O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamus falar que fritadeiras eletricas [Air fryer].

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Estamus pensando em adiquirir uma e tive pesquisando alguma coisa encontrei esse blog aqui:

http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/2013/11/qual-airfryer-comprar-comparativo.html

Tem um comparativo interessante entre preços marcas e caracteristicas.

Queria saber da galera aqui quem ja tem uma e qual marca que usa? se é boa? se recomenda etc....

To seriamente inclinado a comprar uma Mondial ja tenho referencias mas queria saber a opiniao do povo.

111519454SZ.jpg
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Eu tenho curiosidade de saber se, realmente as coisas fica tão boas com as Air Fryer, quanto as fritas no óleo.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Na casa da minha noiva tem uma Mondial... Ela já deve ter um ano, ou quase isso, e funciona bem... Até carne pra hamburger fritamos nela, e fica gostoso...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Quis comprar uma, pesquise, pesquisei......e desisti.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Na Air Fryer ficam boas mesmo. Nas genéricas não sei. Há users aqui que possuem e falam que ficam bacana. Acho que se for comprar por uma barbada tipo alguém que pagou menos de 200 pratas, pode valer a pena.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Quero saber do consumo energético dissae...
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Mondial aqui em casa a mais de um ano e fica tão bom quanto frito. Costelinha suína que o diga :kbaba
 

Mestre Splynter

Supra-sumo
Mensagens
1.085
Reações
384
Pontos
169
Tenho uma airfryer philips walita... funciona muito bem. Claro, não espere o gosto bom da gordura de uma batata frita, por exemplo. Mas colocando uma colher de sopa de óleo, sobre as batatas, já muda bastante o gosto... e as calorias nem tanto.

Mas curti o desempenho. Minha conta de luz dava sempre 30 pila, acho que deu uns 40 esse mês. Uso todos os dias de segunda a sexta, na hora do almoço.
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Pô muito bom então, acho que vou adquirir uma dessas da Walita.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Tenho uma airfryer philips walita... funciona muito bem. Claro, não espere o gosto bom da gordura de uma batata frita, por exemplo. Mas colocando uma colher de sopa de óleo, sobre as batatas, já muda bastante o gosto... e as calorias nem tanto.

Mas curti o desempenho. Minha conta de luz dava sempre 30 pila, acho que deu uns 40 esse mês. Uso todos os dias de segunda a sexta, na hora do almoço.

Essa era uma das minha duvidas, se fosse usar no dia dia se a carne ficava boa mesmo, principalmente frango e empanados.

Uma pergunta, já tentou fritar carne de gado? tipo bife algo assim?
 

Mestre Splynter

Supra-sumo
Mensagens
1.085
Reações
384
Pontos
169
Não, só frango com algum tipo de crosta (empanado, que eu mesmo faço). Como curto cozinhar, bifes e coisas simples eu faço na frigideira mesmo, acredito ser bem mais difícil conseguir um bife mal passado e douradinho por fora na airfryer, pois ela vai cozinhando aos poucos.

Mas o frango ficava bem bom, douradinho e suculento por dentro.

Deve dar pra fazer de boa costelinha e essas coisas.

Mas vou testar com carne de gado e aviso aqui.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu não curto muito, sem o gosto de óleo e a umidade dele os alimentos ficam ruins. (Nuggets, batata e etc)
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Na casa da minha namorada tem e fica muito bom.
Só não pode requentar a parada que fica uma m****. Batata frita então vira pedra.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Costelinha de porco: Fica bom.
Bisteca de porco: Fica bom
Batata congelada: Fica bom.
Batata de verdade: Não chega perto da batata frita.
Pastel: Gruda tudo.
Kibe congelado: Fica bom.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
12.jpg

Profit

É foda ser fudido. :ksnif

Miojo tah sal pra kct, o que vc tah economizando com miojo hj vc vai gastar com saúde no futuro...

Faz macarrao comum mesmo, macarrao comum geralmente cozinha em 8 a 10 minutos...
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
903
Pontos
814
to interessado numa dessas ai tb, mas sei la, todo mundo fala que é bom, mas todo mundo fala também que não fica igual fritura nem de perto :kzonzo
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Minha irmã tem uma dessas aqui:
fritadeira-eletrica-sem-oleo-air-fryer-eterny-et18015a-127-8789-MLB20007649557_112013-O.jpg


A marca Eterny é bem genérica, mas o desempenho dela é excelente comparada à Mondial de um amigo que custou o dobro do preço. Eu gosto de preparar minhas carnes nela, contra-filé por exemplo eu tempero bem, coloco alho e uns anéis de cebola por cima e deixo uns 10-15 mins, fica show!

Também uso pra fritar harumaki quando o povo vai lá em casa pra jogar videogame, war, etc. Fica perfeito, bem sequinho e dourado, ao contrário daqueles encharcados em óleo de alguns restaurantes por aí.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
se for pra comprar uma airfryer da vida, recomendo usar o forno mesmo.

já comi nuggets e batata frita feitas na airfryer e sempre me pareceu que direto no forno, sem óleo nem nada, fica mais saboroso. claro, ainda abaixo daquela fritura sensacional.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Fica muito bom, não tem o mesmo sabor que fritura mas fica mais crocante, e nuggets eu achei melhor do que frito.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Qual a marca que vc tem?


Ela é dos meus pais e eu não tenho certeza no modelo, acho que é a cadence.

Um ponto negativo é a demora, como os alimentos não podem ficar um cima do outro ela só faz porções pequenas. Por exemplo uma noite fizemos uns pastéis e só cabia 2 por vez e levava eu acho meia hora para fazer, se for para apenas 1 ou 2 pessoas é tranquilo mas se tiver mais gente precisa de paciência.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Ouvi falar que tem uma da Ford ( a mesma que fabrica carros) que o custo/beneficio é ótimo!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Achei muito bom tudo que comi dela.
Inclusive meu cunhado arriscou fazer uma picanha com alho por cima. E ficou muito bom!
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Isso ai é um forno elétrico metido a besta... Se você comprar um forno elétrico pequeno e com potencia razoável vai ter o mesmo resultado...
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Fui no site do ponto frio, mas essa parada se encaixa aonde: Eletricos, fritadeiras, sem definição?
 
Topo Fundo