X é de alto nivel eu considero uma visão respeitável.

o que achas de uncharted 2? :p
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Gamer King;7263010 disse:
Não joguei o suficiente pra avaliar, mas se a crítica especializada diz que é excelente deve ser mesmo.

argh, e não tens curiosidade?

tanto falatório que esse jogo cria.. os prémios que ganhou, não ficas com curiosidade em pedir uma ps3 emprestada e simplesmente, fechar-te em casa um fim de semana a joga-lo? :p

eu fiz isso com o mario 64 e foi a melhor coisa que fiz na vida como gamer :p
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
siarraweb;7263032 disse:
argh, e não tens curiosidade?

tanto falatório que esse jogo cria.. os prémios que ganhou, não ficas com curiosidade em pedir uma ps3 emprestada e simplesmente, fechar-te em casa um fim de semana a joga-lo? :p

eu fiz isso com o mario 64 e foi a melhor coisa que fiz na vida como gamer :p

Eu estava com o PS3 aqui em casa a poucos dias atrás mas preferi jogar Heavy Rain e GoW 3.

Uncharted não me desperta tanta vontade assim, mas no futuro se eu tiver chance posso joga-lo até o fim.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Desculpa ae, mas se tem um usuário que realmente fala com propriedade de vendas é o Oflamer.

E realmente acho complicado vender menos na BF do que em outra época....

Mas seja o que sejer...É o maior título da Sony e era esperado que vendesse litros.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Gamer King;7263042 disse:
Eu estava com o PS3 aqui em casa a poucos dias atrás mas preferi jogar Heavy Rain e GoW 3.

Uncharted não me desperta tanta vontade assim, mas no futuro se eu tiver chance posso joga-lo até o fim.


opah, venham de lá essas impressões :p

que achaste desses?

os primeiros minutos do god of war 3 não são uma coisa mega-épica? :D
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Cara vocês tão falando séiro que tem 8 paginas discutindo a venda de um game? Oq isso vai interferir na vida de alguém? uheauhaeuhaeeauheauh que piada!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
opah, venham de lá essas impressões :p

que achaste desses?

os primeiros minutos do god of war 3 não são uma coisa mega-épica? :D

Heavy Rain eu estava bem afim de jogar pq curti muito Indigo Prophecy e gostei bastante de HR também , o jogo é muito interessante.

GoW 3 ficou dentro do padrão da série. Por ser o primeiro do PS3 esperava um pouco mais, mas é um bom jogo.
 
Topo Fundo