O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamus falar que fritadeiras eletricas [Air fryer].

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Isso ai é um forno elétrico metido a besta... Se você comprar um forno elétrico pequeno e com potencia razoável vai ter o mesmo resultado...


usar o forno do fogão já dá conta do recado.

ou usa uma fritadeira de verdade ou para com essas invencionices.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.613
Reações
14.135
Pontos
1.459
Eu acho que o equipamento ainda é grande demais. Nem sei se cabe em algum armário lá de casa. Porém é um sonho de consumo pra mim
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
usar o forno do fogão já dá conta do recado.

ou usa uma fritadeira de verdade ou para com essas invencionices.

Minha tia tem um desses, ela comprou na polishop... essencialmente isso é um forno elétrico que com uma ventoinha pra circular o ar... só o formato é diferente...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.194
Reações
106.922
Pontos
1.824
Todos os dias assamos frango e bife na AirFryer, nunca mais senti falta do fogão.

Em baixo fica todo o óleo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Quase comprei, mas provei uns nuggets feitos com isso em uma loja da Polishop e achei bem meh. Não eram ruins, mas também não era nada tão acima de um forno a gás. No fim, se o objetivo é fazer comida rápido acho grelha elétrica ou mesmo churrasqueira elétrica mais útil.
 


Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.097
Pontos
1.069
Aqui é usado praticamente pelo menos uma vez por dia, batatinha frita fica boa, não igual fritada no oleo, mas só na hora, passou um tempinho e já era, pode jogar no lixo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.194
Reações
106.922
Pontos
1.824
alberão só nos vídeos


Só gordura. :knojo


utyvubeg.jpg

e2aqy3ab.jpg


:knojo
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Olha, só sei que são caras e que sempre experimento as batatinhas fritas nas lojas da Polishop.
 

Goron

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
61
Pontos
43
Bixo,faz anos que não como fritura(só o ovo mesmo)!Uso manteiga ao inves de óleo!Dilicia:ksafado
 

Goron

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
61
Pontos
43
Bixo,faz anos que não como fritura(só o ovo mesmo)!Uso manteiga ao inves de óleo!Dilicia:ksafado
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.194
Reações
106.922
Pontos
1.824
Alberon é mt foda limpar essa gradezinha ai ?


Não passo esponja áspera por que eu tenho medo de arranhar, a maneira mais "rápida" é deixar de molho na água, até o a sujeira ficar mole e largar.

Já o recipiente que recolhe o óleo é mais sussa. Mesmo assim não limpo todos os dias por que ela é praticamente usada todos os dias.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Não passo esponja áspera por que eu tenho medo de arranhar, a maneira mais "rápida" é deixar de molho na água, até o a sujeira ficar mole e largar.

Já o recipiente que recolhe o óleo é mais sussa. Mesmo assim não limpo todos os dias por que ela é praticamente usada todos os dias.


Blz, to quase comprando =3
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.697
Reações
15.334
Pontos
1.659
Não passo esponja áspera por que eu tenho medo de arranhar, a maneira mais "rápida" é deixar de molho na água, até o a sujeira ficar mole e largar.

Já o recipiente que recolhe o óleo é mais sussa. Mesmo assim não limpo todos os dias por que ela é praticamente usada todos os dias.


Mas essa é sem óleo?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.895
Reações
27.917
Pontos
1.444
Eu tenho uma actfry... tava até de olha numa da Cadence no Walmart por 499,00, mas desencanei... eu tenho uma porrada de paradas elétricas que fazem essas coisas
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.631
Reações
180.328
Pontos
1.514
Aqui usamos essa

AirFryer+Philco.jpg



até pastel deu pra fazer :eek:


o que gostei mais foi os nuggets, ficou delicioso!!! Quibe, salgadinhos, bolinho de bacalhau fica muito bom. Batata frita de preferencia as congeladas de mercado mesmo, são pré-fritas!

Até pão de queijo, que não é frito, ficou bom!

Mas o que ficou melhor foi o Nugget mesmo. Mas alguns ficaram bons, mesmo não sendo a mesma coisa que com óleo, óbvio! Mas quebra um galhão e ainda ajuda na saúde!
 

WnextLevel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.667
Reações
917
Pontos
594
Ótimo tópico! Estou pensando seriamente em comprar uma dessas.

A Arno Actifry tem alguma diferença das outras? Será que uma da marca Mondial "quebra o galho"?
 

SANS_NOM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.081
Reações
1.050
Pontos
884
Mas o que ficou melhor foi o Nugget mesmo. Mas alguns ficaram bons, mesmo não sendo a mesma coisa que com óleo, óbvio! Mas quebra um galhão e ainda ajuda na saúde!


Sinto lhe dizer mas nugget e boa saúde na mesma frase nao combinam :(
Claro q é melhor comer menos óleo, mas nuggets e qqr outra comida congelada (processada q vende nos mercados), é veneno.

Pesquisas mostram q nuggets contem menos de 40% de frango (e ainda é só músculo) e o restante (mais de 60%) é gordura, cartilagem e muitas vezes pedaços de osso. Eles trituram tudo, fazem uma massa, pre-cozinham ela, adicionam um monte de sal, açúcar e conservantes. :knojo E as fabricantes vendem como frango, como comida saudável... enganando a todos.

E sabe o pior de tudo isso? Ficam muito saborosos e vendem muito, crianças adoram. As pessoas pensam q estao comendo frango (ahhh, frango é saudável, e nuggets é de frango, entao...)

Mas voltando ao assunto do tópico, como já disseram, qqr forninho elétrico dá conta disso. Experimentem colocar qqr coisa q vc fritaria em um forno, sem óleo, e vejam os resultados.

Exemplo: pegue batatas, corte-as em palitos, coloque em uma forma e leve-a ao forno bem alto. Se quiser addicione uma colher de azeite.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.194
Reações
106.922
Pontos
1.824
Mas essa é sem óleo?


E você acha que depois de assado, não vai escorrer a gordura (óleo) da carne para o recipiente, toda essa gordura, era o que a gente iria comer.

Tem dia que consegue fazer uns 100 ml de gordura, depois que assa.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.631
Reações
180.328
Pontos
1.514
Sinto lhe dizer mas nugget e boa saúde na mesma frase nao combinam :(
Claro q é melhor comer menos óleo, mas nuggets e qqr outra comida congelada (processada q vende nos mercados), é veneno.

Pesquisas mostram q nuggets contem menos de 40% de frango (e ainda é só músculo) e o restante (mais de 60%) é gordura, cartilagem e muitas vezes pedaços de osso. Eles trituram tudo, fazem uma massa, pre-cozinham ela, adicionam um monte de sal, açúcar e conservantes. :knojo E as fabricantes vendem como frango, como comida saudável... enganando a todos.

E sabe o pior de tudo isso? Ficam muito saborosos e vendem muito, crianças adoram. As pessoas pensam q estao comendo frango (ahhh, frango é saudável, e nuggets é de frango, entao...)

Mas voltando ao assunto do tópico, como já disseram, qqr forninho elétrico dá conta disso. Experimentem colocar qqr coisa q vc fritaria em um forno, sem óleo, e vejam os resultados.

Exemplo: pegue batatas, corte-as em palitos, coloque em uma forma e leve-a ao forno bem alto. Se quiser addicione uma colher de azeite.



eu sei disso tudo hehehehehe mas é uma vez ou outra!!! Se for ver, só deveríamos comer comida fresca, nada que vendesse industrializado!
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Única vez que usei foi para fritar batatas... pra nunca mais usar hahahah.

Não tô falando que é ruim, até pq minha experiência com o produto é pífia. Mas eu não curti não.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.697
Reações
15.334
Pontos
1.659
E você acha que depois de assado, não vai escorrer a gordura (óleo) da carne para o recipiente, toda essa gordura, era o que a gente iria comer.

Tem dia que consegue fazer uns 100 ml de gordura, depois que assa.


O problema justamente deve ser limpar essas bagaças kkkk

Eu tenho uma churrasqueira elétrica que também depois de usá-la fica um nojo de limpar.
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
ah comi umas batatas e nugetts nisso ai achei muito paia, uso um forninho elétrico de 100 reais da suggar e da pra fazer isso tudo que vcs falaram ai.

nunca tive um pra falar mas aparenta ser uma coisa idiota de gordo americano que ai colocam nome chique e suposta tecnologia pra falar que faz bem a saude porque deixa de usar óleo e as dondocas gordas comprarem.
 

renanrox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
476
Pontos
769
a q nos temos em casa funciona mto bem, frango frito voltou com força total em casa, mas nao faça batata frita, fica horrivel.!

sugiram mais receitas pra eu fazer em casa *-*
 

SANS_NOM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.081
Reações
1.050
Pontos
884
eu sei disso tudo hehehehehe mas é uma vez ou outra!!! Se for ver, só deveríamos comer comida fresca, nada que vendesse industrializado!


Ahh, beleza entao :)

Nem lembro a ultima vez q comi nuggets. Há 10 anos? Acho q por aí.

Nao como nada processado. Talvez um pouco de queijo uma/duas vezes por mes. Sempre acho um tempo para cozinhar, levo minha comida para o trabalho...
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Comi pão de queijo feito numa dessas na casa de uma amiga, achei melhor do que em forninho elétrico.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.631
Reações
180.328
Pontos
1.514
Ahh, beleza entao :)

Nem lembro a ultima vez q comi nuggets. Há 10 anos? Acho q por aí.

Nao como nada processado. Talvez um pouco de queijo uma/duas vezes por mes. Sempre acho um tempo para cozinhar, levo minha comida para o trabalho...



faz muito bem...
 

OldSchool Retrô

Bam-bam-bam
Mensagens
235
Reações
152
Pontos
218
Eu tenho esse troço. Vou falar minhas impressões:

:kpaixao
+ Legal pra quem tem medo de fogo ou fogão (se é que isso existe)
+ Recomendado também pra quem costuma chegar bêbado em casa e as vezes dorme com comida no fogo (com essa "panela" o negócio desliga sozinho, não tem risco de você incendiar sua casa, sua família e seus amigos)
+ Algumas tem timer, o que é bem legal, porque pode programar para, por exemplo, eles esquentar ou mesmo fazer a sua comida enquanto está na rua e quando chega em casa ela estar prontinha e quentinha.
+ É fácil de lavar.
+ Batata fica boa se for aquelas que já vendem cortadas pré cozidas.
+ Frango fica legal


:kgrr
- Tudo fica com gosto de comida de forno. Nada realmente tem gosto de algo que foi "frito".
- Carne vermelha fica uma boracha.
- Na prática é a mesma coisa que um forno, só que sem fogo.
- Caro pra cacete só porque é novidade. Já já tá R$ 100,00 saporra.
- Se a parte de cima cair ou molhar, já era.

Resumindo: é um negocinho interessante de usar de vez em quando, mas... só isso.:ksafado
 
Topo Fundo