O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos jogar vendas news l Sony divulga numeros oficiais de GT5 no mundo - FAIL????

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
Emperor;7257590 disse:
Não é bem assim, na verdade este tópico está mostrando: "Olha, o joguinho que todo mundo meteu o pau, vendeu rapidão"

Notou a diferença?

Está mostrando que o jogo não é fail como muitos tentam pregar

e daí que vendeu muito?
o proprio portuga fala que muitos jogos ruims vendem pra c***lho.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Maubassi;7257584 disse:
Vamos ser francos
Se vendas não importassem não teriamos topicos iguais esse no maior estilo :"Olha, meu joguinho vendeu rapidão " igual aquele lá "a lanterna é verde", que foi alguem que é dono de ps3 dizendo isso, com fontes imprecisas.
Parece que alguns donos de ps3 tem essa mania de ficar mostrando que seu "investimento" foi melhor que os outros que possuem outros consoles

as vendas só importam para 1 razão...

servir de argumento que O jogo que EU gosto, é foda e tu tens que aceitar esse facto indesmentivel, simplesmente porque.... vendeu muito!

como se a maioria da população fosse sinónimo de ter razão ou perceber alguma coisa..

:p
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Maubassi;7257597 disse:
e daí que vendeu muito?
o proprio portuga fala que muitos jogos ruims vendem pra c***lho.

E daí que vendeu muito?? Ridículo pensar assim, então o mundo todo é burro e só compra coisa inferior?

Nossa...

Então Halo é uma b*sta, desculpe.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
presta atenção que eu disse ''no geral'' :p

eu gosto dos jogos, não da svendas, é obvio que eu gosto de ver um bom jogo ter uma boa relação de venda-qualidade, mas isso seria um pedido para um mundo perfeito...

haverá sempre jogaços a não vender, e haverá jogos ranhosos a vender muito..

c'est la vie.

Que isso portuga, tensão pré-Uncha 3? [kaham]
Daqui a pouco eu vou dormir só pra passar o tempo depressa pra ver esse trailer logo, ansiedade do cão :-D
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
O Portuga já tá prevendo que o Uncha 3 vai vender meia duzia de unidades e já está preparando o terreno pra defender o game hahaha
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Emperor;7257608 disse:
E daí que vendeu muito?? Ridículo pensar assim, então o mundo todo é burro e só compra coisa inferior?

Nossa...

Então Halo é uma b*sta, desculpe.

Concordo com a parte negritada.
Culpa dos lesados dos norte americanos :grr
 


siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Emperor;7257612 disse:
O Portuga já tá prevendo que o Uncha 3 vai vender meia duzia de unidades e já está preparando o terreno pra defender o game hahaha

ah sim, eu estou já a preparar argumentos para utiliza-los algures no inicio de 2012 que é quando começam a sair os numeros de vendas do uncharted 3.

isso é que é pensar antecipadamente han? :D
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
Emperor;7257608 disse:
E daí que vendeu muito?? Ridículo pensar assim, então o mundo todo é burro e só compra coisa inferior?

Nossa...

Então Halo é uma b*sta, desculpe.
Mas halo é uma b*sta mesmo [coolface]
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Então qualquer game que passe de 5 milhões de vendas é uma b*sta! :D

Pronto tamos conversados! rsss
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
siarraweb;7257607 disse:
as vendas só importam para 1 razão...

servir de argumento que O jogo que EU gosto, é foda e tu tens que aceitar esse facto indesmentivel, simplesmente porque.... vendeu muito!

como se a maioria da população fosse sinónimo de ter razão ou perceber alguma coisa..

:p

então, me parece que alguns istas(sonystas, caixistas, nintendistas) tem uma necessidade de se provar pra alguem.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Se o Halo fosse uma b*sta, as pessoas quando chegassem a casa e o fossem jogar, iriam ficar tão desiludidas que nunca mais compravam outro halo, nem sequer o jogavam online..

cada halo bate o record do anterior, e está sempre um montão de gente a joga-lo..

isso deve ser a definição de b*sta não? :p

se há jogos melhores que Halo e que mereciam vender +? claro.

mas não conseguem porquê? isso é tarefa para eles descobrirem, não eu.. não me pagam para isso.

SE algum estudio faz um jogo melhor que o Halo, então já tem a tarefa facilitada, só tem mesmo que converter essa qualidade em vendas :p

claro que a força de uma marca é algo dificil de abater..

as pessoas normalmente são inseguras ou preguiçosas de tentar coisas novas, e vão pelo seguro..
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
Emperor;7257625 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Então qualquer game que passe de 5 milhões de vendas é uma b*sta! :D

Pronto tamos conversados! rsss

Venda não significa nada, filme da xuxa bate recordes em bilheteria aqui no brasil e é uma porcaria e aí josé?
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Maubassi;7257631 disse:
Venda não significa nada, filme da xuxa bate recordes em bilheteria aqui no brasil e é uma porcaria e aí josé?

Resumindo, o mundo tem um monte de bobão, pronto falei :p
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Se o Halo fosse uma b*sta, as pessoas quando chegassem a casa e o fossem jogar, iriam ficar tão desiludidas que nunca mais compravam outro halo, nem sequer o jogavam online..

cada halo bate o record do anterior, e está sempre um montão de gente a joga-lo..

isso deve ser a definição de b*sta não? :p

se há jogos melhores que Halo e que mereciam vender +? claro.

mas não conseguem porquê? isso é tarefa para eles descobrirem, não eu.. não me pagam para isso.

SE algum estudio faz um jogo melhor que o Halo, então já tem a tarefa facilitada, só tem mesmo que converter essa qualidade em vendas :p

claro que a força de uma marca é algo dificil de abater..

as pessoas normalmente são inseguras ou preguiçosas de tentar coisas novas, e vão pelo seguro..
CD do tiririca é uma b*sta que nem o Halo mas não impediu milhões de pessoas votarem nele nas urnas.
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
neil young;7257640 disse:
CD do tiririca é uma b*sta que nem o Halo mas não impediu milhões de pessoas votarem nele nas urnas.

exato
Sucesso de algo não significa que tem qualidade.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Maubassi;7257627 disse:
então, me parece que alguns istas(sonystas, caixistas, nintendistas) tem uma necessidade de se provar pra alguem.

não é por serem istas, é por serem humanos.

é um mecanismo de defesa inato, todos nós gostamos de sentir a razão do nosso lado, seja em que assunto for.

e dependente da nossa conveniência, utilizaremos o que for necessário para suportar o nosso lado..

hoje, um tipo usa as vendas, amanhã é a qualidade do jogo, no dia a seguir já são as vendas..

quanto mais culto, perspicaz, inteligente e conhecedor do nosso meio envolvente formos... melhores são os nossos argumentos.

mas no final do dia, a única coisa que queremos é saber que temos a razão do nosso lado.

A razão, se esta existir, provavelmente estará presente na opinião daquele tipo que não leva nada disto assim tão a sério, já que o empenho e seriedade, ou melhor traduzido para outra palavra que vocês conhecem por ismo...

tolda um pouco a visão de tudo :p

não há mal nenhum nisso, ora, o importante é cada um de nós sentir-se bem com o que gosta..

esse cd da xuxa vendeu zilhões? as pessoas que compraram isso sentiram-se satisfeitas e felizes? então pronto, esse cd pode não ter A qualidade suficiente para vocês, mas teve a qualidade suficiente para aquelas pessoas..

sintam-se felizes por vocês terem padrões mais altos que essas pessoas em vez de as atacar :p
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
siarraweb;7257629 disse:
Se o Halo fosse uma b*sta, as pessoas quando chegassem a casa e o fossem jogar, iriam ficar tão desiludidas que nunca mais compravam outro halo, nem sequer o jogavam online..

cada halo bate o record do anterior, e está sempre um montão de gente a joga-lo..

isso deve ser a definição de b*sta não? :p

se há jogos melhores que Halo e que mereciam vender +? claro.

mas não conseguem porquê? isso é tarefa para eles descobrirem, não eu.. não me pagam para isso.

SE algum estudio faz um jogo melhor que o Halo, então já tem a tarefa facilitada, só tem mesmo que converter essa qualidade em vendas :p

claro que a força de uma marca é algo dificil de abater..

as pessoas normalmente são inseguras ou preguiçosas de tentar coisas novas, e vão pelo seguro..

Simuladores de namoro ou escolinha no japão vendem horrores, mas não deixa de ser uma grande m****.
Cada jogo é hypado em sua região e em sua "cultura", mas não impede de ser uma m****. :p
Deveriam parar de dizer que o jogo é bom pq vendem bem em região X, isso não é sinônimo de qualidade e sim de estratégia de mercado, fikdik.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Siarra fala isso pois ele não nasceu num país onde milhões de pessoas votaram num bebado, num analfabeto e numa terrorista.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Tinman;7257652 disse:
Simuladores de namoro ou escolinha no japão vendem horrores, mas não deixa de ser uma grande m****.
Cada jogo é hypado em sua região e em sua "cultura", mas não impede de ser uma m****. :p
Deveriam parar de dizer que o jogo é bom pq vendem bem em região X, isso não é sinônimo de qualidade e sim de estratégia de mercado, fikdik.

experimenta perguntar a um japonês se esse jogo tem qualidade, ele diz-te que sim, tu dizes que não.

quem tem razão?

eu digo-te.. ELE :p

porque o jogo foi feito para ele.. pensado para ele, não para ti.

agora, há pessoas que gostam da cultura japonesa, sentem-na, compreendem-na, por isso é que é perfeitamente normal que haja pessoas que achem que um jogo tipicamente japa seja bom para si..

:p
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.077
Reações
106.260
Pontos
1.824
[COLOR="DarkRed"]Já virou até papo político. [FACEPALM][/COLOR]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
Querer definir o que é bom e o que é ruim com base no seu gosto pessoal é dose...
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
neil young;7257667 disse:
Siarra fala isso pois ele não nasceu num país onde milhões de pessoas votaram num bebado, num analfabeto e numa terrorista.

ah sim, porque os nossos politicos são tãooo diferentes dos vossos...

politicos vêm todos do mesmo planeta, apenas se espalham por paises diferentes..

:p
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Se for debater de uma forma bem técnica, pouco jogos possuem qualidade em sua produção, não são vendas que dizem isso.
Jogo com baixo orçamento podem vender bem direcionado a um público fácil de agradar, pq eles nem devem saber a diferença entre mario e sonic por exemplo, em outras palavras os desavisados.
No caso de Halo são os acomodados que acham que o jogo está bom do jeito que está, sendo que ele poderia ser muito melhor e ser considerado um jogo de qualidade, por isso que o jogo não evolui, pq o público dele não se move pra nada, tudo é lindo e maravilhoso.
Siarra comentou sobre jogo japones de simulação de namoro ter qualidade pra eles, se eu perguntasse sobre a qualidade do jogo, ele diria que nem possui o jogo, pq ele put* punheteiro desgraçado e anti social, esse é o bem da verdade. :p
Se eu peguntar pra qualquer uma dessas pessoas que possuem esse perfil, elas não vão saber me dizer onde está a qualidade dos jogos e sim que aquilo o diverte.:p
Existe a diversão descompromissada e a diversão com qualidade. [ksuxx]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
No caso de Halo são os acomodados que acham que o jogo está bom do jeito que está, sendo que ele poderia ser muito melhor e ser considerado um jogo de qualidade, por isso que o jogo não evolui, pq o público dele não se move pra nada, tudo é lindo e maravilhoso.

Halo continua agradando aos seus compradores e para a imprensa especializada que faz uma análise crítica dos jogos a franquia mantém seu alto nivel de qualidade.

Dessa forma o unico argumento que vc tem pra afirmar o contrário é a sua visão pessoal e essa é válida somente pra vc mesmo.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Sabia que vc responderia, defender Halo e seus defeitos está em sua corrente sanguínea.
Como eu sei que é perca de tempo discutir isso com vc, eu me calo para não gerar maiores problemas (vide Maubassi :p)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
Tinman;7257773 disse:
Sabia que vc responderia, defender Halo e seus defeitos está em sua corrente sanguínea.
Como eu sei que é perca de tempo discutir isso com vc, eu me calo para não gerar maiores problemas (vide Maubassi :p)

Estou defendendo a lógica.

Vc não vai continuar simplesmente pq sabe que eu estou certo, o único argumento que vc tem pra afirmar que Halo não é um jogo de qualidade é a sua opinião e o seu erro é querer impor o que vc acha como uma verdade geral.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
agora o que vende mais é o melhor?
venda nao tem nad aa ver com qualidade
é puro marketing isso aí




























wait ... é da sony?
esquece tudo o que eu falei então!!!1 [ksafado]
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Estou defendendo a lógica.

Vc não vai continuar simplesmente pq sabe que eu estou certo, o único argumento que vc tem pra afirmar que Halo não é um jogo de qualidade é a sua opinião e o seu erro é querer impor o que vc acha como uma verdade geral.

Rá! Acho que vc não entendeu a lógica de qualidade X o jogo ser bom.
Eu não gosto de Halo, mas não estou dizendo que o jogo não seja BOM, eu estou dizendo que ele possui qualidade média-baixa.
Vc está dizendo que o jogo é bom, então tem qualidade? É isso? Negativo.
Como disse ali em cima, ele pode agradar os acomodados, mas a qualidade dele é questionável.
Não estou impondo que o jogo é ruim , pois ele não é, só que ter qualidade já são outros quinhentos.
Não estou desmerecendo a franquia e sim sua qualidade. Agora ficou claro? Senão leia o meu post 166 novamente.
Não confunda os dois, por favor!
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
agora o que vende mais é o melhor?
venda nao tem nad aa ver com qualidade
é puro marketing isso aí

Concordo, na minha opinião ME é infinatamente superior a Gears, Halo e COD, mas mesmo assim não vendeu 1/4 do que esses jogos venderam.

Qto a GT, o fato de vender bem ou não, não vai mudar as qualidades e defeitos do jogo. A questão é que muita gente pregou que o jogo tinha sido um fracasso nas vendas, os números - quer sejam vendidos/shipados/roubados por piratas na costa africana - provam o contrário.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
Tinman;7257826 disse:
estou dizendo que ele possui qualidade média-baixa.
Vc está dizendo que o jogo é bom, então tem qualidade? É isso? Negativo.
Como disse ali em cima, ele pode agradar os acomodados, mas a qualidade dele é questionável.

É vc que não está entendo. Halo tem qualidade questionavel e média-baixa na sua opinião.

Gostos e opiniões cada um tem os seus, não estou questionando o que você acha, apenas dizendo que vale pra você apenas.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Tinman;7257741 disse:
Se for debater de uma forma bem técnica, pouco jogos possuem qualidade em sua produção, não são vendas que dizem isso.
Jogo com baixo orçamento podem vender bem direcionado a um público fácil de agradar, pq eles nem devem saber a diferença entre mario e sonic por exemplo, em outras palavras os desavisados.
No caso de Halo são os acomodados que acham que o jogo está bom do jeito que está, sendo que ele poderia ser muito melhor e ser considerado um jogo de qualidade, por isso que o jogo não evolui, pq o público dele não se move pra nada, tudo é lindo e maravilhoso.
Siarra comentou sobre jogo japones de simulação de namoro ter qualidade pra eles, se eu perguntasse sobre a qualidade do jogo, ele diria que nem possui o jogo, pq ele put* punheteiro desgraçado e anti social, esse é o bem da verdade. :p
Se eu peguntar pra qualquer uma dessas pessoas que possuem esse perfil, elas não vão saber me dizer onde está a qualidade dos jogos e sim que aquilo o diverte.:p
Existe a diversão descompromissada e a diversão com qualidade. [ksuxx]

vc diz q Halo poderia ser muito melhor... ok, é o q vc pensa. mas poderia ser melhor em q sentido? eu só vejo formas de melhorar o grafico do jogo, pq no resto ele é excelente

vc ja jogou? ja viu a historia? trilha sonora? jogabilidade? multiplayer?

eu acho q pode melhorar msm, mas só na parte grafica, pq o resto está sensacional da forma q está, e nesse ponto acho q não devem alterar nada

enfim, para mim o jogo tem uma qualidade incrivel... e aposto q para a grande amioria tbm, afinal, se o jogo fosse ruim, não venderia tanto e não sairia em todas as listas como um dos melhores multiplayers existentes
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
Sabia que vc responderia, defender Halo e seus defeitos está em sua corrente sanguínea.
Como eu sei que é perca de tempo discutir isso com vc, eu me calo para não gerar maiores problemas (vide Maubassi :p)

é uma m**** issae.
Você tem que mentir ou se omitir nesse forum
Se não, é "Flame".
Vale notar que eu ja fui quase banido por ter chamado um cara de haloboy.
 
Topo Fundo